[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

Quem tá jogando no pc?
Adiciona na origin aí para trocarmos presentes de bonus de coins do EASFC
Usuário Origin é rafaelrdloureiro
 
Quem aqui joga Fifa no PC e já pegou as manhas da defesa?
Que dicas vcs dão é melhor ficar cercando e chamar alguém para dar combate? Ou ficar marcando com os atacantes enquanto os volantes ou zagueiros tomam a bola?
A jogada 1-2 está muito apelona alguém já conseguiu marcar com eficiência?
No YouTube tem alguns tutoriais, vou tentar assistir, mas se alguém assistiu um que realmente lhe ajudou a defender melhor posta aqui o link. Valeu!!!!
 
Quem aqui joga Fifa no PC e já pegou as manhas da defesa?
Que dicas vcs dão é melhor ficar cercando e chamar alguém para dar combate? Ou ficar marcando com os atacantes enquanto os volantes ou zagueiros tomam a bola?
A jogada 1-2 está muito apelona alguém já conseguiu marcar com eficiência?
No YouTube tem alguns tutoriais, vou tentar assistir, mas se alguém assistiu um que realmente lhe ajudou a defender melhor posta aqui o link. Valeu!!!!

Também gostaria de saber. Mas acho que não tem mágica não, só aprendi que não se deve dar o bote, a menos que esteja muito bem protegido por um segundo zagueiro, mas é muita dinâmica e a coisa toda acontece muito rápido.

OI melhor é treinar, e muito ! Mas sem tempo, de que adianta. Ou treino ou jogo, então, jogo.
 
pessoal uma ajuda aqui.
depois que instalei a versão nova do windows (fall creators) o fifaconfig não abre de jeito nenhum.
alguém mais com esse problema??

como fiz instalação limpa do windows10 não salvei a pasta FIFA18 em meus documentos, se alguém puder fazer o upload dela (SEM a pasta TEMP!) e me mandar o link pra eu substituir e usar aqui agradeço, preciso apenas da pasta resolução, que aqui por não abrir o fifaconfig eu não consigo saber como colocar em fullHD com tudo no maximo.

grato a quem puder ajudar :)
 
Pessoal que usa controle sem fio, o que é melhor ? Pilha recarregável ou bateria recarregável ?
Se tiverem algum para indicar, seria bom.
 
Pessoal que usa controle sem fio, o que é melhor ? Pilha recarregável ou bateria recarregável ?
Se tiverem algum para indicar, seria bom.

Comprei pilhas recarregáveis Eneloop e um carregador de pilhas Panasonic de uma loja da Lituância pelo Ebay, estou esperando chegar. Uma bateria recarregável nada mais é do que pilhas recarregáveis em série, só que aí tu não sabe se a pilha é boa.
 
Comprei pilhas recarregáveis Eneloop e um carregador de pilhas Panasonic de uma loja da Lituância pelo Ebay, estou esperando chegar. Uma bateria recarregável nada mais é do que pilhas recarregáveis em série, só que aí tu não sabe se a pilha é boa.


Nunca usei bateria recarregável, mas se for comprar pilhas recarregáveis não compre genéricas não vale a pena, as da Sony são as que mais indicadas, prefira pagar um pouquinho a mais para não passar raiva rsrsrs
 
Comprei pilhas recarregáveis Eneloop e um carregador de pilhas Panasonic de uma loja da Lituância pelo Ebay, estou esperando chegar. Uma bateria recarregável nada mais é do que pilhas recarregáveis em série, só que aí tu não sabe se a pilha é boa.
Esse é o medo. Vi alguns comentarios em paginas de compra que as baterias nao duram mt e logo se tornam um controle com fio, já que precisam ser carregadas constantemente.
 
Nunca usei bateria recarregável, mas se for comprar pilhas recarregáveis não compre genéricas não vale a pena, as da Sony são as que mais indicadas, prefira pagar um pouquinho a mais para não passar raiva rsrsrs
Da Sony ta 120$ . Será que duraria mais que 120$ de Duracell ? kk
 
Esse é o medo. Vi alguns comentarios em paginas de compra que as baterias nao duram mt e logo se tornam um controle com fio, já que precisam ser carregadas constantemente.
 

Da Sony ta 120$ . Será que duraria mais que 120$ de Duracell ? kk

Eu uso da multilaser não recomendo se você joga muito, comprei porque na época tinha pouco dinheiro e só jogo ocasionalmente, no site da Kabum todos os comentários e avaliações das pilhas Sony são 5 estrelas, compra na Kabum ou no mercado livre
 
Pessoal que usa controle sem fio, o que é melhor ? Pilha recarregável ou bateria recarregável ?
Se tiverem algum para indicar, seria bom.

Depois que a bateria recarregável do meu controle foi pro saco eu só uso pilhas duracell, duram bastante no meu caso que só jogo à noite e finais de semana/feriados.
 
Eu tenho duas recarregáveis da Sony, paguei 60 reais e duas da Rayovac Platinum que paguei 20, uso ambas há mais de 1 ano e seguram bem por várias horas .
 
Vá de Sony, eu uso aqui em 3 controles (2 de Xbox 360 e um de Xone) duram MUUUUITO e jogo bastante! Melhor esquema.

Bateria, mesmo que original dura menos.
 
Galera tive ausente por um bom tempo de futebol... comprei o game, mas tenho umas duvidas em relação a montar o time, eu posso contratar qualquer jogador, independente da nacionalidade ou liga, ou isso já e pré definido ao montar o time?

E esse entrosamento, realmente vale a pena buscar ele? Contratar jogadores da mesma Liga ja estaria de bom tamanho, ou teria que ser da mesma nacionalidade?

Porque vejo que muita gente nem liga pra isso, no caso de um time estrelado, pode ser que em baixos níveis seja mas eficiente.
 
Última edição:
Esse é o medo. Vi alguns comentarios em paginas de compra que as baterias nao duram mt e logo se tornam um controle com fio, já que precisam ser carregadas constantemente.

O kit da Sony (carregador + pilhas ) é bom, custa menos 90 reais, mais ou menos, no Kabum.
Mas eu preferi importar, porque o carregador que eu comprei é bem melhor que esse da Sony, as pilhas Eneloop são as melhores do mundo (vide vários reviews) e ainda consegui 6 pilhas ao invés de 4 do kit da Sony.
Sem contar que eu paguei 101 reais, com frete incluso e código para rastreamento.
 
Pessoal pq algumas pessoas tipo o wendel lira tem uns jogadores de prata no time e sempre quando vai começar a partida ele troca? Pq já não deixa o time que vai jogar?
 
Pessoal pq algumas pessoas tipo o wendel lira tem uns jogadores de prata no time e sempre quando vai começar a partida ele troca? Pq já não deixa o time que vai jogar?
Eles usam esses jogadores pra pegar entrosamento com os demais, ai depois eles substituem ele por outro, por exemplo voce tem um PE que faz ligação com o ATA e MC, todos eles são da Liga Italiana então o entrosamento fica certinho, porem você quer botar o Cristiano Ronaldo como PE, se voce botar na escalação, tanto o ATA quanto o MC vao perder entrosamento, porem se você botar no meio do jogo por meio de substituições os mesmos vão permanecer com o mesmo entrosamento que possuíam com o jogador anterior.
Só não sei dizer quanto de entrosamento o Cristiano Ronaldo ficaria nessa situação

Galera tive ausente por um bom tempo de futebol... comprei o game, mas tenho umas duvidas em relação a montar o time, eu posso contratar qualquer jogador, independente da nacionalidade ou liga, ou isso já e pré definido ao montar o time?

E esse entrosamento, realmente vale a pena buscar ele? Contratar jogadores da mesma Liga ja estaria de bom tamanho, ou teria que ser da mesma nacionalidade?

Porque vejo que muita gente nem liga pra isso, no caso de um time estrelado, pode ser que em baixos níveis seja mas eficiente.
Você deve estar falando do Ultimate Team certo ? Sim sempre vale a pena buscar o 100 de entrosamento em qualquer time que você monte, pra você atingir esses 100 você pode fazer um time de uma só liga ou uma só nacionalidade não precisa dos dois.
 
Pessoal que usa controle sem fio, o que é melhor ? Pilha recarregável ou bateria recarregável ?
Se tiverem algum para indicar, seria bom.
No controle do Xone eu recomendo o kit Play 'n Charge da Microsoft.
Internamente, na versão do 360, ele usava pilhas recarregáveis. Agora na versão do Xone ele usa bateria de íon-lítio.

Dura bastante tempo e pra recarregar é uma beleza, só plugar no cabo usb (vem um cabo gigante com um indicador LED que fica laranja enquanto carrega e branco quando termina de carregar).

Já pilhas eu recomendo da Philips, mas tambem falam muito bem da Sony.
 
Acho que o problema não está na minha finalização até pq está mais fácil fazer gols fora da área neste FIFA. Do FIFA 11 pra cá tenho média de 800 horas de jogo em cada versão, sendo que no FIFA 17 cheguei a 1004 horas, me considero um bom jogador . Creio que a minha dificuldade esteja pra defender mesmo, tbm notei esse terrível delay no bote . Juntando isso à diferença de Overall e Entrosamento entre os times devem ajudar a explicar meu péssimo desempenho. Vou ficar no Squad Battles juntando coins pra poder montar um elenco melhor .

Comprou os boosts de coins do catálogo? Se não, compre. E compre apenas os de 1000 coins primeiro, pode comprar todos de uma vez, depois que acabar, você compra os outros.
 
Galera alguem aqui esta com travadas no jogo? tipo menu,na hora de escolher uniformes,antes de entrar em campo, e no proprio jogo? to achando muito estranho pq uso uma gtx 1080ti:eek:
se alguem tiver uma dica sera de grande ajuda
 
Comprou os boosts de coins do catálogo? Se não, compre. E compre apenas os de 1000 coins primeiro, pode comprar todos de uma vez, depois que acabar, você compra os outros.

Fiz isso e o time ficou ajeitado mas desisti do Ultimate Team. Agora posso falar com propriedade que esse modo é uma bosta na minha opinião . Esse lance de comprar cartinha de consumível antes de cada jogo não é pra mim, enche o saco. Fora que não dá pra editar o posicionamento do jogador no campo, entre outras coisas chatas. Vou voltar ao meu querido modo Carreira, multiplayer agora só no modo Temporadas .
 
Galera alguem aqui esta com travadas no jogo? tipo menu,na hora de escolher uniformes,antes de entrar em campo, e no proprio jogo? to achando muito estranho pq uso uma gtx 1080ti:eek:
se alguem tiver uma dica sera de grande ajuda
Aqui não tá rolando essas travadas. Seu Windows atualizou ? Alguns players vem tendo problemas com a atualização Fall Creators .
 
Galera alguem aqui esta com travadas no jogo? tipo menu,na hora de escolher uniformes,antes de entrar em campo, e no proprio jogo? to achando muito estranho pq uso uma gtx 1080ti:eek:
se alguem tiver uma dica sera de grande ajuda
No Fifa 17, como eu jogo em uma TV de 60 Ghz eu jogo com Vsync ativado, mas se te ajudar, vou postar a melhor configuração que eu achei do Painel Nvidia. Aqui eu rodo em uma Gtx 970. Estou rodando em 1440p com 60 Fps cravado. Ficou ótimo aqui, vê se te ajuda.

FXAA - Desligado
Anti-Aliasing configuração - setei em 4x, mas pode deixar em auto (eu gosto de qualidade gráfica, e como não interferiu no desempenho, setei 4x)
Anti-Aliasing modo - Melhorar a configuração do aplicativo
Buffering Triplo - Ligado
Filtragem da textura - otimização anisotr... - Desligado
Filtragem da textura - otimização trillinear - Ligado
Filtragem de textura qualidade - Alta Qualidade (o mesmo caso do Anti-Aliasing configuração)
GPU com renderização OpenGl - Geforce GTX 970
Modo de gerenciamento da energia - Preferência por desempenho máximo (Nem sei se essa opção ainda existe nos drivers novos - não me lembro)
Sincronização vertical (Vsync) - Ligado
 
No Fifa 17, como eu jogo em uma TV de 60 Ghz eu jogo com Vsync ativado, mas se te ajudar, vou postar a melhor configuração que eu achei do Painel Nvidia. Aqui eu rodo em uma Gtx 970. Estou rodando em 1440p com 60 Fps cravado. Ficou ótimo aqui, vê se te ajuda.

FXAA - Desligado
Anti-Aliasing configuração - setei em 4x, mas pode deixar em auto (eu gosto de qualidade gráfica, e como não interferiu no desempenho, setei 4x)
Anti-Aliasing modo - Melhorar a configuração do aplicativo
Buffering Triplo - Ligado
Filtragem da textura - otimização anisotr... - Desligado
Filtragem da textura - otimização trillinear - Ligado
Filtragem de textura qualidade - Alta Qualidade (o mesmo caso do Anti-Aliasing configuração)
GPU com renderização OpenGl - Geforce GTX 970
Modo de gerenciamento da energia - Preferência por desempenho máximo (Nem sei se essa opção ainda existe nos drivers novos - não me lembro)
Sincronização vertical (Vsync) - Ligado

Uso a mesma coisa aqui ... so mudei o AA pra 2x.. ja achei o suficiente !!!
:jornal:
 
Alguém pode copiar e colar aqui as linhas que mostram dentro do arquivo fifasetup que fica em "documentos>fifa18" ?

Meu fifaconfig não abre sei la porque, logo não consigo alterar as configurações gráficas do jogo, quem puder coloca tudo no máximo (com 60fps) e copia as linhas que estão no fifasetup.
*o fifasetup da pra abrir com bloco de notas.

Se tiver uma alma pra ajudar agradeço :) !!!!!!!!
 
Alguém pode copiar e colar aqui as linhas que mostram dentro do arquivo fifasetup que fica em "documentos>fifa18" ?

Meu fifaconfig não abre sei la porque, logo não consigo alterar as configurações gráficas do jogo, quem puder coloca tudo no máximo (com 60fps) e copia as linhas que estão no fifasetup.
*o fifasetup da pra abrir com bloco de notas.

Se tiver uma alma pra ajudar agradeço :) !!!!!!!!

Ta ai, só fazer seus ajustes.

AUDIO_MIX_MODE = 0
CONFIG_APP_LOCALE = pt-BR
CONTROLLER_DEFAULT = 0
DIRECTX_SELECT = 2
FULLSCREEN = 1
MSAA_LEVEL = 3
RENDERINGQUALITY = 4
RESOLUTIONHEIGHT = 1440
RESOLUTIONWIDTH = 3440
VOICECHAT = 0
WAITFORVSYNC = 1
WINDOWTITLE = "FIFA 18"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo