[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

index.php


2080 = 1080 Ti...

é isso mesmo? lol
 
1 - A 2080 e a 2080ti sofrem gargalo em 1080p e 1440p com um i7 8700k@5ghz!
2 - Esses drivers a Nvidia lançou só para compatibilidade mesmo, esperem por drivers bem melhores até final do ano.
3 - A 2080ti é de 85% a 130% + rápida que a gx 1070 em 4k!!! (preciso de uma :cuti:)
4 - O DLSS tem tudo para ser um sucesso.
5 - Preciso vender um rim :bwahaha::coolface:
gargalo?
Só vc que comentou isso em todos os review que eu vi
 
acabei de subir o preco da minha - kkk
HUuhauha pois é, eu pausei justamente porque quero pensar a respeito. Se eu tivesse a garantia que não vai rolar nenhuma placa melhor pelos próximos 1 ano e meio, até arriscava trocar, mas a nvidia é sacana às vezes.
 
Praticamente a única vantagem que vi foi a questão do DLSS, que dá um ganho legal comparado ao TAA.
Esse DLSS será funcional apenas nas RTX, certo?
Ainda assim, em 4k um melhor anti aliasing não me faria pagar 1000 golpes a mais.
 
Pessoal...acredito que hoje esse mundo de “pc gamer” virou algo muito além de performance, principalmente NVIDIA.
Ela virou uma Apple do seguimento... hj vc ter uma RTX 2080ti , além da performance tem o status de se ter uma rtx high ultra fucking end...
Sei que é extremamente zoado isso, mas é o mundo capitalista e a realidade. Triste ? Sim... mas é assim que a banda anda tocando ultimamente. GeForce high end virou artigo de luxo....
 
gargalo?
Só vc que comentou isso em todos os review que eu vi

No review do Hardware Unboxed ele comenta que em alguns testes a 2080 Ti tava com gargalo de CPU em 1440p. E ele tava usando um 8700K em 5GHz.
 
Notaram o ganho de desempenho de jogos em Vulkan? :hmm2:
 
Em quais jogos houve "ganhos interessantes"? Só vi ganhos insignificantes da 2080 frente a 1080ti...

Então amigo, aparentemente é na engine Frostbite da EA, pois vi vantagem em jogos como Battlefield 1 e Battlefront 2, abraço.
 
gargalo?
Só vc que comentou isso em todos os review que eu vi


Aos 5m e 18s.

Ele fala que em 1440p o gargalo é grande. Depois olha em 4k a surra na 1080ti.
 
Então amigo, aparentemente é na engine Frostbite da EA, pois vi vantagem em jogos como Battlefield 1 e Battlefront 2, abraço.

No BF1 a 2080 ficou atrás da 1080ti.
 
Ou eles melhoram a performance através de drivers (que também não faz milagres) ou essa geração está perdida...

Ou a Nvidia vai ter que baixar os preços ou com esse desempenho não vai vender como eles precisam...

... os gamers não são bobos.. podemos muito bem ficar com a 1080Ti e esperar a próxima geração daqui 18 meses, essa sim o salto de performance TEM que ser grande...

.
 
Ele fala que em 1440p o gargalo é grande. Depois olha em 4k a surra na 1080ti.
Tá estranho. Então é culpa do gargalo? Eu pessoalmente não acredito nisso assim.
Se tem gargalo nos 1440p na 2080, então teria na 1080ti.

Notaram o ganho de desempenho de jogos em Vulkan? :hmm2:
10% 2080vs1080ti em 1440p. O pouco parece muito no gráfico.
 
Então amigo, aparentemente é na engine Frostbite da EA, pois vi vantagem em jogos como Battlefield 1 e Battlefront 2, abraço.

No teste do Hardware Unboxed a 1080 Ti ficou na frente...

No TechPowerUp deu igual

No Guru3D deu uma margem boa pra 2080, mas até agora é o único, os outros canais no youtube que tô acompanhando aqui não corroboram com a diferença considerável que foi apresentada no guru3d
 
GTX 1080 Ti = R$ 4.000
RTX 2080 = R$ 4.899

Não faz sentido nenhum pagar R$ 900 a mais, pelo mesmo desempenho, só para ter os efeitos de RTX que só funcionarão em 1080p.

Eu acho que isso vai servir para puxar os preços das RTX 2080 para baixo. Se a diferença ficar ali por volta dos R$ 400, eu já acho que compensa, unicamente pelo "fator novidade" e essas outras pequenas melhorias da nova arquitetura.
 
Tá estranho. Então é culpa do gargalo? Eu pessoalmente não acredito nisso assim.
Se tem gargalo nos 1440p na 2080, então teria na 1080ti.


10% 2080vs1080ti em 1440p. O pouco parece muito no gráfico.
A Nvidia vai corrigir isso. A Nvidia vai trazer drivers bem melhores ;)
 
A Nvidia vai corrigir isso. A Nvidia vai trazer drivers bem melhores ;)
Porra Metallica. Eu também acredito em evoluções via driver. Mas não espere mágica. :haha:
 
Única forma da NVIDIA justificar esses preços seria se o DLSS funcionasse em todos os jogos e em qualquer resolução, e os ganhos fossem sempre perto dos 50% que o Guru3D mostrou.

Muito estranho eles não atrasarem o lançamento 1~2 meses pra pelo menos existir jogos com suporte
 
Única forma da NVIDIA justificar esses preços seria se o DLSS funcionasse em todos os jogos e em qualquer resolução, e os ganhos fossem sempre perto dos 50% que o Guru3D mostrou.

Muito estranho eles não atrasarem o lançamento 1~2 meses pra pelo menos existir jogos com suporte
Eu pensei que esse DLSS seria que nem o DSR. Pelo visto vai ter só uma meia dúzia de jogos com ele.

Agora, qual é o incentivo das desenvolvedoras de gastar tempo e dinheiro pra colocar DLSS e RTX nos jogos? A NVIDIA vai ter que subsidiar com força se não nenhum jogo vai arriscar nessa promessa.
 
HUuhauha pois é, eu pausei justamente porque quero pensar a respeito. Se eu tivesse a garantia que não vai rolar nenhuma placa melhor pelos próximos 1 ano e meio, até arriscava trocar, mas a nvidia é sacana às vezes.
minha galax ainda tem mais de 1 ano de garantia (comprada em janeiro) pena que nao peguei os 3 anos de quem comprou a partir de agosto - toh quase trocando e vendendo a 1070 ti e ficando com a 1080 ti
 
comigo eles se fodem, pq eu cancelo e compro de outro lugar...pra mim é indiferente!!!! kkkkk
 

na verdade acho que foi porque eu solicitei alteracao do endereco de entrega via chat, ai comecou a palhacada, tanto que pra mudar endereco eles solicitaram aguardar confirmacao do pagamento!!!
se nao for tb, dia 26 ou 27 a placa nao foi enviada, é cancelamento e compro da 10000bytes q se lasque...

Eh... independente de mudança de endereço, acho que quando se compra em pré-venda, o cliente deve ter um tratamento especial e prioritario, mesmo que mude de endereço ou qualquer coisa, vc tem que receber a placa no dia certo. É o mais justo!
 
Tava na cara, mano. Os caras não falaram NADA de performance no evento de lançamento, depois apareceram uns gameplays SEM FPS, depois uns gráficos de marketing só mostrando DLSS, etc, etc, etc. Tentaram fugir do fato até o último momento, até vender o máximo possível no pré-venda, tentaram omitir o máximo que puderam que a RTX 2080 é praticamente igual a GTX 1080 Ti custando muito mais. Olha ai no que deu. Triste.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo