[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Ontem fui a uma loja da Samsung em São Paulo, tinha 41GB livre, será que na loja deles não é uma rom Stock? Vi que estava cheio de joguinhos...
Existem algumas possibilidades, não sei se vai ser o caso. Já vi smarts em exposição que são diferentes da versão para venda, não possuem leitor do chip da operadora, ele funcionaria somente como um tablet, sem 3g. Não sei se as fabricantes ainda fazem isso.
Outra coisa, geralmente esses Smarts em exposição tem várias coisas instaladas, inclusive as coisas do GEAR VR, o que já ocupa um espaço. O meu não sei quanto veio disponível para te falar. Não vi isso quando comecei a usar e de cara já fiz backup do Whatsapp que tinha uns 5GB no mínimo.
 
Ontem fui a uma loja da Samsung em São Paulo, tinha 41GB livre, será que na loja deles não é uma rom Stock? Vi que estava cheio de joguinhos...

Exato, os modelos de exposição vem com uma série de conteúdos para demonstração: vídeos em alta resolução, jogos, tutoriais, etc. Isso explica a diferença.

Tá rolando um novo update por aí que adiciona novas cores para os papéis de parede padrão, um botão para esconder a barra de navegação, melhora a qualidade das fotos panorâmicas e atualiza os patches de segurança para junho de 2017. Alguém daqui já recebeu?

Edit: O botão de esconder a navbar é esse Círculo no canto inferior esquerdo:

8HAz57K.png

Ao pressionar a navbar some por completo:

uOrKrcI.jpg
 
Última edição:
Exato, os modelos de exposição vem com uma série de conteúdos para demonstração: vídeos em alta resolução, jogos, tutoriais, etc. Isso explica a diferença.

Tá rolando um novo update por aí que adiciona novas cores para os papéis de parede padrão, um botão para esconder a barra de navegação, melhora a qualidade das fotos panorâmicas e atualiza os patches de segurança para junho de 2017. Alguém daqui já recebeu?

Edit: O botão de esconder a navbar é esse Círculo no canto inferior esquerdo:

8HAz57K.png

Ao pressionar a navbar some por completo:

uOrKrcI.jpg
Como faz ela aparecer novamente?
 
Parece que a Claro liberou Wi-Fi Calling no S7 e no S8. Já apareceu pra alguém essa opção?
 
Ja tive S1; S2; S3; S4 e por fim S6 edge, comprei hoje meu S8 hehe; instalei uma pelicula Hprime; nao gostei muito; achei meio "emborrachada" e com um pouco de perda de sensibildade.. a capa estou usando spigen Slim amor.. alguem pode me indicar boas peliculas?
Abracos
 
Ja tive S1; S2; S3; S4 e por fim S6 edge, comprei hoje meu S8 hehe; instalei uma pelicula Hprime; nao gostei muito; achei meio "emborrachada" e com um pouco de perda de sensibildade.. a capa estou usando spigen Slim amor.. alguem pode me indicar boas peliculas?
Abracos
Comprei a película original na loja da Samsung online, deu uns 70 e poucos reais, muito boa, vem uma sobressalente.
 
Comprei a película original na loja da Samsung online, deu uns 70 e poucos reais, muito boa, vem uma sobressalente.

Essa loja e o site samsung.com.br? So encontro pelicula para o S8+
 
Dúvida de novato, minha notificação edge agora está em azul claro, o que houve?
 
Uma duvida; esse conector do carregador do S8 nao é mais micro usb; o carregaeor rapido difere em alguma coisa do carregador do S6? Pelo oq vi nos carregadorres parece que não; posso usar os meus carregadores do S6 no S8 com esse adaptador que vem no S8 sem danos ao mesmo?
 
Alguém recomenda capa que não deixe o celular muito bruto? Pro S8 normal.
 
Alguém recomenda capa que não deixe o celular muito bruto? Pro S8 normal.

Tem o oficial da loja da samsung que é bem discreto
 
Alguém usa o controle bluetooth ipega? Eu usava no meu g4, mas não tô conseguindo usar no s8. Ele funciona por una segundos e então para de reconhecer, apesar de não desparear.
 
Tem o oficial da loja da samsung que é bem discreto
 
Alguém usa o controle bluetooth ipega? Eu usava no meu g4, mas não tô conseguindo usar no s8. Ele funciona por una segundos e então para de reconhecer, apesar de não desparear.
Sei que pode parecer besta, mas conferiu se não está com a bateria fraca?
Com um MOGA que usava acontecia isso com a bateria baixa.
 
Quem aqui estava acompanhando a promoção no Sub/Ame? estavam oferecendo cupom de 10% mas um desconto no cartão do site, só sei que o S8+ estava saindo por R$3,045 a vista e o S8 quase R$300 mais barato, comprei um S8+, hoje fui simular novamente, o cupom ainda estava funcionando porém de alguma maneira o preço não se chegava nesse de ontem que paguei R$3,045, agora acabei de receber um e-mail de ambos sites oferecendo um cupom de R$500 na compra do S8/S8+, agora entendi o motivo de terem subido os preços, pois com esse cupom e o desconto no cartão do site os aparelhos ficariam quase R$200 reais mais baratos (S8+ R$2.845)
 
Recebi meu GEAR hoje,nem abri a caixa,será que consigo 550,00?
Recebi o meu na semana passada, de inicio queria ficar com, usei 2 vezes, não é pra mim, uso óculos e me incomodou bastante, sem falar nas tonteiras, kkk, vendi por R$300
 
Rsss,bichinho então desvaloriza = os cel
não é isso, é que o mercado está inundado com os brindes.

Muita gente ganhou e não quer... o preço abaixa mesmo, lei da oferta e procura.
 
Alguém sabe se existe alguma outra forma de bloquear a tela ser ter que ficar apertando o botão físico lateral toda vez?
 
Alguém sabe se existe alguma outra forma de bloquear a tela ser ter que ficar apertando o botão físico lateral toda vez?
Bom dia amigo.
Eu uso o aplicativo greenify que tem um botão dedicado para isso e de quebra coloco alguns aplicativos para hibernar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo