• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

20170210_161507_1.jpg


PlayStation 4 Pro = R$1400,00
Xbox One S 1TB = R$1015,00

Ambos adquiridos no Paraguai.

Esse Xbox One S é lindo. Design impecável (muito bem trabalhado). Já o PRO é feio pakas. Parece que tiveram preguiça em remodelar o console
 
Esse Xbox One S é lindo. Design impecável (muito bem trabalhado). Já o PRO é feio pakas. Parece que tiveram preguiça em remodelar o console



Não achei tão ruim assim, talvez vendo ao vivo eu tenha uma impressão diferente. Feio mesmo eu achei foi aquele Slim..
 
Não achei tão ruim assim, talvez vendo ao vivo eu tenha uma impressão diferente. Feio mesmo eu achei foi aquele Slim..

É que o plástico dá a impressão de sujo também. Mas entre os dois, o One Slim é bem mais bonito. Se o Pro tivesse um corte a menos (na camada de cima), ficaria parecendo o fat normal que é muito bonito.
 
Esse Xbox One S é lindo. Design impecável (muito bem trabalhado). Já o PRO é feio pakas. Parece que tiveram preguiça em remodelar o console
Pessoalmente o PRO é mais bonito, por foto ele parece meio feio mesmo. O Xbox One S é muito lindo, na imagem parece que ele tá até grande, mas ele é muito pequeno.
 
Nioh pelo menos aqui para galera do fórum vendeu muito PQP, ontem passei no shopping na hora do almoço e fui em uma americanas e o cara falou que tinha acabado. :nooo:
 
Esse Xbox One S é lindo. Design impecável (muito bem trabalhado). Já o PRO é feio pakas. Parece que tiveram preguiça em remodelar o console
Eu nao acho o one S "lindo" em questão de design. Talvez pela cor branca se destaque nesmo.se fosse black /black piano duvido que a maioroa teria essa opinião .
Mas sao só opiniões ,não da pra discutir .

Ja o Pro,tb nao curto . p#ta trambolhão XtUdo:p
 
Comprei esses nem comecei ainda, alguns do ano passado da backfraude. Ainda tem o ''Rise of the Tomb Raider' comprado pela psn, e faltam o ''Final Fantasy XV, Nier e Horizon Zero Dawn, lista de desejos''.


MMwwgWM.jpg
 
Comprei esses nem comecei ainda, alguns do ano passado da backfraude. Ainda tem o ''Rise of the Tomb Raider' comprado pela psn, e faltam o ''Final Fantasy XV, Nier e Horizon Zero Dawn, lista de desejos''.


MMwwgWM.jpg
Lateral da capinha do Nioh... tão simples, tão bonito:dog:
 
Nioh pelo menos aqui para galera do fórum vendeu muito PQP, ontem passei no shopping na hora do almoço e fui em uma americanas e o cara falou que tinha acabado. :nooo:

O Dark Souls Style nunca falha :hmm:
 
R$ 43,00 e alguma coisa e R$ 2,99 de frete.

:notbad:

KDnZlYT.jpg
 
Essa encomenda demorou 23 dias. Foi postada dia 20/01 e chegou ontem.

Eu perguntei porque estou querendo uns jogos orientais que só tem lá fora. Tinha comprado um, mas precisei de dinheiro e tive que vender.
Quando melhorar a situação vou voltar a encomendar, mas foda que fui taxado comprando 1 jogo só, antigamente quando eu comprava na Play-Asia nunca era taxado.
 
Eu quero o DEAD OR ALIVE XTREME 3 que não acho por aqui.
 
Eu quero o DEAD OR ALIVE XTREME 3 que não acho por aqui.
Foi exatamente esse que comprei e tive que vender pq estava precisando de dinheiro. :(
Hora que as coisas melhorarem vou comprar novamente :D
 
Foi exatamente esse que comprei e tive que vender pq estava precisando de dinheiro. :(
Hora que as coisas melhorarem vou comprar novamente :D

Duro que é esse valor numa tacada só, né? Esse jogo tenho interesse :if: desde quando o @Danilo Souza postou aqui uma vez. Se não me engano ele pegou digital.
 
Só um poko, joguei todos na epoca de lancamento, lembro que Wicther 1 estrupava meu PC com 512 MB de RAM na epoca.
 



Comprei numa loja aqui em SP, mas na internet acha facil só pesquisar Witcher 3 figures Dark Horse

Mano, mano, MANO! Qual loja em SP tu comprou???!!?!?!??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo