piorou e muito, acabei de jogar uma partida agora que foi a decisão de eu voltar pra versão inicial do jogo mesmo com todas as falhas dela tb, o handicap está monstruoso após o update, tava jogando um inglaterra x argentina agora que tava 1 x 1 e um handicap cavalar pra argentina, os caras jogando pinball, com movimentação monstruosamente melhor que a minha, jogador franzino e cansado ganhando no corpo dos meus zagueiros e etc, no último lance de jogo sem espaço algum a IA faz um passe que bate nas canelas do meu marcador, sobra pra um zagueiro meu que aperto pra chutar a bola pra frente e ele faz o movimento de bote com a bola batendo na parte debaixo da chuteira dele e indo pra trás como um ímã onde estava o dybala só que ele estava de costas pro lance do nada em um milésimo de segundo ele estava de frente e dando uma mini voadora/carrinho na bola que veio quicando com efeito e acertou com as travas da chuteira na bola que saiu um foguete de fora da área explodindo a trave bem do lado do ângulo, ainda foi estourar na outra trave antes de entrar, uma coisa totalmente bizonha e fora de qualquer lei de gravidade, física e etc, voltando agora pra primeira versão do jogo que não tinha esse handicap monstro pra IA e o jogo não era essa putaria com super goleiros e etc