• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Vi desde a primeira pagina e a galera tem evoluído bem. Mas tem 3 ou 4 serus desumildes que deveriam ficar de fora pq os cantinhos são qualidade de mais. O cara do Starwars e o do setup branco são embaçados de mais. Dedicação e muito amor. Quem sabe crio coragem e posto o meu, Apesar de muito incompleto ainda.

Qual é esse do cantinho branco? O do star wars é o spiked, mas não lembro desse branco hahahhahaha. Quero dar uma olhada.
 
Cara não sei o nome do cidadão não, mas n ta muito longe do starwars.
 
Bom, com a promoção do X34 acabei trocando 2 monitores pelo ultrawide. Comprei também suportes pras caixas de som, troquei o fone e dei uma organizada nos cabos.


pad Corsair... good feelings.
 
É um par de Mackie CR3. Mas aqui não tem nada Razer não rapaz hahaha
tenho pavor do meu pad da corsair, mas infelizmente na época era o único q eu achei por um preço bom.
 
Bom, com a promoção do X34 acabei trocando 2 monitores pelo ultrawide. Comprei também suportes pras caixas de som, troquei o fone e dei uma organizada nos cabos.



Man, paraboens pelo setup e posicionamento descente das caixas faz muita diferença mesmo na qualidade de som, usa alguma placa de som ou dac ?

Pode falar onde e quanto pagou pelos isoacoustics ? Foi taxado ? Se quiser pode ser por MP. Valeu.
 
Man, paraboens pelo setup e posicionamento descente das caixas faz muita diferença mesmo na qualidade de som, usa alguma placa de som ou dac ?

Pode falar onde e quanto pagou pelos isoacoustics ? Foi taxado ? Se quiser pode ser por MP. Valeu.

Valeu mano. Eu comprei aqui no Brasil mesmo, paguei 500 reais. A diferença comprando de fora ia dar relativamente pouca diferença então comprei aqui mesmo.

Não, uso direto na onboard. Cheguei a usar num DAC mas sinceramente não notei grandes diferenças que justificassem.
 
Valeu mano. Eu comprei aqui no Brasil mesmo, paguei 500 reais. A diferença comprando de fora ia dar relativamente pouca diferença então comprei aqui mesmo.

Não, uso direto na onboard. Cheguei a usar num DAC mas sinceramente não notei grandes diferenças que justificassem.

Show, obrigado.
 
<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>
 
Editado por um moderador:
 
Última edição:
Bom, com a promoção do X34 acabei trocando 2 monitores pelo ultrawide. Comprei também suportes pras caixas de som, troquei o fone e dei uma organizada nos cabos.



Que promoção foi essa ?
 
Observei vários cantinhos muito top aqui e me serviram de inspiração para dar uma melhorada no meu. Estou querendo pôr uma mesa legal, e tinha visto o setup do @Spiked e tinha decido pôr a formica preta na mesa, agora nas páginas mais recentes vejo o setup do @Tspvc e o do @Beto C e fiquei na dúvida entre mesa preta ou branca. Alguém poderia tentar dar uma ajuda na decisão?
 
Observei vários cantinhos muito top aqui e me serviram de inspiração para dar uma melhorada no meu. Estou querendo pôr uma mesa legal, e tinha visto o setup do @Spiked e tinha decido pôr a formica preta na mesa, agora nas páginas mais recentes vejo o setup do @Tspvc e o do @Beto C e fiquei na dúvida entre mesa preta ou branca. Alguém poderia tentar dar uma ajuda na decisão?
Pegue a mais barata, que a indecisão acaba.
Kkkkkk
 
Observei vários cantinhos muito top aqui e me serviram de inspiração para dar uma melhorada no meu. Estou querendo pôr uma mesa legal, e tinha visto o setup do @Spiked e tinha decido pôr a formica preta na mesa, agora nas páginas mais recentes vejo o setup do @Tspvc e o do @Beto C e fiquei na dúvida entre mesa preta ou branca. Alguém poderia tentar dar uma ajuda na decisão?
Uma coisa que pode ajudar é o próprio ambiente. Se ele for escuro, mesa branca, se for ambiente claro então mesa preta.
 
Observei vários cantinhos muito top aqui e me serviram de inspiração para dar uma melhorada no meu. Estou querendo pôr uma mesa legal, e tinha visto o setup do @Spiked e tinha decido pôr a formica preta na mesa, agora nas páginas mais recentes vejo o setup do @Tspvc e o do @Beto C e fiquei na dúvida entre mesa preta ou branca. Alguém poderia tentar dar uma ajuda na decisão?

Depende muito do seu propósito e do ambiente, posta uma foto do local aí para a gente opinar.
 
Pegue a mais barata, que a indecisão acaba.
Kkkkkk

Uma coisa que pode ajudar é o próprio ambiente. Se ele for escuro, mesa branca, se for ambiente claro então mesa preta.

Depende muito do seu propósito e do ambiente, posta uma foto do local aí para a gente opinar.

Segue a foto do ambiente, ainda irei ajeitar a porta também, colocar de volta o contorno dela de madeira e tal. Queria uma opinião, essa mesa da foto vai para outro quarto, ai vou colocar outra semelhante na cor preta ou branca, e pretendo pintar a porta também de preto ou branco. Alguma sugestão?

PS: O PC está chegando semana que vem e a TV vou trocar e já tirei a antiga.

hjq0Uxq.jpg
 
@GAMC, cara, depende muito. Eu ia colocar a mesa preta no meu quarto, acabei não colocando porque na loja não tinha. Eu acho que aí com a porta preta e a parede branca, a mesa preta ficaria bem legal. Só tomaria cuidado pra não encher de coisa preta em cima da mesa porque ela vai "sumir".
 
Que promoção foi essa ?

Cara, tava por 5k com frete free em até 10x sem juros.
 
Segue a foto do ambiente, ainda irei ajeitar a porta também, colocar de volta o contorno dela de madeira e tal. Queria uma opinião, essa mesa da foto vai para outro quarto, ai vou colocar outra semelhante na cor preta ou branca, e pretendo pintar a porta também de preto ou branco. Alguma sugestão?

PS: O PC está chegando semana que vem e a TV vou trocar e já tirei a antiga.

Acho que no seu caso o ideal é ser preta mesmo porque você não tem muito espaço e uma mesa branca vai destacar todos os itens pretos e acabar deixando tudo muito apertado. A mesa preta vai "se fundir" com boa parte dos itens e dar um aspecto mais espaçado e limpo.
 


Dica para quem tiver algumas ferramentas (com a economia de comprar uma destas, dá para boletar uma furadeira kk), e ânimo para fazer um mesa :)
Só trocar o tampo de vidro por um de MDF.
 
Eu já postei aqui, não é a minha mesmo?

Segue fotos melhores que tirei hoje!



Ficou muito legal o cable management. Teclado da pcyes muito bonito tbm, o que achou dele ?

Deixa o fiio e10 em cima da mesa pra preencher um pouco mais do espaço vazio a sua esquerda, tbm ficaria legal se você tivesse um suporte para fones. Pretende usar caixas de som ?
 
@caiocmsouza pra fazer esse furo é só usar uma serra copo na furadeira.
 
Ficou muito legal o cable management. Teclado da pcyes muito bonito tbm, o que achou dele ?

Deixa o fiio e10 em cima da mesa pra preencher um pouco mais do espaço vazio a sua esquerda, tbm ficaria legal se você tivesse um suporte para fones. Pretende usar caixas de som ?

Curti bastante o teclado pcyes, por mais que seja kailh que é uma cópia dos cherry mx não achei nada ruim, até mesmo porque é meu primeiro teclado mecânico!

Preciso sim de um suporte para fones mas ainda não decidi qual, em relação a mesa estou pensando em envelopar de madeira preta pois não consigo me sentir confortável assim, ainda não descobri o motivo :wtf:

Talvez falte alguns enfeites etcetera, quem sabe caixas de som?

Novidades em breve!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo