Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Abre um ticket na página de suporte deles suportecorsair.comSe eu comprar um produto pelo ML que vem só um recibo, de acordo com o vendedor, eu conseguiria fazer um RMA (se for necessário, futuramente) só com o print da compra ou esse recibo?
Sinceramente não sei.É isso mesmo, produção?
"Se eu comprar memórias no Paraguai (não este modelo em específico), seria possível acionar a garantia sem Nota Fiscal ou outro documento?"
atendente01: "
Somente com nota fiscal, e declaração de importação.
E com a DARF de Importação paga"
Sinceramente não sei.
Até porque a garantia sendo vitalícia deveria ser de acordo com o modelo, serial e etc impressos nas memórias.
Imagine daqui a 10 anos, pedindo nota fiscal de papel queimado...
Se eu comprar um produto pelo ML que vem só um recibo, de acordo com o vendedor, eu conseguiria fazer um RMA (se for necessário, futuramente) só com o print da compra ou esse recibo?
Também acho.Tentei essa semana fazer RMA de um kit DDR3 Vengeance 4+4GB 1600MHz (daquele que se vendeu igual água), a nota realmente não encontrei.
Retorno do suporte é que somente com a NFe ou Invoice.
No final terei que tentar a Corsair USA, ou terei um par de pesinhos de papel.
Acho que no caso desses itens que tem garantia vitalícia, a politica de troca deveria ser diferente
Também acho.
Uma verdadeira palhaçada.
Imagine daqui a 20 anos eu tentando RMA das DDR4 com nota de papel?
Pega o número da chave dela e salva.é, fica aquela parada estranha
eu aqui até sei o que houve com a nota, na época precisei de garantia de uma mobo e mandei a nfe junto na caixa de volta pra loja
esquema vai ser fazer uma foto das NFe e ir guardando na nuvem, ou arquivar os PDF que eventualmente as lojas nos mandam
esse endurecimento deve ser pra justamente barrar os produtos comprados no ML e Paraguai, acho errado... mas enfim
Kkkkkk vai nessa.Ontem eu conseguir criar um Ticket normalmente,acredito que na Segunda já vão esta dando uma olhada no meu caso.
Ai depende de seus contatos,funciona mais ou menos assim...Kkkkkk vai nessa.
Espere até a outra sexta, pra você ver
Kkkkkk vai nessa.
Espere até a outra sexta, pra você ver
Costas quentes é mole.Amigo já tive retorno da RMA Corsair Brasil,já até respondi a solicitação deles..
Rápido né kkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkk é nada mano sou fraco tbm kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkCostas quentes é mole.
Nos plebeus que temos que passar sufoco.
Kkkkkkkkkk
Demoram a responder, mas depois é bem rápido mesmo.
Kkkkkk vai nessa.
Espere até a outra sexta, pra você ver
Pelo o que eu sei, eles devolvem o valor do frete se comprovado defeito. Legalmente a devolução do é obrigatória se não tiverem o modelo e você não aceitar outro ou se já tiver passados 30 dias. Mas acho difícil não terem uma equivalente lá. Isso se eles não consertarem e mandarem a mesma de volta.Sobre o RMA corsair, tipo se eles são ruins de fazer troca da fonte ou devolução do valor pago? Mandei minha CX650M mas paguei 95 reais de frete, eles devolvem valor do frete? Essa fonte foi o pior negócio que fiz em peças para PC, teria sido muito melhor pagar 370 numa TT Smart 600W numa loja local do q ficar sofrendo com essa corsair, e a kabum sem querer trocar ou devolver o dinheiro do produto, agora apelei para corsair e espero muito que não tenha jogado 95 reais no lixo.
Pelo o que eu sei, eles devolvem o valor do frete se comprovado defeito. Legalmente a devolução do é obrigatória se não tiverem o modelo e você não aceitar outro ou se já tiver passados 30 dias. Mas acho difícil não terem uma equivalente lá. Isso se eles não consertarem e mandarem a mesma de volta.
Sobre problemas em fontes, acho que isso é loteria.
Pessoal, meu teclado corsair strafe silent está com as teclas "N" e "9" agarrando, é perceptível na hora de digitar, pois dá para perceber que elas estão mais duras de pressionar. Além disso, percebi que várias vezes elas simplesmente não digitam ou digitam várias vezes seguidas quando agarram.
Será que a garantia cobre esse problema numa boa?
Só fiquei encucado com o relato do colega @jeantc acima, pois meu teclado é padrão US (e quero continuar assim) e ele recebeu um K68 MX Red no lugar, que é inferior do Strife Silent.