Cara, mudou muito pra mim. Os chutes foram nerfados ( o que é bom), os passes tao bem mais dificeis, o que pode nao ser legal, pq Coutinho e afins nao erram passes de 2 metros como ta acontecendo direto. Antes do patch dava pra driblar o goleiro (usando aquele drible sem bola, com o R1, que ele da uma gingada só), o que te aumentava muito a gama de modos de finalizar, e nao te deixava sempre recorrendo à cavadinha ou o chute no canto, agora ta impossivel, os goleiros 100% das vezes adivinham o lado que voce vai driblar/cortar, e nao caem NUNCA, sempre ficam em pé até o ultimo segundo. Ta bem god-mode, tive um jogo com o City que o Bravo fez defesas humanamente impossiveis, varias vezes. E nao sei, mas a movimentaçao ficou diferente, eu nao to mais sentindo peso nos jogadores, ta realmente igual o FIFA17 agora, coisa que nao tava na demo e na primeira build. Nao sei se é loucura minha isso tudo, mas mudou demais aqui, eu tava curtindo muito o gameplay, e agora nao to nem um pouco empolgado pra jogar.
E começou a ficar facil o jogo tambem. To jogando no Legendary com os sliders iguais pra mim e pra IA, e ta muito facil abrir placar elastico depis da atualização. Fiz 5x1 no Barcelona, no jogo seguinte o City ficou pressionando, abriu 1x0 e no segundo tempo virei pra 4x1 tranquilamente (isso jogando com meu time reserva, em que o "craque" é o Sanabria com ovr 78). Quando voce faz o primeiro gol abre a porteira. Antes do patch eu me fodia forte, perdi os 4 primeiros jogos da temporada e empatei sofriiiido com o Watford. A IA agora ta daquele jeito do 17, tabelando loucamente (nao importa se é o Iniesta ou o Yotun, os passes sempre SEMPRE saem perfeitos) até a area, correria total, sem variação tatica. Definitivamente nao gostei desse update...