• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xeon ou i7, qual é melhor para jogos?

Um Xeon, nas mesmas especificações de um Core i7, desempenha igual para jogos ?

  • Sim

    Votes: 82 50.9%
  • Não

    Votes: 35 21.7%
  • Não tenho certeza.

    Votes: 44 27.3%

  • Total de votos
    161
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Car@l&0, que bixo é esse amigo, da só uma inveja de leve só de leve mesmo, hsuahsuashaushau
 
Car@l&0, que bixo é esse amigo, da só uma inveja de leve só de leve mesmo, hsuahsuashaushau


uns problemas aqui pra fazer o bixo responder mas tamos tentando resolver kkkk

em breve novidades



15747379_570111773186180_8671058353539239443_n.jpg
 
Ficou um pouco diferente essa montagem hehe
Esse case não vem com extensores de pci-e não ?
 
Ficou um pouco diferente essa montagem hehe
Esse case não vem com extensores de pci-e não ?


nao vem extensor nao, tem que comprar,,, sim nao coloquei o acrilico ainda e nem coloquei a placa de video em pé

acredita que to achando que placa mae veio com pau kkkk, nao da boot nem ferrando aqui
 
Última edição:
nao vem extensor nao, tem que comprar,,, sim nao coloquei o acrilico ainda e nem coloquei a placa de video em pé

acredita que to achando que placa mae veio com pau kkkk, nao da boot nem ferrando aqui
Se tá com uma zica foda kkkkkk
Ferram com sua mobo na entrega uma vez agora o pc não boot tá foda heim kkk

Po sacanagem isso ae construíram um case "diferente " e não mandam junto o extensor,no começo do ano vi esse case numa loja ele todo customizado na água fica muito foda
Um dual xeon na água nesse case deve fica animal mais animal seria o preço final dessa brincadeira kkkkk
 
Se tá com uma zica foda kkkkkk[/SIZE]
Ferram com sua mobo na entrega uma vez agora o pc não boot tá foda heim kkk

Po sacanagem isso ae construíram um case "diferente " e não mandam junto o extensor,no começo do ano vi esse case numa loja ele todo customizado na água fica muito foda
Um dual xeon na água nesse case deve fica animal mais animal seria o preço final dessa brincadeira kkkkk


kkk nao te falei que ultimo pedido pedi 3 placas .. tenho mais duas pra testar aqui kkkkkkk so que to com preguiça de desmontar e montar a outra .


a primeira que veio , veio amassada, me enfezei ja pedi 3. e ai essa nao ta bootando, vou testar com a outra que tenho aqui.

e esse calor em sp nao ta ajudando meu... nossa senhora
 
kkk nao te falei que ultimo pedido pedi 3 placas .. tenho mais duas pra testar aqui kkkkkkk so que to com preguiça de desmontar e montar a outra .


a primeira que veio , veio amassada, me enfezei ja pedi 3. e ai essa nao ta bootando, vou testar com a outra que tenho aqui.

e esse calor em sp nao ta ajudando meu... nossa senhora
Kkkkkk o jeito vai ser testa as placas ,troquei uma vez a placa mãe da moh trampo seloko rs

Tá reclamando de calor cola aqui no Japão a maxima esses dia tá abaixo de 10graus de madrugada dá pra rodar o pc sem cooler que nem esquenta kkkkkk
 
Kkkkkk o jeito vai ser testa as placas ,troquei uma vez a placa mãe da moh trampo seloko rs

Tá reclamando de calor cola aqui no Japão a maxima esses dia tá abaixo de 10graus de madrugada dá pra rodar o pc sem cooler que nem esquenta kkkkkk


consegui bootar , acredita que o jumper me,, sacanagem enviarem uma placa com jumper desativado me..
funfa com ddr4 normal nao precisa ser ddr4 ecc

15697755_570421376488553_3719777185064773662_n.jpg


so que agora ta outro problema, simplesmente quando entra pra instalar windows o mouse e teclado apaga e nao da pra fazrer mais nada...
dureza viu..
vou ver se atualizando bios depois resolve.
 
consegui bootar , acredita que o jumper me,, sacanagem enviarem uma placa com jumper desativado me..
funfa com ddr4 normal nao precisa ser ddr4 ecc

15697755_570421376488553_3719777185064773662_n.jpg


so que agora ta outro problema, simplesmente quando entra pra instalar windows o mouse e teclado apaga e nao da pra fazrer mais nada...
dureza viu..
vou ver se atualizando bios depois resolve.
Vai pro Windows 10 melhorou bastante de uns 2meses pra cá parou com bugs loucos que dava kkkkk
Será que não é falta de driver pro mouse e teclado?

No seu monitor vc usa DisplayPort? Se sim queria pedir um favor haha
 
Vai pro Windows 10 melhorou bastante de uns 2meses pra cá parou com bugs loucos que dava kkkkk
Será que não é falta de driver pro mouse e teclado?

No seu monitor vc usa DisplayPort? Se sim queria pedir um favor haha
pczao dele acho q windows server 2012 r2 atualizado iria fica rapido pra kct, ou entao server 2016 pq se no meu q9550 ja rende bem magina no dual xeon ali
uJWoJd.png
 
pczao dele acho q windows server 2012 r2 atualizado iria fica rapido pra kct, ou entao server 2016 pq se no meu q9550 ja rende bem magina no dual xeon ali
uJWoJd.png
Server 2016 deve tá bom tbm um tempo atras o w10 tá tenso era bugs e mais bugs e o update de aniversário foi a coisa mais bugada que já vi kkkkkk
 
Vai pro Windows 10 melhorou bastante de uns 2meses pra cá parou com bugs loucos que dava kkkkk
Será que não é falta de driver pro mouse e teclado?

No seu monitor vc usa DisplayPort? Se sim queria pedir um favor haha



nao eh drivers nao,, por que inicia, vou bios de boa tudo mais, ai quando entra tela pra instalar windows o mouse e teclado apaga. mais tarde vejo se atulizando bios resolve

uso hdmi
 
Última edição:
nao eh drivers nao,, por que inicia, vou bios de boa tudo mais, ai quando entra tela pra instalar windows o mouse e teclado apaga. mais tarde vejo se atulizando bios resolve

uso hdmi

Se o mouse e teclado estiverem nas usb3.0 troque para portas 2.0 ( se tiver ). O win7 não tem suporte nativo para controladores xhci ( usb 3.0 ou superior ).
 
Se o mouse e teclado estiverem nas usb3.0 troque para portas 2.0 ( se tiver ). O win7 não tem suporte nativo para controladores xhci ( usb 3.0 ou superior ).

certo mas nao tem usb 2 kk

um tem uma interna na placa mae, vou ver
 
Última edição:
certo mas nao tem usb 2 kk

um tem uma interna na placa mae, vou ver

Olhei no manual da placa mãe. As portas usb traseiras são 3.0 mesmo.
Tem 3 portas usb 2.0 ( ao lado das portas sata ) nos conectores internos USB0 e USB1/2. O conector USB parece ser compativel com os dos gabinetes antigos ( ver pag 2-18 ).
Sendo usb2.0 o win7 vai detectar e funcionará direto.
 
Rapaz, eu tive o mesmo problema, comprei uma R7 na loja e veio dando tela azul, fui na loja e troquei por outra dando o mesmo problema de tela azul, depois percebi que ambas as placas tinham o serial parecido uma X1 e outra X2 no final, já mandei logo pro RMA
 
Olhei no manual da placa mãe. As portas usb traseiras são 3.0 mesmo.
Tem 3 portas usb 2.0 ( ao lado das portas sata ) nos conectores internos USB0 e USB1/2. O conector USB parece ser compativel com os dos gabinetes antigos ( ver pag 2-18 ).
Sendo usb2.0 o win7 vai detectar e funcionará direto.
consegui instalando o 2012 r2 server

e vamo que vamo
com 64gb ram quad channel hehe

15774800_571790303018327_203124999755420964_o.jpg


15676176_570564603140897_2529152452704166307_o.jpg


15747331_570563473141010_258456651487657434_n.jpg


3000 no cinebench r15



15776638_571218689742155_8331128858376858847_o.jpg
 
Última edição:
urra vai bater todos os recordes hehe
 
e os jogos testou alguma coisa rodou direitim ae no 2012 r2?

cara fui atualizar aqui um driver nvidia nao reconheceu minha placa de video nao kkkk


cara toppp viu... aqui rodei dirt 3 e rodou liso liso,, vou puxar o grid 2 que quando peguei o 20 core estava com uns travamentos, vou ver se aqui com o dual ocorre algo..

mas de cara nada do que reclamar,, pc dual xeon mais forte do brasil
 
Última edição:
Última edição:
Pessoal, eu trabalho com infra, servidores linux para portais de internet e posso afimar: o objetivo do Xeon é outro, não usem Xeon para computadores pessoais onde o objetivo principal é jogar, isso é rasgar dinheiro, tem um CxB muito ruim.

Existe a linha Xeon E3 é a mais próxima dos processadores i5/i7, pode ser usado no mesmo socket dos i3/i5/i7, mas geralmente os clocks são menores e existem modelos sem HT, logo serão similares ao i5 e as mtas vezes com preços de i7 (as vezes se acha uns perdidos por ai com um bom CxB), em termos de desempenho o pessoal que compra Xeon E3 compra só pra dizer que tem um Xeon e não um i7 (massagear o ego).

Agora a linha E5 e E7 do Xeon esqueçam, é outro socket (o mesmo da linha extreme), precisa de uma placa mãe com chipset de servidor, tem muitos núcleos, custa caro pra c*ralho, os clocks são menores do que um i7 de 4º ou 6º geração, os jogos não aproveitam todos esses monte de núcleos.

Para jogos o melhor que podemos pegar é um i7 normal (6700k por exemplo) mesmo que está muito mais do que bom :). (não citem a linha extreme pf, ela não tem CxB nenhum para jogos).
 
Pessoal, eu trabalho com infra, servidores linux para portais de internet e posso afimar: o objetivo do Xeon é outro, não usem Xeon para computadores pessoais onde o objetivo principal é jogar, isso é rasgar dinheiro, tem um CxB muito ruim.

Existe a linha Xeon E3 é a mais próxima dos processadores i5/i7, pode ser usado no mesmo socket dos i3/i5/i7, mas geralmente os clocks são menores e existem modelos sem HT, logo serão similares ao i5 e as mtas vezes com preços de i7 (as vezes se acha uns perdidos por ai com um bom CxB), em termos de desempenho o pessoal que compra Xeon E3 compra só pra dizer que tem um Xeon e não um i7 (massagear o ego).

Agora a linha E5 e E7 do Xeon esqueçam, é outro socket (o mesmo da linha extreme), precisa de uma placa mãe com chipset de servidor, tem muitos núcleos, custa caro pra c*ralho, os clocks são menores do que um i7 de 4º ou 6º geração, os jogos não aproveitam todos esses monte de núcleos.

Para jogos o melhor que podemos pegar é um i7 normal (6700k por exemplo) mesmo que está muito mais do que bom :). (não citem a linha extreme pf, ela não tem CxB nenhum para jogos).


aqui roda perfeito todos os games e nao eh caro, no mercadolivre tem xeon aws-1000 por R$ 3000 to usando dual aqui hehe cada 1 equivale a 1 core i7 6950x,,,, comparado ao preço do core i7 6950x que eh 10 mil.. vale muito a pena
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo