[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Primeiro Zelda e agora isso.

Cadê uma promobug do switch? Espero que tenha na black friday (mas podia ter uma hj mesmo)

:feelbad:
 
Confirmados mais 7 jogos do NEO GEO que chegarão ao Switch: Art of Fighting 3: The Path of the Warrior, Street Hoop, Fighter’s History Dynamite, Soccer Brawl, World Heroes, Top Hunter: Roddy & Cathy y The Last Blade.

http://www.nintenderos.com/2017/10/...-que-llegaran-proximamente-a-nintendo-switch/
 
Blackbelly Skatepark chegando amanhã a noite

DNEAMyvX0AA05IK.jpg

DNEANTTXUAAs0TN.jpg

DNEAN_NX0AA9akQ.jpg

DNEAOgpWAAAe4Dp.jpg
 
Será que funciona o jogo comprado na eshop americana mudando para conta japonesa?
 
Testei agora no modo portátil e roda muito bem. Pensei que fosse esquentar, mas que nada. Acho que é o jogo melhor otimizado para o Switch até aqui, dá pra notar de cara a fluidez se comparar com Zelda, por exemplo, que foi port, mesmo dando o desconto pra Zelda por ser mundo aberto e gigante.

Mesmo assim, quero zerar na TV porque o jogo é muito bonito e tem som e trilha sonora excelentes. Quando for pra uma segunda vez vou no modo portátil.
 
Olá galera alguém conhece esse site?? www.frankgames.com.br ??? o valor do bundle switch+odyssey+zelda ta bem bom.
Dei uma olhada rápida no Reclame Aqui. Loja não tem nem uma nota, lá, ainda. E tem reclamações de outubro justamente falando sobre esses combos do Switch.
 
Dei uma olhada rápida no Reclame Aqui. Loja não tem nem uma nota, lá, ainda. E tem reclamações de outubro justamente falando sobre esses combos do Switch.
É... eu até animei de pegar lá, mas depois das reclamações e vendo que o vendedor não é honesto desisti.

Esperando achar um bundle com Mario com preço bom.
 
Tenho quase certeza que eh assunto recorrente no topico isso, perdao pela repetição e preguiça de ler as páginas anteriores xD
Mas... como tao os preços de jogos pra switch? Vi que midia fisica ta na faixa de 220~250 os jogos.. mas em eShop? Consegue por quanto mais ou menos?

Os caras me lançam zelda e agora esse Odissey... pqp, mao ta coçando forte demais pra pegar um Switch, mas os preços dos jogos me preocupam :(
 
Tenho quase certeza que eh assunto recorrente no topico isso, perdao pela repetição e preguiça de ler as páginas anteriores xD
Mas... como tao os preços de jogos pra switch? Vi que midia fisica ta na faixa de 220~250 os jogos.. mas em eShop? Consegue por quanto mais ou menos?

Os caras me lançam zelda e agora esse Odissey... pqp, mao ta coçando forte demais pra pegar um Switch, mas os preços dos jogos me preocupam :(
Mario:173 reais na Eshop da Africa
Os preços flutuam por aí
O Just Dance tá mais caro, mas n me recordo o quanto
Pode dar uma olhada nos valores e em qual é a melhor eshop para tal jogo, dá uma olhada no https://savecoins.me
 
É, projeto Switch vem aí. Vou acabar deixando a TV de lado e comprar mais um console bom. :haha:
 
Mario no site Mariio128 saiu a 205 no nubank aqui
Foda é esperar sei lá quantos meses... com os funcionários da Receita em greve agora.
 
É, projeto Switch vem aí. Vou acabar deixando a TV de lado e comprar mais um console bom. :haha:

Vou pegar um tbm, mas vou resistir e esperar até o ano que vem se tudo der certo, mas queria esperar mais uma versão revisada.
Eu pegaria uma TV antes do Switch, ainda mais agora no BF que deve aparecer umas TVs bacanas.

Eu quero o Switch 100% para ser usado como um console de mesa e por isso penso na TV antes dele, meu medo é que como console de mesa ele parece bem inferior que o portátil, por isso ainda tenho uma esperança de ver uma versão melhorada sei lá.

DJo3nbfUEAAOt5L.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo