[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Ae; alguém teve queda de frame rate no jogo, mesmo eu baixando a resolução??? E também notei que ele desabilitou o sli( tenho duas 970)!
 
muito podre os gráficos pixelados que criaram em homenagem aos outros diablos, na real não gostei.

Tb não gostei, quando estava jogando torci para acabar o mais rápido possível.
Seria melhor se tivessem feito com o clima pesado do D1 e gráficos atuais.
 
Ae; alguém teve queda de frame rate no jogo, mesmo eu baixando a resolução??? E também notei que ele desabilitou o sli( tenho duas 970)!


antes de executar o jogo coloca em 32bits nas configurações , se já não tiver feito isso
 
O jogo está em promoção, o game + exp R$54,90.
 
A um tempo atras tinha uma tabela com as builds do momento, tem essa tabela ainda atualizada pro patch atual?
 
1. Encontrando o evento do aniversário
O evento do aniversário é encontrado no ato I, o waypoint das ruínas velhas. Enquanto o evento estiver ativo, ele será marcado com um pentagrama demoníaco no mapa, chamado "O Escurecimento de Tristram". Pegue a estrada ao sul do waypoint em direção ao centro de Tristram Velha, e você vai encontrar um legado estilo de portal da cidade labled 'Tristram'. Atravê-la e você entrará no Evento de Aniversário, imediatamente reconhecível pelo efeito de filtro granulado na tela.

Recomenda-se altamente começar o solo do evento do aniversário com um caráter fresco do nível 1, porque uma recompensa do cosmético do animal de estimação depende de que (a dificuldade selecionada não importa). Para a máxima eficiência, fazer completionist posterior limpa em um grupo, com personagens agrícolas orientadas que não dependem de
unique_sword_1h_113_x1_demonhunter_male.png
In-geom procs para a velocidade, como Unhallowed Essência Hunters Multishot Demônio.

Observe que existe um "evento precusor" encontrado em locais de jogo regulares, cuja conclusão é necessária para uma recompensa retrato (discutida abaixo). Quase todos os prêmios do Evento de Aniversário estão ligados a conquistas, encontradas na guia "Geral - Eventos Especiais", o que facilita o acompanhamento do seu progresso.

2. Banner Cosméticos
Sinal de Ogden e Brew de Ogden : Estes sigilo e sotaque são concedidos ao matar todos os quatro chefes principais do evento - o açougueiro, Skeleton King, Arco-bispo Lazarus eo Lorde das Trevas. Note-se que, embora seja impossível perder Lazarus eo Senhor das Trevas, The Butcher eo Rei Esqueleto estão em áreas laterais nos Níveis 2 e 3, respectivamente. O quarto do carniceiro no nível 2 está no trajeto principal e claramente marcado com sangue em ambas as entradas, fazendo o mais duro passar perto. Skeleton King está em uma área lateral chamada 'King Leoric's Tomb' fora do caminho principal para o Nível 4, e pode ser desperdiçada se você apressar o calabouço.

anniversary-event-banner-cosmetics.jpg

3. Item Transmogs
Red Soul Shard lendária gem e de cabeça Transmog : A gema lendário Red Soul Shard é uma gota garantida off O Lorde das Trevas. Para obter o transmog de cabeça Red Shard alma, basta encaixar a jóia em seu leme. Você não precisa usar a jóia para usar este transmog a partir de então, como segue as regras de transmogrificação regular no jogo.

Cleaver Transmog do Butcher : Cleaver do Butcher é uma gota garantida a partir de The Butcher no evento de aniversário. Observe que é um item azul (tornando bastante fácil passar por), mas vai lhe conceder o transmog na pickup, de forma semelhante a um item lendário. Pode ser aplicado a outros machados, espadas e maces de 1 mão.

Transmog Perna de Wirt : Perna de Wirt é uma arma nova craftable, adicionadas, para fins Transmog. Pode ser aplicado a outros machados, espadas e maces de 1 mão. Para obter o plano para a sua criação, você precisa:

  • Chegue ao nível 9 no labirinto e procure o objeto Black Mushroom (spawn garantido). Clicando em ele irá produzir um cogumelo podre.
  • Volte para a área de início do evento Tristram, e vá para Adria's Hut (na estrada em direção à Catedral, depois à direita). Dentro, clique no objeto Cauldron para obter Witch's Brew.
  • Leve Brew's Brew para Farnham's Corpse, para baixo do portal de entrada.
  • Leve a dívida de Drunkard ao cadáver de Ogden, para cima do portal de entrada.
  • Leve a carta de Garda ao Cadáver de Pepino, à esquerda do portal de entrada.
  • Pegue a Prescrição do Curandeiro ao Cadáver de Griswold, à direita do portal de entrada, e ele lhe deixará o plano para a Perna de Wirt.
  • Teleportar de volta à cidade, ensiná-la e fazer uma no Ferreiro; Você vai encontrá-lo sob a guia Maces.
anniversary-event-shard-and-items.jpg

4. Animais de estimação
Butcher animal de estimação : Como mencionado anteriormente, recomenda-se a fazer a sua primeira clara do evento de aniversário solo e com um personagem de nível 1, pois isso produz o 'An Eerie Fulgor vermelho Blurs sua visão' realização e o animal de estimação Butcher no final.

The Royal Calf pet : Obtenção este animal de estimação segue naturalmente a elaboração de uma Perna de Wirt. Em vez da Alma Esquecida usual, salvando uma Perna de Wirt produz um Mapa das Estrelas lendo a sequência '2-1-3'. Dirija para trás à cabana de Adria na área do evento, e anote os cadáveres da vaca para fora. Clique neles na seqüência descrita, ou mais especificamente: meio, esquerda, direita. Isso desencadeia a entrada Abandoned Farmstead à direita; Uma pequena área cuja única característica notável é o 'Stash Wirt' peito no meio. Ele contém o animal de estimação real vitela.

anniversary-event-pet-1.jpg
anniversary-event-pet-2.jpg

5. Quadros de retrato
Clássico Demônio retrato : O quadro clássico barra de saúde D1 é atribuído a partir da realização Protector de Tristram, desbloqueado ao matar todos os 40 monstros únicos no evento de aniversário. Esses monstros únicos espelham suas contrapartes Diablo 1 o mais próximo possível na aparência e localização; Alguns deles são fixos (ou seja, Blackjade e Red Vex), enquanto outros vão exigir várias execuções para encontrar. A julgar pelo teste PTR, a realização poderia ser feito em cerca de 6-7 execuções. Dividido por níveis, a lista de monstros exclusivos é:

  • Nível 2 - Shadowbite, Rotfeast o com fome;
  • Nível 3 - Madeye o inoperante, Bangshield quebrado;
  • Nível 4 - Gharbad o fraco, Snotspill, Blacklash o Burning;
  • Nível 5 - Darkbow de pele de sangue, Foulwing, Shadowcrow;
  • Nível 6 - Deathshade Fleshmaul, Bilefroth o Pit Master, Bloodgutter;
  • Nível 7 - Blighthorn Steelmace, Gorestone, Nightwing o frio;
  • Nível 8 - Firewound o Grim, Zhar o louco, Baron Sludge;
  • Nível 9 - Breakspine, Brokenstorm, Oozedrool;
  • Nível 10 - O Flayer, Goldblight da Chama, Blackstorm;
  • Nível 11 - Bluehorn, Fangspeir;
  • Nível 12 - Viperflame, Viletouch, Lionskull o Bent;
  • Nível 13 - Senhor da Guerra do Sangue, Rustweaver, Witchmoon;
  • Nível 14 - Steelskull o caçador, Graywar o assassino, Stareye a bruxa;
  • Nível 15 - O Vizir;
  • Altar profano - Vex vermelho, Blackjade;
  • Nível 16 - Sir Gorash
Retrato clássico do anjo : O quadro clássico barra de recursos D1 é concedido a partir do 'Eu detecto uma alma em busca de respostas' realização, desbloqueado mediante a coleta todos os 7 itens página do Cultist. Essa conquista é parte de um "evento precursor" que começa algumas horas antes do desbloqueio da masmorra Diablo 1 (mas está disponível durante todo o evento). Trata-se de caçar os Sacerdotes Temporais, que parecem uma versão cinzenta dos inimigos amarelos do tipo Cultista. Eles podem ser encontrados nas seguintes localizações do Ato I:

  • O vazio do choro
  • Madeiras de Festering
  • Catedral níveis 1, 2 e 4
  • Salões de Agonia níveis 1, 2 e 3
Só pode haver um Spawn Temporal Priest por local, e ele pode soltar páginas duplicadas; Mas na parte superior, eles são uma queda garantida e podem ser negociados.

anniversary-event-portrait-1.jpg
anniversary-event-portrait-2.jpg

6. Realizações restantes
Para os realizadores de realização, The Dark Passage tem uma chance de desovar no nível 2, The Chammber of Bone é uma área garantida spawn lado no nível 6, e The Halls of the Blind são uma seção garantida de nível 7.

FONTE: http://www.icy-veins.com/d3/diablo-anniversary-event-complete-guide

Traduzido pelo Chrome :awesome:
 
Última edição:
Pessoal, ajudem um noob...

joguei todos os diablos umas 200x e esse não foi diferente, mas comprei tudo e nao cheguei a testar o MP, porem, tentei entrar e não aparece ninguem no mapa, so os NPCs
Como é o formato desse modo?
 
Anúncio de utilidade pública galera.

Para quem está tendo problemas de stuttering(travadinhas) ou performance (queda geral de desempenho).

Para stuttering: saia dos canais das comunidades que estiverem abertos no chat. Ta rolando algum bug que ta fazendo o jogo carregar alguma coisa fazendo o fps cair bruscamente a cada 4 segundos mais ou menos. Eu estou sendo afetado por esse problema, encontrei essa solução no Reddit.

Para queda geral no desempenho: essa é para quem não tem uma máquina muito potente. A versão 64bit do jogo ta um pouco mais pesada. Se você entrar em configurações no app da battle.net e ir nas configurações in-game, você conseguirá reverter o client para 32bit, que é mais leve para o pessoal que tem o hardware um pouco mais limitado, o desempenho voltará a ser o mesmo antes da patch 2.4.3.
 
Pessoal, ajudem um noob...

joguei todos os diablos umas 200x e esse não foi diferente, mas comprei tudo e nao cheguei a testar o MP, porem, tentei entrar e não aparece ninguem no mapa, so os NPCs
Como é o formato desse modo?
Captura-de-tela-2016-11-05-11.23.08.png

Teleporte para Velhas Ruínas e procure um portal azul lá no meio...
 
Acho engraçado o pessoal criticando.... Não gostou do gráfico piorzinho e do combate travado, mas vai lá jogar PoE?

É pra tentar reproduzir D1. E D1 era assim. Tem muita gente gostando e achando easter eggs no evento.

Já percebi que D3 virou jogo modinha odiar. E todo mundo odeia uma coisa diferente. Nunca vai existir Diablo bom assim, impossível.
 
Acho engraçado o pessoal criticando.... Não gostou do gráfico piorzinho e do combate travado, mas vai lá jogar PoE?

É pra tentar reproduzir D1. E D1 era assim. Tem muita gente gostando e achando easter eggs no evento.

Já percebi que D3 virou jogo modinha odiar. E todo mundo odeia uma coisa diferente. Nunca vai existir Diablo bom assim, impossível.
Onde PoE tem grafico zuado e jogabilidade travada? o_O
O problema é que foi muito pouco pra 20 anos de diablo.
Como assim no aniversário de 20 anos de um dos melhores jogo da historia os caras me poe um filtro escroto imitando jogo antigo e SÓ?
Cade o PVP, mapas novos, uma DLC decente?
 
Desde sempre. Mais que Grim Dawn inclusive.

Eu nem joguei ainda, mas só com o que já vi estou muito ansioso pra chegar em casa e jogar.

E sabe porque estou ansioso? Porque eu sou velho e joguei D1. A nostalgia ta batendo forte.

Adorei a idéia do evento.

Galera não entende que NUNCA algo vai agradar todo mundo. Não gostou, não joga, vai jogar outra coisa, simples.
 
Porque eu sou velho e joguei D1. A nostalgia ta batendo forte.

ta aí o unico motivo q me faz jogar d3 (como um todo) e gostar: ter vivido d1.

o evento do d1 em si é bostão mesmo pq eles nao refizeram de verdade d1, mas whatever...isso todos ja sabiam desde o PTR
 
Estava a mais de um ano sem jogar, loguei hoje, meu paragon baixou (sei lá o porque disso, estava por volta do 900). Meus chars montados batiam mais do que quando parei, pequenas mudanças nos sets. Pra chover criticas ao game está cheio, mas tenho que dizer, COMO É GOSTOSA A JOGABILIDADE DE D3. Quando se fica um tempão sem jogar fica claro isso. Completei o evento de aniversário e pra mim que tive como o primeiro jogo DIablo1 no PS1 foi muito legal ver as referencias e os inimigos. Mas no geral foi fraquinho mesmo, os cenários são os atuais com os desafios do D1 inseridos. Completei em pouco mais de uma hora com um DH multishot em T13.

oelCXsl.jpg
 
quem jogou d1 ou d2 ja ta ligado que não tem nada ver com o atual, e simplesmente não conseguiram pegar a magia dos jogos anteriores. A imensa diversificação de itens, sets e builds no d2 por exemplo, é bem mais abrangente do que agora.

digo isso pq até tenho d2 instalado na minha máquina e ja joguei muito, só parei pq fiquei um tempo sem jogar e meu character foi deletado.

no d3 todo mundo com set igualzinho e um item mais igual que o outro, ridiculo.

sendo q em d2 qm jogasse em hell era quase mito.
 
Última edição:
É, esse evento foi um tanto massante, tive muita dificuldade de terminar as conquistas por conta dos bugs...imagine só, fiz inumeras runs pra achar todos os monstros unicos e mesmo quando achava e matava, a conquista não contava.

Se num evento assim, tão simplório tivemos tantos problemas de bugs, fico pensando como seria num update maior.
 
Eu achei que para uma lambraça do D1 essa versão ficou clarinha demais, tinha de ter mais sangue, corpos e outros espalhados, a famosa sala do Butcher que era FODA no D1 nessa versão foi muito mal feita. Alias, mesmo começando com char lvl 1, ta bem facil os lvls. Acho que isso mais foi pelo fator nostalgia que uma baita homenagem ao jogo.
 
Sério mesmo que vocês achavam que o evento seria algo diferente do que foi mostrado no PTR ano passado?

:sefu:
 
Sobre esse evento demoraram tanto pra trazer algo que pode ser feito tudo em 1 dia, um grande jogo que fez 20 anos de vida e é isso apenas o que ele merece? Indignado mas enfim.

Eu sempre fui fã de jogos no estilo FPS mas quando conheci diablo :velho:, algo nele me agradou muito, não sei se é a jogabilidade ou o fato dele permitir você jogar com quem você quer, tenho +6k de horas e mesmo quando tem qualquer tipo de evento vou faze-lô por acreditar que possa de alguma forma surgir uma surpresa boa, mas isso já não acontece a mais de 1 ano é triste:mas::mesa:.

Não só eu mas creio que todo o pessoal antigo de d3 querem mudanças mas, já está mais claro do que nunca... o jogo só vai mudar se a empresa quiser, então aceitei e estou curtindo outros jogos. Mas se um dia o jogo voltar a ter aquele hype monstro como era antes certeza que todos voltam a jogar, então não adianta ficar descendo o pau em algo que já te deu muitas horas boas de jogo, se não, vocês não viriam aqui no fórum chorar. Apenas aceitem o jogo ou não sem chorar! :haha::bwahaha:

Valeu @CSchiff pelo post deu pra fazer tudo na hora!:deal:
 
Vi que buffaram Inna e resolvi da uma olhada

Loni50B.jpg



não é que ficou bom msm :nps2::nps2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo