[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Finalmente consegui terminar as set dungeons

CcOYbeJ.jpg
Rsrsrsrsrsrs..e eu fiz isso com DUAS contas kkkk :allgoods::awesome: Gtz !
 
mano... joguei o evento de aniversário.. vi galera reclamando dos graficos e tudo mais.. eu curti pakas.

Só queria ter mais tempo para conseguir entender mais como funcionam builds e etc no jogo... ultimamente so com tempo de jogar e nao de aprender sobre o jogo hauha
 
comprei na promo que a blizzard ta fazendo
 
Achei o evento meio decepcionante.

:confused:
Na verdade fazemos esses eventos e/ou Seasons, atualmente, com espírito de colecionador. Também achei o evento tosco. Mas já sabia disso pelo PTR. Duas coisas me deixaram/deixam puto:
1- Demorei umas 6 horas para completar o evento na quarta passada pq as conquistas bugavam e tinham que ser refeitas... Teve monstro único que só contou na 3ª vez que o matei...;
2 - A classe que resolvi de última hora iniciar a S9 foi Barb, pela build WW, que no passado era top jogar. Com a build completa percebo que não dá dano jogando em grupo (T12/13) ou GRs (60/75). Porém pra solo é ótima. Sobrevivência muito boa...

Já montei um zBarb pra subir nas GRs. Era uma classe/build escassa nas duas últimas Seasons. O que tá raro nessa S9 é zMonk... que chovia nas anteriores... parece piada... :bua:
 
Já montei um zBarb pra subir nas GRs. Era uma classe/build escassa nas duas últimas Seasons. O que tá raro nessa S9 é zMonk... que chovia nas anteriores... parece piada... :bua:

todo mundo pensou como vc ehehehe
 
huehue, ví um monte indo de barb dessa vez, eu como sou noob tive que ir na mesma classe porque "só ""sei"" jogar com ela" :haha:

Pelo visto aumentaram a densidade dos mobs, mas assim...tem muito mob com ataque de longo alcance, mas MUITO mesmo. Quem tá de suporte ou joga com é uma maravilha pra juntar e matar tudo, mas quem tá de wiz solo tá mais tenso agora, levar 2-3 flechadas e morrer e mal tem espaço pra correr :bwahaha:
 
Tempão que não jogava diablo, agora que fui voltar me deparei com uma queda de fps quando junta muito mob na tela que ficou impossivel de jogar. Lembro que com o mesmo notebook há pouco mais de um ano atrás eu rodava o jogo no máximo e conseguia jogar sem muitas quedas de fps, porém na epoca usava o windows 8 e agora estou com o 10, mas agora mesmo jogando com tudo no minimo, juntou muito mob na tela o fps cai de 60 pra 10

Teve alguma atualização que fez piorar o desempenho do jogo ou é só comigo mesmo?

Meu note é um i7 com uma geforce GT 750M e 8 gb de ram, era pra rodar bem?
 
Tempão que não jogava diablo, agora que fui voltar me deparei com uma queda de fps quando junta muito mob na tela que ficou impossivel de jogar. Lembro que com o mesmo notebook há pouco mais de um ano atrás eu rodava o jogo no máximo e conseguia jogar sem muitas quedas de fps, porém na epoca usava o windows 8 e agora estou com o 10, mas agora mesmo jogando com tudo no minimo, juntou muito mob na tela o fps cai de 60 pra 10

Teve alguma atualização que fez piorar o desempenho do jogo ou é só comigo mesmo?

Meu note é um i7 com uma geforce GT 750M e 8 gb de ram, era pra rodar bem?

Tem um lance nas configurações que vc muda de 64bits para 32bits no battlenet, faz isso que volta a funcionar direito. Pelo menos comigo solucionou.
 
Vocês que conseguiram matar todos os monstros, ficaram cassando ou apenas jogando mesmo?
 
Na verdade fazemos esses eventos e/ou Seasons, atualmente, com espírito de colecionador. Também achei o evento tosco. Mas já sabia disso pelo PTR. Duas coisas me deixaram/deixam puto:
1- Demorei umas 6 horas para completar o evento na quarta passada pq as conquistas bugavam e tinham que ser refeitas... Teve monstro único que só contou na 3ª vez que o matei...;
2 - A classe que resolvi de última hora iniciar a S9 foi Barb, pela build WW, que no passado era top jogar. Com a build completa percebo que não dá dano jogando em grupo (T12/13) ou GRs (60/75). Porém pra solo é ótima. Sobrevivência muito boa...

Já montei um zBarb pra subir nas GRs. Era uma classe/build escassa nas duas últimas Seasons. O que tá raro nessa S9 é zMonk... que chovia nas anteriores... parece piada... :bua:

Meu main sempre foi Barb e só gosto de jogar WW que é com o set Waste. Pelo que eu vi a S9 vai dar o set Earth pra fazer Leap/quake (que eu detesto). Tenho um raekor razoavel mas tbm nao gosto mto.

Com meu char (só jogo solo por isso as gemas estçao BEM baixas), faço grift solo, se não me engano, algo entre 70 e 75.

Fica o meu char para o grift solo: http://us.battle.net/d3/en/profile/Gazza-1243/hero/3729341

Pra speed farm XIII é só trocar o cinto para WH e ao inves de ignore pain colocar o do grito que da mais 30% de dano.

Do jeito que eu jogo da pra manter 90%+ do tempo com berserker.

Pra zDPS se quiser me manda a build e me add pq eu tenho TODOS itens de Barb. Gazza#1243.

Estava pensando em montar um sader já que parece que a build invoker de Thorn está bem boa. Joguei com alguem daqui ontem a season e upamos até os 30 +/-. Me desculpe de coração não lembrar seu nick e obrigado pela força.
 
Meu main sempre foi Barb e só gosto de jogar WW que é com o set Waste. Pelo que eu vi a S9 vai dar o set Earth pra fazer Leap/quake (que eu detesto). Tenho um raekor razoavel mas tbm nao gosto mto.

Com meu char (só jogo solo por isso as gemas estçao BEM baixas), faço grift solo, se não me engano, algo entre 70 e 75.

Fica o meu char para o grift solo: http://us.battle.net/d3/en/profile/Gazza-1243/hero/3729341

Pra speed farm XIII é só trocar o cinto para WH e ao inves de ignore pain colocar o do grito que da mais 30% de dano.

Do jeito que eu jogo da pra manter 90%+ do tempo com berserker.

Pra zDPS se quiser me manda a build e me add pq eu tenho TODOS itens de Barb. Gazza#1243.

Estava pensando em montar um sader já que parece que a build invoker de Thorn está bem boa. Joguei com alguem daqui ontem a season e upamos até os 30 +/-. Me desculpe de coração não lembrar seu nick e obrigado pela força.
Amigo, quis dizer que o Barb ww não dá dano em relação aos WD e Wiz que estão dando hit kill nos Mobs elites T13, achei que tinha ficado implícito. Sei das builds e suas variações.... mas valeu a intenção ! :haha:
 
Galera, duas dúvidas rápidas, desculpa se já responderam nas páginas anteriores...

Como funciona herói de temporada quando to criando.. ele reseta no fim da seasson?

E onde acesso o portal que leva ao "diablo 1"?

Acabei de comprar o game e estou boiando, grato pela atenção.
 
Galera, duas dúvidas rápidas, desculpa se já responderam nas páginas anteriores...

Como funciona herói de temporada quando to criando.. ele reseta no fim da seasson?

E onde acesso o portal que leva ao "diablo 1"?

Acabei de comprar o game e estou boiando, grato pela atenção.

Quando acaba a season, todos os seus itens e chars conquistados na season são transferidos pra conta non-season. Quando isso acontece, a season fecha e tem que esperar outra começar se quiser jogar season de novo. Em toda season vc sempre começa do zero,ou seja, sem item, sem dinheiro, sem char, nada.

O portal para o diablo 1 só está disponível no modo aventura. Ele fica no Ato I em Old ruins, acho que é velhas ruinas na tradução do jogo em português.
 
Joguei diablo no ps4, peguei o game nessa promoção agora pra pc, ainda tá valendo jogar isso sozinho?
 
Joguei diablo no ps4, peguei o game nessa promoção agora pra pc, ainda tá valendo jogar isso sozinho?

Dá.
Mas entre em grupos lá que fica mais facil achar gente para jogar com você
 
Desde 2014 que não jogava Diablo. Voltei agora, comecei um Hardcore Cruzado do zero. Nunca tinha jogado Hardcore e gostei da adrenalina de não poder morrer.

To ainda no segundo ato da história, pelo que entendi, só depois de zerar é que posso ir para aventuras.

Quase infartei quando entrei numa caverna com tempo para chegar no final, meu Deus! Achei que ia perder o personagem.:fuu:

Com as comemorações e tal deu saudade e voltei a jogar. Daí para pegar o esquema de novo, nem peguei os personagens que tenho, peguei do zero mesmo. Eu acho que esse ano teremos novidades sobre a terceira e última parte do Diablo 3, quem sabe. Daí já vou me aquecendo.
 
Vale apena pegar agora o game e começar do 0, para jogar sozinho?

Ta R$ 34,00 na Argentina coma expansão.
 
Quando acaba a season, todos os seus itens e chars conquistados na season são transferidos pra conta non-season. Quando isso acontece, a season fecha e tem que esperar outra começar se quiser jogar season de novo. Em toda season vc sempre começa do zero,ou seja, sem item, sem dinheiro, sem char, nada.

O portal para o diablo 1 só está disponível no modo aventura. Ele fica no Ato I em Old ruins, acho que é velhas ruinas na tradução do jogo em português.

Olá, muito obrigado pelas explicações..

é que como comecei a jogar ontem, criei o personagem e tinha a opção da seasson acabei nem marcando.


Quanto ao D1 ainda não cheguei nessa parte, por isso não visualizei, muito obrigado!
 
Falei que dava pra fechar a Season em 5 dias... até a próxima... :allgoods::awesome:
S9_zps2qmr47cb.jpg
 
Conte-nos mais sobre como se sucedeu isso
 


Você está na Argentina ou comprar online na argentina?

Comprar na Argentina com nova conta aba anonima navegador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo