[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

depende do q cada um quer. eu não tenho, e não pretendo ter. muitos pontos. mexi com música por muito tempo, e música via streaming são de baixa qualidade. posso me enganar com relação ao spotify, mas ai vem outras coisas, como por exemplo, o streaming deve armazenar elas no celular, o consumo de dados, entre pontos q citaram abaixo pelo brother. e mais, as vezes costumo comprar música, e com qualidade 320k ou WAV. nisto, envio direto ao celular, pois gosto de qualidade, sendo q a passagem de som no P2 sofre uma enorme baixa ao ir para os fones.
Dá pra fazer streaming/baixar em 320kbps, só pra constar.
 
Uai, 2,4MB/minuto

Mas acho que ninguém que tem o Spotify Premium faz streaming, baixa tudo pro aparelho, via WiFi.
um bom pessoal q conheço usa fora, tanto pq é no carro, ou fazendo esports. em casa vejo poucos usarem. alguns ainda recorrem ao youtube. é q neste caso tb vai de pessoa pra pessoa. tenho amigos q não fazem ideia de como arranjar uma música... baixar/comprar/etc. quem tem a moral, no caso nós q somos mais presentes a tecnologia, ou falando por mim, baixo só aquilo q gosto. mas o detalhe, nós sabemos como e aonde. o spotify resolve o problema das pessoas q não tem essa preocupação.
 
um bom pessoal q conheço usa fora, tanto pq é no carro, ou fazendo esports. em casa vejo poucos usarem. alguns ainda recorrem ao youtube. é q neste caso tb vai de pessoa pra pessoa. tenho amigos q não fazem ideia de como arranjar uma música... baixar/comprar/etc. quem tem a moral, no caso nós q somos mais presentes a tecnologia, ou falando por mim, baixo só aquilo q gosto. mas o detalhe, nós sabemos como e aonde. o spotify resolve o problema das pessoas q não tem essa preocupação.
Sim, qualquer um pode ir no youtube-mp3.org e baixar o áudio dos vídeos...

Mas o Spotify é pela comodidade. Tá tudo alí, a um toque.
 
Só uso Deezer que é de graça no meu plano e não consome dados. Só alegria.
 
Uai, 2,4MB/minuto

Mas acho que ninguém que tem o Spotify Premium faz streaming, baixa tudo pro aparelho, via WiFi.

Uso streaming, já trabalhei com música e não perde qualidade ao ponto de ser perceptível. De fato, a tecnologia é bem interessante..

O ponto negativo é não encontrar tudo que você procura, bem assim o fato de ser impossível integrar as músicas que ali estão dispostas com uma biblioteca pessoal.
 
Uso streaming, já trabalhei com música e não perde qualidade ao ponto de ser perceptível. De fato, a tecnologia é bem interessante..

O ponto negativo é não encontrar tudo que você procura, bem assim o fato de ser impossível integrar as músicas que ali estão dispostas com uma biblioteca pessoal.
Acho que respondeu pra pessoa errada... Não?
 
Acho que respondeu pra pessoa errada... Não?

Na verdade, foi um comentário que levou em conta toda essa discussão acerca do spotify, mas respondi para você pq foi incisivo ao dizer que assinantes do serviço premium baixam as músicas. Não é o meu caso.
 
Porque apps como Gmail e Outlook, tanto como atalho quanto na tela apps, quando recebe emails, não era pra aparecer um balão ao lado do app com o número de emails recebidos? No Samsung isso não acontece mesmo? Porque no meu Sony aparecia isso. No Samsung só aparece na barra de notificação que recebi email, e não no atalho ou na tela de apps o balão com o número de emails novos recebidos. Pq isso? Alguma configuração ou é da Samsung mesmo e de seu Touch Wiz?

Não uso o launcher da Samsung, uso o Nova Launcher com o TeslaUnread que tem os contadores. Mas o launcher da Samsung tem sim o contador de notificações, vejo em várias prints.
 
Não uso o launcher da Samsung, uso o Nova Launcher com o TeslaUnread que tem os contadores. Mas o launcher da Samsung tem sim o contador de notificações, vejo em várias prints.

Em alguns aplicativos não... No Gmail ou Outlook não há contador. Se tiver, o meu está bugado, assim como o do colega..
 
Em alguns aplicativos não... No Gmail ou Outlook não há contador. Se tiver, o meu está bugado, assim como o do colega..

Entendo, deve ser falta de suporte do launcher da Samsung para esses Apps. Se livrar do TouchWiz Launcher e coloca o Nova Launcher Prime, é muito mais customizável e poderoso.
 
Entendo, deve ser falta de suporte do launcher da Samsung para esses Apps. Se livrar do TouchWiz Launcher e coloca o Nova Launcher Prime, é muito mais customizável e poderoso.
Gosto do padrão.. Acho bonito, minimalista..

Depois dou uma fuçada no nova... Já usei qd ainda tinha meu motorola atrix. Hehehe
 
Na verdade, foi um comentário que levou em conta toda essa discussão acerca do spotify, mas respondi para você pq foi incisivo ao dizer que assinantes do serviço premium baixam as músicas. Não é o meu caso.
Nem o meu. Uso o premium há bastante tempo e não costumo baixar as músicas.
 
Em alguns aplicativos não... No Gmail ou Outlook não há contador. Se tiver, o meu está bugado, assim como o do colega..
No meu também, sinto falta do contador. Se descobrirem alguma solução, avisem-me.
 
Uso o Nova tbm
Eu testava muitos launchers, mas sempre voltava pro Nova, desde o SII
 
Samsung tem um atendimento muito bom, em.
Eu perdi o email que tinha cadastrado, só que pra acessar o suporte pra trocar o email, eu preciso fazer o login. Tá uma maravilha, não faço ideia do que fazer agora.

Não posso fazer um novo cadastro, por conta do vinculo de CPF.
 
Samsung tem um atendimento muito bom, em.
Eu perdi o email que tinha cadastrado, só que pra acessar o suporte pra trocar o email, eu preciso fazer o login. Tá uma maravilha, não faço ideia do que fazer agora.

Não posso fazer um novo cadastro, por conta do vinculo de CPF.

Tentou ligar?
 
Vocês usam a sincronização automática? Existe a possibilidade de programá-la para funcionar de forma intermitente (ex: a cada 1 hora)? Vale a pena desligar para economizar bateria?
 
Vocês usam a sincronização automática? Existe a possibilidade de programá-la para funcionar de forma intermitente (ex: a cada 1 hora)? Vale a pena desligar para economizar bateria?
Se começar a desligar todos os recursos, o smartphone deixa de ser smart.

Sync gasta mixaria, de qualquer forma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo