[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

Boa noite senhores!
Jogo o pro clubs desde o 13... O 17 me desanimou um pouco e estou sem clube desde o inicio do ano! Esse 18 me agradou muito (não só a jogabilidade, como as alterações que fizeram no pro clubs), principalmente após a atualização de hj!
Enfim, to procurando um clube pra poder brincar (pode até ter uns camp, mas que a galera seja tranquila e sem brigas haha) e que de preferencia seja organizadinho...
Tenho disponibilidade normalmente de domingo a quinta após as 21:00... porém, não é todo dia obrigatoriamente que posso entrar.
Posição de natureza: meia central, mas posso jogar nas meias/pontas abertas e ja joguei durante muito tempo de volante e lateral direito!
Tem algum time do forum ou algm que teja procurando algm pro time?

Desde ja agradeço
 
Sobre alguns falando sobre a marcação! As minhas impressões pessoais:
A marcação ta mais difícil no geral e mudaram drasticamente o bote em pé. Com essa mudança o player depende muito mais do A (no controle de xbox, ele equivale ao "cercar"). Quem joga online, e principalmente o pro clubs (vai entender o que to falando) e dependia muito do bote em pé, vai ter que mudar muito o estilo de jogar, pq o mesmo botão que usa para cercar namarcação, é o mesmo que pede a bola para a CPU...
Enfim, tirando isso achei que os contra ataques ficaram muito mais fáceis e a defesa da CPU ta muito mais aberta, mas n sei se isso é efeito do que falei ai em cima.
Depois da atualização de hj, achei mais fluido e jogável
 
Com a atualização de hoje mudaram as cores do radar pra corresponder ao uniforme como nos outros FIFAs, não aguentava jogar com aquele radar com apenas duas cores, tava me confundindo todo na hora de repor a bola com o goleiro :haha:
(peguei a foto no reddit)

hpjrmhkmclpz.png
 
A quem interessar:

http://downloads.fifa-infinity.com/fifa-18/fifa-18-demo-gp-cam-gfx-lod-tweaker-0-1/

Estou testando agora. Pra funcionar tem que ser no mesmo esquema do FIFA 17. Abrir o jogo, dar start na partida e ativar com control+t. Depois control+u. Toda vez que iniciar o game precisa fazer isso.

Vale a pena.


Gostei do mod.

Só uma dúvida...Tem que ativar toda vez que começa uma partida (assim tendo que ativar em todas as partidas) ou só quando inicia o game?
 
apaguei
 
Última edição:
Gostei do mod.

Só uma dúvida...Tem que ativar toda vez que começa uma partida (assim tendo que ativar em todas as partidas) ou só quando inicia o game?
Gostei do mod.

Só uma dúvida...Tem que ativar toda vez que começa uma partida (assim tendo que ativar em todas as partidas) ou só quando inicia o game?

Conseguiram fazer funcionar? Pelo que vi, só na demo mesmo. Tem que esperar o cara fazer para fifa18 full. Vou ver se mexo no omatic aqui pra resolver isso.

Só precisa ativar uma vez.

Pra quem falou do online, eu não usaria não. Ele mexe na memória é isso pode ser encarado como cheat facilmente.

Achei o site do autor!

https://doctorfidel.wixsite.com/coldopen/18mods
 
Conseguiram fazer funcionar? Pelo que vi, só na demo mesmo. Tem que esperar o cara fazer para fifa18 full. Vou ver se mexo no omatic aqui pra resolver isso.

Só precisa ativar uma vez.

Pra quem falou do online, eu não usaria não. Ele mexe na memória é isso pode ser encarado como cheat facilmente.

Achei o site do autor!

https://doctorfidel.wixsite.com/coldopen/18mods

Aqui toca o audio de ativação. Mas não notei diferença nenhuma, e o fps não mudou. Acho que não funciona mesmo.
 
aqui depois da atualização o jogo não abre mais em directx 11, aparece só a primeira tela e nela fica, em directx 12 funciona mas com os menus apresentando uma certa lentidão. No jogo não senti diferença de performance, até pq travo a 60fps.
 
Aqui toca o audio de ativação. Mas não notei diferença nenhuma, e o fps não mudou. Acho que não funciona mesmo.
Pela o link novo que coloquei que funciona.

https://doctorfidel.wixsite.com/coldopen/18mods

O cabelo de alguns jogadores melhora MUUIITTO, mas de fato não está como no FIFA 17, que mudavca completamente. Pelo jeito o LOD do FIFA 18 por default já deve ser melhor.
 
Pessoal que pegou key na Kinguin, etc. Tem alguma forma de instalar o menu em pt-br? Por enquanto só tenho habilitado pt-PT.
 
Boa noite senhores!
Jogo o pro clubs desde o 13... O 17 me desanimou um pouco e estou sem clube desde o inicio do ano! Esse 18 me agradou muito (não só a jogabilidade, como as alterações que fizeram no pro clubs), principalmente após a atualização de hj!
Enfim, to procurando um clube pra poder brincar (pode até ter uns camp, mas que a galera seja tranquila e sem brigas haha) e que de preferencia seja organizadinho...
Tenho disponibilidade normalmente de domingo a quinta após as 21:00... porém, não é todo dia obrigatoriamente que posso entrar.
Posição de natureza: meia central, mas posso jogar nas meias/pontas abertas e ja joguei durante muito tempo de volante e lateral direito!
Tem algum time do forum ou algm que teja procurando algm pro time?

Desde ja agradeço

se for ps4 fala com o @oOSteinXx
se for pc fala com o @Perottoni
 
Boa noite senhores!
Jogo o pro clubs desde o 13... O 17 me desanimou um pouco e estou sem clube desde o inicio do ano! Esse 18 me agradou muito (não só a jogabilidade, como as alterações que fizeram no pro clubs), principalmente após a atualização de hj!
Enfim, to procurando um clube pra poder brincar (pode até ter uns camp, mas que a galera seja tranquila e sem brigas haha) e que de preferencia seja organizadinho...
Tenho disponibilidade normalmente de domingo a quinta após as 21:00... porém, não é todo dia obrigatoriamente que posso entrar.
Posição de natureza: meia central, mas posso jogar nas meias/pontas abertas e ja joguei durante muito tempo de volante e lateral direito!
Tem algum time do forum ou algm que teja procurando algm pro time?

Desde ja agradeço


Joga em qual plataforma?
 
Alguém com experiência própria indica um modelo/marca de uma boa cadeira gamer que seja resistente e confortável?
De preferência que não seja "trambolhão" porque moro em apartamento padrão e a patroa voa no pescoço.
 
Não tem e não terá correções. Brasil tem problemas de licensa dos jogadores foi assim no 17 e será no 18 tb.

Me referi a mods não oficiais mesmo. Para modo carreira.
 
Foi-se o meu tempo de alegria...

Antes da Divisão 3 era só vitória, agora não consigo mais ganhar nem por um decreto.

É uma pena pq a minha estatística estava tão linda...

K8WovAZ.png
 
estou vendo falarem que depois do patch os passes não estão mais tão assistidos é verdade isso? a bola continua colada na grama e os passes com velocidade absurda igual como se fossem chutes?

vi tb uns caras no forum da ea chorando que não conseguem mais pegar um jogador rápido e sair correndo em ziguezague até o gol hahahaha
 
Galera, sou novo aqui nesse fórum, por isso não sei se é certo relatar possíveis problemas ou não, enfim, estou tendo um problema nesse FIFA. Antes de tudo, minhas configurações são essas:

Processador - AMD FX6300 3.5GHz
8GB RAM
Placa de vídeo - GTX750 TI


Então, é o seguinte, no FIFA 17 eu jogava no ultra, e o MSAA no 4x, inclusive na última resolução (1920x1080) e travava a 60 fps nas configurações, e nunca tive problema algum como travamentos, etc. Mas nesse FIFA 18 está acontecendo algo muito chato. Botei no ultra e MSAA 4x também, e coloquei no DX 12, porém dava muito lag e coloquei no DX 11, ficou bom, normal, como eu gostaria, só que tem um porém: toda vez que chega na área, mais especificamente perto do gol, percebe-se uma queda de fps e fica dando lag, até sair da área e tudo ficar normal novamente. Uma outra coisa que está me incomodando é o fato dos menus estarem lentos. No FIFA 17 eu nunca tive problema algum com menus, mas nesse FIFA 18 está demorando uns 2 segundos para aparecer as imagens nas "caixinhas" do menu, e os menus do modo carreira tá horroroso de lento também, às vezes buga e nem sequer aparece as caixinhas, demora pra aparecer. Alguém sabe como me ajudar? Eu já diminuí a resolução para 1600x900, mas é muito diferente do que jogar na última resolução e não tô conseguindo acostumar. Mas se por um acaso não consiga jogar em HD, não vai ter outro jeito a não ser jogar na 1600x900.
 
Alguém tá com dificuldade de proteger a bola aí. Gostei de não ser tão efetivo mais, porém percebo que a CPU usa e abusa, sendo extremamente efetivo, enquanto a gente não consegue o mesmo.

Galera, sou novo aqui nesse fórum, por isso não sei se é certo relatar possíveis problemas ou não, enfim, estou tendo um problema nesse FIFA. Antes de tudo, minhas configurações são essas:

Processador - AMD FX6300 3.5GHz
8GB RAM
Placa de vídeo - GTX750 TI


Então, é o seguinte, no FIFA 17 eu jogava no ultra, e o MSAA no 4x, inclusive na última resolução (1920x1080) e travava a 60 fps nas configurações, e nunca tive problema algum como travamentos, etc. Mas nesse FIFA 18 está acontecendo algo muito chato. Botei no ultra e MSAA 4x também, e coloquei no DX 12, porém dava muito lag e coloquei no DX 11, ficou bom, normal, como eu gostaria, só que tem um porém: toda vez que chega na área, mais especificamente perto do gol, percebe-se uma queda de fps e fica dando lag, até sair da área e tudo ficar normal novamente. Uma outra coisa que está me incomodando é o fato dos menus estarem lentos. No FIFA 17 eu nunca tive problema algum com menus, mas nesse FIFA 18 está demorando uns 2 segundos para aparecer as imagens nas "caixinhas" do menu, e os menus do modo carreira tá horroroso de lento também, às vezes buga e nem sequer aparece as caixinhas, demora pra aparecer. Alguém sabe como me ajudar? Eu já diminuí a resolução para 1600x900, mas é muito diferente do que jogar na última resolução e não tô conseguindo acostumar. Mas se por um acaso não consiga jogar em HD, não vai ter outro jeito a não ser jogar na 1600x900.
Se diminuir a resolução, melhora isso tudo? Porque se for isso, pode ser driver ou simplesmente a GPU não tá dando conta. Já que a CPU sobra tranquilo aí.
 
É que exageram demais nas comparações PC e PS4, quando você fala de console (ps4 ou xbox) - de acordo com as preferências, no meu caso a opção de mais players jogando, ja levantam q esta abandonado q não vai ter mais nada pro pc, q acabou a geração desde 2001. Aqui neste tópico tudo é 8 ou 80. No pc nunca foi abandonado desde o 2013, porém ao longo do ano, e não no 1º mês é provável que o acompanhamento fique um pouco maior para os consoles a ponto de ter diferenças minimas entre uma versão e outra.

"nunca deixei de achar gente online no pc pra jogar" - Pro clubs ja chegamos a esperar, 20-35 minutos pra achar jogo ao longo do ano. Se você jogar abaixo de 4 estrelas no Temporadas, com o passar do tempo vai ter muita dificuldade de achar jogo, neste ano simplesmente era 12-15 buscas pra eu achar adversários 4 estrelas. Isso sem equilibrio nenhum de configuração de controle. Agora 5 estrelas não terá dificuldade mesmo. Coloca no manual, e tenta o mesmo agora no 17. Pega um time da arabia saudita e tenta achar jogo. :feelbad:

Graficos PC sempre vai ganhar. Players console sempre vai ganhar. Resta saber a necessidade e preferência. Pra quem quer ter uma experiência completa online, melhor e com menos hacks - UT no PC é INVIÁVEL-, console,seja la o modo que for jogar, terá muito mais opções de escolha além de disponibilidade. Pra falar bem de um não precisa necessariamente inferiorizar o outro. Só não da pra contar vantagem onde não tem.

Tem nem comparação FIFA no console x PC.. Joguei do 2009 até o 2016 no Ps3/PS4... 2017 fui no PC e ACHEI UMA BOSTA. Vai procurar player de madrugada.. Parece catar gente no deserto.
Além dos bugs/cheaters que acontecem no PC.. já passei raiva faço o gol, o cara arruma um jeitinho de travar a partida e eu ainda levar a derrota..

Só ganha no gráfico .. Isso no PS4 pro em 4k se resolve.

PS: Pegarei o PS4 novamente. Fiquei 1 ano quase sem jogar fifa por ser uma bosta no PC, ganhei a primeira divisão (com muito sufoco pela falta de players) e parei de jogar pois é desanimo total. FIFA 18 aí vou eu
 
Alguém tá com dificuldade de proteger a bola aí. Gostei de não ser tão efetivo mais, porém percebo que a CPU usa e abusa, sendo extremamente efetivo, enquanto a gente não consegue o mesmo.


Se diminuir a resolução, melhora isso tudo? Porque se for isso, pode ser driver ou simplesmente a GPU não tá dando conta. Já que a CPU sobra tranquilo aí.

Opa, valeu por responder. Sim, se eu diminuir a resolução pra essa que eu citei lá e colocar no DX 11, ele roda bem e melhora consideravelmente.
 
Opa, valeu por responder. Sim, se eu diminuir a resolução pra essa que eu citei lá e colocar no DX 11, ele roda bem e melhora consideravelmente.
Então você já tem sua resposta. A sua GPU não aguentando o tranco mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo