[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Qual é mais divertido, Doom ou Dark Souls 3?
 
Acho que fechei minha sale, tudo joguinho de no max 12 rub :mr:

byDQ8xD.png


eu uso esse daqui https://steamdb.info/sales/?merged=true&displayOnly=Game&category=29&cc=ru
lista todos os jogos que estão em promo e dão cartas. Tem vários filtros tb, se quiser alterar
Deu quantos reais aproximadamente? Quantas cartas de drop?
 
nada do meu cupom do peixe urbano :(
 
Puta manos.
Só broxada com essa merda.

Usando um cartão de credito LENDARIO, que sempre comprei com ele TODOS os anos na Winter Sale e agora não vai.
VISA NACIONAL. (a steam diz que não pode mais). É um cartão de um conta jurídica minha, emitido pela Caixa.

Selecionei o PAYPAL (payMERDA pois só tive problemas com eles onde quer que fosse comprar, seja o que fosse com qualquer cartão que fosse) e também não foi.
Dai tu fica perdido, não apresentam uma razão pela não aceitação...

Parei de comprar na Pixau pela mesma razão (inclusive fiz reclamação no reclame aqui, o paypal ligou em casa, disseram que resolveram mas pelo visto, NADA).
Mano, na boa, ODEIO essa frescura de ficar terceirizando, quarterizando serviços.
Antes do boa compra dava certo, com boa compra, TUDO dava certo.
Chegou paymerda , pronto, fuudeeu.

Ah, com o MESMO cartão eu comprei BF1 na Origin.

Resolvi que não me estresso mais, se não resolverem meu problema, vou pra concorrencia e ainda meto o pau no reclame aqui.
Simples assim.
Estou comprando no BRASIL, com um cartão NACIONAL que sempre foi aceito por eles, que é aceito e funciona em QUALQUER estabelecimento, tenho limite então não vou ficar me submetendo/implorando pra fazer uma compra.
Se não fizerem um atendimento mínimaente decente (pelo menos apresentando uma razão) eu não compra mais, foda-se.
Concorrência tem seja ela LEGAL OU ILEGAL.
 
Deu quantos reais aproximadamente? Quantas cartas de drop?
algo em torno de 500 rublos (~R$27). Acabei de comprar, ainda não dropei as cartas.

Lado bom é que eu peguei tudo com o money de cards anteriores
 
Realmente vender cartas da uma boa graninha, as da minha ultima sale deram 800 rub +-
 
eu ia comentar isso. só vale para compra de todos. q bela boiada nós perdemos.

Vi que criaram o topico no FOR SALE, um dos comentarios é isso:

Se quiser fazer isso:
Help > Support > Games, Software, Etc > Digita o nome do jogo na pesquisa > Selecione "I want to permanently remove this game from my account" > "Ok, remove the listed games from my account permanently". > Pronto

Vou fazer isso, como é somente 1 jogo q tenho, compensa
 
Vi que criaram o topico no FOR SALE, um dos comentarios é isso:

Se quiser fazer isso:
Help > Support > Games, Software, Etc > Digita o nome do jogo na pesquisa > Selecione "I want to permanently remove this game from my account" > "Ok, remove the listed games from my account permanently". > Pronto

Vou fazer isso, como é somente 1 jogo q tenho, compensa
é eu pensei em remover tb, mas acabei nem fazendo. bela pedida... acho q vou fazer.

agora resta saber se é giftable.. quero enviar para outras contas.
 
Fala Galerinha, alguém aqui comprou créditos pelo Peixe Urbano ? Eu comprei ja aprovou o pagamento, agora é so aguardar chegar o código por e-mail ou tenho que validar algo ?
 
Fala Galerinha, alguém aqui comprou créditos pelo Peixe Urbano ? Eu comprei ja aprovou o pagamento, agora é so aguardar chegar o código por e-mail ou tenho que validar algo ?
Só aguardar, e-mail vem da GCM games.
 
Não sabia que os jogos da Ubisoft eram tão baratos na India, vou dar uma chance pra Watch Dogs. Witcher 3 também está um ótimo preço, pena que os dlc não estão com desconto.

Só uma dica pra quem tá instalando VPN pra mudar região: https://chrome.google.com/webstore/...ola/gkojfkhlekighikafcpjkiklfbnlmeio?hl=pt-BR

Só instalar essa extensão, mudar a região pra RU(ou o que vocês querem) e pronto. Uso isso há mais de ano pra trocar de BR pra RU (e foram várias as vezes).

No método antigo aquele ensinado pelo Pompeox e pelo nosso amigo com avatar de cachorro o Hola até funcionava aqui, nesses novos métodos de compra o Hola não funciona aqui não. VPN é bom que compra pelo client do Steam mesmo.
 
Bem, nessa sale parece que vou ficar só no battlefield 1 e no Kerbal Space Program, mesmo. Achei que o KSP iria pegar 75% nessa winter sale, mas pegou só 66% como sempre, então vai assim mesmo :joia: , até por que o game no BR tá 24 golpes, enquanto na terra da vodka tá por 10 putins :isquero:.
 
Não sabia que os jogos da Ubisoft eram tão baratos na India, vou dar uma chance pra Watch Dogs. Witcher 3 também está um ótimo preço, pena que os dlc não estão com desconto.



No método antigo aquele ensinado pelo Pompeox e pelo nosso amigo com avatar de cachorro o Hola até funcionava aqui, nesses novos métodos de compra o Hola não funciona aqui não. VPN é bom que compra pelo client do Steam mesmo.
Olha, aqui sempre usei ele.
Eu instalo e deixo pra mudar a região na tela do carrinho, alterando a moeda pra Rub. Depois inclusive nem uso mais pra comprar, desinstalo mesmo e compro com IP BR sem problemas, faço isso por meses.
 
Bem, nessa sale parece que vou ficar só no battlefield 1 e no Kerbal Space Program, mesmo. Achei que o KSP iria pegar 75% nessa winter sale, mas pegou só 66% como sempre, então vai assim mesmo :joia: , até por que o game no BR tá 24 golpes, enquanto na terra da vodka tá por 10 putins :isquero:.
Como que faz pra comprar em outra regiao na Origin? Não tem mais os problemas de lingua que tinha na época do BF3?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo