[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Depois que fecha o jogo e começa no modo aventura, todas as missões são entrar numa dungeon, matar uns inimigos e pegar um báu?
O que vocês recomendam fazer? Fechei e não quero deixar o jogo de lado :(

bom cara se tu coemcar a season faz a journey da season que te da pet/porta retrato e aba no bau
se nao upa ate o 70(se já não estiver) e ae comeca a loucura de caçar itens e up desenfreado kkk
em fendas e fendas maiores, caçadas pra pegar itens de craft e assim vai

Alguem tem uns itens de barbaro para me doar ?
Nao consigo jogar no suplicio IV para terminar temporada.
E nao dropo nada bom.

Ou me de dicas galera pff.

item lendário não da trade a menos que estejam na mesma party na hora do drop
tu já fez ate o chapter 3 da season?

está em algum clã?
qualquer coisa tenta jogo publico

uliana me deixou putasso
assim como a do set dos ermos

:mesa:

wastes foram algumas tentativas tb
outra que foi tenso é roland , tem gente que acha de boas , eu não achei hauhauah
 
bom cara se tu coemcar a season faz a journey da season que te da pet/porta retrato e aba no bau
se nao upa ate o 70(se já não estiver) e ae comeca a loucura de caçar itens e up desenfreado kkk
em fendas e fendas maiores, caçadas pra pegar itens de craft e assim vai



item lendário não da trade a menos que estejam na mesma party na hora do drop
tu já fez ate o chapter 3 da season?

está em algum clã?
qualquer coisa tenta jogo publico



wastes foram algumas tentativas tb
outra que foi tenso é roland , tem gente que acha de boas , eu não achei hauhauah

To procurando publico. Mas ta dificil. Nao tenho clan.
 
qual a melhor build pro arcanista???

Cara, eu acho que são a firebird e tal rasha.
Eu fiz as duas no meu arcanista.
Mas achei a tal rasha mais fácil de jogar, a Firebird vc precisa ficar ligado no giro da anel para usar o arconde no momento certo para potencializar o dano e fazer isso com 200 mobs comendo o seu r#@bo é um pouco complicado.
Mas lembrando que só bem noobzão.
 
qual a melhor build pro arcanista???
Os primeiros colocados da season estão usando uma build com a mistura do set de vyr e tal rasha

Basicamente são variações dessa build, só mudando algumas magias mas usando os mesmos itens:
http://www.diablofans.com/builds/85544-s9-2-4-3-paralysis-vyrrasha-t13-speed-rifts

Pra mim só falta o cinto pra colocar no cubo e eu monto essa build completa, porém pelo que testei não deu muito bom, acredito que meu dps e robustez ainda estejam muito baixos
 
To procurando publico. Mas ta dificil. Nao tenho clan.

Entra no Clã do Fórum.

Olha na primeira página desse tópico quem precisa adicionar pra pedir convite.

O pessoal é muito gente fina e sempre ajuda o pessoal a upar. Já me ajudaram um monte nessa season.
 
Os primeiros colocados da season estão usando uma build com a mistura do set de vyr e tal rasha

Basicamente são variações dessa build, só mudando algumas magias mas usando os mesmos itens:
http://www.diablofans.com/builds/85544-s9-2-4-3-paralysis-vyrrasha-t13-speed-rifts

Pra mim só falta o cinto pra colocar no cubo e eu monto essa build completa, porém pelo que testei não deu muito bom, acredito que meu dps e robustez ainda estejam muito baixos

Fiz 82 com essa build, mas com a starfire e o cinto equipados, e uma fornalha e o swami no cubo.
Sem caldesan e paragon ~700

O truque é tentar manter os stacks do archon o mais alto possivel.
O bonus de 4 peças do vyr aumenta sua armadura em 1% para cada stack, é dai que vem sua robustez.

Como comparação, meu arcanista tem 17mi de robustez na cidade.
 
Fiz 82 com essa build, mas com a starfire e o cinto equipados, e uma fornalha e o swami no cubo.
Sem caldesan e paragon ~700

O truque é tentar manter os stacks do archon o mais alto possivel.
O bonus de 4 peças do vyr aumenta sua armadura em 1% para cada stack, é dai que vem sua robustez.

Como comparação, meu arcanista tem 17mi de robustez na cidade.
Pois é, eu tinha feito uma burrada na primeira vez que testei nem parei pra ler direito mas é importantissimo que se tenha mais lightning damage % do que os outros elementos para que o archon fique com dano de raio e assim o paralysis proc, achei uma build muito melhor que a anterior, amanhã vou testar ela no grift
 
Outra duvida.

Eu to com a pocao de vida normal ainda. Como eu upo para as outras ?
 
Galera, uma duvida.

Como faço para melhorar a bild (nao sei se é assim q fala) e danos dos meus char?

Vi esses dias um cara q dava 15bilhões de dano... e meu char lvl 70 nao ta nem perto disso..

o que devo estar fazendo errado/

vlw!
 
Bom aproveitei a promoção dos 20 anos e comprei a ultima expansão rsrsrsrsrs... já tinha jogado ela no meu xbox one , onde tinha a ultimate edition, agora vou começar um guardian novamente no PC... TOP...
 
Galera do clan do adrena me ajudou muito. Estão de parabens.

Tava morrendo com 1hit em T1, agora solo T8.
 
Fiz 82 com essa build, mas com a starfire e o cinto equipados, e uma fornalha e o swami no cubo.
Sem caldesan e paragon ~700

O truque é tentar manter os stacks do archon o mais alto possivel.
O bonus de 4 peças do vyr aumenta sua armadura em 1% para cada stack, é dai que vem sua robustez.

Como comparação, meu arcanista tem 17mi de robustez na cidade.
O lance é esse dano base baixo, o cara tem que sair juntando stacks senão não dá, a paralisia tambem é RNG, ao menos aqui, não passo da 62 com ela, pois fica bem ruim o dano, a paralisia dá quando quer e o dano se torna insuficiente.
Me tire uma duvida se possivel amigo, você já testou a firebird aí? Você chegou a notar mais dificuldade em sobreviver nas fendas? To achando muito mais tenso.
Firebird aqui ainda dá mais dano que a build Lightning, mas o problema é que a sobrevivência tá muito dificil.
 
Como que passa do capitulo assim.

Matar os mob sem tomar hit e fazer combo...
 
alguem sabe qual é a build do arcanista q tem como skill principal o impacto explosivo???
 
se fosse pra tirar um dos elementos de um anel, vc tiraria vitalidade ou resistencia a tudo???
 
alguem sabe qual é a build do arcanista q tem como skill principal o impacto explosivo???
 
se fosse pra tirar um dos elementos de um anel, vc tiraria vitalidade ou resistencia a tudo???
Impacto Explosivo Tal Rasha, mas precisa da varinha de Woh e In-geon, essa build é usada mais pra farm.

Entre as duas eu tiraria resistência a tudo.
 
O lance é esse dano base baixo, o cara tem que sair juntando stacks senão não dá, a paralisia tambem é RNG, ao menos aqui, não passo da 62 com ela, pois fica bem ruim o dano, a paralisia dá quando quer e o dano se torna insuficiente.
Me tire uma duvida se possivel amigo, você já testou a firebird aí? Você chegou a notar mais dificuldade em sobreviver nas fendas? To achando muito mais tenso.
Firebird aqui ainda dá mais dano que a build Lightning, mas o problema é que a sobrevivência tá muito dificil.
O grande problema dessa build é contar com a "sorte" de pegar a paralisia, sem ela o life dos mobs nem mexe. Eu passei a fenda 79 hoje com essa build do vyr's rasha e foi bem tranquilo até chegar no boss q me matou várias vezes, o negócio é não ficar sem a forma archon que aí é morte certa, por isso é bom focar na redução do coldown
 
Galera, uma duvida.

Como faço para melhorar a bild (nao sei se é assim q fala) e danos dos meus char?

Vi esses dias um cara q dava 15bilhões de dano... e meu char lvl 70 nao ta nem perto disso..

o que devo estar fazendo errado/

vlw!

o lance é ter os itens que dão o efeito certo, junto com boas escolhas no cubo
claro que muito paragon faz diferença tb

com um set completo e alguns itens tu atropela em T8

qualquer coisa olha aqui no diablo fans
http://www.diablofans.com/builds
coloca patch 2.4.3 e procura uma build pra te ajudar
 
Gente pelamordideus. Como que termina isso, não consigo passa do capitulo que tem que fazer combinho nos elite e congelar mob
em 4 minutos. Não consigo de maneira alguma.
 
Gente pelamordideus. Como que termina isso, não consigo passa do capitulo que tem que fazer combinho nos elite e congelar mob
em 4 minutos. Não consigo de maneira alguma.

set dungeon?
 
O lance é esse dano base baixo, o cara tem que sair juntando stacks senão não dá, a paralisia tambem é RNG, ao menos aqui, não passo da 62 com ela, pois fica bem ruim o dano, a paralisia dá quando quer e o dano se torna insuficiente.
Me tire uma duvida se possivel amigo, você já testou a firebird aí? Você chegou a notar mais dificuldade em sobreviver nas fendas? To achando muito mais tenso.
Firebird aqui ainda dá mais dano que a build Lightning, mas o problema é que a sobrevivência tá muito dificil.

Sobre o firebird: não sei, nunca joguei com a build.

Essa build de paralisia tem dano de sobra. Mas ela tem um tipo de ritmo.
Você tem 3 formas diferentes: fora do archon, archon normal, e archon "sobreposto".

Fora do Archon, você tem que resetar o cooldown dele com o anel obsidiano e preparar o buff do tal'rasha, você precisa estar com 3 stacks de tal'rasha antes de entrar no archon.
A primeira vez que você entrar no Archon, durante uma fenda, você vai estar no archon normal. Você vai ganhar 40~50 stacks por conta do cinto e vai ter o buff do tal rasha por alguns segundos.
Nesse archon você precisa focar mais em ganhar stacks e se posicionar para o proximo archon.
A partir do segundo archon, dependendo de quão rápido você conseguiu reduzir o CD, você vai estar no archon sobreposto.
Nele, você ainda tem stacks do archon anterior (por conta do chapéu) mais os stacks que você ganhou do cinto ao mesmo tempo. E em cima disso, o buff do tal'rasha.
Nessa janela é onde a maior parte do seu dano vai acontecer. Os stacks vão te dar muita velocidade de ataque, e isso vai fazer a paralisia procar bem mais vezes que o normal.

A duração desse período é limitada, em pouco tempo o buff do tal rasha cai, e logo em seguida os stacks do archon anterior expiram e você vai estar de volta no archon normal.

O truque entra ai: o dano extra que o overlap de stacks e o tal rasha propiciam faz com que você possa ganhar ainda mais stacks para o próximo archon.
A força de cada archon depende de como foi o anterior, e a build tem esse tipo de momento.

Mas eu não consigo enfatizar o quão importante o overlap + talrasha é.
Se você gastar esse período andando de um lado pro outro, vai estar perdendo uns 80% do seu dano.
 
galera como que faz pra achar o clan do adrena??
Tanto tempo q não jogo, q nem sei mais fazer nada, fui na primeira página mas nao tem tag nenhuma do cla, tenho q adicionar alguem é isso??
ainda ta rolando o evento especial?
 
Sobre o firebird: não sei, nunca joguei com a build.

Essa build de paralisia tem dano de sobra. Mas ela tem um tipo de ritmo.
Você tem 3 formas diferentes: fora do archon, archon normal, e archon "sobreposto".

Fora do Archon, você tem que resetar o cooldown dele com o anel obsidiano e preparar o buff do tal'rasha, você precisa estar com 3 stacks de tal'rasha antes de entrar no archon.
A primeira vez que você entrar no Archon, durante uma fenda, você vai estar no archon normal. Você vai ganhar 40~50 stacks por conta do cinto e vai ter o buff do tal rasha por alguns segundos.
Nesse archon você precisa focar mais em ganhar stacks e se posicionar para o proximo archon.
A partir do segundo archon, dependendo de quão rápido você conseguiu reduzir o CD, você vai estar no archon sobreposto.
Nele, você ainda tem stacks do archon anterior (por conta do chapéu) mais os stacks que você ganhou do cinto ao mesmo tempo. E em cima disso, o buff do tal'rasha.
Nessa janela é onde a maior parte do seu dano vai acontecer. Os stacks vão te dar muita velocidade de ataque, e isso vai fazer a paralisia procar bem mais vezes que o normal.

A duração desse período é limitada, em pouco tempo o buff do tal rasha cai, e logo em seguida os stacks do archon anterior expiram e você vai estar de volta no archon normal.

O truque entra ai: o dano extra que o overlap de stacks e o tal rasha propiciam faz com que você possa ganhar ainda mais stacks para o próximo archon.
A força de cada archon depende de como foi o anterior, e a build tem esse tipo de momento.

Mas eu não consigo enfatizar o quão importante o overlap + talrasha é.
Se você gastar esse período andando de um lado pro outro, vai estar perdendo uns 80% do seu dano.
Entendí mano, vou tentar mais algumas vezes pra ver se consigo pegar o macete.
Ví um cara fazendo GR90 com essa build, de fato o dano inicial era bem baixo, não matava ninguem, ele foi acumulando stacks durante quase todo o tempo, depois que o efeito ia aparecendo, matou o boss nas ultimas. Um detalhe importante era que o mapa era aberto, tinha vários elites.
Em relação ao buff do TR, não sei até que ponto influencia, no caso teria sempre que executar uma magia arcana + eletrica + gelida, antes de entrar no arconte de fogo?
Em relação a sobrevivência, observei que tem mapas que tem muitos daqueles homens bode com lanças e lançadores de espinhos, aí não tem wiz que sobreviva, tive a má sorte de pegar uns 10 mapas desses seguidos, depois consegui pegar outros bem melhores, consegui até fazer 75 com firebird mais uma vez com certa facilidade.
 
Entendí mano, vou tentar mais algumas vezes pra ver se consigo pegar o macete.
Em relação ao buff do TR, não sei até que ponto influencia, no caso teria sempre que executar uma magia arcana + eletrica + gelida, antes de entrar no arconte de fogo?

Exato.
No meu caso, uso nevasca - nevárido, teleporte - calamidade e torrente arcana - descarga estática.
Torrente arcana é o que também uso para procar o efeito do anel obsidiano do zodíaco.
Mas podem ser quaisquer outras habilidades. Desde que tenha uma para cada elemento.


Gravei uma 80 para vc ver o gameplay +-
já peço perdão pela qualidade de batata do vídeo
não sei porque ficou assim :chan:



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo