Pessoal, comprei uma fonte da Corsair RM1000i a mais de 15 dias numa ótima oferta que vi no For Sale, mas só pude ligar ela sábado passado, e aconteceu de depois de umas 2 horas com PC ligado fazendo testes de stress, o PC simplesmente desligou, e ao tentar ligar ele liga os coolers mas não consegue segurar nem 3s e já desliga e fica reiniciando num loop infinito.
Enfim, eu não tive tempo de desmontar o PC pra testar a fonte em outro PC daqui de casa, mas pelo que está acontecendo, parece que é ela.
A questão é, eu tenho uma RM650x, comprei essa RM1000i porque estava pensando a longo prazo e o preço tava bom, tanto que conseguiria vender minha RM650x e praticamente abater o valor que paguei. Mas enfim, depois que isso aconteceu eu andei pensando e acho que não ficarei com ela mais, melhor manter a minha RM650x msm que tá sendo suficiente pra mim.
Bom, vou ver se lá pra quinta tiro um tempo pra desmontar a fonte e colocar ela no outro PC aqui e confirmar a suspeita. Sendo ela gostaria de saber, se eu mandar pro RMA da Corsair eu consigo o reembolso da nota se eu pedir, ou eles só fazem isso se não tiverem RM1000i no estoque?
Outra coisa, a fonte não funcionou nem 2 horas, e ainda terei que pagar frete pra mandar pro RMA, será que consigo o reembolso dele, porque uma coisa é a fonte dar problema depois de 2-3 anos de uso, outra é vc acabar de comprar e já ter que mandar pro RMA, pois sairia no prejuízo por conta do frete que não deve ser barato.