• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Banggood] Motospeed ck104 - R$153,82

Sério que está reclamando de estar com sua encomenda no Brasil em menos de um mês? Estou aguardando a minha encomenda desde 23/11. A minha foi postada antes e só foi liberada dia primeiro, pelo menos foi sem tributação.
Também estou nessa.

Inclusive acho que vou pedir o reembolso(passou dos 45 dias úteis) até essa bagaça chegar, caso chegue tudo certo só depositar de volta pra os cara.
 
Galerinha, consegui o CK104 com switches red (são mesmo mais silenciosos que os blue?), os quais espero que sejam Outemu, por R$ 150, além de um V30 por R$ 50. É um bom negócio, essa compra?

Muito mais silencioso, tem um vídeo que um user posto aqui no fórum.

 
comprei de $40 no aliexpress... Demora um pouco mais porém paga menos.
 
o switch red desse teclado presta ? tenho um K70 red e acho mto bom , se fosse pegar outro pegaria red de novo.
 
Também estou nessa.

Inclusive acho que vou pedir o reembolso(passou dos 45 dias úteis) até essa bagaça chegar, caso chegue tudo certo só depositar de volta pra os cara.

Já pedi reembolso porém eles não querem dar. Pediram um prazo de até o final da semana, vamos ver se chega ou se terei um reembolso.
 
comprei um drevo gramr hj, tava afim de um teclado mais compacto.
 
Pode até parecer má índole, porém não devolverei o dinheiro caso o produto chegue depois. Eu como vendedor (não sou dono) tenho que cumprir prazos que cito/prometo antes da venda à clientes. Sou um ótimo vendedor, e uma ótima pessoa. Não faço nada de errado e muito menos ganho em cima dos outros, porém esse caso já está me estressando. Sem contar que eles estão com meu dinheiro desde 23/11. Estou pedindo o que está dentro das normas da empresa, não fui eu quem as criou.
Sei que alguns vão achar ruim meu comentário, porém é a verdade. Já me lasquei muito por ter tido compro no cartão, IOF saiu caro. Não terei reajuste e muito menos o valor total que paguei. Pois até onde li, eles enviam o valor em dólar do produto, ou seja, com o dólar mais barato tomei um prejuízo e ainda corro risco de não receber o produto.

GearBest prometem prazos que não cumprem, se está ruim? Aumenta o prazo e não terão problemas com estorno. Agora se dizem que é 25 business day, então é 25 dias úteis! Não tem conversa. Já entrei em contato com a EBANX para saber o que elas podem fazer por mim. Caso não tenha uma posição final da GearBest até segunda-feira que vem não sei o que vou fazer.
 
Pode até parecer má índole, porém não devolverei o dinheiro caso o produto chegue depois. Eu como vendedor (não sou dono) tenho que cumprir prazos que cito/prometo antes da venda à clientes. Sou um ótimo vendedor, e uma ótima pessoa. Não faço nada de errado e muito menos ganho em cima dos outros, porém esse caso já está me estressando. Sem contar que eles estão com meu dinheiro desde 23/11. Estou pedindo o que está dentro das normas da empresa, não fui eu quem as criou.
Sei que alguns vão achar ruim meu comentário, porém é a verdade. Já me lasquei muito por ter tido compro no cartão, IOF saiu caro. Não terei reajuste e muito menos o valor total que paguei. Pois até onde li, eles enviam o valor em dólar do produto, ou seja, com o dólar mais barato tomei um prejuízo e ainda corro risco de não receber o produto.

GearBest prometem prazos que não cumprem, se está ruim? Aumenta o prazo e não terão problemas com estorno. Agora se dizem que é 25 business day, então é 25 dias úteis! Não tem conversa. Já entrei em contato com a EBANX para saber o que elas podem fazer por mim. Caso não tenha uma posição final da GearBest até segunda-feira que vem não sei o que vou fazer.

:feelbad::thathue:
 

É cara, só de IOF foram 36R$. Você vai me reembolsar eles? Eles também não. O negócio é o prazo, estou pedindo o que é de direito segundo o site. Porém isso não quer dizer que eu seja alguém que ganhe em cima dos outros SEMPRE, não sou disso. Até por que sou um bom vendedor ao meu ver, pois no ranking da empresa o que conta é pontuação e eu já não as possuo. Sou bom pois ajudo meus clientes e os que são realmente voltam para comprar comigo ou na empresa, pois lhe garanto, 100% de compras sem estorno ou que vieram a dar problemas devido à enganação. Aqui não parceiro! Quase não vendo, isso é verdade. Apenas dou um super suporte aos clientes. Posso não bater meta, muito menos ser um bom negociador, porém não passo a perna ao vender um produto e depois de alguns dias o cliente voltar na empresa soltando os cachorros.
Vai ver se eu estou pedindo estorno do tio da padaria ou do tião do espetinho! Cria vergonha nessa cara e para de ser um pouco troll "my friend" (voz do patcha biceps).
 
É cara, só de IOF foram 36R$. Você vai me reembolsar eles? Eles também não. O negócio é o prazo, estou pedindo o que é de direito segundo o site. Porém isso não quer dizer que eu seja alguém que ganhe em cima dos outros SEMPRE, não sou disso. Até por que sou um bom vendedor ao meu ver, pois no ranking da empresa o que conta é pontuação e eu já não as possuo. Sou bom pois ajudo meus clientes e os que são realmente voltam para comprar comigo ou na empresa, pois lhe garanto, 100% de compras sem estorno ou que vieram a dar problemas devido à enganação. Aqui não parceiro! Quase não vendo, isso é verdade. Apenas dou um super suporte aos clientes. Posso não bater meta, muito menos ser um bom negociador, porém não passo a perna ao vender um produto e depois de alguns dias o cliente voltar na empresa soltando os cachorros.
Vai ver se eu estou pedindo estorno do tio da padaria ou do tião do espetinho! Cria vergonha nessa cara e para de ser um pouco troll "my friend" (voz do patcha biceps).
IOF vc pagou pro governo e não pra eles
 
depois de 20 dias ele chegou e foi conferido qual o próximo passo??
 
Espera 50 dias úteis que talvez chegue

Chutando baixo né!? Zoeira!
Agora sério, não tem data certa, pelo que pude notar tudo depende do tamanho da caixa. Meu item do dia 07/12 já chegou e já foi entregue. Enquanto isso o do dia 23/11 até agora só foi liberado para entrega.
 
Pode até parecer má índole, porém não devolverei o dinheiro caso o produto chegue depois. Eu como vendedor (não sou dono) tenho que cumprir prazos que cito/prometo antes da venda à clientes. Sou um ótimo vendedor, e uma ótima pessoa. Não faço nada de errado e muito menos ganho em cima dos outros, porém esse caso já está me estressando. Sem contar que eles estão com meu dinheiro desde 23/11. Estou pedindo o que está dentro das normas da empresa, não fui eu quem as criou.
Sei que alguns vão achar ruim meu comentário, porém é a verdade. Já me lasquei muito por ter tido compro no cartão, IOF saiu caro. Não terei reajuste e muito menos o valor total que paguei. Pois até onde li, eles enviam o valor em dólar do produto, ou seja, com o dólar mais barato tomei um prejuízo e ainda corro risco de não receber o produto.

GearBest prometem prazos que não cumprem, se está ruim? Aumenta o prazo e não terão problemas com estorno. Agora se dizem que é 25 business day, então é 25 dias úteis! Não tem conversa. Já entrei em contato com a EBANX para saber o que elas podem fazer por mim. Caso não tenha uma posição final da GearBest até segunda-feira que vem não sei o que vou fazer.
Faça mesmo se sente-se no direito.
 
Pode até parecer má índole, porém não devolverei o dinheiro caso o produto chegue depois. Eu como vendedor (não sou dono) tenho que cumprir prazos que cito/prometo antes da venda à clientes. Sou um ótimo vendedor, e uma ótima pessoa. Não faço nada de errado e muito menos ganho em cima dos outros, porém esse caso já está me estressando. Sem contar que eles estão com meu dinheiro desde 23/11. Estou pedindo o que está dentro das normas da empresa, não fui eu quem as criou.
Sei que alguns vão achar ruim meu comentário, porém é a verdade. Já me lasquei muito por ter tido compro no cartão, IOF saiu caro. Não terei reajuste e muito menos o valor total que paguei. Pois até onde li, eles enviam o valor em dólar do produto, ou seja, com o dólar mais barato tomei um prejuízo e ainda corro risco de não receber o produto.

GearBest prometem prazos que não cumprem, se está ruim? Aumenta o prazo e não terão problemas com estorno. Agora se dizem que é 25 business day, então é 25 dias úteis! Não tem conversa. Já entrei em contato com a EBANX para saber o que elas podem fazer por mim. Caso não tenha uma posição final da GearBest até segunda-feira que vem não sei o que vou fazer.

Chega a ripa jovem, a consciencia vai de cada um.

Aqui está para fazer 60 dias corridos, esta parado lá em Curitiba e não anda.
 
Chega a ripa jovem, a consciencia vai de cada um.

Aqui está para fazer 60 dias corridos, esta parado lá em Curitiba e não anda.

O meu foi enviado 17/01 e chegou hoje 08/02 em Curitiba, será que vai demorar isso tudo também?:damn:
 
O meu foi enviado 17/01 e chegou hoje 08/02 em Curitiba, será que vai demorar isso tudo também?:damn:

No minimo 2 semanas.

O meu chegou em curitiba dia 26/01.
 
O meu CK 104 comprei 26/11 chegou em Curitiba 19/01, chegou aqui em casa antes de ontem, 06/02 ....
Sempre comprei lá fora e nunca demorou mais do que 40 dias ....
Essa compra foi a mais demorada.
Nunca havia comprado em final de ano, não sei se pode ter sido este o motivo ....
 
Puxa vida ...é bastante demorado, comprei o meu dia 19/01 e já estou apreensivo. Só comprei fora mesmo por que optei pelo switch Red, caso contrario (switch blue) é melhor comprar aqui mesmo. Só ficar de olho pois volta e meia aparece uns por R$260~280 no ML. Estou vendo que o meu só chega aqui em Março/Abril, meu teclado microsoft (5 anos) que está bem ruim vai ter que aguentar mais um pouco.
 
Pois é demora mesmo, infelizmente nosso país tem o belo sistema dos correios que é um monopólio.

Eu entendo que o vendedor estipulou um prazo, mas nós sabemos da deficiência e incompetência do nosso país.

Compro direto lá, sempre pate em curitiba em uma semana, daí pra frente que desanda, pode demorar 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 semanas, não tem como saber, as vezes já está em curitiba aqui faz tempo mas eles demoram pra dar baixa.

Se eu sou um chines desse, corto venda pro Brasil e já era, aí o discurso é outro, vão reclamar que é discriminação com o Brasil.
 
No minimo 2 semanas.

O meu chegou em curitiba dia 26/01.

Já abriu chamado no site? Estou falando para todos que já se passaram mais de 40 dias desde a postagem a entrar em contato.
Vamos encher o saco deles, quem sabe eles abrem um chamado junto aos correios!?

E para quem está com mais de 50 dias corridos, e que já foi liberado pela receita é só ligar nos correios e abrir um chamado também, porém corre o risco de logo em seguida a mesma ser extraviada.
 
Depois que aparece o aviso no rastreio "CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR" os correios dão o prazo de 40 dias úteis pra entregar a encomenda, tem essa info no site oficial dos correios. Isso equivale a 2 meses
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo