[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

Joga com controles assistidos? Eu to tendo um pouco de dificuldade no carreira com a Lazio jogando no lendário com controles manuais. Empato muito

Jogo com algumas coisas assistidas e outras manuais.

Uma pergunta: e o empréstimo com opção de compra, não existe mais? Não achei como faz =/

E antes dava pra trocar qualquer jogador por outro, mesmo que o time não quisesse muito o cara que você oferece, era só dar um caminhão de dinheiro que eles aceitavam, assim pelo menos vc se livrava do jogador. Agora não dá mais. E outra, todos os times querem lateral esquerdo, assim não dá. Já vi relatos semelhantes, toso time pede a mesma posição é fodz.
 
Gostei da marcação. Alguem reparou q ficou melhor?

Achei as cores menos saturadas, mas joguei só 1 partida, é isso mesmo?
Tá muito mais fácil de marcar. Não entendo porque estão a reclamar disto.

O jogo tá com mais contraste e mais saturação que o FIFA 18. Disso não gostei nem um pouco. Não está realista. Pessoal de monitor deve estar feliz, no entanto.
 
The first title update for FIFA 18 is now available on PC.

This update includes the following changes:

Added the following in FIFA Ultimate team:
New functionality to Champions Channel including missed shots and hidden timeline.

Addressed the following in FIFA Ultimate team:
An issue with the extra time display on the Champions Channel timeline.
An issue with locked EASFC catalogue kits on opponent teams in Squad Battles.
An issue where the crowd would have incorrect flags when the home team is wearing a certain kit.
An issue where a player could crash when watching a FUT Champions Channel match.
An issue where players could control the goalkeeper in FUT Single Player modes.
Changed Matches Remaining to Attempts Remaining in FUT Champions Daily Knockout Tournament.
Changed the Possible Points text in Squad Battles to Projected Match Points.
Updated loan player portraits in the EASFC Catalogue.
Visual improvements to some FUT item types.

Addressed the following in Gameplay:
Tuned goalkeeper reactions in certain situations.
Tuned down the difficulty for Amateur and Semi-Pro difficulties.
Reduced shot accuracy and slightly increased goalkeeper reaction times in certain in-game situations.

Added the following in The Journey Hunter Returns:
Icons in cinematic scenes to indicate the user-triggered action.
Triggered actions are: Personality, FIFA 17 Result, Match Result, Key Decision, Player Performance, Team Performance, Partnership Rating

Addressed the following in The Journey Hunter Returns:
An issue where the player could crash during a cinematic in Chapter 5.

Added the following in Career Mode:
Added option to delegate contract renewals.
Allow users to renegotiate contract with a player whose release clause has been paid.

Addressed the following in Career Mode:
An issue where users could use a loaned player as part of a transfer deal.
An issue where Breaking News weren't getting refreshed.

Addressed the following in Online Modes:
An issue in Pro Clubs where a player could return to an invisible lobby after a match.
Enabled the opponent indicators in online matches.
Improvements were made to the kit clashing logic.

Audio / Visual / Presentation Changes:
Adding this season’s authentic Bundesliga broadcast package.
Addressed multiple minor audio issues.
Improvements to the goal net animations.

Thanks to those who’ve provided feedback. Throughout the course of the FIFA 18 season we'll provide you with more information and updates if and when they become available.
The FIFA Team

parece que corrigiram os goleiros e a precisão dos canhões, quer dizer chutes

tomara que mexam tb no pinball, quer dizer os passes futuramente
 
opa, jogar offline no amador e falar que ta facil marcar é izi :bat:
 
Pessoal, Há algum problema em comprar uma key russa do FIFA 18 e ativar na origin usando VPN?
 
Quem fala q o sistema de marcação esta mais facil ou acha melhor, já jogou online? Esta indo bem? Eu senti isso online. E não é uma opinião individual, apesar da maioria do forum aqui defender que esta melhor. Não da pra analisar se o jogo for contra CPU. Contra a cpu esta mais pesado, mas realmente mais justo. Parece q online fica mais correria, bola e jogador correm mais, aumenta o tempo de resposta de marcação, vc antecipa e passa por cima da bola algumas vezes.

Quem tiver ps4 e estiver achando tranquilo, facil e não termos do q reclamar no sistema de marcação, favor combinarmos um x1 pra analisarmos melhor o caso. Quem sabe a maioria que joga frequentemente tenha desaprendido completamente e precise aprender alguma coisa. Se eu fizer menos de 6 vou ser obrigado a concordar. #pas

- Nota sobre a marcação: Realmente os botes e zagueiros estavam exagerados no FIFA 17, era possivel dar mais de 2 botes seguidos, correr mais q o atacante e ter vantagem fisica, foda nessa versão é mudar completamente o estilo de marcação. Acho q os resultados elasticos de 7 a 0, 8 a 0, 5 a 5 não querem dizer nada mesmo.... Tem delay pra trocar a direção do seu jogador (parece que o cara não freia a corrida). E isso fica evidente jogando online. Pega alguem com troca de passes rapida, bom drible, tenta antecipar ou dar um bote.
 
The first title update for FIFA 18 is now available on PC.

This update includes the following changes:

Added the following in FIFA Ultimate team:
New functionality to Champions Channel including missed shots and hidden timeline.

Addressed the following in FIFA Ultimate team:
An issue with the extra time display on the Champions Channel timeline.
An issue with locked EASFC catalogue kits on opponent teams in Squad Battles.
An issue where the crowd would have incorrect flags when the home team is wearing a certain kit.
An issue where a player could crash when watching a FUT Champions Channel match.
An issue where players could control the goalkeeper in FUT Single Player modes.
Changed Matches Remaining to Attempts Remaining in FUT Champions Daily Knockout Tournament.
Changed the Possible Points text in Squad Battles to Projected Match Points.
Updated loan player portraits in the EASFC Catalogue.
Visual improvements to some FUT item types.

Addressed the following in Gameplay:
Tuned goalkeeper reactions in certain situations.
Tuned down the difficulty for Amateur and Semi-Pro difficulties.
Reduced shot accuracy and slightly increased goalkeeper reaction times in certain in-game situations.

Added the following in The Journey Hunter Returns:
Icons in cinematic scenes to indicate the user-triggered action.
Triggered actions are: Personality, FIFA 17 Result, Match Result, Key Decision, Player Performance, Team Performance, Partnership Rating

Addressed the following in The Journey Hunter Returns:
An issue where the player could crash during a cinematic in Chapter 5.

Added the following in Career Mode:
Added option to delegate contract renewals.
Allow users to renegotiate contract with a player whose release clause has been paid.

Addressed the following in Career Mode:
An issue where users could use a loaned player as part of a transfer deal.
An issue where Breaking News weren't getting refreshed.

Addressed the following in Online Modes:
An issue in Pro Clubs where a player could return to an invisible lobby after a match.
Enabled the opponent indicators in online matches.
Improvements were made to the kit clashing logic.

Audio / Visual / Presentation Changes:
Adding this season’s authentic Bundesliga broadcast package.
Addressed multiple minor audio issues.
Improvements to the goal net animations.

Thanks to those who’ve provided feedback. Throughout the course of the FIFA 18 season we'll provide you with more information and updates if and when they become available.
The FIFA Team

parece que corrigiram os goleiros e a precisão dos canhões, quer dizer chutes

tomara que mexam tb no pinball, quer dizer os passes futuramente


Addressed the following in Gameplay:
Tuned goalkeeper reactions in certain situations. - Grazadeus
Reduced shot accuracy and slightly increased goalkeeper reaction times in certain in-game situations.
Agora acabou os 8 a 0. Quem sabe 4, 5...:bwahaha:
 
A primeira atualização do título para FIFA 18 já está disponível no PC.

Esta atualização inclui as seguintes mudanças:

adicionou o seguinte na equipe FIFA Ultimate:
  • Nova funcionalidade para o Champions Channel, incluindo disparos perdidos e cronologia escondida.

Abordou o seguinte na equipe FIFA Ultimate:
  • Um problema com o tempo extra exibido na linha do tempo do Champions Channel.
  • Um problema com kits de catálogo EASFC bloqueados em equipes adversárias em Squad Battles.
  • Um problema em que a multidão teria bandeiras incorretas quando o time da casa estiver usando um determinado kit.
  • Um problema em que um jogador pode falhar ao assistir uma partida do FUT Champions Channel.
  • Um problema em que os jogadores podem controlar o goleiro nos modos FUT Single Player.
  • Mudaram as Correspostas Restantes às Tentativas que Permanecem no Torneio Knockout Diário da FUT Champions.
  • Alterou o texto dos Pontos Possíveis em Batalhas de Esquadrão para Pontos de Partida Projetados.
  • Retratos do jogador de empréstimo atualizados no catálogo EASFC.
  • Melhorias visuais para alguns tipos de itens FUT.

Dirigiu o seguinte na Gameplay:
  • Sintonizou reações de goleiro em certas situações.
  • Ajustou a dificuldade para as dificuldades Amateur e Semi-Pro.
  • Precisão de tiro reduzido e tempos de reação de guarda-redes ligeiramente aumentados em certas situações no jogo.

Adicionado o seguinte em The Journey Hunter Returns:
  • Ícones em cenas cinematográficas para indicar a ação desencadeada pelo usuário.
  • As ações desencadeadas são: Personalidade, Resultado da FIFA 17, Resultado da partida, Decisão-chave, Desempenho do Jogador, Desempenho da Equipe, Avaliação da Parceria

Abordou o seguinte em The Journey Hunter Returns:
  • Um problema em que o jogador pode bater durante uma filmagem no Capítulo 5.

Adicionado o seguinte no Modo Carreira:
  • Opção adicionada para delegar renovações de contrato.
  • Permitir que os usuários renegociem o contrato com um jogador cuja cláusula de liberação tenha sido paga.

Dirigiu o seguinte no Modo Carreira:
  • Um problema em que os usuários podem usar um jogador emprestado como parte de um acordo de transferência.
  • Um problema em que Breaking News não estava sendo atualizado.

Abordou o seguinte em Modos on-line:
  • Um problema nos Pro Clubs onde um jogador pode retornar a um lobby invisível após uma partida.
  • Habilite os indicadores adversários em correspondências online.
  • Foram feitas melhorias na lógica de choque do kit.

Alterações de áudio / visual / apresentação:
  • Adicionando o pacote de transmissão autêntico da Bundesliga desta temporada.
  • Endereçou múltiplos problemas de áudio menores.
  • Melhorias nas animações de meta de rede.
 
Pessoal, Há algum problema em comprar uma key russa do FIFA 18 e ativar na origin usando VPN?


O jogo vai ficar em russo ou polones, e não adianta baixar pack de linguagem por fora. Pelo menos sempre foi assim, não acredito que tenha mudado.

Sobre a pergunta que eu fiz sobre o empréstimo com opção de compra futura ainda existir ou não, quem puder testa por favor e me diz se encontrou, tô bolado com isso, ajudava muuuito na carreira =/
 
Joguei com amigos que jogam FIFA aqui. O que tenho a dizer é: as pessoas já marcavam mal no FIFA 17, neste por algum motivo estão marcando pior. Estou metendo goleada em todo mundo e não tomo gols. Eu acho que vocês deveriam simplesmente tentar se adaptar. Para mim está EXCELENTE. Devem estar fazendo marcação sob pressão, que é o que 99% da comunidade do FIFA faz (já que não tem a menor noção de como funciona o futebol na vida real). Se fizer isso, vai levar saco.

Pra mim está quase tudo perfeito. Tudo. Reação dos jogadores mais ágeis e menos ágeis está no ponto. Goleiros estão muito bons. Poderiam tornar o chute mais difícil e adicionar uma probabilidade maior de erros de passe, mesmo em jogadores bons nisso, mas FIFA sempre foi assim e sempre será, pelo jeito.

Incrível! PvP está maravilhoso. O que falta é a galera parar de reclamar e adaptar seu jogo. Está muito mais realista agora.
 
O jogo vai ficar em russo ou polones, e não adianta baixar pack de linguagem por fora. Pelo menos sempre foi assim, não acredito que tenha mudado.

Sobre a pergunta que eu fiz sobre o empréstimo com opção de compra futura ainda existir ou não, quem puder testa por favor e me diz se encontrou, tô bolado com isso, ajudava muuuito na carreira =/

Mas não há nenhum risco por realizar a compra utilizando VPN?
 
Alguém sabe se já tá rolando LOD pro FIFA 18?

Não dá pra jogar sem saber quem são os jogadores à distância. Não sei como consolistas conseguem diferenciar alguns jogadores. É impossível sem ajuste decente de LOD!
 
O que eu mais li nesse tópico é que o fifa estava abandonado no pc que nem saia atualização pro pc...

Primeira atualização do fifa 18. Sai primeiro no PC uhashuhau
 
Alguém sabe se já tá rolando LOD pro FIFA 18?

Não dá pra jogar sem saber quem são os jogadores à distância. Não sei como consolistas conseguem diferenciar alguns jogadores. É impossível sem ajuste decente de LOD!
isso se chama conhecer o time :apelo:

diferencio pela altura, posição e skill. pra q nome?
só pra poluir a tela...
 
O que eu mais li nesse tópico é que o fifa estava abandonado no pc que nem saia atualização pro pc...

Primeira atualização do fifa 18. Sai primeiro no PC uhashuhau
todo ano é assim, as atualizações saem sempre primeiro no pc com 1 semana ou mais de antecedência, nunca deixei de achar gente online no pc pra jogar e olha que não costumo jogar muito online é bem raro, e graficamente nem se compara fora que tem diferenças na gameplay sim, ao menos a galera que costuma vir jogar aqui em casa que a maioria tem xone sempre percebe e eu tb quando jogo na casa deles, tanto que um desses amigos esse fds falou me baseando pelo que joguei no seu pc compraria o fifa mas pelo que joguei na casa de fulano no xone eu não sei não parece que tem menos movimentos, a barrinha de força tem um comportamento diferente e etc
 
Tá muito mais fácil de marcar. Não entendo porque estão a reclamar disto.

O jogo tá com mais contraste e mais saturação que o FIFA 18. Disso não gostei nem um pouco. Não está realista. Pessoal de monitor deve estar feliz, no entanto.

Fácil de marcar?? só pode ta de brincadeira
 
O que eu mais li nesse tópico é que o fifa estava abandonado no pc que nem saia atualização pro pc...

Primeira atualização do fifa 18. Sai primeiro no PC uhashuhau

Mais de 25 mil pessoas online jogando Pro Clubs me fala quantos estão jogando no PC, mais de 3 milhões no primeiro dia de cartas do UT no mercado, me fala quantos tem no pc
 
Fácil de marcar?? só pode ta de brincadeira
 


Mais de 25 mil pessoas online jogando Pro Clubs me fala quantos estão jogando no PC, mais de 3 milhões no primeiro dia de cartas do UT no mercado, me fala quantos tem no pc

Não é uma competição, não há duvidas que tem bem mais players no ps4 e xone, mas a questão é que não ta tão abandonado assim no pc. Pra dizerem que nem atualização pro pc tem.
 
Fácil de marcar?? só pode ta de brincadeira
 


Mais de 25 mil pessoas online jogando Pro Clubs me fala quantos estão jogando no PC, mais de 3 milhões no primeiro dia de cartas do UT no mercado, me fala quantos tem no pc
PS4?
 
Alguém sabe se já tá rolando LOD pro FIFA 18?

Não dá pra jogar sem saber quem são os jogadores à distância. Não sei como consolistas conseguem diferenciar alguns jogadores. É impossível sem ajuste decente de LOD!
Chuteiras, altura, porte físico, é muito difícil jogadores serem idênticos em todos esses quesitos e também terem a mesma cor da pele e cabelo.

O que eu mais li nesse tópico é que o fifa estava abandonado no pc que nem saia atualização pro pc...

Primeira atualização do fifa 18. Sai primeiro no PC uhashuhau
Acho que ninguém disse que não sai atualização para o PC, o descaso com o PC da parte da EA é em relação aos cheaters que estão presentes a anos e nada de relevante é feito para solucionar o problema.

O PC recebe atualização antes porque é mais fácil lançar atualizações na Origin que é a plataforma da própria EA, já nos consoles a atualização tem que enviada para as stores respectivas para serem aprovadas, só na próxima manutenção semanal que fica disponível para download, as vezes pode demorar mais.
 
É que exageram demais nas comparações PC e PS4, quando você fala de console (ps4 ou xbox) - de acordo com as preferências, no meu caso a opção de mais players jogando, ja levantam q esta abandonado q não vai ter mais nada pro pc, q acabou a geração desde 2001. Aqui neste tópico tudo é 8 ou 80. No pc nunca foi abandonado desde o 2013, porém ao longo do ano, e não no 1º mês é provável que o acompanhamento fique um pouco maior para os consoles a ponto de ter diferenças minimas entre uma versão e outra.

"nunca deixei de achar gente online no pc pra jogar" - Pro clubs ja chegamos a esperar, 20-35 minutos pra achar jogo ao longo do ano. Se você jogar abaixo de 4 estrelas no Temporadas, com o passar do tempo vai ter muita dificuldade de achar jogo, neste ano simplesmente era 12-15 buscas pra eu achar adversários 4 estrelas. Isso sem equilibrio nenhum de configuração de controle. Agora 5 estrelas não terá dificuldade mesmo. Coloca no manual, e tenta o mesmo agora no 17. Pega um time da arabia saudita e tenta achar jogo. :feelbad:

Graficos PC sempre vai ganhar. Players console sempre vai ganhar. Resta saber a necessidade e preferência. Pra quem quer ter uma experiência completa online, melhor e com menos hacks - UT no PC é INVIÁVEL-, console,seja la o modo que for jogar, terá muito mais opções de escolha além de disponibilidade. Pra falar bem de um não precisa necessariamente inferiorizar o outro. Só não da pra contar vantagem onde não tem.

Fácil de marcar?? só pode ta de brincadeira
 


Mais de 25 mil pessoas online jogando Pro Clubs me fala quantos estão jogando no PC, mais de 3 milhões no primeiro dia de cartas do UT no mercado, me fala quantos tem no pc

Você joga pro clubs no ps4? Qual seu time :nps:?
 
Ontem, meia noite, tinha 11 mil jogadores jogando improvisadas no PS4 pro clubs. No pc o máximo q vi foi 2500 num domingo a noite.
Cartas no ut ja vi chegarem a 6kk, no pc nem sei a quanto chega, mas essa comparação nem vale a pena.
 
Chuteiras, altura, porte físico, é muito difícil jogadores serem idênticos em todos esses quesitos e também terem a mesma cor da pele e cabelo.


Acho que ninguém disse que não sai atualização para o PC, o descaso com o PC da parte da EA é em relação aos cheaters que estão presentes a anos e nada de relevante é feito para solucionar o problema.

O PC recebe atualização antes porque é mais fácil lançar atualizações na Origin que é a plataforma da própria EA, já nos consoles a atualização tem que enviada para as stores respectivas para serem aprovadas, só na próxima manutenção semanal que fica disponível para download, as vezes pode demorar mais.

Bacana essa, sempre quis entender os updates do console/pc. Da onde vc tirou essa info?
 
É que exageram demais nas comparações PC e PS4, quando você fala de console (ps4 ou xbox) - de acordo com as preferências, no meu caso a opção de mais players jogando, ja levantam q esta abandonado q não vai ter mais nada pro pc, q acabou a geração desde 2001. Aqui neste tópico tudo é 8 ou 80. No pc nunca foi abandonado desde o 2013, porém ao longo do ano, e não no 1º mês é provável que o acompanhamento fique um pouco maior para os consoles a ponto de ter diferenças minimas entre uma versão e outra.

"nunca deixei de achar gente online no pc pra jogar" - Pro clubs ja chegamos a esperar, 20-35 minutos pra achar jogo ao longo do ano. Se você jogar abaixo de 4 estrelas no Temporadas, com o passar do tempo vai ter muita dificuldade de achar jogo, neste ano simplesmente era 12-15 buscas pra eu achar adversários 4 estrelas. Isso sem equilibrio nenhum de configuração de controle. Agora 5 estrelas não terá dificuldade mesmo. Coloca no manual, e tenta o mesmo agora no 17. Pega um time da arabia saudita e tenta achar jogo. :feelbad:

Graficos PC sempre vai ganhar. Players console sempre vai ganhar. Resta saber a necessidade e preferência. Pra quem quer ter uma experiência completa online, melhor e com menos hacks - UT no PC é INVIÁVEL-, console,seja la o modo que for jogar, terá muito mais opções de escolha além de disponibilidade. Pra falar bem de um não precisa necessariamente inferiorizar o outro. Só não da pra contar vantagem onde não tem.



Você joga pro clubs no ps4? Qual seu time :nps:?
 

Ontem, meia noite, tinha 11 mil jogadores jogando improvisadas no PS4 pro clubs. No pc o máximo q vi foi 2500 num domingo a noite.
Cartas no ut ja vi chegarem a 6kk, no pc nem sei a quanto chega, mas essa comparação nem vale a pena.
 


Bacana essa, sempre quis entender os updates do console/pc. Da onde vc tirou essa info?
nunca jogo com times 5 estrelas pq odeio time OP que acerta tudo e tal, só jogo com times como fenerbahce, liverpool, everton, leicester, fiorentina, américa do méxico e por aí vai, mesmo assim nunca fiquei esperando nada, sempre entro no jogo e na busca já acha adversários
 
isso se chama conhecer o time :apelo:

diferencio pela altura, posição e skill. pra q nome?
só pra poluir a tela...
Quem tá falando de nome, amigo?

LOD

Para aumentar detalhes. Com a câmera distante, vários jogadores começam a se parecer muito. Óbvio que conheço o time, diferenciava jogadores de Winning Eleven 3, porque não vou diferenciar aqui. Mas as vezes atrapalha um pouco, especialmente quando são parecidos. Na Juventus, por exemplo, Dybala é igual o time todo.
 
Chuteiras, altura, porte físico, é muito difícil jogadores serem idênticos em todos esses quesitos e também terem a mesma cor da pele e cabelo.


Acho que ninguém disse que não sai atualização para o PC, o descaso com o PC da parte da EA é em relação aos cheaters que estão presentes a anos e nada de relevante é feito para solucionar o problema.

O PC recebe atualização antes porque é mais fácil lançar atualizações na Origin que é a plataforma da própria EA, já nos consoles a atualização tem que enviada para as stores respectivas para serem aprovadas, só na próxima manutenção semanal que fica disponível para download, as vezes pode demorar mais.
É difícil, mas acontece. Sem falar que pra quem tá acostumado a jogar com LOD no máximo de detalhes mesmo na maior distância, parece que tô jogando ISS 98 pra N64 haha.
 
Fácil de marcar?? só pode ta de brincadeira
 


Mais de 25 mil pessoas online jogando Pro Clubs me fala quantos estão jogando no PC, mais de 3 milhões no primeiro dia de cartas do UT no mercado, me fala quantos tem no pc
Tá bem suave. O que eu devo dizer é que quem marcava errado no jogo, está marcando pior do que nunca neste. Quem marcava certo, sem exagerar na pressão, deve estar tendo facilidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo