• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Nier: Automata

Galera q pegou e tiveram problemas, com os updates foram resolvidos??? Vlw

Não houve nenhum update. Se usar placa AMD, especialmente da família RX 4XX precisa usar uma versão de dezembro de 2016.
 
Jogão. :mother::thatass:

Mas estou sofrendo com os drivers da AMD... :feelbad::nooo::mas:
 
Esse foi o pior de todos, o jogo dá erro em menos de 5 minutos, o menos ruim que eu estou usando agora é o 17.4.4.
Putz...

Aqui melhorou o problema de whitescreen... não tive mais...

Já tentou com o 16.11.5? Outra coisa, está usando o DDU para fazer a instalação limpa?
 
Eu desinstalo completamente o anterior antes de instalar outra versão, ainda não tentei o 16, esse que eu estou usando está razoável e nenhum problema com os outros programas.
 
Nao tive problema algum e ja usei diversos drivers AMD, no momento estou usando o mais recente. O mesmo para Bayonetta mas achei ambos com graficos muito feios e nem to jogando.
 
Putz...

Aqui melhorou o problema de whitescreen... não tive mais...

Já tentou com o 16.11.5? Outra coisa, está usando o DDU para fazer a instalação limpa?
Deu problema com o driver 17.4.4 também. :vader:

Instalei o 16.11.5 e ao menos por enquanto estou conseguindo jogar.

Esse é um dos poucos argumentos que os dirty console peasants podem usar a seu favor, eles nunca tem problemas com drivers...
 
Nvidia ta com problema tb? :hmm2:
 


Alguém tá tendo aquele erro "nier automata parou de funcionar" ?

Usei o tutorial desse video e resolveu umas horas e agora crasha de 10 em dez min, tá osso
 
Pessoal,
Como está os bugs? Já foram corrigidos ? Uso placa nvidia.

Peguei no steam nessa promoção e depois li que tava tendo muitos problemas.. Ai nao quis jogar e procurar saber pq se tiver ruim irei pedir refund e comprar mais no futuro quando tiver corrigido.
 
Estou jogando e o jogo é incrível, porém esses bugs são chatos demais tenho uma R7 370 porém nela o jogo dá muito crash, agora estou usando uma R9 270x de uma amiga e o jogo funciona perfeitamente e com desempenho perfeito aceitando até mexer na AA, me parece que o problema acontece em algumas placas de vídeo só, vi muita gente reclamando da RX480
 
Pessoal,
Como está os bugs? Já foram corrigidos ? Uso placa nvidia.

Peguei no steam nessa promoção e depois li que tava tendo muitos problemas.. Ai nao quis jogar e procurar saber pq se tiver ruim irei pedir refund e comprar mais no futuro quando tiver corrigido.

Não foram e nem serão. Engine da platinum é um lixo para pc e SE não está disposta a consertar nada, apenas em vender dlcs.
Então se tiver algum problema peça reembolso.
 
Não foram e nem serão. Engine da platinum é um lixo para pc e SE não está disposta a consertar nada, apenas em vender dlcs.
Então se tiver algum problema peça reembolso.
Esse problema afeta apenas o PC? Ou os consoles também?
 
Esse problema afeta apenas o PC? Ou os consoles também?

Não tenho ps4 então não sei, mas os comentários lá no steam é de que a versão de para ps4 já recebeu patch a muito tempo. Esquema é que SE não dá a mínima para os jogos para pc, raramente ela lança algum patch.
Acho que a única chance de patch seria o jogo ter nota negativa, mas como o jogo é cheio de fãs, eles correm para negativar todas as críticas.
Nota positiva e jogo vendendo bem, muito difícil a SE consertar os prolemas.
 
Aqui com a minha a R7 370 o jogo funciona de boa o problema é quando termina cinematic é 50% de chance de dar crash e se for cinematic com adam e eve é quase 100% kkk
 
Resolvi testar e ate agora normal. Porém o jogo não é bem o que eu esperava. Pena que não da mais tempo do refund. Pelo prologo pensei que o jogo seria uma mistura de hack'n'slash com rpg e do hack'n'slash seria o modelo linear fazendo missões e passando de fase. Mas logo em seguida me deparo com um mundo aberto no estilo rpg mesmo.
Achei confuso as missões, muito ponto vermelho na tela e sempre tenho dificuldade de diferenciar quando é a maquina de salvar ou side quest. A locomoção achei dificil. Você quer chegar num lugares e o mapa nao ajuda bem, vc vai seguindo tentando deixar o item vermelho marcado sempre acima mas do nada aparece uma montanha e vc nao pode passar ai tem que retornar tudo de novo ja que fast travel só funciona nas máquinas. Vc não tem noção da distancia que ta do objetivo no mapa e o mapa maior acho mais confuso que o mini mapa kkkk

Achei pessimo acertar fazendo combo com o POD.. se vc segura L2 pra mira automatica por algum motivo o pod não atira em "linha reta" fica atirando como se tivesse girando. Quando o alvo é grande nem faz diferença já que qlq parte leva dano mas alguns bichos menores é péssimo, pois a maior parte dos tiros ele erra. Não sei se ainda nao peguei o estilo do jogo mas não gostei muito.

Mais uma duvida, no prologo quando ela levava muito dano ela se curava sozinha, agora não mais.. Tem como fazer ela se curar sozinha?

Outra coisa que fiquei em duvida é o XP. Não consigo ver a barra de experiencia e não sei quanto de xp falta pro up. Achei o jogo muito estranho.
 
Última edição:
o bug pra quem joga em 1080p em fscreen já foi arrumado?
 
Resolvi testar e ate agora normal. Porém o jogo não é bem o que eu esperava. Pena que não da mais tempo do refund. Pelo prologo pensei que o jogo seria uma mistura de hack'n'slash com rpg e do hack'n'slash seria o modelo linear fazendo missões e passando de fase. Mas logo em seguida me deparo com um mundo aberto no estilo rpg mesmo.
Achei confuso as missões, muito ponto vermelho na tela e sempre tenho dificuldade de diferenciar quando é a maquina de salvar ou side quest. A locomoção achei dificil. Você quer chegar num lugares e o mapa nao ajuda bem, vc vai seguindo tentando deixar o item vermelho marcado sempre acima mas do nada aparece uma montanha e vc nao pode passar ai tem que retornar tudo de novo ja que fast travel só funciona nas máquinas. Vc não tem noção da distancia que ta do objetivo no mapa e o mapa maior acho mais confuso que o mini mapa kkkk

Achei pessimo acertar fazendo combo com o POD.. se vc segura L2 pra mira automatica por algum motivo o pod não atira em "linha reta" fica atirando como se tivesse girando. Quando o alvo é grande nem faz diferença já que qlq parte leva dano mas alguns bichos menores é péssimo, pois a maior parte dos tiros ele erra. Não sei se ainda nao peguei o estilo do jogo mas não gostei muito.

Mais uma duvida, no prologo quando ela levava muito dano ela se curava sozinha, agora não mais.. Tem como fazer ela se curar sozinha?

Outra coisa que fiquei em duvida é o XP. Não consigo ver a barra de experiencia e não sei quanto de xp falta pro up. Achei o jogo muito estranho.
eu tbm achei o jogo estranho no inicio, tbm achei que seria mais linear, e até achei meio chatinho, mas depois de umas horas vc começa a pegar o jeito e apreciar o jogo..

a interface e os upgrades de dano, vida e afins, são baseados em chips que vc ativa ou desativa la no menu de skills, pra ver a Exp ou fazer ela se curar sozinha vc vai ter que comprar ou achar o chip correspondente e ativar ele, eu não senti falta disso e até desativei o que aparece os danos e um outro la pra liberar espaço pra outros upgrades.
 
o bug pra quem joga em 1080p em fscreen já foi arrumado?

Não, como respondi ao amigo antes, a SE não vai consertar nenhum bug. O jogo continua vendendo bem e com nota positiva, então ela não se sente "obrigada" a consertar. Descaso total, como sempre.

O jogo chegou a ter nota negativa quando lançaram a primeira dlc sem consertarem nenhum bug, mas logo em seguida os fãs correram e positivaram de novo.
 
Até queria mas com minha RX 480 não vai rolar...
 
Não, como respondi ao amigo antes, a SE não vai consertar nenhum bug. O jogo continua vendendo bem e com nota positiva, então ela não se sente "obrigada" a consertar. Descaso total, como sempre.

O jogo chegou a ter nota negativa quando lançaram a primeira dlc sem consertarem nenhum bug, mas logo em seguida os fãs correram e positivaram de novo.

Que merda... Comprei o jogo desde o lancamento, até agora não joguei por causa disso... cheguei a pedir refund, mas já tinha passado do tempo :/
 
Que merda... Comprei o jogo desde o lancamento, até agora não joguei por causa disso... cheguei a pedir refund, mas já tinha passado do tempo :/
Mas cara, se usar o FAR você resolve esse problema e roda o jogo em 1080p de boa e ainda consegue um aumento de performance. Deixo o vsync ligado e não cai de 60FPS nunca.
 
Até queria mas com minha RX 480 não vai rolar...
Nos últimos drives da AMD os white screen pararam por aqui... mas tinha demorado tanto que já tinha até terminado com um driver antigo quando lançaram
 
O jogo é excelente comprei na steam sale e já estava me arrependendo pelos constantes crashs e white screen porém ao usar outra placa de vídeo funcionou perfeitamente, o jogo tem uma história muito boa e uma trilha sonora muito boa também e fora a jogabilidade que é muito boa também, o jogo só não é perfeito por culpa desses bugs, não dá pra recomendar a alguém porque você nem sabe se a pessoa vai conseguir jogar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo