• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Corsair - Tutorial

Alguém aqui já usou o RMA da Corsair em produtos que estavam na lista de garantia depois de 2016 e hoje não estão mais ? Perdi ontem uma fonte SF600 SFX da corsair e já abri um ticket... negocio é que as fontes SFX não são mais comercializadas por aqui, mas quando comprei a minha sim, tanto que comprei no Brasil... to achando que vão acabar não aceitando aqui e provavelmente mandar eu procurar a global, já que essa fonte tem 7 anos de garantia pelo que consta no site global...
 
Fica tranquilo, no máximo vai trocar por algo da mesma potência + certificação. Rm650x ou rm650i
 
Fica tranquilo, no máximo vai trocar por algo da mesma potência + certificação. Rm650x ou rm650i

Mas meu medo é esse, comprei essa SFX pois é única que fica bem no gabinete mini itx aqui (Silverstone ML08), se eles trocarem por um modelo ATX vai complicar minha vida kkkkkkkkkk
 
Deve ser marketing, já tentou abrir a garantia com eles ?
Abri e consegui porem enviei o produto com meu pagamento do frete tudo blz a volta será que eu pago tbm?? recebi um email assim :

Seu produto já foi analisado, e esta coberto pela garantia contratual oferecida pela Corsair.

O produto defeituoso será substituído por um produto identico se disponivel, estaremos lhe enviando um produto novo, com uma nova nota fiscal.

O processo de garantia (troca) se dá em até 30 dias a partir do momento que o produto chega em nosso escritório e o defeito é detectado, podendo ser entregue antes.

Lembramos que conforme os termos de garantia um produto obsoleto ou descontinuado será substituído pelo mesmo produto se disponível, se a Corsair for incapaz de substituir por um produto igual, realizara a troca por um produto que tenha função e capacidade similares.

Assim que for enviado o produto, informaremos o código de rastreio para que você consiga acompanhar a entrega e o status do seu ticket mudara para "ENVIADO".

Estamos a inteira disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que ainda tenha.


mesmo que eu pague o frete compensa por enviarem um produto novo pq a garantia contratual (1 ano) ja passou agora so tem a vitalicia que e o beneficio da memoria ram!
 
Quando trocam o produto a garantia também é renovada ? Tipo, os coolers que tem um ano, fontes que tem dois anos.. etc, eles cobrem novamente esse tempo ? Pergunto, pois as vezes você tem a sorte e o azar de o produto apresentar problema nos últimos meses da garantia...
 
Quando trocam o produto a garantia também é renovada ? Tipo, os coolers que tem um ano, fontes que tem dois anos.. etc, eles cobrem novamente esse tempo ? Pergunto, pois as vezes você tem a sorte e o azar de o produto apresentar problema nos últimos meses da garantia...
A garantia continua valida durante o prazo da compra eu acho ...
 
Dúvida: Garantia na Corsair só com NF, né?

Aposentei meu H60 com 2 anos de uso e sei que ele tem 5 anos de garantia ao todo, mas a NF se perdeu (estranhamente não veio por e-mail e devo ter guardado a física em local desconhecido).

Vou tentar pedir uma segunda via na Terabyte antes vendê-lo.
 
Alias errei, meu produto foi enviado ;) a validade da garantia nova é 90 dias ou o prazo da garantia da nota fiscal oque for o maior
 
Dúvida: Garantia na Corsair só com NF, né?

Aposentei meu H60 com 2 anos de uso e sei que ele tem 5 anos de garantia ao todo, mas a NF se perdeu (estranhamente não veio por e-mail e devo ter guardado a física em local desconhecido).

Vou tentar pedir uma segunda via na Terabyte antes vendê-lo.
So com nota fiscal sem ela n aceitam pois pode ser produto pirata!
 
é Galera Super satisfeito com a RMA corsair pos venda top! mandei a memoria com defeito menos de 1 mes de acionar ja chegou pra mim uma zerinha mesmo paguei apenas o frete ida!

P15-04-19_17.15.jpg

P15-04-19_17.18.jpg

O jeito e Comprar de empresas assim que tem um pos venda superior!!!!!!!!!!
 
Bom dia @jbovo, enviei meu teclado k95 para análise inclusive está chegando aí hoje ticket 23943, está com 2 leds queimados, esqueci de mandar o apoio de braço, isso influencia em alguma coisa?
 
Boa tarde Galera!

Alguem me ajuda, estou um uma fonte para realizar garantia mais nao consigo entrar em contato com RMA no brasil alguem poderia me orientar? o link do tutorial esta levando para uma pagina bloqueada.

ZQVriyD




Obg =)
 
Galera, meu mouse modelo Glaive, está apresentando um problema no scroll, a borracha que reveste o mesmo está deslizando, quando rolo os scroll levemente, a borracha desliza e não funciona, para funcionar, tenho que aplicar uma leve pressão. Se enviar para garantia, consigo o reparo ou troca? Não tem um ano de uso.
A NF não está em meu nome, tem algum problema?
Outra dúvida, na caixa tem a etiqueta, qual seria o número de série? Pois tem 3 código de barras.

Atualizado: Enviei conforme as orientações do primeiro poste, agradeço a ajuda.
Só achei/estou achando um pouco demorado a substituição, enviei o mouse e chegou para eles no dia 08/05, no dia seguinte já informaram que vai ser feito a troca por um novo, porém só enviaram o novo dia 23/05, estou na espera, que provavelmente só daqui 10 dias.
Achei tranquilo o RMA da Corsair, embora um pouco demorado no envio, mas pelo menos eles cumprem o que está na garantia.
 
Última edição:
A garantia do K70 cobre LED queimado? Mesmo que apenas um?
 
Pessoal, comprei uma fonte da Corsair RM1000i a mais de 15 dias numa ótima oferta que vi no For Sale, mas só pude ligar ela sábado passado, e aconteceu de depois de umas 2 horas com PC ligado fazendo testes de stress, o PC simplesmente desligou, e ao tentar ligar ele liga os coolers mas não consegue segurar nem 3s e já desliga e fica reiniciando num loop infinito.

Enfim, eu não tive tempo de desmontar o PC pra testar a fonte em outro PC daqui de casa, mas pelo que está acontecendo, parece que é ela.

A questão é, eu tenho uma RM650x, comprei essa RM1000i porque estava pensando a longo prazo e o preço tava bom, tanto que conseguiria vender minha RM650x e praticamente abater o valor que paguei. Mas enfim, depois que isso aconteceu eu andei pensando e acho que não ficarei com ela mais, melhor manter a minha RM650x msm que tá sendo suficiente pra mim.

Bom, vou ver se lá pra quinta tiro um tempo pra desmontar a fonte e colocar ela no outro PC aqui e confirmar a suspeita. Sendo ela gostaria de saber, se eu mandar pro RMA da Corsair eu consigo o reembolso da nota se eu pedir, ou eles só fazem isso se não tiverem RM1000i no estoque?

Outra coisa, a fonte não funcionou nem 2 horas, e ainda terei que pagar frete pra mandar pro RMA, será que consigo o reembolso dele, porque uma coisa é a fonte dar problema depois de 2-3 anos de uso, outra é vc acabar de comprar e já ter que mandar pro RMA, pois sairia no prejuízo por conta do frete que não deve ser barato.
 
Pessoal, comprei uma fonte da Corsair RM1000i a mais de 15 dias numa ótima oferta que vi no For Sale, mas só pude ligar ela sábado passado, e aconteceu de depois de umas 2 horas com PC ligado fazendo testes de stress, o PC simplesmente desligou, e ao tentar ligar ele liga os coolers mas não consegue segurar nem 3s e já desliga e fica reiniciando num loop infinito.

Enfim, eu não tive tempo de desmontar o PC pra testar a fonte em outro PC daqui de casa, mas pelo que está acontecendo, parece que é ela.

