PC? Lancaram um patch pra corrigir as finalizações, tanto no PC quanto no ps4. Oq n qr dzer q vai ser impossivel acertar chutes colocados.
Tem que se acostumar com o novo estilo de jogo pra marcar. Evitar pressionar muito, ser mais conservador nos botes e esperar a bola sair do controle do jogador ou dificultar o progresso dele apenas cercando. Realmnte ta mt mais efetivo essa tatica, e obvio, qt mais defensivo vc jgar, mais tranquilidade e opcao de marcacao vai ter.
Que dificuldade a CPU esta? No lendario ela realmente abusa mesmo, a ponto de qse ser improvavel tentar um bote. Eu estou com dificuldade tb. O problema que eu acho é que nós nos acostumamos a proteção OP do 17, se era dificil pra pegar também utilizavamos dela. Hoje ela protege a bola, mas não evita uma trombada que o cara passe por cima de vc ou um contato mais forte (que é aleatorio se vai ou não ser falta, isso achei muito negativo. Arbitragem ta desbalanceada demais ). Antes eu mantinha por mt tempo pressionada. Agora me parece que temos que aprender a usar ela no momento certo, por exemplo ao sentir q vai rolar contato fisico, e não ja segurando desde sempre que faz com q vc gire em cima da bola, ou fique mais longe da bola. Tb ficar segurando não adianta por mt tempo, pois tira o controle da bola. Impressão, 1 semana de jogo pra pegar tudo é mt pouco tempo.