Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo na fatura de fevereiro (com vencimento em março), eu mudei de velocidade no dia 1 de fevereiro e me cobraram AS DUAS mensalidades somadas, do plano antigo de 60 e do plano novo de 120 Mbps. Claro que está errado.
Liguei para a NET, claro que a atendente disse que estava tudo certo e que era a cobranca proporcional, continuei insistindo e mandaram meu caso para alguem recalcular. Resultado: no final de alguns dias (e alguns telefonemas recebidos da NET), tenho uma nova fatura com valor menor, mas ERRADA novamente. Desta vez peguei o numero do protocolo e abri reclamacao na Ouvidoria. Me ligaram de volta, muito atenciosos, e me disseram para ficar despreocupado que tudo seria recalculado e corrigido. Resultado: no final de alguns dias, tenho mais uma nova fatura com valor ainda menor, mas ERRADA novamente. Desta vez, como o erro está contra a NET (e de apenas uns 5 reais de diferença), deixei como está.
Meu
conselho para você: ligue para a NET, ignore o que a atendente falar (especialmente se disser que está tudo certo no valor), e apenas anote o protocolo de atendimento. Entao, com esse numero em maos, ligue para a Ouvidoria e reclame. Lá eles
aparentemente resolvem, pelo menos nesta fatura (porque vai ser necessario ficar atento e ver que valores virao na cobrança da proxima fatura com vencimento em abril, pois é bem provavel que os valores venham errados novamente).
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