• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Nier: Automata

Estou pensando em pegar e pagar full price. Mas me tirem uma dúvida por gentileza. É um hack n' Slash mesmo como diz na descrição da Steam? Várias armas e armaduras diferentes ou vc só upa as que possui?
 
Estou pensando em pegar e pagar full price. Mas me tirem uma dúvida por gentileza. É um hack n' Slash mesmo como diz na descrição da Steam? Várias armas e armaduras diferentes ou vc só upa as que possui?
Sim.
 
Já possuo 21 horas de jogo,finalizei com 2B e depois vc joga com 9s.
9S e muito foda,ele tem poder de hackea as coisas e isso serve demais no jogo,pode controlar vários robôs e destruir ou tornar aliado.
Já finalizei com a 2B e 9S e agora voltou com 2B e não sei o que vai acontecer agora,parece que agora vai contar historia da A2.
Então e um jogo que vc não finaliza apenas 1 vez e sim varias vezes com personagens diferentes.
Então pra mim compensou até agora o preço que paguei. Espero que futuramente lance DLC ou algo para acrescentar a mais no jogo.

Legal quando vc morre, o corpo fica no local, guardando dados (chips de plugin e outros itens), sendo possível recuperá-los caso eu vá de encontro à minha lápide. Se você morrer novamente sem recuperar o androide, você perde os dados anteriores. Além disso, se você demorar muito para resgatar os restos inertes de sua vida anterior, eles desaparecem.
 
Última edição:
Valeu Rafas. Mão coçando aqui.
 
O que vocês estão achando das texturas?
Apesar de estar adorando o jogo, admito que as texturas em certos pontos e objetos lembram um pouco textura de jogos de PS2. Rochas, móveis, e alguns terrenos.
Não é todo lugar não. Mas as vezes você topa com uma textura toda "esticada" super estranha.
To me segurando aqui pra não pagar full price nesse jogo, pq o hype tá alto faz tempo. A pergunta é: Vale a pena, e o jogo é longo?
Olha só, eu estou no nível 24 (vai até o Lvl. 99), com 14 horas de jogo e apenas 10%, isso mesmo 10% das sub-quests concluídas. O jogo tem MUITAS quests.
A história principal eu já avancei bastante, e pelo reviews que li, em média se termina a primeira vez da forma mais rápida em 18 horas.
MAS se for jogar concluindo tudo, e fazendo os vários finais, pode passar das 50 horas conforme o site abaixo:
https://howlongtobeat.com/game.php?id=38029

Conforme o @Rafas007 mencionou, este jogo depois de finalizado pode ser jogado novamente com outros personagens, e só assim vai descobrir os outros finais.
Estou pensando em pegar e pagar full price. Mas me tirem uma dúvida por gentileza. É um hack n' Slash mesmo como diz na descrição da Steam? Várias armas e armaduras diferentes ou vc só upa as que possui?
Ele é hack and slash sim. Mas não linear como a maioria, tem um mundo aberto bem grande.
Acho os combates bem eletrizantes, com hordas de inimigos e você tendo que atacar com armas brancas e de fogo ao mesmo tempo, além de usar uma esquiva maravilhosa.
Se gostou de Devil May Cry, vai gostar deste, apesar de que ele tem as suas particularidades como as partes do shoot'em up. Mas em termos de combate, é o mais próximo que me vem a cabeça.
Tem dezenas de armas no jogo de vários tipos, espadas, lanças, machados, katanas... e todas podem ter upgrades.
Mas armadura não tem não. O que tem são os "CHIPs"! Tem os de ataque, suporte, defesa. Você pode equipar vários chips, inclusive aumentar o espaço para eles. É como construir uma build em um jogo de RPG.

Particularmente eu prefiro equipar os que roubam vida, aumento de dano, alcance da esquiva, diminuir cooldown das skills do bot...
Enfim, tem uma infinidade de chips, que funcionam como armadura também, já que tem os de redução de dano melee, dano ranged e etc.
Pode se fazer muitas coisas no jogo, para ter uma ideia eu descobri a pouco tempo que pode até ter montarias.
 
Última edição:
Até hoje nada de patch e nenhum comunicado sobre o problema. Platinum pelo jeito continua com suporte de lixo de sempre.
Vou acabar pedindo reembolso e quando rolar 50% de promo eu compro.
 
Até hoje nada de patch e nenhum comunicado sobre o problema. Platinum pelo jeito continua com suporte de lixo de sempre.
Vou acabar pedindo reembolso e quando rolar 50% de promo eu compro.
Mais de 3 horas jogadas não tem como pedir refund,se não me engano,se passou disso,já era.
 
Nier: Automata Black Box Edition (pena ser só para PS4)

nier-automata-collector-steelbook-e1481214402333.jpeg


Até hoje nada de patch e nenhum comunicado sobre o problema. Platinum pelo jeito continua com suporte de lixo de sempre.
Vou acabar pedindo reembolso e quando rolar 50% de promo eu compro.
Eles se pronunciaram hoje, informando que estão coletando o feedback reportado pela comunidade e procurando tratá-los. Segue o link abaixo:
http://store.steampowered.com/news/externalpost/steam_community_announcements/75839596805991712

Mas concordo com você que demorou muito. Como o jogo foi lançado em uma sexta-feira, no máximo eram para ter comunicado na segunda.
A própria comunidade já se antecipou e lançou dois fixes, sendo um para o problema da tela branca para a AMD e o outro para o da resolução em tela cheia.
Segue os links abaixo (não testei, pois continuo jogando em janela e prefiro esperar o hotfix ou patch oficial):

FAR (Fix Automata Resolution):
http://steamcommunity.com/app/524220/discussions/0/135512104777399045/
Fix for White screen for AMD users:
http://steamcommunity.com/app/524220/discussions/0/135512133550435608/
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: anc
Nier: Automata Black Box Edition (pena ser só para PS4)

nier-automata-collector-steelbook-e1481214402333.jpeg



Eles se pronunciaram hoje, informando que estão coletando o feedback reportado pela comunidade e procurando tratá-los. Segue o link abaixo:
http://store.steampowered.com/news/externalpost/steam_community_announcements/75839596805991712

Mas concordo com você que demorou muito. Como o jogo foi lançado em uma sexta-feira, no máximo eram para ter comunicado na segunda.
A própria comunidade já se antecipou e lançou dois fixes, sendo um para o problema da tela branca para a AMD e o outro para o da resolução em tela cheia.
Segue os links abaixo (não testei, pois continuo jogando em janela e prefiro esperar o hotfix ou patch oficial):

FAR (Fix Automata Resolution) - v 0.0.1.1 [Initial Public Release]
http://steamcommunity.com/app/524220/discussions/0/135512104777399045/
Fix for White screen for AMD users
http://steamcommunity.com/app/524220/discussions/0/135512133550435608/

É exatamente isto que eu fico puto. Como que em questão de dois dias pessoas da comunidade encontram soluções e a própria desenvolvedora não? É MUITA falta de respeito com o consumidor, os caras parecem que lançaram de qualquer jeito como se estivessem fazendo um favor.

Se não rolar patch até semana que vem, antes de vencerem os 14 vou pedir reembolso.
 
Finalizei a campanha com a 2B e já iniciei a campanha com o 9S.
Quando li comentários dizendo que quando se termina o jogo abre a campanha com outro personagem, eu tinha muito receio que fosse a mesma campanha do zero só mudando o personagem mas fazendo as mesmas missões. Mas fui SURPREENDIDO!

Na verdade é a mesma campanha SIM, porém do ponto de vista do 9S, ou seja com missões diferentes, mas com o mesmo level, dinheiro e itens que finalizou com a 2B.
Exemplo, na primeira missão do jogo da campanha da 2B, ela enfrenta no final um robô imenso, correto?
Mas já se perguntaram o que o 9S fazia naquele momento para os mísseis não acertarem a 2B?
Jogando com o 9S você vai descobrir, tendo missões bem diferentes da 2B, focado em hackear e passando pelas situações que ele estava enfrentando quando se separava da 2B.
Achei bem interessante, já joguei alguns cooperativos em que os parceiros se separam e tinham caminhos distintos quando jogava com outro personagem, mas dentro da mesma história.

É exatamente isto que eu fico puto. Como que em questão de dois dias pessoas da comunidade encontram soluções e a própria desenvolvedora não? É MUITA falta de respeito com o consumidor, os caras parecem que lançaram de qualquer jeito como se estivessem fazendo um favor.

Se não rolar patch até semana que vem, antes de vencerem os 14 vou pedir reembolso.
O pior é que eles mesmo FIXARAM o tópico dos usuários hahaha.
Meio que: "Ah já corrigiram por conta própria? Não vamos nem revisar e implementar ao jogo, um problema a menos, vamos fixar o tópico como SOLUÇÃO".

Ta, sei que estão trabalhando na correção, mas bem que poderiam corrigir esses dois mais simples e de maior dor de cabeça antes e não juntar e lançar um patch pra tudo o que foi reportado até agora.
 
Última edição:
Finalizei a campanha com a 2B e já iniciei a campanha com o 9S.
Quando li comentários dizendo que quando se termina o jogo abre a campanha com outro personagem, eu tinha muito receio que fosse a mesma campanha do zero só mudando o personagem mas fazendo as mesmas missões. Mas fui SURPREENDIDO!

Na verdade é a mesma campanha SIM, porém do ponto de vista do 9S, mas com o mesmo level, dinheiro e itens que finalizou.
Exemplo, na primeira missão do jogo a 2B enfrenta no final um robô imenso, correto?
Mas já se perguntaram o que o 9S fazia naquele momento para os misséis não acertarem a 2B?
Jogando com o 9S você terá missões bem diferentes da 2B, focado em hackear, e passando pelas situações que ele estava enfrentando quando se separava da 2B.
Achei bem interessante, já joguei alguns cooperativos em que os parceiros se separam e tinham caminhos distintos quando jogava com outro personagem, mas dentro da mesma história.


O pior é que eles mesmo FIXARAM o tópico dos usuários hahaha.
Meio que: "Ah já corrigiram por conta própria? Não vamos nem revisar e implementar ao jogo, um problema a menos, vamos fixar o tópico como SOLUÇÃO".

Ta, sei que estão trabalhando na correção, mas bem que poderiam corrigir esses dois mais simples e de maior dor de cabeça antes e não juntar e lançar um patch pra tudo o que foi reportado até agora.

Eu já finalizei com 3 personagens 2B,9S e A2 e muito foda.
Agora to indo dos restantes das armas e pods.
Eu recomendo demais o jogo,finalizei com os 3 em 27 horas.
 
Finalizei a campanha com a 2B e já iniciei a campanha com o 9S.
Quando li comentários dizendo que quando se termina o jogo abre a campanha com outro personagem, eu tinha muito receio que fosse a mesma campanha do zero só mudando o personagem mas fazendo as mesmas missões. Mas fui SURPREENDIDO!

Na verdade é a mesma campanha SIM, porém do ponto de vista do 9S, mas com o mesmo level, dinheiro e itens que finalizou.
Exemplo, na primeira missão do jogo a 2B enfrenta no final um robô imenso, correto?
Mas já se perguntaram o que o 9S fazia naquele momento para os misséis não acertarem a 2B?
Jogando com o 9S você terá missões bem diferentes da 2B, focado em hackear, e passando pelas situações que ele estava enfrentando quando se separava da 2B.
Achei bem interessante, já joguei alguns cooperativos em que os parceiros se separam e tinham caminhos distintos quando jogava com outro personagem, mas dentro da mesma história.

Gostei muito de saber disso. Estava com receio de pegá-lo agora no começo, mas, ao saber que conseguem desenvolver várias narrativas, eu fiquei bastante interessdo
 
Pra quem tava com problema, baixem a nova versão do FAR aqui http://steamcommunity.com/app/524220/discussions/0/135512104777399045/

E botem o Global Illumination em Low (ou off). Aqui fui de 40fps no low em 1080p pra 60fps cravados no high(sem aa).
Em 1440p fui de 30 pra 50-60, esse fix da iluminação salvou o jogo e nem da pra notar diferença.
 
Fiquei bastante empolgado com esse jogo. Assim que o PC chegar é compra certa. Jogos desse tipo são bem raros atualmente.
 
Eu já finalizei com 3 personagens 2B,9S e A2 e muito foda.
Agora to indo dos restantes das armas e pods.
Eu recomendo demais o jogo,finalizei com os 3 em 27 horas.
Boa, não vejo a hora de jogar com a A2.
Eu gastei muito tempo na campanha da 2B tentando concluir as dezenas de sub-quests que apareciam.
Conclui várias porém, aumentei muito pouco o percentual de conclusão. E quando abro o mapa e vejo centenas de pontos laranjas de quests (sem exagero), eu meio que desisti, me focando nas quests da campanha.

Não sei se reparou, mas na aba de quests do menu, algumas ficam com um "X" como se fossem quests perdidas.
Como sabes o jogo passa por alterações DRÁSTICAS no cenário durante o avançar da campanha. Talvez por isso e/ou por decisões que tomei, acabou que não posso mais fazer tais quests.
Não sei direito, apenas estou supondo. Talvez algumas quests só possam ser feitas antes de "X" eventos aconteceram, ou se fizer "tal" escolha.
 
Boa, não vejo a hora de jogar com a A2.
Eu gastei muito tempo na campanha da 2B tentando concluir as dezenas de sub-quests que apareciam.
Conclui várias porém, aumentei muito pouco o percentual de conclusão. E quando abro o mapa e vejo centenas de pontos laranjas de quests (sem exagero), eu meio que desisti, me focando nas quests da campanha.

Não sei se reparou, mas na aba de quests do menu, algumas ficam com um "X" como se fossem quests perdidas.
Como sabes o jogo passa por alterações DRÁSTICAS no cenário durante o avançar da campanha. Talvez por isso e/ou por decisões que tomei, acabou que não posso mais fazer tais quests.
Não sei direito, apenas estou supondo. Talvez algumas quests só possam ser feitas antes de "X" eventos aconteceram, ou se fizer "tal" escolha.
Sobre as quests eu tb perde muito tempo fazendo bastantes com 2B e agora eu fiz 63% das quests.
Mas quando vc finaliza por total com 3 personagens vc pode voltar a jogar em qualquer capitulo que vc quiser.
Eu to fazendo sempre isso,eu estava com 61% das armas e agora to com 92% porque algumas armas so dar pra pegar em certo capitulo com um certo personagem.
So falta apenas 2 duas armas para mim pegar que elas são vendidas na EMIL aquele robo de carro que fica passeando no mapa. Foda porque tem que dar sorte de conseguir pegar elas a vendas com ela porque nem sempre aparece essas armas,porque o que ele vende e sempre diferente das vezes que vc fala com ela. E até agora não conseguir comprar as armas pq não aparece a venda.
 
Sobre as quests eu tb perde muito tempo fazendo bastantes com 2B e agora eu fiz 63% das quests.
Mas quando vc finaliza por total com 3 personagens vc pode voltar a jogar em qualquer capitulo que vc quiser.
Eu to fazendo sempre isso,eu estava com 61% das armas e agora to com 92% porque algumas armas so dar pra pegar em certo capitulo com um certo personagem.
So falta apenas 2 duas armas para mim pegar que elas são vendidas na EMIL aquele robo de carro que fica passeando no mapa. Foda porque tem que dar sorte de conseguir pegar elas a vendas com ela porque nem sempre aparece essas armas,porque o que ele vende e sempre diferente das vezes que vc fala com ela. E até agora não conseguir comprar as armas pq não aparece a venda.
Caramba, interessante poder voltar, bom saber. Ainda estou jogando com o 9S.
Você dando essa dica, agora prefiro rushar a campaha principal com o 9S e liberar os três personagens e só depois focar nas sub-quests.
A EMIL é uma onda! Na primeira vez que a vi, chorei de rir enquanto a perseguia até ela bater na parede! :bwahaha:
Já comprei alguns itens dela, muito bons, alguns bem caros por sinal. Reparei também que além dela ser random no mapa, os itens que ela vende mudam também. Uma vez ela vendia chips e na outra minérios.

Um lance interessante me chamou atenção no jogo, meio bobo mas me surpreendeu e vou colocar como spoiler. Apesar de não ser da história mas sim relacionado a mecânica do jogo, pois se você sabe que vai acontecer, perde a graça:
Sabe no começo do jogo quando estamos com a 2B deitada na cama e o 9S nos ensinando a configurar o jogo?
Pois bem, eu mexi pra caramba em tudo no jogo, fui fuçando toda a configuração.
O que me surpreendeu foi quando fui jogar com o 9S, e a mesma cena apareceu, dessa vez na pele 9S, a 2B configurando e eu apenas ASSISTINDO.
Caramba, o jogo GRAVOU tudo que fiz mexendo no menu, não importa quanto tempo fiquei hahaha! Percebi que estava bem indeciso hahaha!
De cara eu pensei que meu joystick estava quebrado, com as setas do menu mexendo sozinhas :bwahaha::bwahaha::bwahaha: e eu "que porr@ é essa?"
 
Caramba, interessante poder voltar, bom saber. Ainda estou jogando com o 9S.
Você dando essa dica, agora prefiro rushar a campaha principal com o 9S e liberar os três personagens e só depois focar nas sub-quests.
A EMIL é uma onda! Na primeira vez que a vi, chorei de rir enquanto a perseguia até ela bater na parede! :bwahaha:
Já comprei alguns itens dela, muito bons, alguns bem caros por sinal. Reparei também que além dela ser random no mapa, os itens que ela vende mudam também. Uma vez ela vendia chips e na outra minérios.

Um lance interessante me chamou atenção no jogo, meio bobo mas me surpreendeu e vou colocar como spoiler. Apesar de não ser da história mas sim relacionado a mecânica do jogo, pois se você sabe que vai acontecer, perde a graça:
Sabe no começo do jogo quando estamos com a 2B deitada na cama e o 9S nos ensinando a configurar o jogo?
Pois bem, eu mexi pra caramba em tudo no jogo, fui fuçando toda a configuração.
O que me surpreendeu foi quando fui jogar com o 9S, e a mesma cena apareceu, dessa vez na pele 9S, a 2B configurando e eu apenas ASSISTINDO.
Caramba, o jogo GRAVOU tudo que fiz mexendo no menu, não importa quanto tempo fiquei hahaha! Percebi que estava bem indeciso hahaha!
De cara eu pensei que meu joystick estava quebrado, com as setas do menu mexendo sozinhas :bwahaha::bwahaha::bwahaha: e eu "que porr@ é essa?"
Eu fiquei da mesma forma.
Jogo gravou tudo..kkkkk
 
Não sei se reparou, mas na aba de quests do menu, algumas ficam com um "X" como se fossem quests perdidas.
Como sabes o jogo passa por alterações DRÁSTICAS no cenário durante o avançar da campanha. Talvez por isso e/ou por decisões que tomei, acabou que não posso mais fazer tais quests.
Não sei direito, apenas estou supondo. Talvez algumas quests só possam ser feitas antes de "X" eventos aconteceram, ou se fizer "tal" escolha.

Quando faz a missão principal na Flooded City, é nesse ponto que cancelam as side-quests.

E não que importe muito, mas Emil é (ou era) um garoto :D
 
Para quem está tendo problemas de desempenho, existe um mod para tweakar a iluminação global:

http://steamcommunity.com/app/524220/discussions/0/135512104777399045/


Não testei porque não possuo o jogo, mas pelo que diz no DSOGaming, no arquivo FAR.ini você pode setar um valor menor que 128 para Global illumination (mas tem que ser em múltiplos de 16), o que aumenta o desempenho sem sacrificar muito a IQ. Se alguém puder, testa e posta algumas screens.

fonte: http://www.dsogaming.com/news/the-f...mance-mod-for-nier-automata-is-now-available/
 
Para quem está tendo problemas de desempenho, existe um mod para tweakar a iluminação global:

http://steamcommunity.com/app/524220/discussions/0/135512104777399045/


Não testei porque não possuo o jogo, mas pelo que diz no DSOGaming, no arquivo FAR.ini você pode setar um valor menor que 128 para Global illumination (mas tem que ser em múltiplos de 16), o que aumenta o desempenho sem sacrificar muito a IQ. Se alguém puder, testa e posta algumas screens.

fonte: http://www.dsogaming.com/news/the-f...mance-mod-for-nier-automata-is-now-available/

Eu postei sobre isso ontem e reportei sobre o ganho de desempenho aqui tb.

Não cheguei a tirar screen de comparações, mas tem no topico do steam. Só da pra ver diferença se ficar procurando mesmo entre duas fotos, se tiver jogando não tem como notar nenhuma diferença.

Ultra(padrão do jogo):
C673A6CA38A638B96F9CFCDFA86D6C51A24836DE

Med:
463AD62FA8F951C9537B0E92E5573EA205465247

Desligado:
C7DC5DC3BBCC984516511EC7759A5F21F6D21BBB
 
E não que importe muito, mas Emil é (ou era) um garoto :D
Não sabia. Aliás, para mim Emil era só um vendedor de itens aleatório no jogo, sem maior participação na história.
Fui pesquisar e vi que tem até side-quest contando tudo. Realmente era um menino.

Mas convenhamos, mesmo na forma humana ou robô (cantarolando com voz esquisita), dá para confundir com uma menina hahaha:
Emil forma humana:
latest


Emil robô:
latest


Eu postei sobre isso ontem e reportei sobre o ganho de desempenho aqui tb.
Eita, já tem três links então. Eu postei sobre o FAR na quarta-feira aqui no tópico.

Seria bom o autor do tópico fixá-lo, pelo que li no steam resolveu o problema de desempenho e resolução de muitas pessoas.
E o autor do FAR está sempre atualizando o FAR, pois quando postei era versão 0.1.0 e agora está na 0.1.3
 
Não sabia. Aliás, para mim Emil era só um vendedor de itens aleatório no jogo, sem maior participação na história.
Fui pesquisar e vi que tem até side-quest contando tudo. Realmente era um menino.

Mas convenhamos, mesmo na forma humana ou robô (cantarolando com voz esquisita), dá para confundir com uma menina hahaha:
undefined

Eu fiz a side quest dela e muito bem elaborado,foda e difícil no final.
Recomendo.
 
Eu fiz a side quest dela e muito bem elaborado,foda e difícil no final.
Recomendo.
Vou fazê-la. Não só essa side-quest, tentarei concluir todas!
Eu fiquei bastante curioso sobre essa side quando li na wikia do jogo sobre o personagem.
Muito bom saber que o NieR: Automata tem side-quests caprichadas e com história.
Nesse sábado e domingo vou engrenar e ver se finalizo com 9S e A2.

Abaixo posto mais duas músicas SENSACIONAIS que não postei anteriormente. Fico até em dúvida quanto a minha preferida de tão intensa que é a trilha sonora deste jogo.
O ritmo eletrizante dessas músicas combina perfeitamente com a batalha frenética contra o Boss:

A Beautiful Song:


Bipolar Nightmare:
 
Não sabia. Aliás, para mim Emil era só um vendedor de itens aleatório no jogo, sem maior participação na história.
Fui pesquisar e vi que tem até side-quest contando tudo. Realmente era um menino.

Mas convenhamos, mesmo na forma humana ou robô (cantarolando com voz esquisita), dá para confundir com uma menina hahaha:
Emil forma humana:
latest


Emil robô:
latest



Eita, já tem três links então. Eu postei sobre o FAR na quarta-feira aqui no tópico.

Seria bom o autor do tópico fixá-lo, pelo que li no steam resolveu o problema de desempenho e resolução de muitas pessoas.
E o autor do FAR está sempre atualizando o FAR, pois quando postei era versão 0.1.0 e agora está na 0.1.3

Sim, Emil era gay no primeiro NieR tb, mas isso não descobre dentro do jogo, o criador que confirmou depois.

E sim, mas é que o ultimo update que mencionei foi o que teve sobre o Global Illumination que dá um puta boost em desempenho, antes ele só resolvia o fullscreen mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo