[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LucasLFS
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, eu gostava muito de jogar em dupla com meu irmão no modo temporadas online no Ultimate Team... é aquele lance de adicionar convidado e tal...

Então, hoje quando fui jogar com ele no temporadas online do Ultimate Team não apareceu a opção de adicionar convidado, mas no temporadas online normal que é fora do modo Ultimate Team, apareceu a opção de adicionar convidado normal...

Vcs sabem se a EA excluiu jogar em dupla no temporadas online do Ultimate Team??

Galera, uma dúvida aqui... to achando o gráfico do jogo meio estranho, mesmo com tudo no máximo não tá legal, parece meio ''sem vida'' as cores, principalmente nos jogos à noite

Tem algum patch ou mod que melhora isso ?

Mas é isso mesmo, o mesmo jogo do ano passado. Pagar 200+ reais no mesmo jogo, é dose.
E sim, PES evoluiu muito, muito, deu um banho no FIFA esse ano (mesmo com seus defeitos), e eu sou jogador de FIFA desde o 11.

Estou jogando no nível "Lenda" e a máquina apela demais, só tomo surra.
Fui demitido depois de 1 vitória, 5 empates e 15 derrotas, se não me engano.
Quase não consigo chutar no gol. Tiveram jogos que terminei com nenhum chute a gol e a máquina vinte chutes a gol.

Em que sentido? Eu só joguei umas cinco partidas até agora.

Cara, mudou muito pra mim. Os chutes foram nerfados ( o que é bom), os passes tao bem mais dificeis, o que pode nao ser legal, pq Coutinho e afins nao erram passes de 2 metros como ta acontecendo direto. Antes do patch dava pra driblar o goleiro (usando aquele drible sem bola, com o R1, que ele da uma gingada só), o que te aumentava muito a gama de modos de finalizar, e nao te deixava sempre recorrendo à cavadinha ou o chute no canto, agora ta impossivel, os goleiros 100% das vezes adivinham o lado que voce vai driblar/cortar, e nao caem NUNCA, sempre ficam em pé até o ultimo segundo. Ta bem god-mode, tive um jogo com o City que o Bravo fez defesas humanamente impossiveis, varias vezes. E nao sei, mas a movimentaçao ficou diferente, eu nao to mais sentindo peso nos jogadores, ta realmente igual o FIFA17 agora, coisa que nao tava na demo e na primeira build. Nao sei se é loucura minha isso tudo, mas mudou demais aqui, eu tava curtindo muito o gameplay, e agora nao to nem um pouco empolgado pra jogar.
E começou a ficar facil o jogo tambem. To jogando no Legendary com os sliders iguais pra mim e pra IA, e ta muito facil abrir placar elastico depis da atualização. Fiz 5x1 no Barcelona, no jogo seguinte o City ficou pressionando, abriu 1x0 e no segundo tempo virei pra 4x1 tranquilamente (isso jogando com meu time reserva, em que o "craque" é o Sanabria com ovr 78). Quando voce faz o primeiro gol abre a porteira. Antes do patch eu me fodia forte, perdi os 4 primeiros jogos da temporada e empatei sofriiiido com o Watford. A IA agora ta daquele jeito do 17, tabelando loucamente (nao importa se é o Iniesta ou o Yotun, os passes sempre SEMPRE saem perfeitos) até a area, correria total, sem variação tatica. Definitivamente nao gostei desse update...

Cara, mudou muito pra mim. Os chutes foram nerfados ( o que é bom), os passes tao bem mais dificeis, o que pode nao ser legal, pq Coutinho e afins nao erram passes de 2 metros como ta acontecendo direto. Antes do patch dava pra driblar o goleiro (usando aquele drible sem bola, com o R1, que ele da uma gingada só), o que te aumentava muito a gama de modos de finalizar, e nao te deixava sempre recorrendo à cavadinha ou o chute no canto, agora ta impossivel, os goleiros 100% das vezes adivinham o lado que voce vai driblar/cortar, e nao caem NUNCA, sempre ficam em pé até o ultimo segundo. Ta bem god-mode, tive um jogo com o City que o Bravo fez defesas humanamente impossiveis, varias vezes. E nao sei, mas a movimentaçao ficou diferente, eu nao to mais sentindo peso nos jogadores, ta realmente igual o FIFA17 agora, coisa que nao tava na demo e na primeira build. Nao sei se é loucura minha isso tudo, mas mudou demais aqui, eu tava curtindo muito o gameplay, e agora nao to nem um pouco empolgado pra jogar.
E começou a ficar facil o jogo tambem. To jogando no Legendary com os sliders iguais pra mim e pra IA, e ta muito facil abrir placar elastico depis da atualização. Fiz 5x1 no Barcelona, no jogo seguinte o City ficou pressionando, abriu 1x0 e no segundo tempo virei pra 4x1 tranquilamente (isso jogando com meu time reserva, em que o "craque" é o Sanabria com ovr 78). Quando voce faz o primeiro gol abre a porteira. Antes do patch eu me fodia forte, perdi os 4 primeiros jogos da temporada e empatei sofriiiido com o Watford. A IA agora ta daquele jeito do 17, tabelando loucamente (nao importa se é o Iniesta ou o Yotun, os passes sempre SEMPRE saem perfeitos) até a area, correria total, sem variação tatica. Definitivamente nao gostei desse update...
sim mudou absurdamente, os jogadores deixaram de ter peso, os jogadores habilidosos respondiam mais rápido aos comandos e agora não tem mais isso tb, todos respondem instantaneamente, acabou aquilo tb de em jogadas em velocidade seu jogador dava um gás a mais nas arrancadas, não vi isso de passes errados, pelo contrário achei até mais certos do que antes, os goleiros voltaram a ser exterminadores, os chutes estão iguais não notei redução de precisão alguma, e pra piorar a parte defensiva que agora é automática igual no fifa 17, agora mesmo que vc erre a direção do bote o jogo corrige e vai sozinho na direção correta, estão dando carrinho sozinhos tb pra roubar a bola e dá chutão pra aliviar a bola da defesa sozinho mesmo sem vc apertar nada, e o pior antes quando dava clearance ele chutava pra onde estava virado, agora ele sozinho vira e chuta pra frente sempre

outro detalhe que quando vc cortava a bola em cruzamentos ou desviando com o bote e etc o clearance era mais real, a bola sobrava alguns metros daonde vc tirou apenas, agora voltou ao velho estilo do fifa em que vc tira de cabeça a bola e ela vai parar lá do outro lado do campo no seu campo de ataque, o chutão então vai da sua área parar lá na área adversária, sempre achei muito bizarro isso e voltou tb

o handcap tanto online quanto offline ta absurdo de mais,pq o fifa faz isso?
to cansado de empatar ou até mesmo perder jogos pq meus jogadores se tornam uns retardados no meio da partida,isso é muito frustrante
esse "jogo de corpo" ta muito apelão,varias vezes tu nota que não é o jogador que rouba a bola de ti mas sim a cpu,é nitido que é uma animaçao do zagueiro jogar o corpo todo em cima do seu jogador ganhar a bola e nem falta ser,fora essas coisas to achando o ultimate team bem divertido,muito fácil de conseguir coins.
não estou arrependido de comprar o jogo pois não comprei o 17 mas meu sonho é jogar fifa e que o melhor jogador ganhe sem interferência alguma da cpu,script,handcap e afins

Pois é
o handcap tanto online quanto offline ta absurdo de mais,pq o fifa faz isso?
to cansado de empatar ou até mesmo perder jogos pq meus jogadores se tornam uns retardados no meio da partida,isso é muito frustrante
esse "jogo de corpo" ta muito apelão,varias vezes tu nota que não é o jogador que rouba a bola de ti mas sim a cpu,é nitido que é uma animaçao do zagueiro jogar o corpo todo em cima do seu jogador ganhar a bola e nem falta ser,fora essas coisas to achando o ultimate team bem divertido,muito fácil de conseguir coins.
não estou arrependido de comprar o jogo pois não comprei o 17 mas meu sonho é jogar fifa e que o melhor jogador ganhe sem interferência alguma da cpu,script,handcap e afins

Pois é. A sua situação é muito parecida com a minha, também não comprei o 17, mas estou gostando deste 18 e sinto muito a força do handcap.
Queria saber se no um contra um off-line o handcap também acontece.

Não me recordo de ter estas situações nos fifas antigo, 2001, 2002, World Cup 2002 e posteriores, jogo desde aquela época (na verdade até antes, desde os consoles antigos).

sim mudou absurdamente, os jogadores deixaram de ter peso, os jogadores habilidosos respondiam mais rápido aos comandos e agora não tem mais isso tb, todos respondem instantaneamente, acabou aquilo tb de em jogadas em velocidade seu jogador dava um gás a mais nas arrancadas, não vi isso de passes errados, pelo contrário achei até mais certos do que antes, os goleiros voltaram a ser exterminadores, os chutes estão iguais não notei redução de precisão alguma, e pra piorar a parte defensiva que agora é automática igual no fifa 17, agora mesmo que vc erre a direção do bote o jogo corrige e vai sozinho na direção correta, estão dando carrinho sozinhos tb pra roubar a bola e dá chutão pra aliviar a bola da defesa sozinho mesmo sem vc apertar nada, e o pior antes quando dava clearance ele chutava pra onde estava virado, agora ele sozinho vira e chuta pra frente sempre

outro detalhe que quando vc cortava a bola em cruzamentos ou desviando com o bote e etc o clearance era mais real, a bola sobrava alguns metros daonde vc tirou apenas, agora voltou ao velho estilo do fifa em que vc tira de cabeça a bola e ela vai parar lá do outro lado do campo no seu campo de ataque, o chutão então vai da sua área parar lá na área adversária, sempre achei muito bizarro isso e voltou tb
Esqueci dos cruzamentos! Tavam perfeitos, agora mesmo no manual ele NUNCA manda a bola onde voce pede, e o maldito centroavante nunca entra na area pra cabeçear. Tenho o Gignac e o maldito fica na meia lua, nao importa a instruçao que voce de pra ele. Ai entram os anoes pra cabecear e o cruzamento sempre sai pra tras, la pra perto da meia lua....

vcs costumam mexer naquelas táticas que se muda rapidamente ingame? vi que tem opções como contra ataque, inverter pontas, zagueiro no ataque, pressão e várias outras coisas, testei umas e funcionou bem tipo a zagueiro no ataque e inverter pontas, parece interessante alterar essas coisas de vez em quando, só estava acostumado a mudar a mentalidade do time e instruções pra cada jogador

Meu windows 10 atualizou e meu fifa nao abre mais..... desistalei a atualizaçao e consegui jogar, mas ela sempre volta (microsoft estupida) mas agora mesmo sem a atualizaçao nao da pra jogar, abre o launcher e clico em jogar e nada acontece... ALGUEM MAIS?

Sem chances... vai ser meu primeiro ano sem comprar o FIFA. Muito mais empolgante e bonito jogar o PES.

Quem diria em amigos... depois de 5 anos, o PES está ao nivel de FIFA ou melhor. Sou jogor aficionado de FIFA, mas esse ano... não dá para engolir! Me sinto jogando o mesmo game com novos uniformes, trágico!

5? desde ultimo PES que prestou (o 6) o FIFA dá um banho no PES.. coloca aí 9 anos de banho no PES... esse Ano o fifa regrediu e o PES evoluiu mto..

TOmara que sirva para a EA vir com um jogo decente no fifa 19

devo ser bem exigente pq sinceramente pra mim fifa só foi prestar no 2014, odiava aqueles fifas sem impact engine e nem first touch, a bola colava no jogador, dominavam e chutavam de joelho, nuca, ombro e ia perfeito sempre, jogador girava 360 graus sem parar instantaneamente, era bizarro demais

5? desde ultimo PES que prestou (o 6) o FIFA dá um banho no PES.. coloca aí 9 anos de banho no PES... esse Ano o fifa regrediu e o PES evoluiu mto..

TOmara que sirva para a EA vir com um jogo decente no fifa 19
vir com um jogo decente e no primeiro/segundo patch deixar tudo usain bolt por causa dos catarrentos de 13 anos, não caio mais nessa :haha::bwahaha:

vir com um jogo decente e no primeiro/segundo patch deixar tudo usain bolt por causa dos catarrentos de 13 anos, não caio mais nessa :haha::bwahaha:

pior bicho, sou fã da série desde o Fifa nova geração ( pós 2008 ) e meu tempo em jogos era 90% de FIFA ... esse 18 é o primeiro desde então que não estou com vontade de pegar... incrível isso..

Meu windows 10 atualizou e meu fifa nao abre mais..... desistalei a atualizaçao e consegui jogar, mas ela sempre volta (microsoft estupida) mas agora mesmo sem a atualizaçao nao da pra jogar, abre o launcher e clico em jogar e nada acontece... ALGUEM MAIS?

tu já viu se o firewall não ta bloqueando o jogo? e mais importante que isso, tu ta executando o jogo como administrador ?

tu já viu se o firewall não ta bloqueando o jogo? e mais importante que isso, tu ta executando o jogo como administrador ?

Já resolvi (por enquanto) Eliminei a atualizaçao de segurança do windows deste mes, e pausei atualizaçoes por 1 mes!! (com a atualizaçoes ja tinha tentado estas coisas ai tb VLW)
Agora, por que só comigo?!! hmmmm

Acabei de baixar os 24gb com narração, pt-br, mexicana, inglês e italiana, vou instalar hoje a tarde, vejo vcs reclamando de tudo no jogo :haha:
Não vou nem excluir o 17, se tiver tão ruim o 18 fico no 17 mesmo kkkkk

Slider de ajustes ja tem e ta legal??
To pensando seriamente em usar o que ja uso no 17:hmm:

Sinto falta da narração em pt-pt, joguei muito com ela nas versões anteriores

Boa noite senhores!
Jogo o pro clubs desde o 13... O 17 me desanimou um pouco e estou sem clube desde o inicio do ano! Esse 18 me agradou muito (não só a jogabilidade, como as alterações que fizeram no pro clubs), principalmente após a atualização de hj!
Enfim, to procurando um clube pra poder brincar (pode até ter uns camp, mas que a galera seja tranquila e sem brigas haha) e que de preferencia seja organizadinho...
Tenho disponibilidade normalmente de domingo a quinta após as 21:00... porém, não é todo dia obrigatoriamente que posso entrar.
Posição de natureza: meia central, mas posso jogar nas meias/pontas abertas e ja joguei durante muito tempo de volante e lateral direito!
Tem algum time do forum ou algm que teja procurando algm pro time?

Desde ja agradeço
ae meu filho, estamos querendo jogador, jogamos só pra diversão, me add na Origin : XppeskiXBRK

Nosso time está querendo mais jogadores para jogar Pro Clubs no FIFA 18, o famoso Raio pelo Cano !!!!

Somos um time de amigos, não temos intenções de disputar nenhum tipo de campeonato atualmente.
Usamos principalmente o Skype para jogar e subir de divisão com o nosso Raio.

Tens o que é necessário para jogar no Raio??????

add Origin: XppeskiXBRK

Última edição:
Acabei de baixar os 24gb com narração, pt-br, mexicana, inglês e italiana, vou instalar hoje a tarde, vejo vcs reclamando de tudo no jogo :haha:
Não vou nem excluir o 17, se tiver tão ruim o 18 fico no 17 mesmo kkkkk

Slider de ajustes ja tem e ta legal??
To pensando seriamente em usar o que ja uso no 17:hmm:

Sinto falta da narração em pt-pt, joguei muito com ela nas versões anteriores
sinceramente pra mim os sliders nunca funcionaram nos outros fifas mesmo, neste eu to com a primeira versão do jogo pq odiei a com patch, aí pra corrigir a falha dela dos goleiros subi pra 51 a habilidade do goleiro, 1 ponto apenas, e pronto eles já viraram os exterminadores igual pós patch, o mesmo com a precisão dos chutes, botei o shoot error em 51 e ferrou, não acertam mais nada, aqui sempre foi assim 1 valor no slider já é extremo

Aposto que se as atualizações fossem silenciosas, ninguém notaria diferença registrável. Exceto as visuais, como o radar com cores e tal.

Sério, joguei 3 partidas antes de instalar o patch e 3 depois.

NENHUMA diferença séria. Notei uma coisinha ali e outra aqui, podendo ser só impressão. Tipo um jogo de corpo mais equilibrado agora e tal. Nada a mudar radicalmente o jogo, como sempre falam por aí. Goleiro continua catando a mesma coisa, velocidade tá igual, jogadores estão acertando passe igual, chutes estão fáceis como sempre, etc.

Essa parada de mexer nos sliders é bem complicado. Muda demais a mecânica do jogo. Vai ver eles fizeram algumas alterações e o ideal é você voltar tudo para o padrão, para depois voltar a mexer. Coisa que sinceramente não recomendo minimamente. Sempre que mexi nos sliders, o jogo ficou uma bosta de alguma forma. Desde o FIFA 13.

Última edição:
Parece que o PATCH do brasileirão sai essa semana ainda galera! Vai sair bem mais rápido do que foi pro FIFA 17:

sinceramente pra mim os sliders nunca funcionaram nos outros fifas mesmo, neste eu to com a primeira versão do jogo pq odiei a com patch, aí pra corrigir a falha dela dos goleiros subi pra 51 a habilidade do goleiro, 1 ponto apenas, e pronto eles já viraram os exterminadores igual pós patch, o mesmo com a precisão dos chutes, botei o shoot error em 51 e ferrou, não acertam mais nada, aqui sempre foi assim 1 valor no slider já é extremo
ah eu uso desde o 15 e sempre me agradou, ao contrario de vc eu sempre senti que mesmo mudando bastante os valores as mudanças no gameplay são sutis porem o suficiente pra deixar o jogo melhor, depois vou arriscar colocar os slides que eu uso no 17 pra ver se fica bom.

Servidores da EA muito instáveis, pelo menos aqui hoje.

Comecei um Draft single player e logo na primeira partida, vencendo fácil, server caiu, com certeza eu me daria bem nesse Draft, mas a dona EA me fez o favor.

Por "sorte" a premiação que tive foi um token de entrada para Draft.

Vou fazer outro dia, não foi a primeira queda hoje.

No online da perceber bastante como o jogo mudou com o patch... a defesa nova que era umas das melhores mudanças nesse ano praticamente voltou ao que era no 17, agora é aquele mesmo esquema do ano passado... marca com os meias/volantes e deixa a AI controlando a zaga e rebatendo chute de todo jeito possível.

Os goleiros foram claramente buffados, pegam muitas bolas que não pegavam antes do patch... melhoraram muito no 1v1 e chutes da entrada da área.

fiz minha primeira partida hoje de tarde e confesso que estranhei pra caramba, a jogabilidade ta bem diferente do anterior, os caras estão mais lentos ou cadenciado .

jaja vou jogar mano a mano contra meu imrão e vamos ver como vai ser.

as cores achei meio saturadas, a grama tem um verde bem forte, normal???

Users who are viewing this thread

Voltar