[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Acho que postamos exatamente ao mesmo tempo haha obrigado, vou fazer aqui e ver como fica!

Aproveitando, você encontrou essa calibragem no olho só pra tirar o amarelado, ou ela é realmente mais precisa em relação às cores? Ajuda pra quem quer fazer umas edições bem leves no Photoshop (nada que vai ser impresso, obviamente)?

Então eu trabalho com programas gráficos e usava um notebook dell e um monitor com maior definição. Ai quando chegou esse note fiquei muito decepcionada, e resolvi ir atrás de algum profile, mas não achei nada que se aproximasse com a forma que eu trabalhava com meu antigo note. Ai fui no olho mesmo. Ficou longe do era antes, pq a caracteristica desse monitor mesmo segundo o suporte da Dell é ter essas cores mais quentes. Então acho que nada vai ficar bom nele, só dá pra tapear um pouco. Mas pelo menos nessa configuração as cores ficaram um pouco mais vivas. O azul tá mais próximo da realidade, mass ainda xingo o monitor todo dia! ahahahha

Tem programas de calibração inclusivo um chamado DisplayCAl que se usa muito pra isso, mas a realidade é que mesmo com um profile dele pra esse monitor eu não senti muita melhora. :/
 
Fiz uns comparativos aqui, sem calibrar nem nada, com a tela do meu iPad pro de 12,9. Onde mais perde cores é nos roxos, alguns tons desaparecem totalmente pro cinza. Os vermelhos mais saturados se perdem tbm. Mas no geral achei que fosse ser pior, na imagem do Breath of the Wild nem tem tanta diferença (a tela do iPad pro é uma das telas mais lindas que já vi num device, e tem uma precisão de cores inacreditável, então não tem comparativo mais duro que esse)

35kpvnd.jpg


v5weo5.jpg
 
Então essa mina que passou as configurações sou ahahah, eu passei a minha tela pro Ozzy e ele me avisou que compartilhar com outro grupo.

A configuração você encontra no task bar tem aquelas caixinhas com várias icones sabe? Do lado do relógio.
Procura a icone de configurações da Intel Graphics.

Ai vai abrir o programinha, você clica na área tela e depois ajusta as caixinhas com as cores. no padrão vem todas, mas se você abrir o menu vai poder selecionar o RGB.
Não fica fantastico mas já tira o amarelado que incomoda tanto :)

Ficou muito melhor, obrigado!
 
Fiz uns comparativos aqui, sem calibrar nem nada, com a tela do meu iPad pro de 12,9. Onde mais perde cores é nos roxos, alguns tons desaparecem totalmente pro cinza. Os vermelhos mais saturados se perdem tbm. Mas no geral achei que fosse ser pior, na imagem do Breath of the Wild nem tem tanta diferença (a tela do iPad pro é uma das telas mais lindas que já vi num device, e tem uma precisão de cores inacreditável, então não tem comparativo mais duro que esse)

Pra jogar não me incomoda as cores. Eu fico incomodada pra trabalhar e pra editar fotos. Acho que ai perde muito as cores mesmo. O roxo é bem nulo, ou aparece quando não deve... tava vendo um logo azul de uma empresa que tava roxinho pelo note. Acho que era do Dropbox se eu não me engano. Mas ai na calibrada deu uma leve melhorada. Eu não tenho ipad mas tenho uma tablet samsung dessas mais novas e a definição é muito boa em comparação com as telas de notebook.
Eu tava na duvida de adquirir um 2 em 1 pra desenhar na tela e tal, e ainda bem que não peguei pq vi de perto e a tela é super brilhante e com um baita reflexo, pelo menos essa ips não peca nisso.
 
Parabéns aí pela galera em trazer informações para este tópico. A qualidade do brasileiro é o que ainda me faz ter esperança neste país.

Estou com vontade de comprar uma base refrigerada pra pelo menos erguer mais o note, mas tenho medo de não ter sido projetado pra trabalhar inclinar o HD mecânico ou outro componente. Queria saber qual seria uma boa base pra usar neste notebook. Vou tentar perguntar pra Dell também e trago aqui para o tópico do 7567.
 
Agora só aparecer um abençoado que descubra como melhorar a configuração da tela, aí fica bonito.

Melhora bastante a TN assim:

https://mega.nz/#!KJJiWa4B!WY2PEi7zxUEiUDwmtb9nGxzROlcpQCGHthJwL-ThaMU
LM Profiles application:

https://goo.gl/FjBbYl
Link sobre como usar:

http://laptopmedia.com/reviews/how-...#purchasing-installing-and-using-the-profiles
 
Cara, alterei para essas configurações e mudou demais... melhorou muito mesmo, o amarelado deu uma desaparecida !

Tente isso:
 
Pra jogar não me incomoda as cores. Eu fico incomodada pra trabalhar e pra editar fotos. Acho que ai perde muito as cores mesmo. O roxo é bem nulo, ou aparece quando não deve... tava vendo um logo azul de uma empresa que tava roxinho pelo note. Acho que era do Dropbox se eu não me engano. Mas ai na calibrada deu uma leve melhorada. Eu não tenho ipad mas tenho uma tablet samsung dessas mais novas e a definição é muito boa em comparação com as telas de notebook.
Eu tava na duvida de adquirir um 2 em 1 pra desenhar na tela e tal, e ainda bem que não peguei pq vi de perto e a tela é super brilhante e com um baita reflexo, pelo menos essa ips não peca nisso.

2 em 1 não acho que valha a pena mesmo, mas eu peguei esse iPad justamente pra desenhar e é uma maravilha. Só que não tem todas as funcionalidades do Photoshop, então eu ainda preciso do Notebook com a Wacom, por isso seria legal calibrar a tela. Vou tentar suas configurações e mostro os resultados depois!
 
Última edição:
Pelo menos aqui no meu, ele nao dá a opcao de desativar :/
 

Que zuado mano, assim que deu reboot ele reinstalou :/
Vocês estão tentando isso na fall creators?

Desinstala ele marcando remover drivers, clica na lupa de procurar atualizações.
Repita até não vir mais nada. O remover drivers remove o ultimo. se tiver atualização (no meu tinha) vc faz novamente, pq vai reinstalar, até que não tenha nenhum.

Ai nesse momento vc desativa, e não vai reinstalar quando reiniciar ou o Windows procurar online.
 
Então eu trabalho com programas gráficos e usava um notebook dell e um monitor com maior definição. Ai quando chegou esse note fiquei muito decepcionada, e resolvi ir atrás de algum profile, mas não achei nada que se aproximasse com a forma que eu trabalhava com meu antigo note. Ai fui no olho mesmo. Ficou longe do era antes, pq a caracteristica desse monitor mesmo segundo o suporte da Dell é ter essas cores mais quentes. Então acho que nada vai ficar bom nele, só dá pra tapear um pouco. Mas pelo menos nessa configuração as cores ficaram um pouco mais vivas. O azul tá mais próximo da realidade, mass ainda xingo o monitor todo dia! ahahahha

Tem programas de calibração inclusivo um chamado DisplayCAl que se usa muito pra isso, mas a realidade é que mesmo com um profile dele pra esse monitor eu não senti muita melhora. :/

Tente usar o que eu linkei. É específico para o monitor, calibrado pela laptopmagazine, paguei 10 doletas. Compro lá há anos.
 
Algum mais simples que o afterburner pra usar na leitura dos parâmetros nos jogos de temperatura e de frequência? Liguei o after burner junto com o riva server e ele não aparece dentro do jogo. Como eu resolvo isso? A Dell podia ter feito esse software ou os próprios jogos.

Resolvido resolvi rever o vídeo do Adrenaline com o Diego com mais tempo e tentar configurar o programa.
 
Última edição:
Desinstala ele marcando remover drivers, clica na lupa de procurar atualizações.
Repita até não vir mais nada. O remover drivers remove o ultimo. se tiver atualização (no meu tinha) vc faz novamente, pq vai reinstalar, até que não tenha nenhum.

Ai nesse momento vc desativa, e não vai reinstalar quando reiniciar ou o Windows procurar online.


Tentei desinstalar e desabilitar inumeras vezes e na hora que conecto o wifi ele reinstala tudo. Estou com o windows na ultima atualização do windows 10. Alguém tem o macete para ele não reinstalar?
 
muito top esse tutorial, mas eu tenho umas duvidas em relação ao meu Windows, esse Windows q vem no note tem prazo de expiração, ou 'e meu mesmo????? como faco para ver qual 'e a versão do Windows que estou utilizando no momento?? ah e outra coisa, pretendo formatar o note logo logo pra repartir o hd, mas como sou totalmente leigo no assunto, e não tenho pendrive de formatação, como devo proceder??

amigos, desculpe as perguntas ignorantes, mas eu sou muito leigo em relação a software, so entendo de hard rsrsrsr obg pela atenção, h'a , meu note 'e o 7567 a20
 
muito top esse tutorial, mas eu tenho umas duvidas em relação ao meu Windows, esse Windows q vem no note tem prazo de expiração, ou 'e meu mesmo????? como faco para ver qual 'e a versão do Windows que estou utilizando no momento?? ah e outra coisa, pretendo formatar o note logo logo pra repartir o hd, mas como sou totalmente leigo no assunto, e não tenho pendrive de formatação, como devo proceder??

amigos, desculpe as perguntas ignorantes, mas eu sou muito leigo em relação a software, so entendo de hard rsrsrsr obg pela atenção, h'a , meu note 'e o 7567 a20

Ele é seu, nesse computador. Mas não é seu para instalar em outro (OEM).

Baixe do próprio site da DELL a ferramenta de criar o pen drive:

http://www.dell.com/support/article...gem-de-recuperação-do-windows-da-dell?lang=pt
 
Dos softwares que vem no note da Dell (ou algum terceiro), qual que compensa instalar em uma instalacao limpa do Windows que farei em um SSD? Tem algum que compense?

[]s
 
Ele é seu, nesse computador. Mas não é seu para instalar em outro (OEM).

Baixe do próprio site da DELL a ferramenta de criar o pen drive:

http://www.dell.com/support/article...gem-de-recuperação-do-windows-da-dell?lang=pt

Essas ferramentas da Dell sao imagens do que temos hoje no note ne? Cheio de ¨lixo¨ e etc que vem no note, nao?

N daria para fazer uma instalacao limpa com essas ferramentas?

[]s
 
Dos softwares que vem no note da Dell (ou algum terceiro), qual que compensa instalar em uma instalacao limpa do Windows que farei em um SSD? Tem algum que compense?

[]s
 


Essas ferramentas da Dell sao imagens do que temos hoje no note ne? Cheio de ¨lixo¨ e etc que vem no note, nao?

N daria para fazer uma instalacao limpa com essas ferramentas?

[]s

É limpa. Sem as coisas da Dell. Reinstalei no meu NVME com essa imagem.

Do que vinha free, instalei o Mcafee apenas, o meu veio com 15 meses acho.
 
É limpa. Sem as coisas da Dell. Reinstalei no meu NVME com essa imagem.

Do que vinha free, instalei o Mcafee apenas, o meu veio com 15 meses acho.

Essa imagem da Dell entao vem limpa sem nada? eh isso que quis dizer?

Ou q vc instalou algo limpo e n compensa instalar nada? So o mcafee q p vc valia a pena?

[]s
 
Essa imagem da Dell entao vem limpa sem nada? eh isso que quis dizer?

Ou q vc instalou algo limpo e n compensa instalar nada? So o mcafee q p vc valia a pena?

[]s

Isso, sem nada. menu iniciar limpo, que nem as imagens diretas da Microsoft.

Não instalei nada da Dell pq, na minha opinião, nada compensava. Instalei o Mcafee pq tinha 15 meses, baixei do site da mcafee, não veio na imagem.
 
Isso, sem nada. menu iniciar limpo, que nem as imagens diretas da Microsoft.

Não instalei nada da Dell pq, na minha opinião, nada compensava. Instalei o Mcafee pq tinha 15 meses, baixei do site da mcafee, não veio na imagem.

Nesse link q vc indicou vc baixou o programa Dell OS Recovery Tool, ne? Ai vc só vai em others device e escolhe win 10 home single language que eh o nosso ne?

Ai por isso vem vazio ne, ele deve baixar do site da M$ de uma vez a ISO para por no pendrive...

[]s
 
Nesse link q vc indicou vc baixou o programa Dell OS Recovery Tool, ne? Ai vc só vai em others device e escolhe win 10 home single language que eh o nosso ne?

Ai por isso vem vazio ne, ele deve baixar do site da M$ de uma vez a ISO para por no pendrive...

[]s

Isso!
 
Boa noite moçada!
Comprei também o Dell 7567, e acompanhei o fórum desde o início. Já fui do céu (note com ótimas confings e IPS) ao Inferno (throttling e IPS de baixa qualidade) kkk, e isso porque meu note nem chegou ainda, deve chegar semana que vem! Ainda bem que houve algumas soluções por aqui e diante disto, já fiquei bastante satisfeito, agora é focus na tela kk.
Galera, tenho uma dúvida com relação aos SSDs 960 evo da samsung, vendidos no MERCADO LIVRE.
Essa GARANTIA da samsung pelo número de série, pode ser ativada por qualquer SSD comprado até mesmo pelo mercado livre? Tem alguns mais em conta, porém, o vendedor só garante 3 meses!
Me ajudem ai com essa dúvida galera!

Quando meu note chegar, quero contribuir fazendo alguns vídeos com AutoCAD, Revit, Eberick, Hydros...e também renderizar algum projeto pra testar o bixo, dessa forma, ajudar a galera que como eu, comprou para trabalho!
 
Boa noite moçada!
Comprei também o Dell 7567, e acompanhei o fórum desde o início. Já fui do céu (note com ótimas confings e IPS) ao Inferno (throttling e IPS de baixa qualidade) kkk, e isso porque meu note nem chegou ainda, deve chegar semana que vem! Ainda bem que houve algumas soluções por aqui e diante disto, já fiquei bastante satisfeito, agora é focus na tela kk.
Galera, tenho uma dúvida com relação aos SSDs 960 evo da samsung, vendidos no MERCADO LIVRE.
Essa GARANTIA da samsung pelo número de série, pode ser ativada por qualquer SSD comprado até mesmo pelo mercado livre? Tem alguns mais em conta, porém, o vendedor só garante 3 meses!
Me ajudem ai com essa dúvida galera!

Quando meu note chegar, quero contribuir fazendo alguns vídeos com AutoCAD, Revit, Eberick, Hydros...e também renderizar algum projeto pra testar o bixo, dessa forma, ajudar a galera que como eu, comprou para trabalho!

Tem que ter a proof of purchase para garantir da data que quem te vendeu comprou. Senão, é da data que saiu da fábrica da Samsung. Na prática, vc perde alguns meses de garantia.

O meu, por ser PRO, tem 5 anos. O "normal" são 3 anos. Manda pra Samsung e eles te mandam outro.
 
O meu note saiu para entrega hoje às 7h da manhã e até agora nada de chegar. Será mais um migué da nossa querida transportadora?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo