• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Aqui não atualiza desde o começo da rodada, e já está acabando. A Tim disse no site que está tendo problemas no meu Login mas vai consertar.

Vamo vê.
 
caraca o meu atualizou agora.. foi de 5290 pra 6922 :wtf: :olho:

nao sabia que tava pontuando tanto assim kkkk
 
Agradeço a dica do umRei. Tô com 4976 pontos :)

Ainda falta ganhar um tanto do Pinterest e do Twitter, mas beleza.

Aproveitando, os pontos da Tim só precisa fazer as recargas para ganhar?

Não lembro de ter ficado sem crédito alguma semana (plano semanal) e o meu não está completo.

Edit

Viajei nessa parte. Preciso mandar sms esses dias, haha.
 
Última edição:
Agradeço a dica do umRei. Tô com 4976 pontos :)

Ainda falta ganhar um tanto do Pinterest e do Twitter, mas beleza.

Aproveitando, os pontos da Tim só precisa fazer as recargas para ganhar?

Não lembro de ter ficado sem crédito alguma semana (plano semanal) e o meu não está completo.

Edit

Viajei nessa parte. Preciso mandar sms esses dias, haha.

Fazer recargas usar internet ligar tim-tim e mandar smso q da mais pontos e internet e ligacoes tim-tim
 
Fazer recargas usar internet ligar tim-tim e mandar smso q da mais pontos e internet e ligacoes tim-tim

Eu não conheço ninguém que seja Tim, haha. Na verdade eu não costumo fazer ligações e estou com 1190 pontos.

Troquei minhas redes para poder usar o umRei e perdi uns pontos. Última vez que atualizou foi quando conectei as novas. Dá vontade se ficar fazendo isso só para acompanhar depois.

Antes dessa estava tudo zerado, tinha atualizado ano passado pela última vez.

Edit

5428 pontos devem ser o suficiente, né?

Só quero arrumar um convite, o bônus de internet e afins nem me interessa tanto.
 
Última edição:
A Tim não foi nada besta, tirou os 4.000 prontos fixo que era necessário pra ser Beta e botou algo flutuante e amarrado a somente 100 mil Beta Lab, agora é uma briga de foices para se manter Beta Lab ou para entrar, e quem fatura é a própria tim, já nós perdemos aos poucos o plano com valor irrisório, pois se torna caro se manter Lab.

Só espero que eles aumente para uns 150 mil ou 200 mil Beta Lab pois tem muita gente entrando no plano e no pacote promocional.
 
Eu não conheço ninguém que seja Tim, haha. Na verdade eu não costumo fazer ligações e estou com 1190 pontos.

Troquei minhas redes para poder usar o umRei e perdi uns pontos. Última vez que atualizou foi quando conectei as novas. Dá vontade se ficar fazendo isso só para acompanhar depois.

Antes dessa estava tudo zerado, tinha atualizado ano passado pela última vez.

Edit

5428 pontos devem ser o suficiente, né?

Só quero arrumar um convite, o bônus de internet e afins nem me interessa tanto.

cara eu tb ligo muito pouco.. mas minha mae era vivo e migrou a alguns dias pra tim ai de vez enquando eu ligo ou mando sms pra ela ai to pontuando... to com beta mensal ai to usando internet direto.. fazendo recargas de 50 td mes.. eu nem tava ligando mais pra ser Lab ai de uma hora pra outra vi que tinha virado lab.. ai voltei fazer o esquema do umrei pra me manter lab.. pra mim ta valendo muito a pena pagar 50 raeais por esse plano.. antes tava com chip tim e outro vivo e collocava credito no vivo tb... ma shoje nem preciso mais colocar pq ja tenho 2000 minutos de ligacao pra qq operadora.. e de quebra 20gb de internet! pra mim é muita coisa. so vou colocar uns creditos minimos no vivo de vez enquando so pra nao perder o numero.
 
Bom dia! Alguém pode me dar uma força com os repins do Pinterest não consigo de forma alguma
Desde já grato!
 
cara eu tb ligo muito pouco.. mas minha mae era vivo e migrou a alguns dias pra tim ai de vez enquando eu ligo ou mando sms pra ela ai to pontuando... to com beta mensal ai to usando internet direto.. fazendo recargas de 50 td mes.. eu nem tava ligando mais pra ser Lab ai de uma hora pra outra vi que tinha virado lab.. ai voltei fazer o esquema do umrei pra me manter lab.. pra mim ta valendo muito a pena pagar 50 raeais por esse plano.. antes tava com chip tim e outro vivo e collocava credito no vivo tb... ma shoje nem preciso mais colocar pq ja tenho 2000 minutos de ligacao pra qq operadora.. e de quebra 20gb de internet! pra mim é muita coisa. so vou colocar uns creditos minimos no vivo de vez enquando so pra nao perder o numero.

Mesma coisa aqui, só que o semanal me atende bem. Quase todo lugar que frequento tenho wi-fi, haha.

Assinar semanal economiza 80 reais em um ano, enquanto não precisar vou manter assim.

Bom dia! Alguém pode me dar uma força com os repins do Pinterest não consigo de forma alguma
Desde já grato!

Criei um fake e fiz repins do meu perfil. Não demora muito, o máximo que ele conta são 100.

Aqui para completar só faltam os seguidores, mas acho que até o fim da rodada consigo pelo umRei.

Termina no fim do mês, certo?
 
Última edição:
Mesma coisa aqui, só que o semanal me atende bem. Quase todo lugar que frequento tenho wi-fi, haha.

Assinar semanal economiza 80 reais em um ano, enquanto não precisar vou manter assim.



Criei um game e fiz repins do meu perfil. Não demora muito, o máximo que ele conta são 100.

Aqui para completar só faltam os seguidores, mas acho que até o fim da rodada consigo pelo umRei.

Termina no fim do mês, certo?


Rapaz eu só devo ser muito burro!
Pq até um fake eu fiz pra fazer os repins mas nem pelo amor de Deus eu não encontro o meu outro perfil
 
Mesma coisa aqui, só que o semanal me atende bem. Quase todo lugar que frequento tenho wi-fi, haha.

Assinar semanal economiza 80 reais em um ano, enquanto não precisar vou manter assim.



Criei um game e fiz repins do meu perfil. Não demora muito, o máximo que ele conta são 100.

Aqui para completar só faltam os seguidores, mas acho que até o fim da rodada consigo pelo umRei.

Termina no fim do mês, certo?

no meu trampo nao tem wifi entao uso muito o plano.. sempre sobra franquia mas antes sobrar do que faltar.. pelo menos uso a vontade sem precisar ficar me preocupando com franquia.. ate jogo por stream ja assisti kkkk
 
A Tim não foi nada besta, tirou os 4.000 prontos fixo que era necessário pra ser Beta e botou algo flutuante e amarrado a somente 100 mil Beta Lab, agora é uma briga de foices para se manter Beta Lab ou para entrar, e quem fatura é a própria tim, já nós perdemos aos poucos o plano com valor irrisório, pois se torna caro se manter Lab.

Só espero que eles aumente para uns 150 mil ou 200 mil Beta Lab pois tem muita gente entrando no plano e no pacote promocional.

Nada besta ela seria se tirasse os pontos de rede social. Aí o pau ia comer.


---------

EDIT: Por acaso, meus pontos do Pinterest zeraram, Swarm não sai do zero e estou abaixo do Lab Score agora.

Alguém mais com o mesmo problema?

 
Última edição:
Rapaz eu só devo ser muito burro!
Pq até um fake eu fiz pra fazer os repins mas nem pelo amor de Deus eu não encontro o meu outro perfil

Te respondi a MP.

Mas para quem precisar é só usar o "feito" na conta original e depois procurar a mesma imagem na conta fake.

no meu trampo nao tem wifi entao uso muito o plano.. sempre sobra franquia mas antes sobrar do que faltar.. pelo menos uso a vontade sem precisar ficar me preocupando com franquia.. ate jogo por stream ja assisti kkkk

Antes sobrar do que faltar, haha. Mas o legal é que franquia adicional é barata, 50 centavos por 100 mb, acho.
 
Te respondi a MP.

Mas para quem precisar é só usar o "feito" na conta original e depois procurar a mesma imagem na conta fake.



Antes sobrar do que faltar, haha. Mas o legal é que franquia adicional é barata, 50 centavos por 100 mb, acho.

verdade tem essaopçao tambem ja usei é mto bom..
 
Aqui ainda não atualizou minha pontuação e estou com apenas 4181 pontos :(
 
Aqui ainda não atualizou minha pontuação e estou com apenas 4181 pontos :(

Qual a data que consta da última atualização do seu perfil? Pensando bem... Ele não informa isso, só diz quando a última atualização geral dos pontos foi realizada. =/
 
Desconectar e conectar de novo a rede social força a atualização. Tô com 5780 no momento.
 
Qual a data que consta da última atualização do seu perfil? Pensando bem... Ele não informa isso, só diz quando a última atualização geral dos pontos foi realizada. =/
Se não me engano a ultima vez que atualizou aqui foi no começo do mês...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo