[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Poderia dizer um bom em custo benefício? Não precisa ser o mais top em leitura e gravação... Um intermediário
Seu note já tem um HD, você só precisa de um ssd de 240 mesmo, porém, compre m.2!
Mercado Livre:
Se quiser um top, compre o samsung 960 EVO de 256gb. R$650 a R$750
Se quiser um mais em conta, pegue qualquer um outro que tenha média de 500 mb/s de leitura e escrita, uns R$400 a R$500
 
Muito obrigado pelas dicas.
Sobre a memória alguém sabe o que vale a pena fazer? Trocar a memória ou só comprar mais um pente?
 
Moçada, desculpe ser repetitivo, já li e salvei em docs muitas informações aqui de vocês, só queria tirar uma dúvida rápida:

Pra fazer a formatação limpa (iso), deve ser feito algum tipo de backup antes ou pode já mandar bala direto?

Vi pelo gerenciamento de discos que há 4 partições no HD (Sistema EFI e 3 de Recuperação). Devo fazer backup delas? E como faço este backup?

Desculpa, não salvei a página onde falava isso
 
Moçada, desculpe ser repetitivo, já li e salvei em docs muitas informações aqui de vocês, só queria tirar uma dúvida rápida:

Pra fazer a formatação limpa (iso), deve ser feito algum tipo de backup antes ou pode já mandar bala direto?

Vi pelo gerenciamento de discos que há 4 partições no HD (Sistema EFI e 3 de Recuperação). Devo fazer backup delas? E como faço este backup?

Desculpa, não salvei a página onde falava isso

Acho que nao precisa fazer backup de nada não. Eu não fiz e nao senti falta de nada kkkk
 
Não sei se é paranoia minha, mas vamos lá: o meu não veio com a etiqueta azul do lado do touch, com as configurações do note ... mas aparentemente tem uma pequena marca de adesivo, o que sugere que este adesivo estava aqui e foi removido, talvez pelo "antigo" dono? E aquele papo furado de "é fabricado exclusivamente para você?"

O meu só veio com adesivo da intel do lado direito. Queria o adesivo da Nvidia pra me aparecer mais haha.
 
Seu note já tem um HD, você só precisa de um ssd de 240 mesmo, porém, compre m.2!
Mercado Livre:
Se quiser um top, compre o samsung 960 EVO de 256gb. R$650 a R$750
Se quiser um mais em conta, pegue qualquer um outro que tenha média de 500 mb/s de leitura e escrita, uns R$400 a R$500

Leo, boa tarde,

como funciona o m.2? Se eu comprar terei que reinstalar o windows? Posso fazer uma imagem do meu SSD e passar para ele? E sobre tamanho, preciso comprar um com espaçõ maior? Vi uns de 550gb por R$ 700, mas preciso de muito espaço? Ou vai ser somente para instalação dos aplicativos?

Como tenho um SSD Kingnston de 480gb, o que acha vale a pena eu comprar um m.2 ou troco o HD pelo meu SSD?

Valeu!
 
acabei de ver seu video, essas temps nao contam kkkk vc esta com o vsync ligado nos 60 fps, pra saber quanto chega tem q desligar, deixar o fps ir la emcima e monitorar
Cara acabei de comprar esse note o A30P, e meu fps tb nao sai dos 60, como eu desabilito esse Vsync?
 
Cara acabei de comprar esse note o A30P, e meu fps tb nao sai dos 60, como eu desabilito esse Vsync?
Olá amigo. Isto na verdade é algum problema do driver de vídeo da Intel. Baixe esta versão que tem no site de suporte da Dell: Intel-HD-Graphics-530-Driver_28VH9_WIN_21.20.16.4727_A03

O problema é que sempre que inicia o Windows, acaba atualizando automático o update do driver. Consegui desabilitar a atualização automática mas agora voltou novamente. Ou seja, toda vez que vou jogar tenho que instalar a versão anterior do driver pra voltar ao normal.
 
Pessoal, boa tarde.

Vi que os lenovo legion estão com o preço parecido e ja vem com a 1060 6GB. Nos benchmark a diferença é de quase 30% acima do FPS gerado com a 1050ti.
Voces já viram algo a respeito dele? Vale a pena?
 
O dedo para clicar em comprar chega a tremer. Infelizmente não estou achando por $100,00 como um membro comentou anteriormente.

35ho7e1.png
 
Já arrumei tudo, meu note está excelente!
O único problema que tenho, é que sou viciado em CS:GO e ele n roda acima de 100 fps, nos reviews do YT a galera fica entre 200~300, e eu fico 80~100.
Acredito que seja um problema do proprio jogo, mas não consegui arrumar. Se alguem tiver a solução, me dê a luz por favor!

Opa, também estava sofrendo para acertar nas configs.
A melhor que cheguei balanceando qualidade visual e desempenho foi essa:
Resolução 1024x768 4:3
Global Shadow Low
Model Texture detail Low
Effect Detail Medium
Shader Detail Medium
Multicore rendering Enabled
Multisampling anti aliasing None
Texture filtering Bilinear
FXAA Disabled
Vertical Sync Disabled
Motion Blur Disabled

Assim consigo passar dos 200fps. Faz o teste aí e vê o que acha. Se quiser que fique um jogo bonito tem que aumentar resolução, mas vai perder em desempenho e tempo de resposta.
Pra jogar competitivo, desse jeito ali da pra jogar legal.
 
O dedo para clicar em comprar chega a tremer. Infelizmente não estou achando por $100,00 como um membro comentou anteriormente.

35ho7e1.png
Comprando pelo aliexpress talvez saia mais em conta, pois geralmente é frete grátis. Só olhar nos comentários, produto original. E comprando pelo Ebay, se despacharem dos estados unidos, certeza que será taxado. Se enviarem da China há grandes chances de passar sem taxa.

https://pt.aliexpress.com/wholesale...=SB_20171219110240&SearchText=samsung+960+evo
 
Comprando pelo aliexpress talvez saia mais em conta, pois geralmente é frete grátis. Só olhar nos comentários, produto original. E comprando pelo Ebay, se despacharem dos estados unidos, certeza que será taxado. Se enviarem da China há grandes chances de passar sem taxa.

https://pt.aliexpress.com/wholesale...=SB_20171219110240&SearchText=samsung+960+evo


Estava olhando aqui, no ebay tem um que vem de hong kong. O frete é grátis ou sai $16. Arredondando vai sair R$ 540,00 tudo.

2laecxx.png


Também temos esse semelhante no AliExpress que sai R$ 549,00 já com o frete.

166mcmo.png


A minha dúvida por não comprar muito de fora é: Qual é melhor de se comprar, para quem tem experiência nesse tipo de compra, Ebay ou AliExpress, já que os valores são próximos, quero comprar no mais seguro.

Desde já, obrigado.
 
na minha opinião, a diferença de preço importando e aqui no br não é tanta assim , eu pegaria no br mesmo, pois se der problema o importado até trocar é um parto, já aqui no br acredito ser mais simples

https://produto.mercadolivre.com.br...evo-960-m2-m2-nvme-ssd-hd-pc-mac-notebook-_JM
comprei desse anuncio ontem para um amigo

Vamos ver se vai chegar certinho hahah

mas confesso q eh melhro comprar aqui mesmo do q importar e demorar demais p chegar e ainda correr o risco de ser taxado ne... Sem dizer q se paga u m agio no dolar no cartao q eh fenomenal hahaha

[]s
 
As chaves dos softwares, alguém ja recebeu?

Sao 10 dias uteis, ontem entrei em contato pelo chat e me informaram que o sistema deles gera automaticamente, tb estou no aguardo, tem jogos e programas uteis pra mim.
 
comprei desse anuncio ontem para um amigo

Vamos ver se vai chegar certinho hahah

mas confesso q eh melhro comprar aqui mesmo do q importar e demorar demais p chegar e ainda correr o risco de ser taxado ne... Sem dizer q se paga u m agio no dolar no cartao q eh fenomenal hahaha

[]s
isso é verdade

achei pesado 250gb por 700 reais, to pesquisando um com "mais lento" na faixa de 400 a 500, pro meu uso já ta bom rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo