[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

De onde vocês são? Sou do interior de SP e não recebi nada ainda.

Legal eles mandarem pela mesma transportadora das placas. Por isso está passando rapido pela aduana.

Sou De Guarulhos, foi o carteiro (normal), não sedex que entregou!
 
Recebi tb
Pega o dinheiro de volta e compra outra com melhor valor.
Essas da Kabum estão muito caras.
Em Setembro eu paguei 2050 na minha FTW.
Na BF tinha a FTW DT por menos que R$1800,00.
 
Também recebi meus pads Hoje.







Mas não veio nenhuma informação de onde instalar.
Pensei que viria alguma instrução.
Vou ter que entrar em contato com eles para pedir ajuda.

Recebi tbm mas vou mecher nisso sexta-feira a noite, vou tentar seguir esse tutorial do tube:

 
Atenção ai ao instalar nas FTW!



Aos 2:42 vc vê que as FTW possuem umas tiras e uma bolinha de thermal pad. Se vc não retirar a bolinha e 2 tiras; o back plate não fará o contato e pressão que são necessários pois ficará sobreposto.
As ACX 3.0 e SC são menos tiras para retirar (até onde sei).
 
Chegou aqui tbm! SP-Capital

d8aUAIo.jpg
 
Amigos, uma dúvida: qual o melhor driver no momento?

Obs: a Galax 1060 6gb EXOC White vem com leds brancos nos coolers! :)
 
Pro pessoal que recebeu os pads: existe algum tipo de marcação neles do modelo do pad utilizado? Ou só a marca ZIITEK?

Dando uma olhada no site da ziitek e levando em consideração que a gamer nexus divulgou que os pads são de 5w/mK porém "podem variar de acordo com a disponibilidade" acredito que o modelo que estejam enviando seja este: http://www.ziitek.com/en/products/2/201403011973.html

Porém, pads cinza, da mesma cor, podem variar de 2.8w/mK até 11w/mK de acordo com o site do fabricante.

Eu ficaria contente com 5w/mK, até aplicaria estes mesmo já que os que estão vindo da china devem levar mais uns 60 dias pra chegar com essa greve dos auditores fiscais...
 
Pessoal para fazer o pedido do Watch Dogs 2 tem que fazer aquele procedimento todo lá ate escanear a nota fiscal pra enviar pra nvidia ?
 
Sobre meu caso com a Kabum que me vendeu a placa sem ter em estoque, segue:

Obrigado a todos pelas opiniões. Pensei bem sobre a Evga pelos 3 anos de garantia, mas como o Leandro observou, não tem backplate e não quero ficar mexendo na vga prá colocar os thermal e muito menos ficar mais tempo ainda sem mandando pra rma.
O outro modelo da gigabyte não gostei, tem apenas 2 cooler etc etc
Abri reclamação no Reclame Aqui para que fiquem mais espertos ao vender algo que não tem no estoque, o prazo médio de resposta deles por lá são de 5 dias, provavelmente me respondam na segunda. Vou aguardar até sexta para ver se o modelo que comprei realmente dá as caras por lá. Um grande abraço a todos. Obrigado.
 
Chegou aqui tbm! SP-Capital

d8aUAIo.jpg

Pasta térmica veio em saquinho, pensei que eram bisnagas.

Acho que vou de AS5 pra ganhar uns 2ºC.

Puts, passei o dia fora, só falta terem vindo e eu não estava...:(
 
Pessoal
chegou minha GTX 1070 SC
alguém sabe como consigo o Reedem Code do watch dogs 2?
Registrei pelo site da EVGA e aparece que somente é válida para moradores do Canadá e Eua
 
Não é courier? É o correio que tá entregando? Você já recebeu aí?

Nada ainda dos meus...

Foi uma piada usando o termo correio (entrega), e não Correio (empresa). :haha:

Mas eu também não recebi ainda. :okay:
 
Meu processador por sedex na Pichau: PREVISÃO DE ENTREGA: NÃO CONSTA
kakaka to com sorte né com essas duas lojas. Negócio é nem acompanhar, eu bestão achando que jogaria no pc novo esse fim de semana :mesa:

Pichau ta tenso. Me falaram que ate o fim da dessa semana postam meu pedido. Vou ter que montar a maquina sem placa de video. :mesa:
 
Pichau ta tenso. Me falaram que ate o fim da dessa semana postam meu pedido. Vou ter que montar a maquina sem placa de video. :mesa:

Comprei dia 25 o processador por sedex, consta ainda como em produção(embalando)
Só falta terem me vendido sem estoque igual a Kabum com a vga
Amanhã vou entrar em contato com a Pichau...
 
Pichau ta tenso. Me falaram que ate o fim da dessa semana postam meu pedido. Vou ter que montar a maquina sem placa de video. :mesa:


Pichau é assim mesmo, enrolam para enviar. Não deve ter gente suficiente para dar conta da demanda. O engraçado é que com o gabinete praticamente enviaram no dia seguinte, já a placa de video demoraram uma semana para postar.
 
Pasta térmica veio em saquinho, pensei que eram bisnagas.

Acho que vou de AS5 pra ganhar uns 2ºC.

Puts, passei o dia fora, só falta terem vindo e eu não estava...:(
Pois é, achei estranho, mas para mim é indiferente, vou usar a AS5 tbm.
 
Vocês são azarados ou eu que tenho sorte, ou as duas coisas! :D
Paguei o boleto dia 28/11, um dia pra compensar (normal), um dia depois (hoje) me enviaram, já estou com o código de rastreio dos correios.
Comprei na Pichau uma 1070 FTW DT, previsão de entrega 7 dias. Pro fim de semana que vem deve estar com a dita cuja.
 
Vocês são azarados ou eu que tenho sorte, ou as duas coisas! :D
Paguei o boleto dia 28/11, um dia pra compensar (normal), um dia depois (hoje) me enviaram, já estou com o código de rastreio dos correios.
Comprei na Pichau uma 1070 FTW DT, previsão de entrega 7 dias. Pro fim de semana que vem deve estar com a dita cuja.
A mesma coisa comigo, comprei em um dia e no outro eu já tinha código de rastreamento. Rapidão! Demorou foi chegar na minha cidade, onde o vento faz a curva!
 
Foi uma piada usando o termo correio (entrega), e não Correio (empresa). :haha:

Mas eu também não recebi ainda. :okay:
igualmente aqui também Leandro, nao chegou ainda os pads... mas alguns colegas aqui do forum ja receberam, penso que logo o restante da galera vai receber também...
 
Peguei um conjunto para I7 6700k vamos ver se vai dar diferença essa troca do I5 2500k.
 
Pichau ta tenso. Me falaram que ate o fim da dessa semana postam meu pedido. Vou ter que montar a maquina sem placa de video. :mesa:

Comprei dia 25 o processador por sedex, consta ainda como em produção(embalando)
Só falta terem me vendido sem estoque igual a Kabum com a vga
Amanhã vou entrar em contato com a Pichau...
Peguei um conjunto para I7 6700k vamos ver se vai dar diferença essa troca do I5 2500k.

Será que vai dar diferença aqui ? Phenom 2 x6 1100t por i7 6700k ?
8gb ddr3 1600 por 32gb ddr4 2400? Não vejo a hora :wub::mr2::mr:
:bwahaha:
 
Acabei de colocar os thermal na GTX 1080 SC, segue as imagens:

Traseira sem o black plate
1fwhhx.jpg


Tirar os adesivos ""nos dois lados"" do thermal antes de colocar em cima dos transistores, depois de colocado fechar o black plate
112fvya.jpg


Frente sem o cooler
29eokqx.jpg


Primeiro limpar o contato entre GPU e Heatsink
2049c1.jpg


Cortar o sachê miséria da pasta térmica e colocar ""no centro da GPU"", depois colocar no local conforme a foto """tirando primeiro os adesivos nos dois lados"""
2rqkaa1.jpg


Encaixar o Heatsink com cuidado na placa, no meu caso eu deitei um pouco a placa antes de encostar por completo e encaixei primeiro o plugue que liga a luz da placa, depois fechei tudo
28vabg6.jpg


Placa funcionando normal depois de colocado os thermal pads
2mwe9sj.jpg


Lembrem antes de mexer, coloquem a cada 5 minutos as duas mãos na fonte por uns 15 segundos pra tirar a eletricidade estática das mãos pra não dar problema, consegui seguindo esse vídeo, mesmo em inglês dá pra entender os procedimentos:


Qualquer coisa me avisem no que eu puder ajudar.
 
Caraca, que coragem. Que pasta térmica que vem ? É implastec ? :bwahaha:
 
Última edição:
Vocês são azarados ou eu que tenho sorte, ou as duas coisas! :D
Paguei o boleto dia 28/11, um dia pra compensar (normal), um dia depois (hoje) me enviaram, já estou com o código de rastreio dos correios.
Comprei na Pichau uma 1070 FTW DT, previsão de entrega 7 dias. Pro fim de semana que vem deve estar com a dita cuja.

A mesma coisa comigo, comprei em um dia e no outro eu já tinha código de rastreamento. Rapidão! Demorou foi chegar na minha cidade, onde o vento faz a curva!

Também estou com o código dela já, pena que é PAC, queria testar essa monstrinha logo! hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo