• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

De acordo com o review do Adrenaline.

Eu não tô com saco de ficar garimpando, mas olha outra coisa:
The Witcher 3 1440p
2080 non oc - 107.8
1080ti strix oc - 106.6 (peguei do review das 1080ti)
1080ti non oc - 100.8

E esse cenário, ao menos agora no começo, pode ser relativamente comum. 1080Ti ~= 2080 stock.
 
Pra mim que jogo em UHD essa placa é extremamente necessária, porém o preço vs performance é insano!!!! O maior furo dessa geração não é o incremento de força(mas é parte do problema) em relação a serie 1000, mas o preço exorbitante cobrado por tecnologias que mal rodam em 1080p... Eu não vou "dar um passo pra trás" por causa de iluminação global.
 
HAHAHA Bela bosta a 2080 :bwahaha:
 
image.png


Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito decepcionante!

Vou trazer o monitor 4K pro escritório, comprar uma Vega 64 e um ultrawide com FreeSync pra jogar em casa.

Adeus, NVIDIA.
 
Última edição:
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito decepcionante!

Alguns resultados aí tô achando bem bizarros (não no sentido de achar que são falsos).
Ainda que drivers revertam positivamente enfiando uns 5%~7% pra 2080, a empresa comeu bola se lançou assim. O que não é incomum hoje em dia.
 
O que matou foi o acréscimo de preço. Se tivesse 50% a mais de desempenho estando com 10% a mais de preço, ok.
 
Teve gente que te crucificou por isso? A grande decepção geral da galera foi justamente os rumores apontarem que isso NÃO iria acontecer.
Sim. Logo no começo, durante os primeiros "vazamentos", na primeira página do tópico na real, eu disse que a 2070 ia bater a 1080 e a 2080 iria bater a 1080Ti. Disse até a margem de 15%~20% depois do amadurecimento dos drivers.
Nego insistiu que a 2070 iria bater a 1080Ti com margem..

a nvidia citou isso?
Não, mas os experts do fórum sim.
 
image.png


E o tal sistema de refrigeração tão badalado a final foi NECESSÁRIO, e não uma melhoria. Olhem essas temperaturas!
 
Sim. Logo no começo, durante os primeiros "vazamentos", na primeira página do tópico na real, eu disse que a 2070 ia bater a 1080 e a 2080 iria bater a 1080Ti. Disse até a margem de 15%~20% depois do amadurecimento dos drivers.
Nego insistiu que a 2070 iria bater a 1080Ti com margem..


Não, mas os experts do fórum sim.

No mínimo acharam isso por conta da 1070 ser parelha com a 980Ti, mas o ganho Maxwell -> Pascal foi bem maior se comparar 970 vs 1070 e 980 vs 1080. Foi um salto fora da curva se comparar as gerações GT400 até as atuais.

RTX_GTX.png


Fonte: TechPowerUP Relative Performance (GPU Database).
 
Última edição:
Bem... foi como o esperado, mas é interessante que em alguns jogos a nova estrutura dos núcleos CUDA deu ganhos interessantes para a 2080 frente a 1080 Ti, apesar de de ficar atras em força bruta, abraço.
 
O nome disso é falta de concorrência rs NVIDIA e AMD precisam de um concorrente que chegue batendo na cara das duas. Espero que a Intel não faça cagada.
 
Pior foi o cara daqui que vendeu a gtx1080ti dele em fevereiro para pegar a rtx 2080
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
HAHAHAHAHAH

Essa Nvidia está fumando crack? que decepção. Agora que os lojistas esgotam seus estoques de 1080 ti
 
Estou até vendo eles lançarem no começo do ano que vem a RTX Titan com performance 40% maior que a 2080ti por $899 :thinking:
 
Bem... foi como o esperado, mas é interessante que em alguns jogos a nova estrutura dos núcleos CUDA deu ganhos interessantes para a 2080 frente a 1080 Ti, apesar de de ficar atras em força bruta, abraço.

Em quais jogos houve "ganhos interessantes"? Só vi ganhos insignificantes da 2080 frente a 1080ti...
 
Uma pena não serem tão poderosas a mais em desempenho quanto a 1080 Ti, por que lançar a 2080 Ti antes :notsure:. E parece que a AMD não vai muito longe ano que vem com as Navi também. Mas tudo bem eu vou ficar no Full HD mesmo, e estou bem servido com as placas que tem hoje.
 
2080 completamente inconsistente no desempenho.

Jogo que é 20% melhor que a 1080ti e jogo que é pior :tnr:

Única coisa que impressionou foi o ganho de desempenho com o DLSS ligado que foi perto dos 50% tanto com 2080ti quanto 2080

No guru3d só tem teste com DLSS em 4k, e era o que eu temia. Que o DLSS não funcionasse em resoluções mais baixas ou que não desse ganho de desempenho.

edit: E a capacidade de OC delas ficou bem parecida em % com as Pascal.

.
 
1 - A 2080 e a 2080ti sofrem gargalo em 1080p e 1440p com um i7 8700k@5ghz!
2 - Esses drivers a Nvidia lançou só para compatibilidade mesmo, esperem por drivers bem melhores até final do ano.
3 - A 2080ti é de 85% a 130% + rápida que a gx 1070 em 4k!!! (preciso de uma :cuti:)
4 - O DLSS tem tudo para ser um sucesso.
5 - Preciso vender um rim :bwahaha::coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo