• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Nier: Automata

Compra certa quando mudar a placa do meu PC, a 760 já deu para o gasto, comprar um jogo deste e não usar no máximo é desperdício :-(
 
alguém ai usando o fix lá da steam pro jogo? não estou conseguindo usar o afterburner junto com o mod
 
Avancei bastante no jogo, mas ainda não finalizei a campanha com o 9S para iniciar a terceira e última campanha com a A2.
Estou tentando fazer 100% das side-quests com o 9S. Percebi que com 9S o jogo tem muito mais a ser explorado do que a 2B, já que grande parte das quests só abrem no segundo gameplay, além do que ele pode hackear os baús trancados.

Estou no nível 52, com 63% das quests concluídas e 61% das armas encontradas.
O NieR: Automata é um daqueles jogos que compensa o jogador que gosta de explorar. Tem horas que fico maluco raciocinando como pegar tal item, ou como chegar em tal área. Muito prazeroso quando se descobre algo, e esse jogo é repleto de segredos.
Como não fiz muito do jogo e zerei rápido com a 2B, acabei deixando muita coisa para trás e estou compensando agora com o 9S.
Sem dúvidas se você for jogar o NieR só pela campanha principal, vai terminar rapidinho e não vai perceber o quanto este jogo é rico em segredos e "REFERÊNCIAS". O grande desafio desse jogo é concluir todas as side-quests, já que até encontrá-las é difícil.
E também como desafio, encontrar todos os 3 PODs e as armas do jogo.

Ainda não tive nenhuma quest cancelada neste gameplay (com "X"), é pegando uma side-quest e já vou concluí-la. Só parto para as main-quests quando não tiver mais side nenhuma. Seguindo a dica do Vunk, vou evitar a main quest de Flooded City até concluir o máximo de sides que puder.
Um CHIP que está me quebrando um tremendo galho é o "Item Scan", que mostra no mapa a localização de todos BAÚs e itens que estiverem próximos a você. AJUDA MUITO nesse tipo de jogo!
Mas tem que estar próximo para aparecer no minimapa, isso inclui a altura também. Se o item/baú estiver em um lugar alto e você muito abaixo, mesmo que próximo não irá aparecer no minimapa.
Também é bom andar sempre acionando a skill "SCANNER" do POD. Você encontra até quests as vezes e itens muito bons, além de ser necessário para concluir algumas quests.

Para dar upgrade nos PODs, inevitavelmente terá que farmar o item "Pure Water" em Flooded City. Único lugar do jogo que ele aparece pelo cenário para ser pego.
Só ficar mudando de mapa pela máquina que te transporta. Quando voltar poderá pegar tudo novamente. Com sorte pode pegar 2 pure water por vez. Os demais itens para dar o upgrade são fáceis de achar, cogumelo tem bastante na floresta.

Entre minhas descobertas, achei um Oásis no deserto e um NPC amante dos animais na floresta. Você fica pirado quando encontra essas áreas, já que são difíceis de se ver e chegar. Cheguei a pensar que ia dar merda no jogo, mas arrisquei hahaha, parece que tu está indo para uma área "fora" do jogo.
 
Última edição:
NIER: AUTOMATA VENDE MAIS DE 1 MILHÃO DE UNIDADES MUNDIALMENTE
Contando cópias enviadas ao varejo e compras digitais

A Square Enix anunciou nesta terça-feira (4) que NieR: Automata excedeu a marca de 1 milhão de unidades vendidas desde seu lançamento. Segundo o estúdio, este número leva em conta edições físicas enviadas ao varejo e versões digitais.
O RPG feito em parceria com a Platinum Games traz ação desenfreada, mudanças de gênero e perspectiva, além de uma narrativa complexa e instigante capaz de deixá-lo refletindo sobre suas temáticas filosóficas por muito tempo.
Em NieR: Automata, o planeta foi atacado por seres de outro mundo, que usam máquinas para dominar todo o território. Sob ameaça, a humanidade se refugia na lua e desenvolve um esquadrão de androides, os YoRHa, para combater os invasores.

Fonte: http://br.ign.com/nier-automata/470...ende-mais-de-1-milhao-de-unidades-mundialment


Achei merecido!
Terminei o jogo por completo (com os três personagens) no final de semana passado, e QUÊ JOGO impressionante em termos de riqueza, uma verdadeira crítica a sociedade.
O fato do jogo discutir questões mais profundas e bastante complexas da humanidade, trazendo-as para a pele das máquinas e androides utilizando-se de referências, pode fazer com que muitos não entendam a história, além do fato de não ter opção em Pt-Br.

Achei o segundo gameplay (com o 9S após a 2B) muito similar ao da 2B. De início até que me impressionou, mas quando não se está fazendo as quests únicas dele que mostram seu ponto de vista da história, a campanha em si é a mesma da 2B, mesmo mapa e etc.
Mudanças mais drásticas você terá é no 3º gameplay, que é uma extensão pós o final da 2B e 9S. Aí eu achei do car@l#$!
Quando imaginava que teria um gameplay com a A2 fazendo a mesma campanha com algumas quests únicas, fui surpreendido com os verdadeiros acontecimentos do jogo. Aliás, quem não concluir esse terceiro gameplay onde joga-se não só com A2, mas com 2B e 9S também, vai ficar com a história totalmente incompleta!

Pois trata-se de uma campanha menor que a principal, porém totalmente inédita, com novos NPCs (Popola e Devola...), inimigos, acontecimentos e desfechos. Inclusive volta a jogar com 9S e 2B em missões novas.
Fechei com 90% de todas as quests do jogo e 92% das armas, isso no nível 76.
Como tinham me dito aqui, o jogo após finalizado abre um menu bem detalhado de cada capítulo e sub-capítulo para escolher, informa onde estão as quests que perdeu e com qual personagem pode pegá-la.
Ainda voltarei a jogar para fechar o resto que falta. E fiquei sabendo que dá até pra enfrentar o Emil hahaha, vou ver se faço isso.
 
NIER: AUTOMATA VENDE MAIS DE 1 MILHÃO DE UNIDADES MUNDIALMENTE
Contando cópias enviadas ao varejo e compras digitais

A Square Enix anunciou nesta terça-feira (4) que NieR: Automata excedeu a marca de 1 milhão de unidades vendidas desde seu lançamento. Segundo o estúdio, este número leva em conta edições físicas enviadas ao varejo e versões digitais.
O RPG feito em parceria com a Platinum Games traz ação desenfreada, mudanças de gênero e perspectiva, além de uma narrativa complexa e instigante capaz de deixá-lo refletindo sobre suas temáticas filosóficas por muito tempo.
Em NieR: Automata, o planeta foi atacado por seres de outro mundo, que usam máquinas para dominar todo o território. Sob ameaça, a humanidade se refugia na lua e desenvolve um esquadrão de androides, os YoRHa, para combater os invasores.

Fonte: http://br.ign.com/nier-automata/470...ende-mais-de-1-milhao-de-unidades-mundialment


Achei merecido!
Terminei o jogo por completo (com os três personagens) no final de semana passado, e QUÊ JOGO impressionante em termos de riqueza, uma verdadeira crítica a sociedade.
O fato do jogo discutir questões mais profundas e bastante complexas da humanidade, trazendo-as para a pele das máquinas e androides utilizando-se de referências, pode fazer com que muitos não entendam a história, além do fato de não ter opção em Pt-Br.

Achei o segundo gameplay (com o 9S após a 2B) muito similar ao da 2B. De início até que me impressionou, mas quando não se está fazendo as quests únicas dele que mostram seu ponto de vista da história, a campanha em si é a mesma da 2B, mesmo mapa e etc.
Mudanças mais drásticas você terá é no 3º gameplay, que é uma extensão pós o final da 2B e 9S. Aí eu achei do car@l#$!
Quando imaginava que teria um gameplay com a A2 fazendo a mesma campanha com algumas quests únicas, fui surpreendido com os verdadeiros acontecimentos do jogo. Aliás, quem não concluir esse terceiro gameplay onde joga-se não só com A2, mas com 2B e 9S também, vai ficar com a história totalmente incompleta!

Pois trata-se de uma campanha menor que a principal, porém totalmente inédita, com novos NPCs (Popola e Devola...), inimigos, acontecimentos e desfechos. Inclusive volta a jogar com 9S e 2B em missões novas.
Fechei com 90% de todas as quests do jogo e 92% das armas, isso no nível 76.
Como tinham me dito aqui, o jogo após finalizado abre um menu bem detalhado de cada capítulo e sub-capítulo para escolher, informa onde estão as quests que perdeu e com qual personagem pode pegá-la.
Ainda voltarei a jogar para fechar o resto que falta. E fiquei sabendo que dá até pra enfrentar o Emil hahaha, vou ver se faço isso.

Voce terminou o terceiro e parou nisso? Ainda tem mais 2 finais pra você então, a melhor parte do jogo, que é o Ending E, você ainda não viu XD
 
esse jogo tem legenda em PT?
 
Voce terminou o terceiro e parou nisso? Ainda tem mais 2 finais pra você então, a melhor parte do jogo, que é o Ending E, você ainda não viu XD
Bicho, tu falando em final "E", eu fui conferir agora e não tinha esse.
Não joguei só a campanha com a A2 não, joguei com a 2B e com o 9S que tem depois. A terceira parte do jogo é dividida em várias sub-partes, você vai terminando, vendo um final e daí parte com o outro.
Dos 26 finais, fiz 12. Mas a maioria é bem besta, tipo comer um peixe e morrer, desviar da campanha em algum momento e ver a tela de créditos. Os melhores finais eu estava fazendo.

Para quem quiser pegar todos (alguns você tem que criar condições um pouco estranhas) está aqui:
http://br.ign.com/nier-automata/46466/feature/como-conseguir-todos-os-26-finais-de-nier-automata

Bom, infelizmente vou ter que parar de jogar NieR, o jogo deletou meu save. SIM, O JOGO!
Estava fazendo o final "E", que é bem chatinho por sinal, basicamente você entra no modo hackear e tem que destruir toda a equipe do jogo na tela de créditos.
Daí chegando ao final, depois de dezenas de tentativas, o pod começa a fazer perguntas repetitivas. Eu já estava sem paciência para trocentas perguntas pós tela de créditos, e sai tacando o YES sem ler nada.
Aí vem o momento mais assustador que qualquer Silent Hill ou Resident Evil:

O Pod começa a INVADIR seu menu e sai deletando tudo, quests concluidas, itens, armas, skills dos pods... e eu só olhando e pensando "Isso é zoeira né?"
Para piorar no final ele dá um save automático e diz que todos dados foram deletados. Fechei e abri o jogo e vi só a opção "New Game"
É, agora vou desinstalar! Gostei muito, queria fazer os 100%, estava perto. Mas sem chances nenhuma de começar do zero.

esse jogo tem legenda em PT?
Não tem.
Como disse no post acima o jogo não tem legendas em português.
 
Última edição:
Bicho, tu falando em final "E", eu fui conferir agora e não tinha esse.
Não joguei só a campanha com a A2 não, joguei com a 2B e com o 9S que tem depois. A terceira parte do jogo é dividida em várias sub-partes, você vai terminando, vendo um final e daí parte com o outro.
Dos 26 finais, fiz 12. Mas a maioria é bem besta, tipo comer um peixe e morrer, desviar da campanha em algum momento e ver a tela de créditos. Os melhores finais eu estava fazendo.

Para quem quiser pegar todos (alguns você tem que criar condições um pouco estranhas) está aqui:
http://br.ign.com/nier-automata/46466/feature/como-conseguir-todos-os-26-finais-de-nier-automata

Bom, infelizmente vou ter que parar de jogar NieR, o jogo deletou meu save. SIM, O JOGO!
Estava fazendo o final "E", que é bem chatinho por sinal, basicamente você entra no modo hackear e tem que destruir toda a equipe do jogo na tela de créditos.
Daí chegando ao final, depois de dezenas de tentativas, o pod começa a fazer perguntas repetitivas. Eu já estava sem paciência para trocentas perguntas pós tela de créditos, e sai tacando o YES sem ler nada.
Aí vem o momento mais assustador que qualquer Silent Hill ou Resident Evil:
O Pod começa a INVADIR seu menu e sai deletando tudo, quests concluidas, itens, armas, skills dos pods... e eu só olhando e pensando "Isso é zoeira né?"
Para piorar no final ele dá um save automático e diz que todos dados foram deletados. Fechei e abri o jogo e vi só a opção "New Game"
É, agora vou desinstalar! Gostei muito, queria fazer os 100%, estava perto. Mas sem chances nenhuma de começar do zero.


Não tem.
Como disse no post acima o jogo não tem legendas em português.

Cara, vc deve ter jogado offline então. Deveria ter jogado online, pq o Ending E é a melhor coisa do mundo, vc jogou errado :/

PS: Eu platinei e fiz 100% no PS4.
 
Bicho, tu falando em final "E", eu fui conferir agora e não tinha esse.
Não joguei só a campanha com a A2 não, joguei com a 2B e com o 9S que tem depois. A terceira parte do jogo é dividida em várias sub-partes, você vai terminando, vendo um final e daí parte com o outro.
Dos 26 finais, fiz 12. Mas a maioria é bem besta, tipo comer um peixe e morrer, desviar da campanha em algum momento e ver a tela de créditos. Os melhores finais eu estava fazendo.

Para quem quiser pegar todos (alguns você tem que criar condições um pouco estranhas) está aqui:
http://br.ign.com/nier-automata/46466/feature/como-conseguir-todos-os-26-finais-de-nier-automata

Bom, infelizmente vou ter que parar de jogar NieR, o jogo deletou meu save. SIM, O JOGO!
Estava fazendo o final "E", que é bem chatinho por sinal, basicamente você entra no modo hackear e tem que destruir toda a equipe do jogo na tela de créditos.
Daí chegando ao final, depois de dezenas de tentativas, o pod começa a fazer perguntas repetitivas. Eu já estava sem paciência para trocentas perguntas pós tela de créditos, e sai tacando o YES sem ler nada.
Aí vem o momento mais assustador que qualquer Silent Hill ou Resident Evil:
O Pod começa a INVADIR seu menu e sai deletando tudo, quests concluidas, itens, armas, skills dos pods... e eu só olhando e pensando "Isso é zoeira né?"
Para piorar no final ele dá um save automático e diz que todos dados foram deletados. Fechei e abri o jogo e vi só a opção "New Game"
É, agora vou desinstalar! Gostei muito, queria fazer os 100%, estava perto. Mas sem chances nenhuma de começar do zero.


Não tem.
Como disse no post acima o jogo não tem legendas em português.
tinha pesquisado depois, mas obrigado.
vou esperar a tradução pelo tribogamer
 
Cara, vc deve ter jogado offline então. Deveria ter jogado online, pq o Ending E é a melhor coisa do mundo, vc jogou errado :/

PS: Eu platinei e fiz 100% no PS4.
Não não.
Joguei sempre com network ativado e o steam não tinha caido no momento.
Mesmo quando o steam caia (por volta de 20h e 21h como sempre), eu ativava novamente de imediato o network do jogo no menu.
Joguei com o recurso online sempre ativado. Mas o que isso iria interferir neste final?

O "Final E" é esse aqui do vídeo abaixo como falei, que fica jogando o joguinho de hackear nos créditos:


O problema é que o Pod faz 6 perguntas seguidas nos créditos, e tu já está putaço por ter morrido dezenas de vezes no joguinho de hackear e querendo se livrar dos créditos.
O "Final E" é terrível, ele deleta teu save, tu sacrifica tua database LITERALMENTE.
Não estas confundindo com o final D não que vem um pouco antes? Esse sim é muito bonito, e logo após encerrar, o Pod te desafia para joguinho que leva ao final E.

Infelizmente devido a essa minha falta de atenção, não poderei fazer 100% das conquistas.
Fiz 41/47, estava bem perto, e 92% das quests.
Estou desesperado aqui tentando usar algum programa que recupera o arquivo do save pelo HD, se é que tem como, afinal o jogo excluiu o arquivo.
 
Última edição:
Não não.
Joguei sempre com network ativado e o steam não tinha caido no momento.
Mesmo quando o steam caia (por volta de 20h e 21h como sempre), eu ativava novamente de imediato o network do jogo no menu.
Joguei com o recurso online sempre ativado. Mas o que isso iria interferir neste final?

O "Final E" é esse aqui do vídeo abaixo como falei, que fica jogando o joguinho de hackear nos créditos:


O problema é que o Pod faz 6 perguntas seguidas nos créditos, e tu já está putaço por ter morrido dezenas de vezes no joguinho de hackear e querendo se livrar dos créditos.
O "Final E" é terrível, ele deleta teu save, tu sacrifica tua database LITERALMENTE.
Não estas confundindo com o final D não que vem um pouco antes? Esse sim é muito bonito, e logo após encerrar, o Pod te desafia para joguinho que leva ao final E.

Infelizmente devido a essa minha falta de atenção, não poderei fazer 100% das conquistas.
Fiz 41/47, estava bem perto, e 92% das quests.
Estou desesperado aqui tentando usar algum programa que recupera o arquivo do save pelo HD, se é que tem como, afinal o jogo excluiu o arquivo.


Vou botar em spoiler, e sugiro voce fazer o mesmo.
Não, voce não prestou atenção alguma no fim.
Voce tem que morrer bastante, o jogo faz ficar impossivel de proposito, pra começar a aparecer mensagens de outros players na tela, cada um com uma mensagem diferente, mas com espirito de basicamente: Não desista, estamos aqui por voce.
Depois voce recebe ajuda de alguem que sacrificou o save pra tentar te ajudar, ele e varias outras pessoas, por isso começa a vir mais "navezinhas" em volta de voce, e cada vez que voce é atingido, um registro de cada player é perdido.

É você e outros players contra o jogo, tentando mudar o fim que eles escreveram, por que você não aceita aquele fim, você quer um fim melhor, e por isso vai contra os proprios developers pra conseguir isso, e isso é difícil, mas com a ajuda de todos voce consegue.

E no fim o Pod pergunta se você deseja sacrificar seu save para ajudar outra pessoa, que nem outras pessoas sacrificaram os saves para TE ajudar. Ele pergunta umas 7 vezes justamente pra não ter ninguém depois reclamando que perdeu o save, a culpa foi sua do save ser deletado, se tivesse respondido não isso não teria acontecido.
Mas pelo menos saiba que seu sacrificio vai ajudar alguém. E apesar de você ter perdido COMPLETAMENTE o sentido do Ending E, a pessoa que vc ajudar provavelmente vai ser grata e vai entender o significado desse fim.
 
Vou botar em spoiler, e sugiro voce fazer o mesmo.
Não, voce não prestou atenção alguma no fim.
Voce tem que morrer bastante, o jogo faz ficar impossivel de proposito, pra começar a aparecer mensagens de outros players na tela, cada um com uma mensagem diferente, mas com espirito de basicamente: Não desista, estamos aqui por voce.
Depois voce recebe ajuda de alguem que sacrificou o save pra tentar te ajudar, ele e varias outras pessoas, por isso começa a vir mais "navezinhas" em volta de voce, e cada vez que voce é atingido, um registro de cada player é perdido.

É você e outros players contra o jogo, tentando mudar o fim que eles escreveram, por que você não aceita aquele fim, você quer um fim melhor, e por isso vai contra os proprios developers pra conseguir isso, e isso é difícil, mas com a ajuda de todos voce consegue.

E no fim o Pod pergunta se você deseja sacrificar seu save para ajudar outra pessoa, que nem outras pessoas sacrificaram os saves para TE ajudar. Ele pergunta umas 7 vezes justamente pra não ter ninguém depois reclamando que perdeu o save, a culpa foi sua do save ser deletado, se tivesse respondido não isso não teria acontecido.
Mas pelo menos saiba que seu sacrificio vai ajudar alguém. E apesar de você ter perdido COMPLETAMENTE o sentido do Ending E, a pessoa que vc ajudar provavelmente vai ser grata e vai entender o significado desse fim.
Cara, não me leve a mal, mas você está fazendo um julgamento errado de uma situação como UM TODO, por uma falha de desatenção que cometi APENAS NA PERGUNTA FINAL.
Tudo que você falou eu vi sim e entendi. E até citei no post anterior o sacrifício dos dados que fiz, entendendo o sentido. Eu mal cheguei a comentar sobre o que acontece antes do save ser deletado. Fiquei indignado comigo por ter optado em deletar.
Eu li sim o Pod perguntando várias vezes para desistir quando morria e eu sempre escolhendo para continuar.
Na parte específica dos créditos "Square Enix CO. LTD", onde fica mais tenso, morri várias vezes e o jogo ficou alucinante sendo impossível passar, daí apareceu o diálogo oferecendo ajuda de um player de nick "Phoenix_666_KR", eu tive ajuda dos jogadores e ganhei mais naves para ajudar na parte mais tensa.

Totalmente irritado e descabelado, estava achando que era possível sim finalizar o desafio, afinal não tinha como adivinhar que essas derrotas faziam parte e teria ajuda depois. Naquele momento eu achara na verdade que estava era desbalanceada a dificuldade exagerada nessa parte, já estava xingando meio mundo antes do suporte aparecer.
Quando recebi o socorro, aí foi suave demais. Depois disso, eu fiquei passando a conversa do Pod. Ele pergunta SEIS vezes como disse, pode ver o vídeo acima. Mas daí, como confessei, eu realmente apertei pra passar logo.

Eu também NÃO reclamei do jogo para falar dessa forma, deixei bem claro que a culpa foi minha, não me isentei disso para jogar na cara, está bem explícito no post anterior.
Já achei dezenas de posts no steam e IGN de jogadores que cometeram essa falha. Faz parte. Não li aqui os diálogos finais do pod, mas por irritação do momento e por querer simplesmente sair da tela.

Se não tivesse lido os diálogos anteriores, nem teria chegado nessa tela concorda?
 
Já acabou o hipe?
 
NieR: Automata Costumes set e Colosseum DLC anunciados.

A Square Enix anunciou o primeiro DLC para Nier: Automata durante o live stream "One Million Shipments Commemoration".

O DLC será lançado em 2 de Maio no japão por 1,500 yen, não foi anunciado data e preço para ocidente.

Será lançado 3 costumes baseados nos personagens do primeiro jogo e uma arena The Colosseum.

NieR-DLC-DLC-Cap_04-17-17_001-600x338.jpg


The Colosseum terá diversos modos com diversas recompensas, como costumes e tintura para cabelo. Inimigos confirmados na Arena incluem o presidente da Square Enix e CEO Yosuke Matsuda, e o presidente e CEO da Platinum Games, Kenichi Sato.










http://gematsu.com/2017/04/nier-automata-original-nier-costumes-colosseum-dlc-set-announced
 
Patch que é bom nada, mas vender dlc que já está dentro do jogo estes safados fazem.

Para quem não sabe, alguém usou cheat engine para conseguir alguns itens e descobriu que dá para mudar a cor do cabelo da 2B usando a tinta que já tem no jogo.
 
Última edição:
Até agora não consigo jogar sem voltar o driver pra uma versão de 6 meses atrás.
 
Rapazes que dificuldade eu estou encontrando!!!
Eu iniciei no Hard como de costume em outros jogos, mas aqui teve momentos que arreguei! tive que diminuir pro normal, tava levando hit kill de vários inimigos! é normal isso? ou tenho como melhorar essa resistência ao longo do jogo?
 
Rapazes que dificuldade eu estou encontrando!!!
Eu iniciei no Hard como de costume em outros jogos, mas aqui teve momentos que arreguei! tive que diminuir pro normal, tava levando hit kill de vários inimigos! é normal isso? ou tenho como melhorar essa resistência ao longo do jogo?

Sim, no decorrer do jogo você vai pegar novos chips (heal, defense, attack) e poderá fazer upgrade neles (aumentando o level, assim, melhorando o status). Esses chips ajudam bastante no modo Hard, recomendo você comprar quando estiverem disponível para compra, os items que aumentam o slot dos chips.
 


Achei beeeem caro.
 
Nossa, como esse DLC tá caro. Vou comprar só mais pra frente, quando aliviar minha lista de RPGs.
 
Caraca,que jogo pesado da porra,fps aqui sempre abaixo de 30,e o gráfico é bem meia boca,mal otimizado da porra,alguém conseguiu aumentar fps de alguma maneira?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo