[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LucasLFS
  • Data de Início Data de Início
o que eu mais notei e ta incomodando muito é o famoso handcap
todos,digo de novo TODOS OS JOGOS que eu to ganhando de pelo menos de 2 gols de diferença nos ultimos 20 minutos meus jogadores simplesmente se transformam,eles começam a errar as coisas mais basicas,não conseguem nem correr direito isso ta muito irritante

Concordo !

O inverso também é verdadeiro, já teve jogo que virei de 0x3 para 5x3 e em um tempo bem curto.

Mas no geral eu estou curtindo bastante o jogo, muitas possibilidades de fazer coins nos novos modos do UT.

Ainda não joguei nenhuma on-line.

piorou e muito, acabei de jogar uma partida agora que foi a decisão de eu voltar pra versão inicial do jogo mesmo com todas as falhas dela tb, o handicap está monstruoso após o update, tava jogando um inglaterra x argentina agora que tava 1 x 1 e um handicap cavalar pra argentina, os caras jogando pinball, com movimentação monstruosamente melhor que a minha, jogador franzino e cansado ganhando no corpo dos meus zagueiros e etc, no último lance de jogo sem espaço algum a IA faz um passe que bate nas canelas do meu marcador, sobra pra um zagueiro meu que aperto pra chutar a bola pra frente e ele faz o movimento de bote com a bola batendo na parte debaixo da chuteira dele e indo pra trás como um ímã onde estava o dybala só que ele estava de costas pro lance do nada em um milésimo de segundo ele estava de frente e dando uma mini voadora/carrinho na bola que veio quicando com efeito e acertou com as travas da chuteira na bola que saiu um foguete de fora da área explodindo a trave bem do lado do ângulo, ainda foi estourar na outra trave antes de entrar, uma coisa totalmente bizonha e fora de qualquer lei de gravidade, física e etc, voltando agora pra primeira versão do jogo que não tinha esse handicap monstro pra IA e o jogo não era essa putaria com super goleiros e etc

KKK rindo muito aqui com a sua descrição e dando graças a Deus pq não comprei essa bomba. Joguei a versão Full, com e sem update, e achei, em ambos os casos, o jogo muito ruim, sério mesmo. Muita correria, passes pinball, e o pior pra mim é que ficou uma sensação de mais do mesmo, sendo que, dessa vez, conseguiram deixar pior. Vou aguardar o passar do tempo e as análises aqui pra ver se, futuramente, vale a compra, quando estiver mais barato, pq hoje, com essa qualidade e esse precinho camarada, passo longe.

Já que ninguem me respondeu, vou colocar aqui só pra informar:
Os prêmios de quem comprou o jogo na pre venda na ediçao dos ronaldos é pago no domingo as 21h

Origin >> Clica com o botão direito do mouse em cima do jogo >> Propriedades do jogo >> Opções de inicialização avançadas >> idioma do jogo

O Origin vai verificar a instalação do jogo e baixar os arquivos faltantes (narração em inglês)

Valeu mesmo amigo !

Se eu fizer isto com outros idiomas eu ficarei com todos que eu baixar?

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ontem eu terminei o meu primeiro squad battles . Pensei que ao final da semana ele pagasse o prêmio e retornasse para a "estaca zero", mas percebi que eu permaneci no nível que estava, então a gente não regride, a menos que fique sem jogar, é isso?

Valeu mesmo amigo !

Se eu fizer isto com outros idiomas eu ficarei com todos que eu baixar?

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ontem eu terminei o meu primeiro squad battles . Pensei que ao final da semana ele pagasse o prêmio e retornasse para a "estaca zero", mas percebi que eu permaneci no nível que estava, então a gente não regride, a menos que fique sem jogar, é isso?

Não. Ele só vai deixar vc usar o idioma que baixou por ultimo.

Para a galera que comprou a Key versão européia que só tem idioma pt-pt, segue tutorial postado no soccer gamming para passar para PT-BR:
1. Open the "game property" of FIFA 18 in Origin.
2. Select "Français (French)" for "Game Language" in "Advanced Launch Options".
3. Save your changes.
4. Back up FIFA 18.exe
5. Open "FIFA 18. exe" with Hex editor
6. Text type "fr_FR" Search and edit to "pt_BR".
7. Text type "fre,fr" Search and edit to "por,br".
8. Search for "pt_BR" in text type and edit to "fr_FR".
Obs.: Para funcionar, deve primeiro baixar o pack com todos os idiomas. Fazendo os passos acima, o idioma PT-BR irá substituir o francês. Testei aqui e funcionou de boas.

Será que funciona, se eu comprar na origin korea? Porque lá tá bem mais barato o fifa 18

E agora?

hehehehehehe.

Por "lógica" deveria ficar todos os idiomas e escolher dentro do jogo, de qualquer forma à noite eu vejo como ficou, coloquei o idioma inglês via Teamviewer e gostaria de colocar o do México também.
Pelo menos até o FIFA 17 ficavam todos os idiomas que vc baixava .

Será que funciona, se eu comprar na origin korea? Porque lá tá bem mais barato o fifa 18
Acredito que sim, pois a Key que comprei na kinguin é europeia e segue o mesmo princípio da coreana, sendo travada e disponibilizando somente os idiomas europeus. Baixando o pack de idiomas e fazendo os passos que citei, pode-se substituir qualquer idioma por PT-BR.

Acredito que sim, pois a Key que comprei na kinguin é europeia e segue o mesmo princípio da coreana, sendo travada e disponibilizando somente os idiomas europeus. Baixando o pack de idiomas e fazendo os passos que citei, pode-se substituir qualquer idioma por PT-BR.

To com um pouco de receio rsrsrs, ano passado eu comprei na russia e claro veio travado em polones e russo. Lembro que na epoca nao tinha solução para o caso.

Pergunta noob, e onde baixo esse pack de idiomas?

Ele fica full em pt-br? Narração e menus.

To com um pouco de receio rsrsrs, ano passado eu comprei na russia e claro veio travado em polones e russo. Lembro que na epoca nao tinha solução para o caso.

Pergunta noob, e onde baixo esse pack de idiomas?

Ele fica full em pt-br? Narração e menus.
O pack de idiomas tem disponível em vários sites, só jogar no google: language pack fifa 18. Caso não encontre, posso mandar o link via direct.

O jogo fica totalmente em PT-BR (menus e narração).

Se não quiser arriscar, pode comprar mais barato na kinguin (paguei 140 e poucos reais) e fazer esse esquema que funciona com certeza.

Quem diria em amigos... depois de 5 anos, o PES está ao nivel de FIFA ou melhor. Sou jogor aficionado de FIFA, mas esse ano... não dá para engolir! Me sinto jogando o mesmo game com novos uniformes, trágico!

Estou jogando os dois, PES e Fifa e ainda não me decidi. O Handicap em ambos é absurdo. O que curti mais no PES é a variedade de passes e finalizações diferentes, coisa que no Fifa não há ou pelo menos dá a impressão de que é a mesma coisa sempre. No entanto, os níveis mais difíceis no PES são bizarros de complicados. A máquina é melhor na trapaça e isso desanima. O Fifa também tem handicap, mas acho menos absurdo.

E sim, esse ano PES e Fifa por incrível que pareça se equivalem.

1) A máquina influencia de forma absurda no jogo como, por exemplo, quando vc toca pra um jogador e, ao invés dele ir em direção à bola, ele sai da direção da bola e o zagueiro milagrosamente recebe a pelota;

2) O Fifa 18 piorou na atualização, pois antes o controle da zaga era mais por habilidade do jogador, agora aumentaram o controle da defesa por parte da máquina;

3) Se vc jogar o Fifa 18 por mais de 10 partidas seguidas e a maioria delas com vitórias, o sistema de hadicap fará com que suas partidas posteriores sejam pífias, pois os jogadores correrão menos e o time adversário terá vantagem sobre quase todas as jogadas, contudo, se vc parar de jogar após as 10 vitórias e voltar a jogar somente no dia seguinte, o jogo estará normal, pois isso ocorre como se fosse um sistema handicap de "rodízio de vitórias entre jogadores", onde o sistema divide as chances de vitória nesses intervalos de tempo (isso garante maior venda da franquia, pois permite que a maioria de jogadores tenham êxito nas partidas, não afunilando para um nicho de jogadores experts);

4) Muitos jogadores estão utilizando programas de trapaças que vendem por aí, onde o time fica com stamina alta, aumento de habilidade, etc. Ontem, por exemplo, teve um player que jogou com a Juventus e o Dybala e o Higuaín aos 40 minutos do 2º tempo estavam correndo e carregando a bola por uma longa faixa do campo e a barra de stamina que fica em cima da cabeça não abaixava, lamentável.

É isso, é triste, mas é a realidade.

Última edição:
Queria muito voltar pro jogo "base", esse update destruiu o gameplay pra mim, ficou bem chato. Pra variar a EA continua com a sua tradiçao de arrebentar o jogo no primeiro update.

Queria muito voltar pro jogo "base", esse update destruiu o gameplay pra mim, ficou bem chato. Pra variar a EA continua com a sua tradiçao de arrebentar o jogo no primeiro update.
vc joga somente offline? se sim é só instalar aquela versão né a primeira que saiu que fica sem update, pra atualizar os elencos é só baixar a atualização por terceiros, vivem disponibilizando por aí, o problema é que os goleiros irritam demais, aceitam até cabeçadas de fora da área com a bola vindo quicando pro gol, e aumentar o slider não resolve pq se vc setar 51 que é apenas um ponto acima eles já viram o t1000, igual os goleiros do patch

vc joga somente offline? se sim é só instalar aquela versão né a primeira que saiu que fica sem update, pra atualizar os elencos é só baixar a atualização por terceiros, vivem disponibilizando por aí, o problema é que os goleiros irritam demais, aceitam até cabeçadas de fora da área com a bola vindo quicando pro gol, e aumentar o slider não resolve pq se vc setar 51 que é apenas um ponto acima eles já viram o t1000, igual os goleiros do patch
Sim sim, só off. Vou tentar fazer isso. O unico ruim mesmo eram os goleiros, de resto o gameplay tava gostoso de jogar. Agora ta foda....

Quem diria em amigos... depois de 5 anos, o PES está ao nivel de FIFA ou melhor. Sou jogor aficionado de FIFA, mas esse ano... não dá para engolir! Me sinto jogando o mesmo game com novos uniformes, trágico!

Mas é isso mesmo, o mesmo jogo do ano passado. Pagar 200+ reais no mesmo jogo, é dose.
E sim, PES evoluiu muito, muito, deu um banho no FIFA esse ano (mesmo com seus defeitos), e eu sou jogador de FIFA desde o 11.

No entanto, os níveis mais difíceis no PES são bizarros de complicados. A máquina é melhor na trapaça e isso desanima.

Estou jogando no nível "Lenda" e a máquina apela demais, só tomo surra.
Fui demitido depois de 1 vitória, 5 empates e 15 derrotas, se não me engano.
Quase não consigo chutar no gol. Tiveram jogos que terminei com nenhum chute a gol e a máquina vinte chutes a gol.

Em que sentido? Eu só joguei umas cinco partidas até agora.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar