• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Nier: Automata

Mas cara, se usar o FAR você resolve esse problema e roda o jogo em 1080p de boa e ainda consegue um aumento de performance. Deixo o vsync ligado e não cai de 60FPS nunca.
O que seria esse FAR?
 
Pessoal, onde consegue aquele modulo especial S pra fortalecer os PODs? só faltou ele.

São somente 3 mesmo no jogo? Achei a campanha principal bem pequena.. vou ver se faço as sides na segunda vez.. se tiver paciencia de procurar elas claro =/
 
O que seria esse FAR?
Um mod para o jogo chamado F.A.R (Fix Automata Resolution). Você acha ele aqui (https://steamcommunity.com/groups/SpecialK_Mods/discussions/3/1334600128973500691/).
Baixe o Automated Installer (SKIM), selecione o jogo em específico (Nier Automata) e depois instale.

Lendo o tópico você encontra teclas de atalho pra mostrar FPS, gráficos de desempenho durante o jogo, etc. Apenas o fato de instalar ele já deixa o jogo 100%. Joguei com o FAR desde o dia do lançamento e nunca tive problemas.
 
Um mod para o jogo chamado F.A.R (Fix Automata Resolution). Você acha ele aqui (https://steamcommunity.com/groups/SpecialK_Mods/discussions/3/1334600128973500691/).
Baixe o Automated Installer (SKIM), selecione o jogo em específico (Nier Automata) e depois instale.

Lendo o tópico você encontra teclas de atalho pra mostrar FPS, gráficos de desempenho durante o jogo, etc. Apenas o fato de instalar ele já deixa o jogo 100%. Joguei com o FAR desde o dia do lançamento e nunca tive problemas.


Muito obrigado, vou testar!
 
O que acontece se eu não conseguir chegar ao corpo após a morte? É no estilo dark souls e perco os itens (chips)?
 
O que acontece se eu não conseguir chegar ao corpo após a morte? É no estilo dark souls e perco os itens (chips)?
Sim, você perde os chips. Perder chips de nível alto impacta demais. Agora, perder chips de nível baixo no início não vai chegar a dar um tranco tão grande no seu gameplay.
 
Galera, como eu acesso os itens da DLC? Tipo como faço pra trocar a roupa da 2B? Tô no início do jogo, tem algo a ver?
 
Em que dificuldade vcs estão jogando? Costumo jogar tudo no hard mas tomei duas porradinhas no prologo e voltou desde o início. Fiquei sem paciência e coloquei no normal mesmo.
 
Em que dificuldade vcs estão jogando? Costumo jogar tudo no hard mas tomei duas porradinhas no prologo e voltou desde o início. Fiquei sem paciência e coloquei no normal mesmo.
hahaha passei pela mesma situacao. Vi o prologo umas 3x ate perder a paciencia e ir no normal mesmo :haha:
 
Eu tô com meu save no hard. Aliás, tenho que retomar esse game.

Gostei do desafio. Agora, a ultima dificuldade é impossível. Não pode tomar nenhum HIT? Que porra é essa hahaha quem vai jogar numa dificuldade assim? lol
 
Um mod para o jogo chamado F.A.R (Fix Automata Resolution). Você acha ele aqui (https://steamcommunity.com/groups/SpecialK_Mods/discussions/3/1334600128973500691/).
Baixe o Automated Installer (SKIM), selecione o jogo em específico (Nier Automata) e depois instale.

Lendo o tópico você encontra teclas de atalho pra mostrar FPS, gráficos de desempenho durante o jogo, etc. Apenas o fato de instalar ele já deixa o jogo 100%. Joguei com o FAR desde o dia do lançamento e nunca tive problemas.

O jogo fica top mesmo? Mesmo numa 1050ti?
To pensando em pegar um note agora em junho com 1050ti ou um desktop com gtx 1060.. queria saber se da pra jogar esse jogo neles...:hmm:
 
O jogo fica top mesmo? Mesmo numa 1050ti?
To pensando em pegar um note agora em junho com 1050ti ou um desktop com gtx 1060.. queria saber se da pra jogar esse jogo neles...:hmm:

Pelo que andei lendo, vai de boa em ambos usando o FAR. Achei alguns relatos no reddit de galera jogando com 1050Ti mobile em FHD oscilando entre 50-60FPS sem AA. Usando o FAR se consegue mais FPS.

Se com uma 1050Ti o pessoal consegue isso, com uma 1060 deve ficar bem tranquilo, ainda mais sendo de desktop na versão 6GB.
 
Pessoal, estou com um problema, não estou recebendo o e-mail da DLC, o que será que falta?

Já chequei se a opção de rede está ligada, já joguei as três primeiras rotas, já tentei carregar vários capítulos depois do terceiro e nada!

Meu save:

33QcvvO.png

Resolvido!


Eu não sei exatamente o que fiz para consertar isso, então vou contar tudo que fiz:

Primeiro eu consegui o nível 99 com o chefe Lv80 no parque de diversões, então eu reinstalei a DLC, quando eu carreguei o capítulo e depois de correr por algum tempo recebi o e-mail!

O mais estranho é que eu não recebi a notificação ...
 
Última edição:
Achei esse comando que arruma o problema de resolução:
Launch Parameters = pushd %~dp0 start /affinity 5 NierAutomata.exe 0% CrashApp :eek:k_hand:

Aparentemente funcionou aqui
 
Comprei o game e to totalmente perdido, me perco até no mapa kkk acabo saindo por onde já passei, alguma dica?
Existe também alguma forma de me defender, ou toma dano mesmo, não tem jeito ? Nas lutas é bom ficar com o botão apertado que faz o robozinho ficar atirando?
Por último e não menos importante, onde troco a roupa da mulherzinha?
 
Eu tô com meu save no hard. Aliás, tenho que retomar esse game.

Edit.: Pedi reembolso :bwahaha:

Gostei do desafio. Agora, a ultima dificuldade é impossível. Não pode tomar nenhum HIT? Que porra é essa hahaha quem vai jogar numa dificuldade assim? lol

Japoneses :bwahaha:
 
Última edição:
Um vídeo excelente sobre o jogo.

 
Pessoal tenho a oportunidade de pegar esse jogo no PC ou no PS4 , mas vi muitas pessoas dizendo dos bugs e desempenho ridículo dele no PC.

Pergunta é vale a pena pegar no PS4 e jogar sem bug a 30fps ou arriscar pegar versão do PC?
 
Pessoal tenho a oportunidade de pegar esse jogo no PC ou no PS4 , mas vi muitas pessoas dizendo dos bugs e desempenho ridículo dele no PC.

Pergunta é vale a pena pegar no PS4 e jogar sem bug a 30fps ou arriscar pegar versão do PC?
Cara, com a sua config é melhor ir no PC. Só que precisa instalar o mod FAR para poder jogar acima de 900p.
É muito recomendado jogá-lo com gamepad, porque parece que os controles no teclado e mouse não são bons nesse jogo.
 
Pessoal tenho a oportunidade de pegar esse jogo no PC ou no PS4 , mas vi muitas pessoas dizendo dos bugs e desempenho ridículo dele no PC.

Pergunta é vale a pena pegar no PS4 e jogar sem bug a 30fps ou arriscar pegar versão do PC?
Como o amigo disse acima, jogue no PC. Instale o mod FAR e seja feliz. Não tem bug com esse mod, roda liso e na resolução que seu monitor suporta. Ainda é possível instalar outras coisas com ele, como um excelente pack de texturas de alta definição (+- 1GB o tamanho desse pack).

Esse é o link para baixar o FAR: https://github.com/Kaldaien/FAR/releases/download/far_070/SKIM64.exe
E o pack de texturas você encontra aqui: https://www.nexusmods.com/nierautomata/mods/5

Enjoy
 
Como o amigo disse acima, jogue no PC. Instale o mod FAR e seja feliz. Não tem bug com esse mod, roda liso e na resolução que seu monitor suporta. Ainda é possível instalar outras coisas com ele, como um excelente pack de texturas de alta definição (+- 1GB o tamanho desse pack).

Esse é o link para baixar o FAR: https://github.com/Kaldaien/FAR/releases/download/far_070/SKIM64.exe
E o pack de texturas você encontra aqui: https://www.nexusmods.com/nierautomata/mods/5

Enjoy

Jogo esta na minha lista de favoritos, mas vou esperar uma melhor promoçao para pegar.
 
Peguei o jogo na ultima promoção (R$71,69 ) e quando zerei, fiquei arrependido de nao ter pego essa obra prima no lançamento. O jogo é ótimo senhores. Poucos foram os jogos que me fizeram sentir emoções tão fortes e empatia pelos personagens como Nier Automata, o unico jogo que me fez sentir isso foi Red Dead Redemption 2, mas Nier foi mais intenso.

Durante a rota C, quando a 2B morre, eu senti aquela espadada no meu coração, e quando ela olha pro 9S e fala "Oh, Nines..." eu tive que parar para enxugar as lagrimas.
Eu pensava que a jornada do herói terminaria ali, mas ledo engano, 9S assumiu a jornada de vingança, e as coisas começaram a desandar.

Na batalha final entre 9S e A2 eu escolhi ficar do lado da A2, pois na minha opinião o caminho que 9S escolheu só estava levando a destruição dele mesmo. Então eu vi o final C e fiquei muito triste com a "morte da A2".

Daí falei "bora fazer o outro final com o 9S, vai que é melhor né?", ledo engano de novo. Quando ambos morreram de forma tão tragica no final D, minha mente não conseguia aceitar "Que porra é essa? Todo mundo morreu? É assim que acaba? PQP!"

Então, durante os creditos, os Pods começaram a conversar e falar algo que eu tambem estava pensando "Eu não consigo aceitar essa resolução","Vc tambem esperava que eles fossem sobreviver não é?". Parecia que era eu quem estava falando aquelas frases. Foi aí que eu vi que o game estava quebrando a quarta parede, e me fez enfrentar os proprios desenvolvedores do game, tendo a ajuda de outros players do mundo todo que tambem passaram por isso, em busca de um final melhor. Meu cerebro bugou nessa hora.

Foi então que eu vi o melhor final, o final E. 2B e 9S estavam sendo reconstruidos pelos pods, e a A2 conseguiu sobreviver a queda da torre. Porem o game acabou aí, e eu fiquei com aquela pulga atras da orelha, "eles conseguiram?" "eles voltaram a vida?".

E pesquisando na net eu encontrei mais um final "Claro pq não né? Parece que essa historia nunca acaba"
Em um concerto feito no japão com as musicas do game, havia pequenos atos teatrais entre as musicas, e no quinto ato é contado o que acontece depois do final E. Se vc nunca viu, veja!



É emocionante, como todo o resto foi.


É incrivel como o jogo passa de Bullet Hell, por Hackin'Slash, por RPG, por Visual Novel, e outros estilos de game, e te mantem entretido do inicio ao fim.
É claro que teve os bugs no inicio que me fizeram pensar em pedir refund, mas o FAR resolveu tudo.
Agora eu fico aguardando, teremos uma continuação? Ou será que não há nada mais para ser contado?
 
Eu zerei esse jogo em 900p sem nem perceber o que tava acontecendo, haha. No regrets, Nier Automata é bom demais. Depois de Witcher 3, é meu jogo favorito dessa geração.
 
Peguei recentemente na steam, tem algum mod pra fixar o desempenho porco? Ou tem que abaixar tudo mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo