• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Noticia PC Gamers

não, mas é tão bom quanto

Espero que seja bem melhor. Não sei se foi azar, mas não tive boas impressões dos jogos da franquia Tales Of que eu peguei.
Comprei Zestiria na pré-venda pra ganhar o Symphonia, e não me animei com nenhum. Zestiria tem um sistema de combate meio tosco, e só ficou melhorzinho pra mim porque sem querer liberei uma skill lá pra poder andar livremente durante o combate. Ainda assim, achei meia-boca. Um RPG lançado em 2015/2016 tem obrigação de ter um gameplay legal. Se querem fazer um sistema de combate em tempo real, então façam bem feito, ou então façam um turn-based caprichado que é melhor. Eu parei com 14h de jogo, e ainda não tinha melhorado muito. Se depois ficar melhor, por favor me avisem.
Outras críticas se referem a composição da party. Você é obrigado a ter um shephard se quiser ter um seraphim, o que é um fator limitante. Limitar party num JRPG é simplesmente um absurdo. Eu entendo que tem o fator história por trás, mas sacrificaram um elemento basico do gameplay pra isso. Os gráficos e dungeon-design são marromeno, mas eu vou perdoar porque originalmente é um jogo de PS3.
Mesmo depois dessas críticas, eu sinceramente penso em voltar a jogar, mas se isso acontecer, vai ser pela história, que apesar de um início lento, tava ficando legal até onde fui e alguns personagens estão tomando umas atitudes que eu não esperava (o que foi bem positivo).
Já o Symphonia, apesar de ser um dos jogos da franquia Tales Of mais elogiado, me desanimou pelo mesmo fator principal da minha crítica ao Zestiria: gameplay. O combate envelheceu muito mal. Novamente, se um dia eu terminar, vai ser pela história.
Eu realmente não sei se escolhi mal os jogos da franquia, mas eu não tive uma boa impressão. Não é que sejam ruins, mas não me prenderam justamente porque o gameplay não é o forte deles. Hyperdimension/Megadimension Neptunia, nos três jogos que eu joguei, já deu umas 150h de jogo e eu nem terminei o último ainda, justamente porque adoro combate turn-based, e o do Neptunia é um dos melhores que eu já vi até hoje. Grandia, pra PS1, mesmo jogando 10 anos depois de lançado, ainda achava foda do mesmo jeito, porque o combate foi igualmente bem feito.
Acho que uma franquia com quase 22 anos de idade igual Tales Of tem que parar de andar pra trás. Ouvi gente falando que tem jogos anteriores ao Zestiria com gameplay melhor. Se realmente for verdade, é triste saber que mudaram só por mudar. Era melhor refinar uma mecânica já existente do que errar em uma nova.
Porém, talvez tenha uma luz no fim do túnel pro meu gosto amargo: baixei a demo do Berseria e achei o combate muito melhor, assim como já vi que não tem limitações de composição da party. Mesmo assim, dado minha primeira impressão ruim com a franquia, vou deixar pra pegar numa promo de pelo menos 50% off do Berseria pra garantir.
 
Espero que seja bem melhor. Não sei se foi azar, mas não tive boas impressões dos jogos da franquia Tales Of que eu peguei.
Comprei Zestiria na pré-venda pra ganhar o Symphonia, e não me animei com nenhum. Zestiria tem um sistema de combate meio tosco, e só ficou melhorzinho pra mim porque sem querer liberei uma skill lá pra poder andar livremente durante o combate. Ainda assim, achei meia-boca. Um RPG lançado em 2015/2016 tem obrigação de ter um gameplay legal. Se querem fazer um sistema de combate em tempo real, então façam bem feito, ou então façam um turn-based caprichado que é melhor. Eu parei com 14h de jogo, e ainda não tinha melhorado muito. Se depois ficar melhor, por favor me avisem.
Outras críticas se referem a composição da party. Você é obrigado a ter um shephard se quiser ter um seraphim, o que é um fator limitante. Limitar party num JRPG é simplesmente um absurdo. Eu entendo que tem o fator história por trás, mas sacrificaram um elemento basico do gameplay pra isso. Os gráficos e dungeon-design são marromeno, mas eu vou perdoar porque originalmente é um jogo de PS3.
Mesmo depois dessas críticas, eu sinceramente penso em voltar a jogar, mas se isso acontecer, vai ser pela história, que apesar de um início lento, tava ficando legal até onde fui e alguns personagens estão tomando umas atitudes que eu não esperava (o que foi bem positivo).
Já o Symphonia, apesar de ser um dos jogos da franquia Tales Of mais elogiado, me desanimou pelo mesmo fator principal da minha crítica ao Zestiria: gameplay. O combate envelheceu muito mal. Novamente, se um dia eu terminar, vai ser pela história.
Eu realmente não sei se escolhi mal os jogos da franquia, mas eu não tive uma boa impressão. Não é que sejam ruins, mas não me prenderam justamente porque o gameplay não é o forte deles. Hyperdimension/Megadimension Neptunia, nos três jogos que eu joguei, já deu umas 150h de jogo e eu nem terminei o último ainda, justamente porque adoro combate turn-based, e o do Neptunia é um dos melhores que eu já vi até hoje. Grandia, pra PS1, mesmo jogando 10 anos depois de lançado, ainda achava foda do mesmo jeito, porque o combate foi igualmente bem feito.
Acho que uma franquia com quase 22 anos de idade igual Tales Of tem que parar de andar pra trás. Ouvi gente falando que tem jogos anteriores ao Zestiria com gameplay melhor. Se realmente for verdade, é triste saber que mudaram só por mudar. Era melhor refinar uma mecânica já existente do que errar em uma nova.
Porém, talvez tenha uma luz no fim do túnel pro meu gosto amargo: baixei a demo do Berseria e achei o combate muito melhor, assim como já vi que não tem limitações de composição da party. Mesmo assim, dado minha primeira impressão ruim com a franquia, vou deixar pra pegar numa promo de pelo menos 50% off do Berseria pra garantir.
Espero que seja bem melhor. Não sei se foi azar, mas não tive boas impressões dos jogos da franquia Tales Of que eu peguei.
Comprei Zestiria na pré-venda pra ganhar o Symphonia, e não me animei com nenhum. Zestiria tem um sistema de combate meio tosco, e só ficou melhorzinho pra mim porque sem querer liberei uma skill lá pra poder andar livremente durante o combate. Ainda assim, achei meia-boca. Um RPG lançado em 2015/2016 tem obrigação de ter um gameplay legal. Se querem fazer um sistema de combate em tempo real, então façam bem feito, ou então façam um turn-based caprichado que é melhor. Eu parei com 14h de jogo, e ainda não tinha melhorado muito. Se depois ficar melhor, por favor me avisem.
Outras críticas se referem a composição da party. Você é obrigado a ter um shephard se quiser ter um seraphim, o que é um fator limitante. Limitar party num JRPG é simplesmente um absurdo. Eu entendo que tem o fator história por trás, mas sacrificaram um elemento basico do gameplay pra isso. Os gráficos e dungeon-design são marromeno, mas eu vou perdoar porque originalmente é um jogo de PS3.
Mesmo depois dessas críticas, eu sinceramente penso em voltar a jogar, mas se isso acontecer, vai ser pela história, que apesar de um início lento, tava ficando legal até onde fui e alguns personagens estão tomando umas atitudes que eu não esperava (o que foi bem positivo).
Já o Symphonia, apesar de ser um dos jogos da franquia Tales Of mais elogiado, me desanimou pelo mesmo fator principal da minha crítica ao Zestiria: gameplay. O combate envelheceu muito mal. Novamente, se um dia eu terminar, vai ser pela história.
Eu realmente não sei se escolhi mal os jogos da franquia, mas eu não tive uma boa impressão. Não é que sejam ruins, mas não me prenderam justamente porque o gameplay não é o forte deles. Hyperdimension/Megadimension Neptunia, nos três jogos que eu joguei, já deu umas 150h de jogo e eu nem terminei o último ainda, justamente porque adoro combate turn-based, e o do Neptunia é um dos melhores que eu já vi até hoje. Grandia, pra PS1, mesmo jogando 10 anos depois de lançado, ainda achava foda do mesmo jeito, porque o combate foi igualmente bem feito.
Acho que uma franquia com quase 22 anos de idade igual Tales Of tem que parar de andar pra trás. Ouvi gente falando que tem jogos anteriores ao Zestiria com gameplay melhor. Se realmente for verdade, é triste saber que mudaram só por mudar. Era melhor refinar uma mecânica já existente do que errar em uma nova.
Porém, talvez tenha uma luz no fim do túnel pro meu gosto amargo: baixei a demo do Berseria e achei o combate muito melhor, assim como já vi que não tem limitações de composição da party. Mesmo assim, dado minha primeira impressão ruim com a franquia, vou deixar pra pegar numa promo de pelo menos 50% off do Berseria pra garantir.

mas tales vc sempre vai liberando skills cara, zestiria no começo é fraco mesmo mais depois melhora muuuuuuuuuuuuuuuuito, recomendo demais o jogo

de uma chance

já o tales of berseria é muitoooooo bom, bem melhor que o zestiria, sistema de combate é foda demais tbm
 
Última edição:
Espero que seja bem melhor. Não sei se foi azar, mas não tive boas impressões dos jogos da franquia Tales Of que eu peguei.
Comprei Zestiria na pré-venda pra ganhar o Symphonia, e não me animei com nenhum. Zestiria tem um sistema de combate meio tosco, e só ficou melhorzinho pra mim porque sem querer liberei uma skill lá pra poder andar livremente durante o combate. Ainda assim, achei meia-boca. Um RPG lançado em 2015/2016 tem obrigação de ter um gameplay legal. Se querem fazer um sistema de combate em tempo real, então façam bem feito, ou então façam um turn-based caprichado que é melhor. Eu parei com 14h de jogo, e ainda não tinha melhorado muito. Se depois ficar melhor, por favor me avisem.
Outras críticas se referem a composição da party. Você é obrigado a ter um shephard se quiser ter um seraphim, o que é um fator limitante. Limitar party num JRPG é simplesmente um absurdo. Eu entendo que tem o fator história por trás, mas sacrificaram um elemento basico do gameplay pra isso. Os gráficos e dungeon-design são marromeno, mas eu vou perdoar porque originalmente é um jogo de PS3.
Mesmo depois dessas críticas, eu sinceramente penso em voltar a jogar, mas se isso acontecer, vai ser pela história, que apesar de um início lento, tava ficando legal até onde fui e alguns personagens estão tomando umas atitudes que eu não esperava (o que foi bem positivo).
Já o Symphonia, apesar de ser um dos jogos da franquia Tales Of mais elogiado, me desanimou pelo mesmo fator principal da minha crítica ao Zestiria: gameplay. O combate envelheceu muito mal. Novamente, se um dia eu terminar, vai ser pela história.
Eu realmente não sei se escolhi mal os jogos da franquia, mas eu não tive uma boa impressão. Não é que sejam ruins, mas não me prenderam justamente porque o gameplay não é o forte deles. Hyperdimension/Megadimension Neptunia, nos três jogos que eu joguei, já deu umas 150h de jogo e eu nem terminei o último ainda, justamente porque adoro combate turn-based, e o do Neptunia é um dos melhores que eu já vi até hoje. Grandia, pra PS1, mesmo jogando 10 anos depois de lançado, ainda achava foda do mesmo jeito, porque o combate foi igualmente bem feito.
Acho que uma franquia com quase 22 anos de idade igual Tales Of tem que parar de andar pra trás. Ouvi gente falando que tem jogos anteriores ao Zestiria com gameplay melhor. Se realmente for verdade, é triste saber que mudaram só por mudar. Era melhor refinar uma mecânica já existente do que errar em uma nova.
Porém, talvez tenha uma luz no fim do túnel pro meu gosto amargo: baixei a demo do Berseria e achei o combate muito melhor, assim como já vi que não tem limitações de composição da party. Mesmo assim, dado minha primeira impressão ruim com a franquia, vou deixar pra pegar numa promo de pelo menos 50% off do Berseria pra garantir.

O sistema de combate é bem diferente, se seguir o modelo do 1º, será batalha em campo livre mas com uma barra de tempo para poderes atacar. Além disso, a principal diferença é que tu tens vários monstros pra te ajudar, é uma mistura de pokemon e digimon, podes evoluir os monstrinhos usando-os nas lutas, mas também tens que usar itens e equipamentos pra deixa-los mais fortes.

Na batalha, os monstros tem uma barra de stamina, quando ela acaba ele sai da luta, podes continuar usando teu personagem ou mandar outro monstro pra luta.

A opção de usar os monstros ou teu personagem é muito relativa, no começo eu só usava os monstros, depois quando chegou mais perto do final, usar meu personagem com as magias mais forte se tornou mais efetivo.

Falastes no Grandia, não sei se jogastes o 3, mas o sistema de batalha lembra muito o dele com a diferença que podes andar livremente.
 
mas tales vc sempre vai liberando skills cara, zestiria no começo é fraco mesmo mais depois melhora muuuuuuuuuuuuuuuuito, recomendo demais o jogo

de uma chance

já o tales of berseria é muitoooooo bom, bem melhro que o zestiria, sistema de combate é foda demais tbm

Bah cara, bom saber que depois melhora. Assim que possível vou voltar a jogar então.

O sistema de combate é bem diferente, se seguir o modelo do 1º, será batalha em campo livre mas com uma barra de tempo para poderes atacar. Além disso, a principal diferença é que tu tens vários monstros pra te ajudar, é uma mistura de pokemon e digimon, podes evoluir os monstrinhos usando-os nas lutas, mas também tens que usar itens e equipamentos pra deixa-los mais fortes.

Na batalha, os monstros tem uma barra de stamina, quando ela acaba ele sai da luta, podes continuar usando teu personagem ou mandar outro monstro pra luta.

A opção de usar os monstros ou teu personagem é muito relativa, no começo eu só usava os monstros, depois quando chegou mais perto do final, usar meu personagem com as magias mais forte se tornou mais efetivo.

Falastes no Grandia, não sei se jogastes o 3, mas o sistema de batalha lembra muito o dele com a diferença que podes andar livremente.

Esse detalhe dos monstros é do Symphonia: Dawn of the New World, ou só o Symphonia?
Se alguém me disser que o combate do Symphonia melhora um pouco depois, eu tento dar uma chance também hehe
 
Bah cara, bom saber que depois melhora. Assim que possível vou voltar a jogar então.



Esse detalhe dos monstros é do Symphonia: Dawn of the New World, ou só o Symphonia?
Se alguém me disser que o combate do Symphonia melhora um pouco depois, eu tento dar uma chance também hehe

galera todos os jogos da séries tales of é assim, combate no começo é simples mais depois quando vc ganha as skills mesmo da pra fazer cada combo que pqp

no tales of legendia eu fiz um combo de 365hits no ultimo boss kkkkkkk

muita gente não gosta do legendia mais é um dos meus preferidos
 
Bah cara, bom saber que depois melhora. Assim que possível vou voltar a jogar então.



Esse detalhe dos monstros é do Symphonia: Dawn of the New World, ou só o Symphonia?
Se alguém me disser que o combate do Symphonia melhora um pouco depois, eu tento dar uma chance também hehe

Desculpa, eu não deixei claro, estava falando do Ni No Kuni.

O Dawn of the New World, só muda o fato que em vez de novos companheiros, tu tens monstros na party. Os antigos personagens vão aparecer também, mas não tem controle sobre eles e vão mudando conforme o decorrer da História.

Se tu fores jogar algum tales, indico o Tales of The Abyss, infelizmente só da pra jogar por emulador ou no PS2 e 3DS. Foi nesse jogo que mudou o estilo de gameplay e começou a ser possível andar livremente durante a luta.
 
como não vi ninguém comentar.....nem eu mesmo sabia!



Ace Combat 7: Skies Unknown é confirmado para PC, PS4 e Xbox One

ace-combat-7-truegamerrevolution.jpg

Jogo havia sido anunciado como um exclusivo da Sony

A Bandai Namco confirmou que Ace Combat 7, que havia sido anunciado inicialmente como um exclusivo do PlayStation 4 com suporte ao PlayStation VR, também está a caminho do PC e do Xbox One.


Agora conhecido pelo título Ace Combat 7: Skies Unknown, o novo jogo da série que já comemora os seus vinte anos de existência promete visuais fotorrealistas e muita ação, paralelamente a uma contagem de história única e envolvente.

Assista ao novo trailer do jogo a seguir:

Ace Combat 7: Skies Unknown ainda não tem uma data de lançamento definida, mas ele será lançado em 2017 para PC, PlayStation 4, PlayStation VR e PC; no que se refere à realidade virtual, não há informações sobre o jogo estar disponível para outros dispositivos além do PlayStation VR.

* @_EagleMan_

 
Última edição:
como não vi ninguém comentar.....nem eu mesmo sabia!



Ace Combat 7: Skies Unknown é confirmado para PC, PS4 e Xbox One

ace-combat-7-truegamerrevolution.jpg

Jogo havia sido anunciado como um exclusivo da Sony

A Bandai Namco confirmou que Ace Combat 7, que havia sido anunciado inicialmente como um exclusivo do PlayStation 4 com suporte ao PlayStation VR, também está a caminho do PC e do Xbox One.


Agora conhecido pelo título Ace Combat 7: Skies Unknown, o novo jogo da série que já comemora os seus vinte anos de existência promete visuais fotorrealistas e muita ação, paralelamente a uma contagem de história única e envolvente.

Assista ao novo trailer do jogo a seguir:

Ace Combat 7: Skies Unknown ainda não tem uma data de lançamento definida, mas ele será lançado em 2017 para PC, PlayStation 4, PlayStation VR e PC; no que se refere à realidade virtual, não há informações sobre o jogo estar disponível para outros dispositivos além do PlayStation VR.

* @_EagleMan_


 
como não vi ninguém comentar.....nem eu mesmo sabia!



Ace Combat 7: Skies Unknown é confirmado para PC, PS4 e Xbox One

ace-combat-7-truegamerrevolution.jpg

Jogo havia sido anunciado como um exclusivo da Sony

A Bandai Namco confirmou que Ace Combat 7, que havia sido anunciado inicialmente como um exclusivo do PlayStation 4 com suporte ao PlayStation VR, também está a caminho do PC e do Xbox One.


Agora conhecido pelo título Ace Combat 7: Skies Unknown, o novo jogo da série que já comemora os seus vinte anos de existência promete visuais fotorrealistas e muita ação, paralelamente a uma contagem de história única e envolvente.

Assista ao novo trailer do jogo a seguir:

Ace Combat 7: Skies Unknown ainda não tem uma data de lançamento definida, mas ele será lançado em 2017 para PC, PlayStation 4, PlayStation VR e PC; no que se refere à realidade virtual, não há informações sobre o jogo estar disponível para outros dispositivos além do PlayStation VR.

* @_EagleMan_



Eu comentei, ué, mas no meu grupo privado no Telegram :haha: Enfim, foi uma das melhores notícias que recebi esse ano; melhor que isso, só a notícia de que tudo indica que o Ryzen realmente vai ser bastante competitivo, o que vai forçar a Intel a rever sua política de lucros, errr, cof cof, preços...

Eu estou muito animado por esse jogo e espero que ele surja lá na Mother Russia sem qualquer tipo de trava e o preço esteja bom, pois quero comprar no lançamento! E melhor ainda se tiver coop, como tinha o HAWX original!! :isso::gaming:

Falouws :cool:
 
Dead Rising 4 FINALMENTE está disponível no Steam

Após o seu lançamento no PC através da Windows Store em 2016, Dead Rising 4 chegou esta semana no Steam. O jogo vem com todas as atualizações lançadas anteriormente, incluindo My Bloody Valentine, que adicionou as opções de dificuldade Hard e Blackest Friday. O pacote de traje Street Fighter também está incluso.

Os jogadores de PC do Steam também podem pegar o Dead Rising 4 DLC pass, que inclui o Stocking Stuffer Holiday Pack, que saiu no ano passado, bem como as próximas expansões Frank Rising e Super Ultra Dead Rising 4: Mini Golf.

Se você está planejando pegar o Dead Rising 4 no Steam, tenha em mente que essa versão não inclui os benefícios do Xbox Play Anywhere.

Dead Rising 4 não é o primeiro jogo publicado pela Microsoft na plataforma da Valve. Outros incluem Age of Empires II HD e Ori and the Blind Forest.

O game foi originalmente lançado em dezembro de 2016 para Xbox One e PC.

http://www.comboinfinito.com.br/principal/dead-rising-4-finalmente-esta-disponivel-no-steam/
 
 
51.2% dos usuários da Steam utilizam o Windows 10
stem.jpg.500x233.auto.jpg


Com menos de 2 anos de mercado, o Windows 10 é o sistema mais utilizados pelos usuários da Steam. A tradicional pesquisa de hardware e software promovida pela plataforma de games(dados demarço de 2017) mostram que 51.2% dos usuários utilizam o Windows 10, 50.15% deles utilizam a versão de 64-bit, enquanto 1.05% rodam a versão 32-bit.

Em relação ao hardware, os processadores Intel, estão presentes em 79.68% dos computadores. A placa de vídeo mais utilizada é a GTX 970, no quesito DirectX 12, com 5,89%. Em DirectX 11, o chip gráfico integrado Intel HD Graphics 4000, lidera, com 20.21%. A quantidade de RAM mais utilizada é 8 GB, adotada por 35.54% dos usuários. No armazenamento, 32.05% costumam utilizar unidades acima de 1 TB. O Full HD continua como a resolução mais utilizada (45.26%)

Caso queira conferir o relatório completo, clique aqui.
 

Bayonetta chega ao PC rodando em 60 FPS e com suporte para 4K; Veja o trailer/









Depois de uma pegadinha no dia 1° de abril envolvendo a bruxa mais famosa dos games, a Sega lançou "Bayonetta" na Steam por R$ 36,99. Lançado originalmente em 2009, o jogo desenvolvido pela Platinum Games chega no PC com gameplay em 60 FPS e suporte para resolução 4K.

Além disso, a Sega está oferecendo uma promoção para quem comprar o game antes até 25 de abril. Quem adquirir o título até a data recebe os conteúdos da edição Digital Deluxe, que inclui a trilha sonora, um artbook digital, wallpapers e avatares de "Bayonetta".

Análise - Bayonetta 2

"Bayonetta" está disponível para PC neste link. Confira abaixo os requisitos para rodar o jogo no PC:
SO: Microsoft Windows 7 / 8 (8.1)/ 10
Processador: Core i3 3220
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Radeon HD6950 / GeForce GTX 570 (VRAM 768MB)
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
 
Bayonetta chega ao PC rodando em 60 FPS e com suporte para 4K; Veja o trailer/








Depois de uma pegadinha no dia 1° de abril envolvendo a bruxa mais famosa dos games, a Sega lançou "Bayonetta" na Steam por R$ 36,99. Lançado originalmente em 2009, o jogo desenvolvido pela Platinum Games chega no PC com gameplay em 60 FPS e suporte para resolução 4K.

Além disso, a Sega está oferecendo uma promoção para quem comprar o game antes até 25 de abril. Quem adquirir o título até a data recebe os conteúdos da edição Digital Deluxe, que inclui a trilha sonora, um artbook digital, wallpapers e avatares de "Bayonetta".

Análise - Bayonetta 2

"Bayonetta" está disponível para PC neste link. Confira abaixo os requisitos para rodar o jogo no PC:
SO: Microsoft Windows 7 / 8 (8.1)/ 10
Processador: Core i3 3220
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Radeon HD6950 / GeForce GTX 570 (VRAM 768MB)
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível


Cara, não sei se é a cabeça dela que é pequena ou se é a raba que é grande demais. :lol2::tuntun:
 
Darksiders 3 spotted!

Amazon has just leaked the first screenshots and details for Darksiders 3. Darksiders 3 will be a hack-n-slash third-person action adventure where players assume the role of FURY in her quest to hunt down and dispose of the Seven Deadly Sins.

The game is developed by Gunfire Games, will be published by THQ Nordic and will be coming in 2018.

Here are the game’s key features:

  • Play as FURY – a mage who must rely on her whip and magic to restore the balance between good and evil on Earth!
  • Harness FURY’s magic to unleash her various forms – each granting her access to new weapons, moves and traversal abilities
  • Explore an open-ended, living, free-form game world in which FURY moves back and forth between environments to uncover secrets while advancing the story
  • Defeat the Seven Deadly Sins and their servants who range from mystical creatures to degenerated beings
  • Darksiders signature art style – expansive post-apocalyptic environments that take the player from the heights of heaven to the depths of hell, dilapidated by war and decay and overrun by nature
We expect THQ Nordic to officially unveil Darksiders III shortly, so stay tuned for more. Until then, enjoy the following screenshots!

Darksiders-III_2017_05-02-17_001.jpg


Darksiders-III_2017_05-02-17_002.jpg


Darksiders-III_2017_05-02-17_003.jpg


Darksiders-III_2017_05-02-17_004.jpg


fonte: http://www.dsogaming.com/news/darksiders-iii-leaked-by-amazon-first-screenshots-details/
 
Darksiders 3 spotted!

Amazon has just leaked the first screenshots and details for Darksiders 3. Darksiders 3 will be a hack-n-slash third-person action adventure where players assume the role of FURY in her quest to hunt down and dispose of the Seven Deadly Sins.

The game is developed by Gunfire Games, will be published by THQ Nordic and will be coming in 2018.

Here are the game’s key features:

  • Play as FURY – a mage who must rely on her whip and magic to restore the balance between good and evil on Earth!
  • Harness FURY’s magic to unleash her various forms – each granting her access to new weapons, moves and traversal abilities
  • Explore an open-ended, living, free-form game world in which FURY moves back and forth between environments to uncover secrets while advancing the story
  • Defeat the Seven Deadly Sins and their servants who range from mystical creatures to degenerated beings
  • Darksiders signature art style – expansive post-apocalyptic environments that take the player from the heights of heaven to the depths of hell, dilapidated by war and decay and overrun by nature
We expect THQ Nordic to officially unveil Darksiders III shortly, so stay tuned for more. Until then, enjoy the following screenshots!

Darksiders-III_2017_05-02-17_001.jpg


Darksiders-III_2017_05-02-17_002.jpg


Darksiders-III_2017_05-02-17_003.jpg


Darksiders-III_2017_05-02-17_004.jpg


fonte: http://www.dsogaming.com/news/darksiders-iii-leaked-by-amazon-first-screenshots-details/
mais um para coleção :cuti:
 
Darksiders 3 spotted!

Amazon has just leaked the first screenshots and details for Darksiders 3. Darksiders 3 will be a hack-n-slash third-person action adventure where players assume the role of FURY in her quest to hunt down and dispose of the Seven Deadly Sins.

The game is developed by Gunfire Games, will be published by THQ Nordic and will be coming in 2018.

Here are the game’s key features:

  • Play as FURY – a mage who must rely on her whip and magic to restore the balance between good and evil on Earth!
  • Harness FURY’s magic to unleash her various forms – each granting her access to new weapons, moves and traversal abilities
  • Explore an open-ended, living, free-form game world in which FURY moves back and forth between environments to uncover secrets while advancing the story
  • Defeat the Seven Deadly Sins and their servants who range from mystical creatures to degenerated beings
  • Darksiders signature art style – expansive post-apocalyptic environments that take the player from the heights of heaven to the depths of hell, dilapidated by war and decay and overrun by nature
We expect THQ Nordic to officially unveil Darksiders III shortly, so stay tuned for more. Until then, enjoy the following screenshots!

Darksiders-III_2017_05-02-17_001.jpg


Darksiders-III_2017_05-02-17_002.jpg


Darksiders-III_2017_05-02-17_003.jpg


Darksiders-III_2017_05-02-17_004.jpg


fonte: http://www.dsogaming.com/news/darksiders-iii-leaked-by-amazon-first-screenshots-details/

Táquepariu cara, foi a melhor notícia!!! Nem acredito e só lamento esse game vir só em 2018.
 
Darksiders 3 spotted!

Amazon has just leaked the first screenshots and details for Darksiders 3. Darksiders 3 will be a hack-n-slash third-person action adventure where players assume the role of FURY in her quest to hunt down and dispose of the Seven Deadly Sins.

The game is developed by Gunfire Games, will be published by THQ Nordic and will be coming in 2018.

Here are the game’s key features:

  • Play as FURY – a mage who must rely on her whip and magic to restore the balance between good and evil on Earth!
  • Harness FURY’s magic to unleash her various forms – each granting her access to new weapons, moves and traversal abilities
  • Explore an open-ended, living, free-form game world in which FURY moves back and forth between environments to uncover secrets while advancing the story
  • Defeat the Seven Deadly Sins and their servants who range from mystical creatures to degenerated beings
  • Darksiders signature art style – expansive post-apocalyptic environments that take the player from the heights of heaven to the depths of hell, dilapidated by war and decay and overrun by nature
We expect THQ Nordic to officially unveil Darksiders III shortly, so stay tuned for more. Until then, enjoy the following screenshots!

Darksiders-III_2017_05-02-17_001.jpg


Darksiders-III_2017_05-02-17_002.jpg


Darksiders-III_2017_05-02-17_003.jpg


Darksiders-III_2017_05-02-17_004.jpg


fonte: http://www.dsogaming.com/news/darksiders-iii-leaked-by-amazon-first-screenshots-details/
:cuti::cuti::mr:
Estou com uma dúvida. Os 4 cavaleiros do apocalipse não são Guerra, Morte, Peste e Fome? O que a Fúria tem a ver com isso?
 
Última edição:
:cuti::cuti::mr:
Estou com uma dúvida. Os 4 cavaleiros do apocalipse não são Guerra, Morte, Peste e Fome? O que a Fúria tem a ver com isso?

Bem o pessoal achou os nomes Peste e Fome nomes fortes :chan:, ai decidiram mudar para Strife (Conflito) e Fury (Furia). Vai entender, mas os 4 cavaleiros ficou assim War - Death - Strife's - Fury
 
The King of Fighters XIV - Jogo será lançado para PC
KOF14-PC-Ann_05-09-17.jpg

The King of Fighters XIV, lançado pela primeira vez para a PlayStation 4 em agosto de 2016, está chegando ao PC via Steam
anunciou a SNK durante uma conferência de imprensa na China.

A versão para PC do jogo entrará em beta fechada e estará disponível para pré-compra em maio, resta saber se a versão contará com os ultimos personagens lançados via dlc, além das roupas , já incluídos na compra do jogo.
 
Estúdio de Project CARS será responsável por jogos de franquia de Hollywood

Talvez Veloses e Furiosos?

project-cars-slightly-mad-studios-velozes-e-furiosos-760x428.jpg


Slightly Mad Studios fechou negócio com uma gigante de Hollywood para produzir uma série de jogos de uma franquia específica. E isso é tudo o que sabemos.

O CEO do estúdio, Ian Bell, disse que mais detalhes virão nos próximos meses porque o acordo ficou "ainda maior" desde que ele foi a público dizendo que haviam recebido a oferta.

O rumor mais forte é de que a franquia em questão seja Velozes e Furiosos, que já está em seu 8º filme e trabalhando para construir um universo próprio. A série de filmes é um sucesso tanto dentro quanto fora dos EUA e tem tudo a ver com o estúdio, que é o responsável pelo jogo de simulação Project CARS.

Além disso, o Slightly Mad tem parceria com a Bandai-Namco, que já distribuiu jogos de Velozes e Furiosos nos consoles e arcades.

Atualmente, o estúdio está focado em lançar Project CARS 2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo