Mas é da linha de Tales of...?
não, mas é tão bom quanto
Mas é da linha de Tales of...?
não, mas é tão bom quanto
Espero que seja bem melhor. Não sei se foi azar, mas não tive boas impressões dos jogos da franquia Tales Of que eu peguei.
Comprei Zestiria na pré-venda pra ganhar o Symphonia, e não me animei com nenhum. Zestiria tem um sistema de combate meio tosco, e só ficou melhorzinho pra mim porque sem querer liberei uma skill lá pra poder andar livremente durante o combate. Ainda assim, achei meia-boca. Um RPG lançado em 2015/2016 tem obrigação de ter um gameplay legal. Se querem fazer um sistema de combate em tempo real, então façam bem feito, ou então façam um turn-based caprichado que é melhor. Eu parei com 14h de jogo, e ainda não tinha melhorado muito. Se depois ficar melhor, por favor me avisem.
Outras críticas se referem a composição da party. Você é obrigado a ter um shephard se quiser ter um seraphim, o que é um fator limitante. Limitar party num JRPG é simplesmente um absurdo. Eu entendo que tem o fator história por trás, mas sacrificaram um elemento basico do gameplay pra isso. Os gráficos e dungeon-design são marromeno, mas eu vou perdoar porque originalmente é um jogo de PS3.
Mesmo depois dessas críticas, eu sinceramente penso em voltar a jogar, mas se isso acontecer, vai ser pela história, que apesar de um início lento, tava ficando legal até onde fui e alguns personagens estão tomando umas atitudes que eu não esperava (o que foi bem positivo).
Já o Symphonia, apesar de ser um dos jogos da franquia Tales Of mais elogiado, me desanimou pelo mesmo fator principal da minha crítica ao Zestiria: gameplay. O combate envelheceu muito mal. Novamente, se um dia eu terminar, vai ser pela história.
Eu realmente não sei se escolhi mal os jogos da franquia, mas eu não tive uma boa impressão. Não é que sejam ruins, mas não me prenderam justamente porque o gameplay não é o forte deles. Hyperdimension/Megadimension Neptunia, nos três jogos que eu joguei, já deu umas 150h de jogo e eu nem terminei o último ainda, justamente porque adoro combate turn-based, e o do Neptunia é um dos melhores que eu já vi até hoje. Grandia, pra PS1, mesmo jogando 10 anos depois de lançado, ainda achava foda do mesmo jeito, porque o combate foi igualmente bem feito.
Acho que uma franquia com quase 22 anos de idade igual Tales Of tem que parar de andar pra trás. Ouvi gente falando que tem jogos anteriores ao Zestiria com gameplay melhor. Se realmente for verdade, é triste saber que mudaram só por mudar. Era melhor refinar uma mecânica já existente do que errar em uma nova.
Porém, talvez tenha uma luz no fim do túnel pro meu gosto amargo: baixei a demo do Berseria e achei o combate muito melhor, assim como já vi que não tem limitações de composição da party. Mesmo assim, dado minha primeira impressão ruim com a franquia, vou deixar pra pegar numa promo de pelo menos 50% off do Berseria pra garantir.
Espero que seja bem melhor. Não sei se foi azar, mas não tive boas impressões dos jogos da franquia Tales Of que eu peguei.
Comprei Zestiria na pré-venda pra ganhar o Symphonia, e não me animei com nenhum. Zestiria tem um sistema de combate meio tosco, e só ficou melhorzinho pra mim porque sem querer liberei uma skill lá pra poder andar livremente durante o combate. Ainda assim, achei meia-boca. Um RPG lançado em 2015/2016 tem obrigação de ter um gameplay legal. Se querem fazer um sistema de combate em tempo real, então façam bem feito, ou então façam um turn-based caprichado que é melhor. Eu parei com 14h de jogo, e ainda não tinha melhorado muito. Se depois ficar melhor, por favor me avisem.
Outras críticas se referem a composição da party. Você é obrigado a ter um shephard se quiser ter um seraphim, o que é um fator limitante. Limitar party num JRPG é simplesmente um absurdo. Eu entendo que tem o fator história por trás, mas sacrificaram um elemento basico do gameplay pra isso. Os gráficos e dungeon-design são marromeno, mas eu vou perdoar porque originalmente é um jogo de PS3.
Mesmo depois dessas críticas, eu sinceramente penso em voltar a jogar, mas se isso acontecer, vai ser pela história, que apesar de um início lento, tava ficando legal até onde fui e alguns personagens estão tomando umas atitudes que eu não esperava (o que foi bem positivo).
Já o Symphonia, apesar de ser um dos jogos da franquia Tales Of mais elogiado, me desanimou pelo mesmo fator principal da minha crítica ao Zestiria: gameplay. O combate envelheceu muito mal. Novamente, se um dia eu terminar, vai ser pela história.
Eu realmente não sei se escolhi mal os jogos da franquia, mas eu não tive uma boa impressão. Não é que sejam ruins, mas não me prenderam justamente porque o gameplay não é o forte deles. Hyperdimension/Megadimension Neptunia, nos três jogos que eu joguei, já deu umas 150h de jogo e eu nem terminei o último ainda, justamente porque adoro combate turn-based, e o do Neptunia é um dos melhores que eu já vi até hoje. Grandia, pra PS1, mesmo jogando 10 anos depois de lançado, ainda achava foda do mesmo jeito, porque o combate foi igualmente bem feito.
Acho que uma franquia com quase 22 anos de idade igual Tales Of tem que parar de andar pra trás. Ouvi gente falando que tem jogos anteriores ao Zestiria com gameplay melhor. Se realmente for verdade, é triste saber que mudaram só por mudar. Era melhor refinar uma mecânica já existente do que errar em uma nova.
Porém, talvez tenha uma luz no fim do túnel pro meu gosto amargo: baixei a demo do Berseria e achei o combate muito melhor, assim como já vi que não tem limitações de composição da party. Mesmo assim, dado minha primeira impressão ruim com a franquia, vou deixar pra pegar numa promo de pelo menos 50% off do Berseria pra garantir.
Espero que seja bem melhor. Não sei se foi azar, mas não tive boas impressões dos jogos da franquia Tales Of que eu peguei.
Comprei Zestiria na pré-venda pra ganhar o Symphonia, e não me animei com nenhum. Zestiria tem um sistema de combate meio tosco, e só ficou melhorzinho pra mim porque sem querer liberei uma skill lá pra poder andar livremente durante o combate. Ainda assim, achei meia-boca. Um RPG lançado em 2015/2016 tem obrigação de ter um gameplay legal. Se querem fazer um sistema de combate em tempo real, então façam bem feito, ou então façam um turn-based caprichado que é melhor. Eu parei com 14h de jogo, e ainda não tinha melhorado muito. Se depois ficar melhor, por favor me avisem.
Outras críticas se referem a composição da party. Você é obrigado a ter um shephard se quiser ter um seraphim, o que é um fator limitante. Limitar party num JRPG é simplesmente um absurdo. Eu entendo que tem o fator história por trás, mas sacrificaram um elemento basico do gameplay pra isso. Os gráficos e dungeon-design são marromeno, mas eu vou perdoar porque originalmente é um jogo de PS3.
Mesmo depois dessas críticas, eu sinceramente penso em voltar a jogar, mas se isso acontecer, vai ser pela história, que apesar de um início lento, tava ficando legal até onde fui e alguns personagens estão tomando umas atitudes que eu não esperava (o que foi bem positivo).
Já o Symphonia, apesar de ser um dos jogos da franquia Tales Of mais elogiado, me desanimou pelo mesmo fator principal da minha crítica ao Zestiria: gameplay. O combate envelheceu muito mal. Novamente, se um dia eu terminar, vai ser pela história.
Eu realmente não sei se escolhi mal os jogos da franquia, mas eu não tive uma boa impressão. Não é que sejam ruins, mas não me prenderam justamente porque o gameplay não é o forte deles. Hyperdimension/Megadimension Neptunia, nos três jogos que eu joguei, já deu umas 150h de jogo e eu nem terminei o último ainda, justamente porque adoro combate turn-based, e o do Neptunia é um dos melhores que eu já vi até hoje. Grandia, pra PS1, mesmo jogando 10 anos depois de lançado, ainda achava foda do mesmo jeito, porque o combate foi igualmente bem feito.
Acho que uma franquia com quase 22 anos de idade igual Tales Of tem que parar de andar pra trás. Ouvi gente falando que tem jogos anteriores ao Zestiria com gameplay melhor. Se realmente for verdade, é triste saber que mudaram só por mudar. Era melhor refinar uma mecânica já existente do que errar em uma nova.
Porém, talvez tenha uma luz no fim do túnel pro meu gosto amargo: baixei a demo do Berseria e achei o combate muito melhor, assim como já vi que não tem limitações de composição da party. Mesmo assim, dado minha primeira impressão ruim com a franquia, vou deixar pra pegar numa promo de pelo menos 50% off do Berseria pra garantir.
mas tales vc sempre vai liberando skills cara, zestiria no começo é fraco mesmo mais depois melhora muuuuuuuuuuuuuuuuito, recomendo demais o jogo
de uma chance
já o tales of berseria é muitoooooo bom, bem melhro que o zestiria, sistema de combate é foda demais tbm
O sistema de combate é bem diferente, se seguir o modelo do 1º, será batalha em campo livre mas com uma barra de tempo para poderes atacar. Além disso, a principal diferença é que tu tens vários monstros pra te ajudar, é uma mistura de pokemon e digimon, podes evoluir os monstrinhos usando-os nas lutas, mas também tens que usar itens e equipamentos pra deixa-los mais fortes.
Na batalha, os monstros tem uma barra de stamina, quando ela acaba ele sai da luta, podes continuar usando teu personagem ou mandar outro monstro pra luta.
A opção de usar os monstros ou teu personagem é muito relativa, no começo eu só usava os monstros, depois quando chegou mais perto do final, usar meu personagem com as magias mais forte se tornou mais efetivo.
Falastes no Grandia, não sei se jogastes o 3, mas o sistema de batalha lembra muito o dele com a diferença que podes andar livremente.
Bah cara, bom saber que depois melhora. Assim que possível vou voltar a jogar então.
Esse detalhe dos monstros é do Symphonia: Dawn of the New World, ou só o Symphonia?
Se alguém me disser que o combate do Symphonia melhora um pouco depois, eu tento dar uma chance também hehe
Bah cara, bom saber que depois melhora. Assim que possível vou voltar a jogar então.
Esse detalhe dos monstros é do Symphonia: Dawn of the New World, ou só o Symphonia?
Se alguém me disser que o combate do Symphonia melhora um pouco depois, eu tento dar uma chance também hehe
como não vi ninguém comentar.....nem eu mesmo sabia!
Ace Combat 7: Skies Unknown é confirmado para PC, PS4 e Xbox One
Jogo havia sido anunciado como um exclusivo da Sony
A Bandai Namco confirmou que Ace Combat 7, que havia sido anunciado inicialmente como um exclusivo do PlayStation 4 com suporte ao PlayStation VR, também está a caminho do PC e do Xbox One.
Agora conhecido pelo título Ace Combat 7: Skies Unknown, o novo jogo da série que já comemora os seus vinte anos de existência promete visuais fotorrealistas e muita ação, paralelamente a uma contagem de história única e envolvente.
Assista ao novo trailer do jogo a seguir:
Ace Combat 7: Skies Unknown ainda não tem uma data de lançamento definida, mas ele será lançado em 2017 para PC, PlayStation 4, PlayStation VR e PC; no que se refere à realidade virtual, não há informações sobre o jogo estar disponível para outros dispositivos além do PlayStation VR.
* @_EagleMan_
como não vi ninguém comentar.....nem eu mesmo sabia!
Ace Combat 7: Skies Unknown é confirmado para PC, PS4 e Xbox One
Jogo havia sido anunciado como um exclusivo da Sony
A Bandai Namco confirmou que Ace Combat 7, que havia sido anunciado inicialmente como um exclusivo do PlayStation 4 com suporte ao PlayStation VR, também está a caminho do PC e do Xbox One.
Agora conhecido pelo título Ace Combat 7: Skies Unknown, o novo jogo da série que já comemora os seus vinte anos de existência promete visuais fotorrealistas e muita ação, paralelamente a uma contagem de história única e envolvente.
Assista ao novo trailer do jogo a seguir:
Ace Combat 7: Skies Unknown ainda não tem uma data de lançamento definida, mas ele será lançado em 2017 para PC, PlayStation 4, PlayStation VR e PC; no que se refere à realidade virtual, não há informações sobre o jogo estar disponível para outros dispositivos além do PlayStation VR.
* @_EagleMan_
vai sair só em março do ano que vem.
Dependendo do lugar do mundo já é 1 de abril
Bayonetta chega ao PC rodando em 60 FPS e com suporte para 4K; Veja o trailer/
Depois de uma pegadinha no dia 1° de abril envolvendo a bruxa mais famosa dos games, a Sega lançou "Bayonetta" na Steam por R$ 36,99. Lançado originalmente em 2009, o jogo desenvolvido pela Platinum Games chega no PC com gameplay em 60 FPS e suporte para resolução 4K.
Além disso, a Sega está oferecendo uma promoção para quem comprar o game antes até 25 de abril. Quem adquirir o título até a data recebe os conteúdos da edição Digital Deluxe, que inclui a trilha sonora, um artbook digital, wallpapers e avatares de "Bayonetta".
Análise - Bayonetta 2
"Bayonetta" está disponível para PC neste link. Confira abaixo os requisitos para rodar o jogo no PC:
SO: Microsoft Windows 7 / 8 (8.1)/ 10
Processador: Core i3 3220
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Radeon HD6950 / GeForce GTX 570 (VRAM 768MB)
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
mais um para coleçãoDarksiders 3 spotted!
Amazon has just leaked the first screenshots and details for Darksiders 3. Darksiders 3 will be a hack-n-slash third-person action adventure where players assume the role of FURY in her quest to hunt down and dispose of the Seven Deadly Sins.
The game is developed by Gunfire Games, will be published by THQ Nordic and will be coming in 2018.
Here are the game’s key features:
We expect THQ Nordic to officially unveil Darksiders III shortly, so stay tuned for more. Until then, enjoy the following screenshots!
- Play as FURY – a mage who must rely on her whip and magic to restore the balance between good and evil on Earth!
- Harness FURY’s magic to unleash her various forms – each granting her access to new weapons, moves and traversal abilities
- Explore an open-ended, living, free-form game world in which FURY moves back and forth between environments to uncover secrets while advancing the story
- Defeat the Seven Deadly Sins and their servants who range from mystical creatures to degenerated beings
- Darksiders signature art style – expansive post-apocalyptic environments that take the player from the heights of heaven to the depths of hell, dilapidated by war and decay and overrun by nature
fonte: http://www.dsogaming.com/news/darksiders-iii-leaked-by-amazon-first-screenshots-details/
Darksiders 3 spotted!
Amazon has just leaked the first screenshots and details for Darksiders 3. Darksiders 3 will be a hack-n-slash third-person action adventure where players assume the role of FURY in her quest to hunt down and dispose of the Seven Deadly Sins.
The game is developed by Gunfire Games, will be published by THQ Nordic and will be coming in 2018.
Here are the game’s key features:
We expect THQ Nordic to officially unveil Darksiders III shortly, so stay tuned for more. Until then, enjoy the following screenshots!
- Play as FURY – a mage who must rely on her whip and magic to restore the balance between good and evil on Earth!
- Harness FURY’s magic to unleash her various forms – each granting her access to new weapons, moves and traversal abilities
- Explore an open-ended, living, free-form game world in which FURY moves back and forth between environments to uncover secrets while advancing the story
- Defeat the Seven Deadly Sins and their servants who range from mystical creatures to degenerated beings
- Darksiders signature art style – expansive post-apocalyptic environments that take the player from the heights of heaven to the depths of hell, dilapidated by war and decay and overrun by nature
fonte: http://www.dsogaming.com/news/darksiders-iii-leaked-by-amazon-first-screenshots-details/
Darksiders 3 spotted!
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Estou com uma dúvida. Os 4 cavaleiros do apocalipse não são Guerra, Morte, Peste e Fome? O que a Fúria tem a ver com isso?