[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Boa tarde.
comprei esse note para minha namorada (arquiteta) e ela vem enfrentando problemas com queda do navegador, perda de conexão no wifi da casa dela. Alguém sabe o motivo?
 
O meu note saiu para entrega hoje às 7h da manhã e até agora nada de chegar. Será mais um migué da nossa querida transportadora?

Kkkk o meu também, hoje a desculpa foi que o carro da transportadora quebrou e que era pra eu estar retornando a ligação as 14:30 que eles vão enviar um carro para entregar, vamos ver...
 
Boa tarde.
comprei esse note para minha namorada (arquiteta) e ela vem enfrentando problemas com queda do navegador, perda de conexão no wifi da casa dela. Alguém sabe o motivo?

Aqui no forum eu vi algumas pessoas falando do wi-fi do note que derruba o roteador. Acho legal vc ligar pro suporte pq parece que tiveram várias maquinas com esse problema. Vi mais no inicio das páginas da postagem.
 
Alguem tem o Mi Router 3g?
Não consigo altas velocidades com esse roteador, que é excelente.
Uso a firmware original.
Tenho plano de 120mb da Net, mas com o Mi Router, o Dell só alcança no max. 14mb
No router na NET (um Arris) consigo a velocidade máxima.
Já desinstalei, e instalei versões atuais do driver da placa wifi, mas não adiantou.
Demais dispositivos conseguem altas velocidades. Apenas o Dell 7567 que não.
 
Boa noite moçada!
Comprei também o Dell 7567, e acompanhei o fórum desde o início. Já fui do céu (note com ótimas confings e IPS) ao Inferno (throttling e IPS de baixa qualidade) kkk, e isso porque meu note nem chegou ainda, deve chegar semana que vem! Ainda bem que houve algumas soluções por aqui e diante disto, já fiquei bastante satisfeito, agora é focus na tela kk.
Galera, tenho uma dúvida com relação aos SSDs 960 evo da samsung, vendidos no MERCADO LIVRE.
Essa GARANTIA da samsung pelo número de série, pode ser ativada por qualquer SSD comprado até mesmo pelo mercado livre? Tem alguns mais em conta, porém, o vendedor só garante 3 meses!
Me ajudem ai com essa dúvida galera!

Quando meu note chegar, quero contribuir fazendo alguns vídeos com AutoCAD, Revit, Eberick, Hydros...e também renderizar algum projeto pra testar o bixo, dessa forma, ajudar a galera que como eu, comprou para trabalho!
A garantia da Samsung é valida para todos os modelos exceto OEM, no caso da linhas PRO e EVO todos tem garantia. E caso não tenha nota fiscal do produto, a garantia é contada a partir da data de fabricação do dispositivo ou até atingir o TBW do produto (volume total de dados gravados). Esse link fala sobre garantia: http://www.samsung.com/semiconducto...y/SAMSUNG_SSD_Limited_Warranty_Portuguese.pdf
 
Não notei "throttling grave" até agora. O caso de 0,8-1,6Ghz ainda não percebi. Joguei Far Cry 3, MK e Civilization V no ultra. A temperatura oscila 68-72C e a no civilization com 3.5Ghz e no far cry ficou entre 70-80C em 2,2Ghz, mas sem estar com 100% de uso, aqui notei que o turbo boost ficava desativado. Alterações muito rápidas, não consegui notar se queda de fps, aparentemente não houve. Não seriam respostas esperadas do turbo boost? Pelo que vi o turbo boost tem vários critérios de ativamento.
 
Aqui no forum eu vi algumas pessoas falando do wi-fi do note que derruba o roteador. Acho legal vc ligar pro suporte pq parece que tiveram várias maquinas com esse problema. Vi mais no inicio das páginas da postagem.

Como é possível a wifi de um note derrubar a porra de um roteador? Meu deus do céu.. mas esses engenheiros da dell fizeram mandinga nesse note..
 
Liguei pra Dell pra fazer cotação de uma memória 8Gb ddr4 2400mhz e a moça falou em torno de 870 reais. :putz:

recomendável abrir o seu notebook e ver qual tem lá dentro. Pelo que vi a da dell não era igual a que veio dentro do meu. Folheie o fórum e achará a respeito de memórias.
 
recomendável abrir o seu notebook e ver qual tem lá dentro. Pelo que vi a da dell não era igual a que veio dentro do meu. Folheie o fórum e achará a respeito de memórias.
Olha, acho que pegando uma de 2400mhz, CL17 e DDR4 faça dual channel certinho.
Aqui eu fiz com uma SKHinyx e uma SMART. Ambas vem nos notes da dell. Não precisam ser do mesmo frabicante
 
O Helder do WhatsApp fez um tutorial completão pra eliminar throttling no Dell 7567.
Segue: Link
Caraca, conseguiram finalmente arrumar o maior problema desse note?
Vou testar esse final de semana e posto se der certo!
 
Boa tarde.
comprei esse note para minha namorada (arquiteta) e ela vem enfrentando problemas com queda do navegador, perda de conexão no wifi da casa dela. Alguém sabe o motivo?

liguei o wi-fi nele e até agora tudo bem. Não perca tempo e solicite ajuda técnica pra Dell.
 
17h.. o note saiu há 10 horas da transportadora e ainda não chegou. que beleza...

O meu saiu para entrega ao destinatário na quarta e na quinta, porém, em ambos os dias o notebook retornou para a transportadora com a mensagem: "Retornando - prejudicada pelo horário da rota", no entanto ele chegou hoje, sexta de manhã. A transportadora foi a Plimor.

Em relação à tela, achei ela aceitável, resolução boa e com bom ângulo de visão, o único problema até agora é que o branco é meio amarelado como foi mencionado por outros usuários, no entanto, não acredito que será um problema significativo para mim.

PS: Não testei o throttling ainda, até agora só liguei para verificar se estava tudo em ordem e atualizei a BIOS, vou colocar o SSD M.2 do meu notebook antigo nele antes de rodar os testes e instalar os jogos. Uma dúvida, eu tenho o Windows 10 Educational instalado no meu SSD, será que é possível eu apenas reparar a instalação ao colocar no notebook novo? Ou será preciso fazer uma reinstalação limpa?
 
Meu note ta dando umas travadas, principalmente quando clico no icone da bateria, quando abro algum programa pesado, entrei em contato com o suporte porem nao constataram nada de anormal, alguém ai sofrendo com esse problema?
Meu teclado tb nao desliga automaticamente, baixei o programinha e setei pra 1 minuto, porem não funcionou.
 
Bom o meu também chegou, gostei bastante, mesmo com o problema do throttling (que ia ter de qualquer forma pois aqui no tocantins é um inferno, podia colocar o note na geladeira que não ia fazer diferença). Gostei do acabamento, ainda não pude testar os jogos, mas enfim, quanto ao pessoal que tava falando mal da tela, não achei muito ruim (sou leigo no assunto) de qualquer forma deixo a comparação com meu note avell antigo de 6 anos atrás (lembrando que as fotos foram tiradas por uma câmera amadora) e realmente tem uma diferença nos tons de azul e roxo que são mais perceptíveis (menos vivos) ambas as telas são IPS:
4aA97LD.jpg

GB4zxN6.jpg
 
Meu note ta dando umas travadas, principalmente quando clico no icone da bateria, quando abro algum programa pesado, entrei em contato com o suporte porem nao constataram nada de anormal, alguém ai sofrendo com esse problema?
Meu teclado tb nao desliga automaticamente, baixei o programinha e setei pra 1 minuto, porem não funcionou.

Não lembro direito mas eu desinstalei o dell assist, depois desinstalei o drive de video da intel e da nvidia. Depois baixei e instalei os drivers atuais.
 
Galera, onde vocês upam as imagens pra virar link e poderem postar aqui? Queria postar um print rodando o AIDA64 aqui após fazer o tutorial pra diminuir o throttling. Não sei se adiantou muito não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo