Obrigado, amigo.
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
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***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Obrigado, amigo.
Ainda não consegui meu amigo, eu não tinha o backup do firmware tinha só das configurações , restarei um backup da configurações e mesmo assim não foi, vou tentar achar o problema, senao der certo vou ter que acionar o suporte .E então meu amigo Jcaracho, já conseguiu resolver o teu problema do VOIP? Eu havia sugerido você voltar com o firmware anterior e/ou de fábrica e observar se teu fixo volta a fazer ligações.
Também seria interessante você anotar a configuração do VOIP para uma nova atualização ou se não der certo, você vai precisar ligar para o call center.
Mesmo quase não usando pra ligações, não dá pra ficar assim.Cara aparentemente ta tudo lá, estranho que recebo,mas nao consigo fazer ligação.
Não tem como voltar ao estado de fábrica (reset)? Talvez ainda tenha na página da Zyxel um firmware mais antigo. Enfim, dessas coisas eu não domino, tenho apenas noções.Ainda não consegui meu amigo, eu não tinha o backup do firmware tinha só das configurações , restarei um backup da configurações e mesmo assim não foi, vou tentar achar o problema, senao der certo vou ter que acionar o suporte .
Olá pessoal!
Estou me mudando da Tijuca e vou pra Copacabana, e infelizmente lá não tem LiveTim. Serei obrigada a assinar a Net. Só que eles tem essa questão da franquia. Queria saber se tem alguma forma de medir o quanto eu consumo atualmente na Tim, pra saber exatamente qual plano assinar na Net. No site da LiveTim não tenho como ver meu consumo. (só eu fosse empresa.)
Obrigada!
Franquia há sim (http://www.netcombo.com.br/internet-banda-larga) só consultarNET não tem limite de franquia, sou assinante desde 2011 e minha velocidade nunca foi reduzida.
NET não tem limite de franquia, sou assinante desde 2011 e minha velocidade nunca foi reduzida.
Franquia há sim (http://www.netcombo.com.br/internet-banda-larga) só consultar
Porém está suspensa (http://www.em.com.br/app/noticia/ec...quia-em-curto-ou-medio-prazo-diz-anatel.shtml) mas uma canetada muda tudo, já que no contrato da NET já possui essa 'condição'...
Então to com receio de dar um reset e perder todas as configurações do VOIP, mas assim que tiver um tempinho vou tentar instalar outro firmware mais antigo.Mesmo quase não usando pra ligações, não dá pra ficar assim.
Não tem como voltar ao estado de fábrica (reset)? Talvez ainda tenha na página da Zyxel um firmware mais antigo. Enfim, dessas coisas eu não domino, tenho apenas noções.
Até onde eu sei, o reset elimina a tua configuração e a atualização de software. Penso que no caso da gente instalar o firmware mais recente, todas as configurações de fábrica "deveriam" se manter intactas, aquelas que nós devemos evitar mexer, entende? Talvez, o seu problema do VOIP já acontecia antes mesmo da atualização.Então to com receio de dar um reset e perder todas as configurações do VOIP, mas assim que tiver um tempinho vou tentar instalar outro firmware mais antigo.
Cara, assine o melhor possível de acordo com seu bolso. Nao se preocupe com franquia.Olá pessoal!
Estou me mudando da Tijuca e vou pra Copacabana, e infelizmente lá não tem LiveTim. Serei obrigada a assinar a Net. Só que eles tem essa questão da franquia. Queria saber se tem alguma forma de medir o quanto eu consumo atualmente na Tim, pra saber exatamente qual plano assinar na Net. No site da LiveTim não tenho como ver meu consumo. (só eu fosse empresa.)
Obrigada!
Obrigada pela resposta, amigo! De acordo com meu bolso eu quero pagar algo parecido com o que estou pagando agora com a Tim.Cara, assine o melhor possível de acordo com seu bolso. Nao se preocupe com franquia.
Obrigada pela resposta, amigo! De acordo com meu bolso eu quero pagar algo parecido com o que estou pagando agora com a Tim.
Mas minha questão persiste. Gostaria de saber como posso verificar meu consumo mensal.
As franquias da NET são ridículas. 20 gigas para conexões de 15 megas é um absurdo.
Eu com livetim de 35 megas gasto de 10 a 30 gigas....
.... POR DIA.
Isso sem contar netflix na TV, o tablet, o celular, meu pai assistindo vídeos no notebook dele, etc.
Então, como o rochastanley disse, escolha o melhor (leia-se aqui a velocidade mais alta) que você puder pagar.
Vão implementar. A Vivo não teria se queimado tanto se não quisesse REALMENTE botar a franquia, e ela não iria fazer isso se não soubesse que a NET também vai fazer junto.Pois é. Há limite de franquia. Quando, e se irão implentar, não sabemos.
Mas já que você comentou, @Hercules DK, qual é seu plano e quanto você consome a mais?
Vão implementar. A Vivo não teria se queimado tanto se não quisesse REALMENTE botar a franquia, e ela não iria fazer isso se não soubesse que a NET também vai fazer junto.
Oi, não sei se você usa TIM LIVE, estou sofrendo um problema bem específico, minha netflix não roda direito no chromecast 2 pela live tim e hoje minha irmã tentou usar qualquer site e ela não entreva, só reiniciando o PC ou trocando de operadora que resolve. Eles ficam falando que tá tudo bem, mas os problemas continuam, já chamei o técnicos de suporte nível 2. Isso tem haver com traffic shaping?Não vai, isso é balela. As operadoras tentaram, mas isso não vai rolar.
A net tem franquia, mas como eu disse, dificilmente cumpre.
O problema da NET é outo, e chama-se traffic shaping.
Oi, não sei se você usa TIM LIVE, estou sofrendo um problema bem específico, minha netflix não roda direito no chromecast 2 pela live tim e hoje minha irmã tentou usar qualquer site e ela não entreva, só reiniciando o PC ou trocando de operadora que resolve. Eles ficam falando que tá tudo bem, mas os problemas continuam, já chamei o técnicos de suporte nível 2. Isso tem haver com traffic shaping?
Agora ao invés de virem uns caras do suporte nível 2, me ligaram e falei com eles sobre o problema, disseram que eu tinha que ligar pro suporte da Google, porque uso o Chromecast 2, de repente, testei os chromecasts 2 meu e do meu amigo que pedi emprestado para testar, os dois funcionaram perfeitamente na mesma conexão, inclusive o meu não ficou com a resolução zoada. Então concluí que o problema são eles, que não sei porque estão limitando minha netflix pela própria LIVE TIM.Pode ser diversos fatores. Youtube/torrents lentos e demais serviços normais, podem ser ocorrência de traffic shaping. Eu tinha LIVE TIM quando morava no bairro da MOOCA, e nunca sofri com isso. Tive NET la tbm e cancelei devido a este problema. Hoje moro na Leopoldina, uso VIVO FIBRA e somente no começo da assinatura sofria com isto, hoje está praticamente normal.
Acompanho o topic aqui e tem diversos relatos, porém nunca ouvi reclamações sobre este problema na LIVE TIM.
tijuca / rj off desde pouco antes das 11 da manhã 13/04 .
dia EXCELENTE para cair .... todas as minhas contas vencem no dia 15 , que é sábado , e amanhã (14) é feriado....
verdade seja dita... por incrível que pareça em se tratando da LIVE , havia uns 2 meses q não caia !
MAIS ALGUÉM ???? do RJ , tijuca ou bairros próximos ?
Agora ao invés de virem uns caras do suporte nível 2, me ligaram e falei com eles sobre o problema, disseram que eu tinha que ligar pro suporte da Google, porque uso o Chromecast 2, de repente, testei os chromecasts 2 meu e do meu amigo que pedi emprestado para testar, os dois funcionaram perfeitamente na mesma conexão, inclusive o meu não ficou com a resolução zoada. Então concluí que o problema são eles, que não sei porque estão limitando minha netflix pela própria LIVE TIM.
Tijuca aqui idem. Mas voltou agora, 12h20.