Com certezaGalerinha, consegui o CK104 com switches red (são mesmo mais silenciosos que os blue?), os quais espero que sejam Outemu, por R$ 150, além de um V30 por R$ 50. É um bom negócio, essa compra?
Com certezaGalerinha, consegui o CK104 com switches red (são mesmo mais silenciosos que os blue?), os quais espero que sejam Outemu, por R$ 150, além de um V30 por R$ 50. É um bom negócio, essa compra?
Também estou nessa.Sério que está reclamando de estar com sua encomenda no Brasil em menos de um mês? Estou aguardando a minha encomenda desde 23/11. A minha foi postada antes e só foi liberada dia primeiro, pelo menos foi sem tributação.
Galerinha, consegui o CK104 com switches red (são mesmo mais silenciosos que os blue?), os quais espero que sejam Outemu, por R$ 150, além de um V30 por R$ 50. É um bom negócio, essa compra?
Também estou nessa.
Inclusive acho que vou pedir o reembolso(passou dos 45 dias úteis) até essa bagaça chegar, caso chegue tudo certo só depositar de volta pra os cara.
Pode até parecer má índole, porém não devolverei o dinheiro caso o produto chegue depois. Eu como vendedor (não sou dono) tenho que cumprir prazos que cito/prometo antes da venda à clientes. Sou um ótimo vendedor, e uma ótima pessoa. Não faço nada de errado e muito menos ganho em cima dos outros, porém esse caso já está me estressando. Sem contar que eles estão com meu dinheiro desde 23/11. Estou pedindo o que está dentro das normas da empresa, não fui eu quem as criou.
Sei que alguns vão achar ruim meu comentário, porém é a verdade. Já me lasquei muito por ter tido compro no cartão, IOF saiu caro. Não terei reajuste e muito menos o valor total que paguei. Pois até onde li, eles enviam o valor em dólar do produto, ou seja, com o dólar mais barato tomei um prejuízo e ainda corro risco de não receber o produto.
GearBest prometem prazos que não cumprem, se está ruim? Aumenta o prazo e não terão problemas com estorno. Agora se dizem que é 25 business day, então é 25 dias úteis! Não tem conversa. Já entrei em contato com a EBANX para saber o que elas podem fazer por mim. Caso não tenha uma posição final da GearBest até segunda-feira que vem não sei o que vou fazer.
IOF vc pagou pro governo e não pra elesÉ cara, só de IOF foram 36R$. Você vai me reembolsar eles? Eles também não. O negócio é o prazo, estou pedindo o que é de direito segundo o site. Porém isso não quer dizer que eu seja alguém que ganhe em cima dos outros SEMPRE, não sou disso. Até por que sou um bom vendedor ao meu ver, pois no ranking da empresa o que conta é pontuação e eu já não as possuo. Sou bom pois ajudo meus clientes e os que são realmente voltam para comprar comigo ou na empresa, pois lhe garanto, 100% de compras sem estorno ou que vieram a dar problemas devido à enganação. Aqui não parceiro! Quase não vendo, isso é verdade. Apenas dou um super suporte aos clientes. Posso não bater meta, muito menos ser um bom negociador, porém não passo a perna ao vender um produto e depois de alguns dias o cliente voltar na empresa soltando os cachorros.
Vai ver se eu estou pedindo estorno do tio da padaria ou do tião do espetinho! Cria vergonha nessa cara e para de ser um pouco troll "my friend" (voz do patcha biceps).
IOF vc pagou pro governo e não pra eles
depois de 20 dias ele chegou e foi conferido qual o próximo passo??
Espera 50 dias úteis que talvez chegue
Faça mesmo se sente-se no direito.Pode até parecer má índole, porém não devolverei o dinheiro caso o produto chegue depois. Eu como vendedor (não sou dono) tenho que cumprir prazos que cito/prometo antes da venda à clientes. Sou um ótimo vendedor, e uma ótima pessoa. Não faço nada de errado e muito menos ganho em cima dos outros, porém esse caso já está me estressando. Sem contar que eles estão com meu dinheiro desde 23/11. Estou pedindo o que está dentro das normas da empresa, não fui eu quem as criou.
Sei que alguns vão achar ruim meu comentário, porém é a verdade. Já me lasquei muito por ter tido compro no cartão, IOF saiu caro. Não terei reajuste e muito menos o valor total que paguei. Pois até onde li, eles enviam o valor em dólar do produto, ou seja, com o dólar mais barato tomei um prejuízo e ainda corro risco de não receber o produto.
GearBest prometem prazos que não cumprem, se está ruim? Aumenta o prazo e não terão problemas com estorno. Agora se dizem que é 25 business day, então é 25 dias úteis! Não tem conversa. Já entrei em contato com a EBANX para saber o que elas podem fazer por mim. Caso não tenha uma posição final da GearBest até segunda-feira que vem não sei o que vou fazer.
Pode até parecer má índole, porém não devolverei o dinheiro caso o produto chegue depois. Eu como vendedor (não sou dono) tenho que cumprir prazos que cito/prometo antes da venda à clientes. Sou um ótimo vendedor, e uma ótima pessoa. Não faço nada de errado e muito menos ganho em cima dos outros, porém esse caso já está me estressando. Sem contar que eles estão com meu dinheiro desde 23/11. Estou pedindo o que está dentro das normas da empresa, não fui eu quem as criou.
Sei que alguns vão achar ruim meu comentário, porém é a verdade. Já me lasquei muito por ter tido compro no cartão, IOF saiu caro. Não terei reajuste e muito menos o valor total que paguei. Pois até onde li, eles enviam o valor em dólar do produto, ou seja, com o dólar mais barato tomei um prejuízo e ainda corro risco de não receber o produto.
GearBest prometem prazos que não cumprem, se está ruim? Aumenta o prazo e não terão problemas com estorno. Agora se dizem que é 25 business day, então é 25 dias úteis! Não tem conversa. Já entrei em contato com a EBANX para saber o que elas podem fazer por mim. Caso não tenha uma posição final da GearBest até segunda-feira que vem não sei o que vou fazer.
Chega a ripa jovem, a consciencia vai de cada um.
Aqui está para fazer 60 dias corridos, esta parado lá em Curitiba e não anda.
O meu foi enviado 17/01 e chegou hoje 08/02 em Curitiba, será que vai demorar isso tudo também?
No minimo 2 semanas.
O meu chegou em curitiba dia 26/01.