[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

US$ 1250,00 em uma GTX 2080Ti custom? Vai se foder.

Não troco a minha GTX 1080Ti nem fodendo.

nVidia chutou o pau da barraca.
 
Panda. Tá duvidando de mim ? :eek:
Tô. E sem sacanagem. Esse For Gamers é bem lixoso quanto a metodologia empregada e não gosto nem um pouco deles.
Se tivesse paciência testaria a evolução de drivers numa 1080ti da vida pra corroborar com esses testes ou não.

Mas como dizem lá fora, tomo esse tipo de vídeo "with a grain of salt".

Cê que é o guru dos drivers poderia testar isso na 1070, que deveria refletir resultados similares. :dog:
 
Pior que sem a AMD no páreo a NVIDIA taca o foda-se. Tempos sombrios para o nosso hobby mesmo.

Vejo talvez uma melhora 2019/2
 
Pegaria fácil a 2080 Ti....bom o desempenho, o problema é o preço, de quase 2x1080 Ti... é acho que a 1080 Ti vai ficar mais um pouco por aqui!!
O "certo" seria a 2080 Ti estar no preço da 2080, até pensaria no assunto....mas neste preço sem chance!!
 
Eu pelo menos gostei da performance da 2080TI. Não é nenhum ganho que você diz "Meu Deus, que placa monstra, vale uns 10K sem pestanejar", mas para mim está no campo do "Ok, não é o ideal, mas dá para levar".
Ainda vou comprar à 2080TI, vai servir para mim, o valor não está ideal, mas como tinha juntando dinheiro para isso e me preparado para estes preços surreais, estou tranquilo. Vou comprar sem peso na consciência.
 
Tô. E sem sacanagem. Esse For Gamers é bem lixoso quanto a metodologia empregada e não gosto nem um pouco deles.
Se tivesse paciência testaria a evolução de drivers numa 1080ti da vida pra corroborar com esses testes ou não.

Mas como dizem lá fora, tomo esse tipo de vídeo "with a grain of salt".

Cê que é o guru dos drivers poderia testar isso na 1070, que deveria refletir resultados similares. :dog:
Infelizmente não possuo muitos jogos. Se alguém me emprestar uma conta :megusta:
 
Pegaria fácil a 2080 Ti....bom o desempenho, o problema é o preço, de quase 2x1080 Ti... é acho que a 1080 Ti vai ficar mais um pouco por aqui!!
O "certo" seria a 2080 Ti estar no preço da 2080, até pensaria no assunto....mas neste preço sem chance!!
 
O "certo" seria a 2080 Ti estar no preço da 2080, até pensaria no assunto....mas neste preço sem chance!!
Realmente, por 5k de preço de lançamento na Ti, talvez eu cogitasse também.
 
Ou eles melhoram a performance através de drivers (que também não faz milagres) ou essa geração está perdida...
.

Bem, eles podem também fazer o oposto, ferrar com o desempenho das 1XXX nos futuros drivers, aí a diferença será significativa...:br::br::br::br:
 
Ninguém ta achando estranho essas variações de fps em jogos diferentes?

Vou esperar os custom PCB e uns drivers mais novos, ta muito estranho isso ai :hmm:

Linus ta putasso no vídeo dele :bwahaha:
 
Quem tem a 1080ti pode ficar um bom tempo com ela ainda... não vale o UP para 2080... só vim vantagem em 04k para a 2080ti

Mas o problema é a diferença no preço da 2080 ti comparado a 1080ti eu tenho uma 1080 ti Rog Strix OC, que eu venda por 3 e pouco vou pagar 7k ou mais por 20% de performance?
 
Esse resultados são desanimadores. Se o ganho de desempenho fosse grande, pelo menos baixaria o preço das 1XXX no mercado viabilizando a compra de 1080 TI por mais gente.

Mas pelo contrário, isso só valorizou a série antiga.
 
Mas o problema é a diferença no preço da 2080 ti comparado a 1080ti eu tenho uma 1080 ti Rog Strix OC, que eu venda por 3 e pouco vou pagar 7k ou mais por 20% de performance?

Mas calma que esse é o primeiro drive, certamente com drivers mais maduros a tendência é melhorar mais ainda em 4k, problema que a rtx saiu numa hora que o dólar ficou muito instável e disparou, depois das eleições deve ''normalizar''
 
Bem, eles podem também fazer o oposto, ferrar com o desempenho das 1XXX nos futuros drivers, aí a diferença será significativa...:br::br::br::br:

Não acredito nisso... se a Nividia fizer isso o pessoal simplesmente usa os drivers antigos para manter o desempenho melhor... e isso diminuiria ainda mais o valor da marca...

... como eu disse: gamers não são bobos...
 
Como se diz por ai , "JUST BUY IT" , lol
 
Mas calma que esse é o primeiro drive, certamente com drivers mais maduros a tendência é melhorar mais ainda em 4k, problema que a rtx saiu numa hora que o dólar ficou muito instável e disparou, depois das eleições deve ''normalizar''

Sim eu lembro no lançamento da série 1xxx a 1070 veio batendo de frente com a 980ti, as vezes ganhava, perdia ou empatava, depois saíram mais drivers e ela deu uma distanciada da 980ti, mas com esse preço se ela tiver 10fps na frente da 1080ti, ainda assim não vale a pena.
 
quem pensa que a 2080ti vai ter mais que 30% a mais de desemprenho em relação a 1080ti é ingenuo

2080 = 1080ti
2070 = 1080
2080ti = Titan V


ate que eu acertei mesmo kkkkkkk
 
Sim eu lembro no lançamento da série 1xxx a 1070 veio batendo de frente com a 980ti, as vezes ganhava, perdia ou empatava, depois saíram mais drivers e ela deu uma distanciada da 980ti, mas com esse preço se ela tiver 10fps na frente da 1080ti, ainda assim não vale a pena.

Como eu disse a tendência é melhorar, agora oq frustrou foi o U$ 1.199,00 da 2080ti =/
 
No teste do Hardware Unboxed a 1080 Ti ficou na frente...

No TechPowerUp deu igual

No Guru3D deu uma margem boa pra 2080, mas até agora é o único, os outros canais no youtube que tô acompanhando aqui não corroboram com a diferença considerável que foi apresentada no guru3d

Amigo, no Toms Hardware deu vantagem também para a 2080, mas se não é unanime então não dá pra considerar, abraço.
 
O lado bom é que essa nova série vai ficar encalhada, obrigando a redução de preços... só ter paciência e aguardar um pouco...

Esses preços nada mais são do que o encalhe das 10XX depois do cancelamento de pedidos ocorrido em maio deste ano quando as criptomeadas começaram a cair. A notícia dava conta de que 300 mil pedidos foram cancelados e mais recentemente a Nvidia estaria condicionando a venda das novas RTX aos parceiros somente para aqueles que encomendavam as 10XX. Logo é bem óbvio que esses preços são uma forma de manter a competitividade das 10XX no mercado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo