[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LucasLFS
  • Data de Início Data de Início
Então você já tem sua resposta. A sua GPU não aguentando o tranco mesmo.

Vou ter que acostumar nessa resolução então kkkkkk melhor que nada. É que ele roda numa boa nessa 1920x1080, tirando alguns lags que eu havia citado, daí achei que tivesse alguma solução. Tentei desabilitar o limite de fps, melhora, mas só que é impossível jogar naquilo com um monte de "cortes" na tela..

Vejo vocês jogando e tô aqui sofrendo... Primeiro FIFA em uns 7 anos que não compro no dia da estréia, triste! A Origin não tá aceitando nenhum dos meus cartões :(

Estava lá de boas, no modo temporada, goleando um cara que estava jogando com o Brasil, quando faltando 1 min para acabar o jogo, nos acréscimos, a partida cai por erro nos servidores da EA.

Daí beleza né, ganhei mesmo assim os pontos :bwahaha:

Na verdade não. A partida não contou :mesa:

Pessoal no reddit tá elogiando a versão PC esse ano. Parece que não está infestado de cheaters como as versões anteriores.

Eu mal consigo jogar 2 partidas seguidas no Draft sem pegar um cheater, esse cenário lindo ai só se for nas gringa.

Galera tem alguma tatica ou manha para se defender melhor? Vejo algumas pessoas que roubam a bola e se defendem tão facilmente, que naõ consigo entender.

E ainda acho que tá muito facil fazer gol no rb + B, levei 4 gols de fora da area na mesma posição na ultima partida fico puto da vida com isso, enquanto faço varias jogadas legais o fdp fica tocando fora da area e da esse chute, muda ano e continua a mesma coisa.

Pessoal no reddit tá elogiando a versão PC esse ano. Parece que não está infestado de cheaters como as versões anteriores.

Sim.. postei no fifa 17 que vi uma galera comentando no reddit que no meio pro final do fifa 17 a EA tinha corrigido diversos bugs na versão PC

Galera me ajudem pelo amor de deus aqui uso controle de Xbox One S sem fio via BT e depois dessa atualização não consigo mais configurar o controle ele simplesmente quando vou jogar aparece desconfigurado com o chute no Y ai tento entrar na tela de mudar e sai do jogo isso somente quando to com controle quando entro no teclado não desarma na tela de personalizar .Hoje mais cedo tava desarmando direto sendo que eu tava usando o controle de Xbox one S pode ser algum bug pois jogar outros jogos como forza com mesmo controle não aconteceu isso ?

Editado
Renomeie a pasta fifa 18 que fica dentro do documentos entrei de novo no jogo e criei uma nova e deu certo voltou a funcionar normalmente tudo certo so que queria aproveitar todo o progresso do modo careira e do modo jornada do meu filho que tava jogando como faço ja tentei transferir arquivos que ficam dentro da pasta settings mais na hora que entro aparece começar nova careira e nova jornada como faço

Última edição:

Eu joguei um draft ontem e só fui pegar um cheater na final. Tambem venci um DKN e cheguei até a 3 div e nada de cheaters ainda.

No forum que disponibilizam o trainer tem um monte de retardado reclamando que ta sendo banido... O trainer tambem não esta recebendo updates.

Eu joguei um draft ontem e só fui pegar um cheater na final. Tambem venci um DKN e cheguei até a 3 div e nada de cheaters ainda.

No forum que disponibilizam o trainer tem um monte de retardado reclamando que ta sendo banido... O trainer tambem não esta recebendo updates.

o que seria esse trainer?

Estou com um problema sério em relação ao controle, uso o de PS2 original com adaptador (configurando apenas os botões estilo fifa 12, ou usando x360ce o erro acontece igual), se alguém souber de algo:

Em vários momentos da partida em que estou defendendo, eu aperto L1 para trocar o jogador e este fica completamente imóvel, mesmo trabalhando nas direções, ele simplesmente não responde, se eu apertar L1 e selecionar outro jogador, este novo responde normalmente. Acontece randomicamente, mas pelo menos umas 3, 4x por partida, o que é bem chato. Pra ver se a imobilidade é infinita, eu esperei acontecer o bug e não dei L1 novamente, fiquei pressionando direção no jogador paralisado, e depois de uns 4, 5 segundos que ele começa a responder.

Mais alguém passou por isso?

Galera tem alguma tatica ou manha para se defender melhor? Vejo algumas pessoas que roubam a bola e se defendem tão facilmente, que naõ consigo entender.

E ainda acho que tá muito facil fazer gol no rb + B, levei 4 gols de fora da area na mesma posição na ultima partida fico puto da vida com isso, enquanto faço varias jogadas legais o fdp fica tocando fora da area e da esse chute, muda ano e continua a mesma coisa.

PC? Lancaram um patch pra corrigir as finalizações, tanto no PC quanto no ps4. Oq n qr dzer q vai ser impossivel acertar chutes colocados.
Tem que se acostumar com o novo estilo de jogo pra marcar. Evitar pressionar muito, ser mais conservador nos botes e esperar a bola sair do controle do jogador ou dificultar o progresso dele apenas cercando. Realmnte ta mt mais efetivo essa tatica, e obvio, qt mais defensivo vc jgar, mais tranquilidade e opcao de marcacao vai ter.

Alguém tá com dificuldade de proteger a bola aí. Gostei de não ser tão efetivo mais, porém percebo que a CPU usa e abusa, sendo extremamente efetivo, enquanto a gente não consegue o mesmo.

Que dificuldade a CPU esta? No lendario ela realmente abusa mesmo, a ponto de qse ser improvavel tentar um bote. Eu estou com dificuldade tb. O problema que eu acho é que nós nos acostumamos a proteção OP do 17, se era dificil pra pegar também utilizavamos dela. Hoje ela protege a bola, mas não evita uma trombada que o cara passe por cima de vc ou um contato mais forte (que é aleatorio se vai ou não ser falta, isso achei muito negativo. Arbitragem ta desbalanceada demais ). Antes eu mantinha por mt tempo pressionada. Agora me parece que temos que aprender a usar ela no momento certo, por exemplo ao sentir q vai rolar contato fisico, e não ja segurando desde sempre que faz com q vc gire em cima da bola, ou fique mais longe da bola. Tb ficar segurando não adianta por mt tempo, pois tira o controle da bola. Impressão, 1 semana de jogo pra pegar tudo é mt pouco tempo.

Última edição:
Como faço pra aproveitar o careira e o jornada que meu filho tinha iniciado pois deu problema no meu save e tive que criar outro perfil antes renomeei a pasta Fifa 18 que fica dentro do documentos

Tá foda jogar temporadas no PC. As mocinhas não sabem brincar e dão rage quit em tudo que é partida. :tuntun:

PC? Lancaram um patch pra corrigir as finalizações, tanto no PC quanto no ps4. Oq n qr dzer q vai ser impossivel acertar chutes colocados.
Tem que se acostumar com o novo estilo de jogo pra marcar. Evitar pressionar muito, ser mais conservador nos botes e esperar a bola sair do controle do jogador ou dificultar o progresso dele apenas cercando. Realmnte ta mt mais efetivo essa tatica, e obvio, qt mais defensivo vc jgar, mais tranquilidade e opcao de marcacao vai ter.

Que dificuldade a CPU esta? No lendario ela realmente abusa mesmo, a ponto de qse ser improvavel tentar um bote. Eu estou com dificuldade tb. O problema que eu acho é que nós nos acostumamos a proteção OP do 17, se era dificil pra pegar também utilizavamos dela. Hoje ela protege a bola, mas não evita uma trombada que o cara passe por cima de vc ou um contato mais forte (que é aleatorio se vai ou não ser falta, isso achei muito negativo. Arbitragem ta desbalanceada demais ). Antes eu mantinha por mt tempo pressionada. Agora me parece que temos que aprender a usar ela no momento certo, por exemplo ao sentir q vai rolar contato fisico, e não ja segurando desde sempre que faz com q vc gire em cima da bola, ou fique mais longe da bola. Tb ficar segurando não adianta por mt tempo, pois tira o controle da bola. Impressão, 1 semana de jogo pra pegar tudo é mt pouco tempo.
Tô no lendário mesmo. Eu tô tentando fazer exatamente isso que vc comentou, mas nao melhorou muito. To tentando dificuldade de driblar curto também. Aquele q vc vai andando pra cima do cara e começa a correr pressionando para os lados. PQ a cpu toma a nossa frente com o corpo direto. Quase sempre.

Alguém aqui comprou na korea? Veio em portugues-br?

Vejo vocês jogando e tô aqui sofrendo... Primeiro FIFA em uns 7 anos que não compro no dia da estréia, triste! A Origin não tá aceitando nenhum dos meus cartões :(

Boleto bancário!

Tudo ilusão, o site que distribui o cheat gratuitamente já disponibilizou umas 3 versões diferentes pra download... Eu nem penso em ut mais. Desde o fifa 13 eu tenho sempre 1000 partidas pra cima no ut, mas a EA abusou tanto que eu desisti. Eu dividi esse fifa com mais uns 3 amigos só pra poder jogar a carreira e aqueles amistosos com a rapaziada nos churras de fds kkkk.

Tudo ilusão, o site que distribui o cheat gratuitamente já disponibilizou umas 3 versões diferentes pra download... Eu nem penso em ut mais. Desde o fifa 13 eu tenho sempre 1000 partidas pra cima no ut, mas a EA abusou tanto que eu desisti. Eu dividi esse fifa com mais uns 3 amigos só pra poder jogar a carreira e aqueles amistosos com a rapaziada nos churras de fds kkkk.

e já tem pirata...pra quem vai jogar só offline...

e já tem pirata...pra quem vai jogar só offline...

Mas aí não tem os update e atualização de elencos e etc, enfim R$ 50 que é mais ou menos o que saiu pra cada um aqui até que valeu a pena.

Mas aí não tem os update e atualização de elencos e etc, enfim R$ 50 que é mais ou menos o que saiu pra cada um aqui até que valeu a pena.
tem sim :coolface:

mas eu até que queria comprar o original mas está tudo absurdamente caro, na gmg um camarada aqui me deu uma ajuda com o cupom mas não aceitou pq meu cartão não é internacional e não tem meio de pagamento por boleto, os lugares que tem esses meios é tudo acima de 180 aí não rola, vou ficar atualizando manualmente mesmo até achar um preço até 150 reais

Por enquanto estou jogando UT só no "off line", ganhando coins para tentar montar um time mais ou menos, não quero comprar FP.

Vale a pena a premiação do DRAFT para um jogador no profissional (não arrisco acima porque sou muito ruim) ???

Users who are viewing this thread

Voltar