[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Precisamos criar o tópico do gear vr, tem coisa pra caramba pra comentar. Só não criei porque sou noob.:nooo:
Não criei pois não sei se rende
No mais, comenta aí, se o assunto floodar muito eu crio
 
Aproveitando a onda do Gear VR então, a galera toda já recebeu ou ainda tem alguém aguardando?
ôo ansiedade, aff.....:nooo:
 
Acabei de pegar um S8 pelo multiplus, por 97k pontos.
Agora, é só vender o Galaxy S6 edge 64gb que tenho, acho que consigo uns R$ 1400 nele.
O Multiplus está com a promo que vc transfere os pontos e ganha 50% a mais de bônus, foi assim que peguei o S8 :haha:
 
Aproveitando a onda do Gear VR então, a galera toda já recebeu ou ainda tem alguém aguardando?
ôo ansiedade, aff.....:nooo:

Tbm estou esperando o meu chegar... recebi apenas o voucher. O meu foi aprovado em 29/05. Liguei na Samsung e eles disseram que ainda não possuem informação sobre o envio do meu brinde, mas afirmaram que o envio está sendo rápido.
 

A Samsung utiliza para o Brasil as seguintes siglas:

ZTR= personalização da operadora OI
ZTO= sem personalização de operadora
ZTA= personalização para operadora claro
ZTM=personalização para operadora TIM
ZVV= personalização para operadora Vivo

e assim por diante. Esse site só tem a versão ZTO que é a instalada no meu.

Acho que vou por pra vender o meu S8+, pra pegar o S8 mesmo pelo tamanho. Quem tiver querendo pegar o S8+ fala comigo por MP.
 
Bom não sei vocês, posso ter deixado passar algo, mas procurei no sammobile e no samsung-updates que são os sites que sempre baixei as ROMs e não achei nenhuma do Brazil (ZTO, ZTM (TIM), etc.)
Até por isso nem troquei minha rom para uma ZTO pura.

não sei exatamente em qual(is) página(s), mas se você voltar um pouco aqui, vai encontrar link para baixar atualizada. Salvo engano, está no XDA. Também tem ZTO no sammobile, mas não está atualizada.
 
A Samsung utiliza para o Brasil as seguintes siglas:

ZTR= personalização da operadora OI
ZTO= sem personalização de operadora
ZTA= personalização para operadora claro
ZTM=personalização para operadora TIM
ZVV= personalização para operadora Vivo

e assim por diante. Esse site só tem a versão ZTO que é a instalada no meu.

Acho que vou por pra vender o meu S8+, pra pegar o S8 mesmo pelo tamanho. Quem tiver querendo pegar o S8+ fala comigo por MP.

Tá aqui a da TIM...

https://www.sammobile.com/firmwares/SM-G950FD/ZTM/download/G950FXXU1AQCC/133492/

Aliás, aqui segue link pra baixar de todas operadoras:

https://www.sammobile.com/firmwares/SM-G950FD/

Também tem ZTO, mas, como alertado por algum colega aqui anteriormente, não está atualizada. Sugiro que baixem a ZTO no XDA.
 
não sei exatamente em qual(is) página(s), mas se você voltar um pouco aqui, vai encontrar link para baixar atualizada. Salvo engano, está no XDA. Também tem ZTO no sammobile, mas não está atualizada.
 


Tá aqui a da TIM...

https://www.sammobile.com/firmwares/SM-G950FD/ZTM/download/G950FXXU1AQCC/133492/

Aliás, aqui segue link pra baixar de todas operadoras:

https://www.sammobile.com/firmwares/SM-G950FD/

Também tem ZTO, mas, como alertado por algum colega aqui anteriormente, não está atualizada. Sugiro que baixem a ZTO no XDA.

SM-G950FD é o S8 normal. Não o plus :/ que é SM-G955FD
 
Alguém conseguiu desabilitar todas as atualizações automáticas? Eu desativei na Google play, na loja da Samsung e ainda sim o Facebook por exemplo atualiza direto.

Sim, não curto isso
 
Alguém conseguiu desabilitar todas as atualizações automáticas? Eu desativei na Google play, na loja da Samsung e ainda sim o Facebook por exemplo atualiza direto.

Sim, não curto isso

Eu deixei as atualizações do Android em manual, nas configurações... uma vez por semana, no WiFi em casa, faço uma busca por alguma atualização do Android 7.0 instalado.

Pois às vezes estou com a internet móvel ativada e o aparelho quiser atualizar, irá me consumir boa parte da franquia de dados, então deixei para atualizar só em casa, com minha conexão WiFi doméstica.

OFF: alguém sabe quando posso pedir em um Galaxy S4 Mini? Com cerca de 3~3,5 anos de uso. Não tem qualquer marca de arranhão, trincado, absolutamente nada. E na caixa com os fones e tudo como veio.

Estou com o S4 Mini aqui parado sem uso e queria saber mais ou menos quanto pedir nele. Agradeço qualquer ajuda desde já.
 
Acabei de pegar um S8 pelo multiplus, por 97k pontos.
Agora, é só vender o Galaxy S6 edge 64gb que tenho, acho que consigo uns R$ 1400 nele.
O Multiplus está com a promo que vc transfere os pontos e ganha 50% a mais de bônus, foi assim que peguei o S8 :haha:
Como voce procedeu para fazer isso? tenho 62.000 pontos no santander esfera; se transferir p multiplus ganho o dobro?!
 
Como voce procedeu para fazer isso? tenho 62.000 pontos no santander esfera; se transferir p multiplus ganho o dobro?!

1- Meu cartão é Itaú, ganhei 55% de bônus pelas milhas, pois participo do clube multiplus!
2- Após transferir os pontos, segue os links para comprar o S8 ou S8+

S8
https://www.pontosmultiplus.com.br/...5&s_icid=flash-troque_home-samsungs8-20170608

S8+
https://www.pontosmultiplus.com.br/...icid=flash-troque_home-samsungs8plus-20170608

Profit!
 
Alguém conseguiu desabilitar todas as atualizações automáticas? Eu desativei na Google play, na loja da Samsung e ainda sim o Facebook por exemplo atualiza direto.

Sim, não curto isso

Você está se referindo às atualizações dos apps, né? Se sim, salvo engano, há uma configuração no app do facebook que deve ser alterada. Por padrão, ele vem para atualizar sempre automaticamente, ainda que no Play esteja para atualizar manualmente.

Que case vocês recomendam?

Comprei essa: http://produto.mercadolivre.com.br/...uid-air-armor-galaxy-s8-pelicula-caseflex-_JM

Achei muito boa. Não modifica quase nada na estética do aparelho e melhora bem a pegada.
 
Pessoal, estou com um S8 comprado em Lisboa e não está funcionando o Samsung Pay aqui no Brasil. Existe alguma ROM que resolva meu problema? Onde encontro um tutorial pra fazer isso? Agradeço a atenção.
 
Pessoal, estou com um S8 comprado em Lisboa e não está funcionando o Samsung Pay aqui no Brasil. Existe alguma ROM que resolva meu problema? Onde encontro um tutorial pra fazer isso? Agradeço a atenção.
 
Pessoal, estou com um S8 comprado em Lisboa e não está funcionando o Samsung Pay aqui no Brasil. Existe alguma ROM que resolva meu problema? Onde encontro um tutorial pra fazer isso? Agradeço a atenção.[/Q, o
Pessoal, estou com um S8 comprado em Lisboa e não está funcionando o Samsung Pay aqui no Brasil. Existe alguma ROM que resolva meu problema? Onde encontro um tutorial pra fazer isso? Agradeço a atenção.
 
Pessoal, estou com um S8 comprado em Lisboa e não está funcionando o Samsung Pay aqui no Brasil. Existe alguma ROM que resolva meu problema? Onde encontro um tutorial pra fazer isso? Agradeço a atenção.
 
Pessoal, estou com um S8 comprado em Lisboa e não está funcionando o Samsung Pay aqui no Brasil. Existe alguma ROM que resolva meu problema? Onde encontro um tutorial pra fazer isso? Agradeço a atenção.

Tive essa mesma questão quando comprei o meu S8 Plus no Paraguay, mas por sorte o modelo vendido na região do Paraguai, Portugal, etc... é o mesmo vendido no Brasil, G955F/FD. A diferença é que os G955FD - como os daqui - são Dual SIM, os G955F são single SIM, porém a ROM é a mesma para os dois. Se para o S8 Plus é assim, creio que para o S8 também. Pois bem, então o que eu fiz foi colocar a ROM nacional ZTO com o arquivo .pit Multi-CSC da nossa região que é o OXM, para mim deu certo, tudo está funcionando o Pay perfeitamente.


view
view
 
Última edição:
Galera, qual a quantidade de armazenamento livre que vem no aparelho?
Tenho cerca de 50GB livres ainda, mas instalei um punhado de aplicativos, ele de fábrica deve vir com mais espaço ainda.

Lembrando que não estou usando cartão de memória extra (estou vendo de pegar um de 256GB final do ano).

Mas o aparelho tem muito espaço mesmo, eu que uso bastante que vou colocar o cartão, mas se usar só a memória do aparelho, dá para 95% das pessoas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo