[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LucasLFS
  • Data de Início Data de Início
Analise pós patch

- Goleiros estão muito melhores, tem jogos que você pega um paredão do outro lado que da vontade de chorar de raiva.
- A precisão dos chutes foram nerfadas consideravelmente, principalmente chutes colocados.
- Chutes dentro da área são todos bloqueados por defensores.
- Jogar com posse de bola ficou mais difícil a galera só cerca o jogador com volantes e na hora do chute o defensor bloqueia, logo a maioria dos gols aqui saem de contra ataque.
- Não gostei que no Online mostra a seta do adversário da muita vantagem pra quem esta com a bola saber quem o cara controla.
- Consertaram o radar finalmente.

na verdade esse update aí que vc postou é o primeiro, o segundo que saiu ontem foi este aqui

The second title update for FIFA 18 is now available.

This update includes the following changes:

- General stability improvements

A que eu postei foi a grande atualização, que trouxe mudanças e correções de erros para vários modos. Essa que tu postou são pequenas melhorias, nem deve ser tão importante, já que descreveram bem genericamente.

@rlopes saiu atualização para o pirata também, eu avisei.

Pessoal está comprando na Origin mesmo? Tô querendo pegar o jogo, mas R$200 é um absurdo por um jogo com poucas modificações. Tem algum lugar confiável vendendo por menos?

Pessoal está comprando na Origin mesmo? Tô querendo pegar o jogo, mas R$200 é um absurdo por um jogo com poucas modificações. Tem algum lugar confiável vendendo por menos?

Ter, tem. Volta umas páginas que estava tendo uma discussão sobre isso.

Me tirem uma duvida qual prazo pra pedir refund do Fifa 18 ?? O meu ja deu bug duas vezes no save e acabei perdendo e tendo que refazer o jogo agora simplesmente altera a configuração do controle e fecha do nada não sei se ta relacionado ao controle de Xbox one S so sei que jogo forza jogo todos os outros games de boa so fifa que ta dando esse problema .Vou comprar a versão Ps4 sera que ligando pra la teria como alterar e ficar com jogo no PS4?

vcs não acharam que depois dos patchs o fifa está idêntico ao fifa 2017? eu não senti diferença na precisão dos chutes pra mim continua certinho demais igual antes só os goleiros que voltaram a ser igual os do 2017 e agora pegam a maioria deles, o problema é que voltou tb a ter assistência no bote, mesmo vc errando a direção o jogo corrige e dá o bote na direção certa, pra mim tá idêntico ao fifa 2017 agora

só mais uma coisa, esse fifa não iria ter passagem de tempo? de jogo começar enrolarado e acabar anoitecendo, começar anoitecendo e terminar a noite mesmo e etc? não tem nada disso

Última edição:
.
.
Onde eu mudo a narração do jogo para inglês, Mexico, português de Portugal etc?

Antes na janela de start do jogo a gente escolhia e ele fazia o download, e hoje como faz?

vcs não acharam que depois dos patchs o fifa está idêntico ao fifa 2017? eu não senti diferença na precisão dos chutes pra mim continua certinho demais igual antes só os goleiros que voltaram a ser igual os do 2017 e agora pegam a maioria deles, o problema é que voltou tb a ter assistência no bote, mesmo vc errando a direção o jogo corrige e dá o bote na direção certa, pra mim tá idêntico ao fifa 2017 agora

só mais uma coisa, esse fifa não iria ter passagem de tempo? de jogo começar enrolarado e acabar anoitecendo, começar anoitecendo e terminar a noite mesmo e etc? não tem nada disso

isso prometem todos os anos.

.
.

Antes na janela de start do jogo a gente escolhia e ele fazia o download, e hoje como faz?

A narração você escolhe em "preferências" já dentro do jogo.

A narração você escolhe em "preferências" já dentro do jogo.

Mas lá só tem "Português Brasil" e não dá para alterar, não está habilitada a opção para alterar.

.
.

Origin >> Clica com o botão direito do mouse em cima do jogo >> Propriedades do jogo >> Opções de inicialização avançadas >> idioma do jogo

O Origin vai verificar a instalação do jogo e baixar os arquivos faltantes (narração em inglês)

alguém sabe que horas é enviado o pacote de quem comprou o jogo antecipado?

pensando seriamente em voltar o jogo pra primeira versão viu, tá certo que os chutalitys e os goleiros retardados aceitando qualquer chute que fosse a menos de 40 metros de distância estragavam o jogo mas no resto o jogo funcionava muito bem com excessão dos passes que continua ruim mesmo com o update, parece que agora os jogadores não tem peso mais, todo mundo responde instantâneamente, não vejo mais diferenças em velocidades e nem agilidade e os goleiros estão idênticos ao do 2017 de novo, a assistência nos botes voltou idêntico ao 2017, tá feia a coisa, parece até um fifa 2017 piorado pq esses chutalitys não tá dando não

Mas lá só tem "Português Brasil" e não dá para alterar, não está habilitada a opção para alterar.

Então é porque você só tem a narração brasileira instalada. Faça o que o amigo @Inocente disse.

pensando seriamente em voltar o jogo pra primeira versão viu, tá certo que os chutalitys e os goleiros retardados aceitando qualquer chute que fosse a menos de 40 metros de distância estragavam o jogo mas no resto o jogo funcionava muito bem com excessão dos passes que continua ruim mesmo com o update, parece que agora os jogadores não tem peso mais, todo mundo responde instantâneamente, não vejo mais diferenças em velocidades e nem agilidade e os goleiros estão idênticos ao do 2017 de novo, a assistência nos botes voltou idêntico ao 2017, tá feia a coisa, parece até um fifa 2017 piorado pq esses chutalitys não tá dando não

Que é um FIFA 17 com modificações, isso sem dúvida. O problema é que lança e é um dos jogos mais vendidos, não dá para entender.
Em questão de evolução entre versões, o PES deu uma surra no FIFA.

Estranho, acho que só eu achei que a EA fodeu o jogo com esse primeiro update. Os goleiros viraram deuses aqui, antes do update e na demo tava dando pra driblar eles usando aquela "pedalada" do Ronaldo Fenomeno (o modo de drible "sem tocar a bola" com o R1/RB) e isso deixava bem variado o modo de finalizar no jogo. Agora está impossivel driblar os goleiros novamente, eles sempre adivinham o lado que voce vai cortar. Os cruzamentos ficaram piores tambem. E os "comebacks" da AI no final do jogo continuam iguais ao 17.... tava ganhando de 2x0 do City, massacrando, só atacando e o Bravo fechando o gol (goleiro deus, como eu disse, fazendo defesas impossiveis), aí eles diminuiram aos 87 e empataram aos 92...

Estranho, acho que só eu achei que a EA fodeu o jogo com esse primeiro update. Os goleiros viraram deuses aqui, antes do update e na demo tava dando pra driblar eles usando aquela "pedalada" do Ronaldo Fenomeno (o modo de drible "sem tocar a bola" com o R1/RB) e isso deixava bem variado o modo de finalizar no jogo. Agora está impossivel driblar os goleiros novamente, eles sempre adivinham o lado que voce vai cortar. Os cruzamentos ficaram piores tambem. E os "comebacks" da AI no final do jogo continuam iguais ao 17.... tava ganhando de 2x0 do City, massacrando, só atacando e o Bravo fechando o gol (goleiro deus, como eu disse, fazendo defesas impossiveis), aí eles diminuiram aos 87 e empataram aos 92...
notei isso tb, a IA está com uma roubalheira absurda, coisa que eu não via acontecer antes do update, estava bem justo o jogo antes até, e fora isso é extremamente desanimador defender com essa assistência no bote que voltou, até quando vc põe pra chutar pro lado ou pra trás dando clearance o cara vira sozinho e chuta pra frente, fora várias bolas que meu defensor sozinho dá carrinho ou sai chutando ou cabeceando sem eu apertar nada, tb não tinha isso antes

Origin >> Clica com o botão direito do mouse em cima do jogo >> Propriedades do jogo >> Opções de inicialização avançadas >> idioma do jogo

O Origin vai verificar a instalação do jogo e baixar os arquivos faltantes (narração em inglês)

Obrigado.

Absurdo isso, poderia ser bem mais simples, afinal arquivos de áudio são bem leves. Ficar só ouvindoTiago Leifer tninguém merece....

o que eu mais notei e ta incomodando muito é o famoso handcap
todos,digo de novo TODOS OS JOGOS que eu to ganhando de pelo menos de 2 gols de diferença nos ultimos 20 minutos meus jogadores simplesmente se transformam,eles começam a errar as coisas mais basicas,não conseguem nem correr direito isso ta muito irritante

Já começaram com a bugar as chuteiras no modo online...Affffff!!

Essa nova atualização realmente melhorou o gameplay ? Ou não fez tanta diferença ?

Comprei a minha edição no site kinguin, peguei a versão básica por R$ 160,00 e mandaram a key da versão Ronaldo :bwahaha:

Para a galera que comprou a Key versão européia que só tem idioma pt-pt, segue tutorial postado no soccer gamming para passar para PT-BR:
1. Open the "game property" of FIFA 18 in Origin.
2. Select "Français (French)" for "Game Language" in "Advanced Launch Options".
3. Save your changes.
4. Back up FIFA 18.exe
5. Open "FIFA 18. exe" with Hex editor
6. Text type "fr_FR" Search and edit to "pt_BR".
7. Text type "fre,fr" Search and edit to "por,br".
8. Search for "pt_BR" in text type and edit to "fr_FR".
Obs.: Para funcionar, deve primeiro baixar o pack com todos os idiomas. Fazendo os passos acima, o idioma PT-BR irá substituir o francês. Testei aqui e funcionou de boas.

Essa nova atualização realmente melhorou o gameplay ? Ou não fez tanta diferença ?
piorou e muito, acabei de jogar uma partida agora que foi a decisão de eu voltar pra versão inicial do jogo mesmo com todas as falhas dela tb, o handicap está monstruoso após o update, tava jogando um inglaterra x argentina agora que tava 1 x 1 e um handicap cavalar pra argentina, os caras jogando pinball, com movimentação monstruosamente melhor que a minha, jogador franzino e cansado ganhando no corpo dos meus zagueiros e etc, no último lance de jogo sem espaço algum a IA faz um passe que bate nas canelas do meu marcador, sobra pra um zagueiro meu que aperto pra chutar a bola pra frente e ele faz o movimento de bote com a bola batendo na parte debaixo da chuteira dele e indo pra trás como um ímã onde estava o dybala só que ele estava de costas pro lance do nada em um milésimo de segundo ele estava de frente e dando uma mini voadora/carrinho na bola que veio quicando com efeito e acertou com as travas da chuteira na bola que saiu um foguete de fora da área explodindo a trave bem do lado do ângulo, ainda foi estourar na outra trave antes de entrar, uma coisa totalmente bizonha e fora de qualquer lei de gravidade, física e etc, voltando agora pra primeira versão do jogo que não tinha esse handicap monstro pra IA e o jogo não era essa putaria com super goleiros e etc

pessoal diz "o jogo ta terrível não tem como ser pior" , dai sai a atualização, (que eu também acho que não foi a melhor maneira de corrigir os problemas), e dai dizem "nossa piorou" auhsuhasuha

Users who are viewing this thread

Voltar