A questão é, eu tenho uma RM650x, comprei essa RM1000i porque estava pensando a longo prazo e o preço tava bom, tanto que conseguiria vender minha RM650x e praticamente abater o valor que paguei. Mas enfim, depois que isso aconteceu eu andei pensando e acho que não ficarei com ela mais, melhor manter a minha RM650x msm que tá sendo suficiente pra mim.

Bom, vou ver se lá pra quinta tiro um tempo pra desmontar a fonte e colocar ela no outro PC aqui e confirmar a suspeita. Sendo ela gostaria de saber, se eu mandar pro RMA da Corsair eu consigo o reembolso da nota se eu pedir, ou eles só fazem isso se não tiverem RM1000i no estoque?

Outra coisa, a fonte não funcionou nem 2 horas, e ainda terei que pagar frete pra mandar pro RMA, será que consigo o reembolso dele, porque uma coisa é a fonte dar problema depois de 2-3 anos de uso, outra é vc acabar de comprar e já ter que mandar pro RMA, pois sairia no prejuízo por conta do frete que não deve ser barato.
Nesse prazo aí eu trocaria diretamente com a loja.
 
Nesse prazo aí eu trocaria diretamente com a loja.

Eu acho que vou fazer isso msm, porque tem a questão de pagar frete e tal, a loja já deve me dar frete reverso, o que vai evitar dor de cabeça para reembolso dele depois.

Vlw
 
Pessoal, meu h110 ta ficando ruim. Como eu faço o RMA nacional?

Porque ainda funciona porém está me dando temperaturas altas, como não dava antes!
parece que tem pouco liquido no radiador.

Meu h110 tem uns 2-4 anos de uso, não lembro quando comprei!
 
to na mesma. Trouxe do exterior um H60 na mala, e agora q abri pra substituir o H70 q está morrendo, estava DOA. Nme liga. Abri ticket e pediram nota....

Atualizando meu post de ago/2018

O H60 q chegou morto, na verdade, estava emperrado. Em abril 2019, Tentei ligar ele direto na fonte com adaptador molex e nada.... Fiquei frustrado, bati o cpu block na mesa, e desemperrou! Estava plugado quando fiz isso, e imediatamente ouvi a bomba, Kkkkkk

100% operante desde abril.... É muita sorte, depois de muito azar....
 
Valeu! Já me mandaram a segunda via da NF, mais fácil e rápido do que esperava :joia:

Estou com um H105 que começou com um barulho absurdo na bomba ontem, com a mesma situação que você em relação à NF.
A diferença é que quando entrei em contato com a Terabyte, falaram que não era possível me enviar a nota pq fazia muito tempo da compra (exatos 5 anos amanhã).

Tenho todos os e-mails referentes à compra, caixa original, documentação e peças que sobraram.. só falta a maldita NF.
Será que consigo algo com a Corsair? Estou bem chateado com isso....:okay:
 
Estou com um H105 que começou com um barulho absurdo na bomba ontem, com a mesma situação que você em relação à NF.
A diferença é que quando entrei em contato com a Terabyte, falaram que não era possível me enviar a nota pq fazia muito tempo da compra (exatos 5 anos amanhã).

Tenho todos os e-mails referentes à compra, caixa original, documentação e peças que sobraram.. só falta a maldita NF.
Será que consigo algo com a Corsair? Estou bem chateado com isso....:okay:
Que terrível dar problema 2 dias antes da garantia acabar, hein? :putz:

Neste caso acho que você não tem muito pra onde correr. Já abre o chamado junto à Corsair o quanto antes e explica a situação.... e ficando na torcida para que o fuso horário e nem a fila te atrapalhe.

Na falta da NF de repente os e-mails da compra que você disse ter e quem sabe algum comprovante de pagamento (boleto bancário ou fatura do cartão de crédito) podem te ajudar.
Boa sorte por aí :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo