• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Polaris - a próxima geração de GPUs da AMD

Você não consegue jogar no ultra por dois simples motivos:

1° RoTB consome mais de 8GB de RAM
2° Jogar no Ultra exige quase 8GB de VRAM
por isso eu preferi pegar minha RX 470 de 8GB usada msm do q uma nova de 4GB e hoje em dia o mais sensato é ter pelo menos 12GB de memoria no sistema
 
Pessoal que comprou na pichau, eles demoram muito pra enviar? Paguei o boleto na quinta e ainda tá em analise, sei que agora é fim de ano, mas esperava alguma atualização ontem.
Comigo nunca atrasou, sempre paguei Sedex, só torça para não ter que usar o RMA deles.
 
existe algum outro programa para monitor a temperatura e os frames no lugar do msi, pois aqui ele ta em conflito com o wattman, da pra usar o riva tuner pra fazer isso? :hmm:
 
Demora. foram quase 1 mês na BF pra me entregar uma placa, se a diferença de preço for pequeno compre na Kabum.
O preço foi bom, 905 com frete sedex, rx470 xfx rs
Comigo nunca atrasou, sempre paguei Sedex, só torça para não ter que usar o RMA deles.
Foi sedex, mas só espero que eles não demorem pra enviar, agora esperar segunda e ver se eles enviam. Qual o problema do RMA deles?
 
só lendo e observando como esse tal msi afterburn atrapalha em, desde quando LANÇOU a linha polaris esse negocio não trabalha direito.

não seria melhor VCs abandonarem isso ai não?? tipo usar outro programa ou somente o wattmam?? :hmm:

Porque não tem outro programa que seja tão prático quanto ele para monitorar a GPU e tirar print, infelizmente... Se o Wattman fizesse isso com louvor, pode ter certeza que eu seria um dos primeiros a abandonar o barco do Afterburner :true:

Comprei uma RX 460 Nitro, será que vai casar bem com a configuração da assinatura?

A R9 270 é um pouco mais forte que a 460, mas dá pra ter uma noção do que esperar em termos de performance com o vídeo abaixo:



Porém, acredito que se você quiser utilizar todo o potencial da 460, tu vai ter que trocar de plataforma em algum momento futuro.

Guys, tenho um i4 4590s e uma RX470 RedDevil 4GB e 8Gb de Ram e é impossível jogar RoTR no ultra, simplesmente fica travando tudo. Também não consigo ligar o afterburner, em todos os outros jogos eu consigo ver o uso da placa e ta de boa até pq jogo The Witcher 3 no alto/ultra lisinho. Alguma sugestão?

Impossível mesmo, pois esse jogo consome mais de 7GB de VRAM, enquanto que o Witcher não pega nem 2GB direito...

Quanto à não conseguir usar o Afterburner, ele está na sua última versão? Você tem algum outro programa que faz overlay na tela rodando em segundo plano? Se tiver, feche.

Você não consegue jogar no ultra por dois simples motivos:

1° RoTB consome mais de 8GB de RAM
2° Jogar no Ultra exige quase 8GB de VRAM

Bem, aqui ele ainda é comportado no consumo da RAM (deve ficar um pouco acima dos 6GB), mas no que diz respeito à VRAM, ele alopra mesmo...

Por essas e outras que prefiro ser safe than sorry, e optei por pegar uma placa com 8GB.

Falouws :cool:
 
O preço foi bom, 905 com frete sedex, rx470 xfx rs

Foi sedex, mas só espero que eles não demorem pra enviar, agora esperar segunda e ver se eles enviam. Qual o problema do RMA deles?
Eles enrolam demais para mandar o formulário, demoram para olhar o hardware quando chega até eles, e empurram com a barriga até o fim do prazo de 30 dias dado pelo CDC. Fizeram isso comigo, pedi estorno e comprei outra vga na Kabum, perderam uma venda por lerdeza.
 
Pessoal que comprou na pichau, eles demoram muito pra enviar? Paguei o boleto na quinta e ainda tá em analise, sei que agora é fim de ano, mas esperava alguma atualização ontem.
Rapaz, não tenho do que reclamar da Pichau. Nas duas compras que fiz lá, a confirmação do pagamento foi feita no mesmo dia e o envio no dia seguinte (um deles após o horário de postagem da agência).
Na outra eu pedi e paguei PAC e eles mandaram por transportadora. Chegou na metade do tempo previsto. Muito grato por isso.
 
Bem, aqui ele ainda é comportado no consumo da RAM (deve ficar um pouco acima dos 6GB), mas no que diz respeito à VRAM, ele alopra mesmo...

Por essas e outras que prefiro ser safe than sorry, e optei por pegar uma placa com 8GB.

Falouws :cool:

Aqui com 8GB eu simplesmente não conseguia jogar, pois toda hora o Windows finalizava o jogo acusando falta de memória, por mais que eu saísse desabilitando tudo. Peguei dois pentes de 2GB cada que eu tenho aqui, espetei no PC e fique com 12GB.

O jogo funcionou lindamente. Nesta semana que comprei mais 8GB e coloquei no lugar dos 4GB. Agora tô com 16GB.

Outro joguinho pra consumir uma memória ferrada, é o GTA V. Jogando online o bicho chega nos 10GB fácil.
 
mas ela foi downclockada para trabalhar com o clock do modelo de referência,
Mas sem os drops no gpu clock que a reference apresenta....
 
mas dizer que todo o ganho de performance foi trazido por causa disso? Acredito que a AMD teve sim parcela nessa elevação do desempenho, principalmente nos jogos DX11 (a maioria dos testados), então não dá pra dizer que toda a glória foram dos desenvolvedores.
Os ganhos que houveram foram totalmente graças as updates dos jogos, teste vc mesmo. Driver antigo e novo nas ultimas versões dos jogos. Toda melhora na performance vem dos update dos jogos.


fuWcgBq.png


Uma fonte que vc gosta muito de usar, o Guru3D, tambem não achou qualquer mudança no desempenho.
15492087_1387085674636365_6325848878622438929_n.jpg
 
Última edição:
Feliz ano novo a todos do lado vermelho da força!!!
 
Impossível mesmo, pois esse jogo consome mais de 7GB de VRAM, enquanto que o Witcher não pega nem 2GB direito...

Meio relativo esse negocio de Vram, tem jogos que consomem quase 8gb como o CoD e roda no ultra sem travar numa rx470 de 4gb, não estou comparando jogo e sim o consumo de vram. Quem dera se a maioria das desenvolvedoras soubessem otimizar o jogo como BF1 e The Division com gráficos top sem consumir muita vram.
 
Meio relativo esse negocio de Vram, tem jogos que consomem quase 8gb como o CoD e roda no ultra sem travar numa rx470 de 4gb, não estou comparando jogo e sim o consumo de vram. Quem dera se a maioria das desenvolvedoras soubessem otimizar o jogo como BF1 e The Division com gráficos top sem consumir muita vram.
pra mim pode gastar os 8gb e tão raro ver isso tudo se utilizado se desse configuraria os jogos pra jogarem todas as texturas la mesmo as que não tivesse usando assim reduz a dependência do hd
 
Meio relativo esse negocio de Vram, tem jogos que consomem quase 8gb como o CoD e roda no ultra sem travar numa rx470 de 4gb, não estou comparando jogo e sim o consumo de vram. Quem dera se a maioria das desenvolvedoras soubessem otimizar o jogo como BF1 e The Division com gráficos top sem consumir muita vram.

Só que tem um detalhe: o jogo começa a pegar essa memória extra da RAM. O jogo pode até não travar, mas a performance ficará uma caca.

Quer um exemplo? GTX 1060 de 3GB.
 
Não sabia dessa do RoTR, obrigado a todos! Aliás eu acho os gráficos de witcher>RoTR e consumindo muito menos vram, que beleza!
 
Meio relativo esse negocio de Vram, tem jogos que consomem quase 8gb como o CoD e roda no ultra sem travar numa rx470 de 4gb, não estou comparando jogo e sim o consumo de vram. Quem dera se a maioria das desenvolvedoras soubessem otimizar o jogo como BF1 e The Division com gráficos top sem consumir muita vram.
CoD tem aqueles opções de fazer cache de sombras, texturas e etc, aí consome muito mesmo. No MW Remastered tem até uma opção pra alocação da memória extra.
 
Só que tem um detalhe: o jogo começa a pegar essa memória extra da RAM. O jogo pode até não travar, mas a performance ficará uma caca.

Quer um exemplo? GTX 1060 de 3GB.

Rodo ROTR com tudo no ultra com 980ti com minimas raras de 65 fps.

ROTR_zpsyenpqdjj.jpg
 
Cod tem um engine velho cheio de remendos, +90% dos jogos atuais são produzidos em cima de engines velhos que receberam update a FL12.0
 
Pessoal que comprou na pichau, eles demoram muito pra enviar? Paguei o boleto na quinta e ainda tá em analise, sei que agora é fim de ano, mas esperava alguma atualização ontem.

Rapaz, comprei uma 1060 na BF, foi a quarta vez que compro com eles. Comprei de madrugada e enviaram no mesmo dia. Demorei a receber mas a culpa nãofoi deles, foi dos Cúrreios. Quando chegou (muito bem embalado, como os outros itens que comprei lá). Decidi devolver pra trocar por uma RX 480 e me atenderam prontamente e mais uma vez tive problemas no envio, culpa de quem? CÚrreios!! Mas enfim, ate agora nada a reclamar...
 
bebes, a hora esta chegando...


15780698_1205492772839140_2935113571446621234_n.jpg
 
Propaganda é bom demais, mas eu quero é resultados. :coolface:

Pela lógica, se eles não tivessem um produto bom, eles não estariam fazendo marketing sobre ele, porque do contrário só estariam perdendo ainda mais dinheiro :true:

Quanto ao RoTR, não seria porque a qualidade que você setou acaba excedendo os 4GB de VRAM da tua 470, o que fez com que o consumo de RAM aumentasse ainda mais? :hmm: Porque aqui eu só sinto quedas nos frames quando a CPU é o limitante, e o jogo consome muita VRAM, mas RAM fica dentro dos limites do aceitável (e isso porque eu jogo no Ultra, com SMAA). A única coisa que faço extra é fechar o Chrome, porque senão não tem jogo que consiga rodar de boa aqui...

Falouws :cool:
 
Pela lógica, se eles não tivessem um produto bom, eles não estariam fazendo marketing sobre ele, porque do contrário só estariam perdendo ainda mais dinheiro :true:
Não usaram essa lógica com os B12 hahahaha
 
Power Limit... Refrescou a memória agora? :haha:

Se está subindo mais do que antes, só vejo 2 explicações: subidas esporádicas, que também acontecem aqui (setei 1050mV e o trem às vezes sobe para 1150mV quando vejo vídeos acelerados pela GPU), ou então tu mexeu no PL, o que faz com que o consumo da placa também aumente e, acredito eu, possa alterar também o valor do vcore da placa.
...
Fico com a primeira... estou deixando o PL 0% (veja as imagens lá atrás). Penso até em reduzir. Valeu!

.

*** A TODOS, UM ANO NOVO PRÓSPERO, VENTUROSO E AFORTUNADO, COM MUITA SAÚDE!! *** FELIZ 2017 ! ***

+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo