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Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
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Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
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Talvez seja, mas como tem menos de 1 ano, teria que ser direto na loja onde tu comprastes.Galera, tenho um K70 com menos de um ano de uso, notei que a cor do led da tecla "Q", está com a cor diferente das outras, nota-se com mais clareza, quando está na cores mais claras, fica meio que um azul bem claro. Devo encaminhar para RMA? Este tipo de defeito é passivo de RMA?
Olha colega, eu tive esse problema com meu Strafe RGB, o mesmo está no RMA aguardando produto para envio de um novo. Então acredito que vale a pena enviar pra garantia sim, esses teclados não são baratos para não funcionar como desejamos ^^Galera, tenho um K70 com menos de um ano de uso, notei que a cor do led da tecla "Q", está com a cor diferente das outras, nota-se com mais clareza, quando está na cores mais claras, fica meio que um azul bem claro. Devo encaminhar para RMA? Este tipo de defeito é passivo de RMA?
O mais próximo é o Red, eu acho.Pessoal, a Corsair retornou informando que não há mais Strafe com switch Silent para reposição, ofereceram o k70 mk2 red ou o speed. Podem me ajudar a escolher o mais parecido com o silent?
Valeu, tenho procurado comparativos na internet mas está difícil. Eu perguntei para o cara do RMA, vamos ver se ele me ajuda. Também ofereceram o K70 branco, mas é americano, ai não me interessa tanto.O mais próximo é o Red, eu acho.
O meu a garantia acabou em Março/Abril, aí agora tenho que aturar ele piscando e com vários LEDs verdes queimados.Apenas para atualizar a minha situação. Hoje finalmente enviaram o produto novo, acabei escolhendo o K70 RGB MK.2 Speed, para dar uma testada num produto diferente.
Por mais que tenha demorado, gostei bastante, pois por conta de um único led trocaram por um teclado novo, atualizado, e melhor, tendo em vista que meu Strafe era de primeira geração, e os MK2 tem mais opções multimidia, atém do K70 ser de alumínio.
Poxa, que pena, tentou a garantia (mesmo tendo passado) e não deu certo?O meu a garantia acabou em Março/Abril, aí agora tenho que aturar ele piscando e com vários LEDs verdes queimados.
Mas estou cagando já pra isso, desde que continue funcionando
Nem tentei.Poxa, que pena, tentou a garantia (mesmo tendo passado) e não deu certo?
O meu acabou de chegar, a o K70, ainda mais por ser o MK2 realmente tem um acabamento mais requintado, só agora é acostumar com o barulho desse negócio kkk, tinha me acostumado com o mx silent já.
Poxa, mas caso tenha a papelada de compra, não custa tentar. O meu tinha passado algumas semanas da garantia, dei uma chorada e resolveram aceitar.Nem tentei.
Nem mesmo um auxílio.
Porque foi assim que troquei de placa mãe, provavelmente deu curto em algo.
Atualiza o site plzBom galera, vejo que muitos não sabem fazer ou têm muitas dúvidas com relação ao RMA, mais especificamente com o da Corsair. Espero com este tópico, sanar todas as dúvidas!
** A partir de hoje, 11/01/2017, o tópico fica disposto ao RMA da Corsair Brasil, com os devidos auxílios do suporte nacional.
1º passo) Antes de começar o processo de RMA, é preciso verificar se o seu problema é coberto pelos termos de garantia da Corsair, para isso, leia com atenção o link abaixo: Warranty Info
**Imagem Meramente Ilustrativa
2º passo) Caso o problema esteja dentro dos termos legais, acesse o site do Suporte Corsair Brasil. Você será encaminhado para a seguinte página ( caso não tenha um registro basta criar um) :
*Informações Importantes: O endereço deve estar completo ao preencher o cadastro, com o CEP correto, número da residência!
3º passo) Após realizar o cadastro, é necessário agora dar início ao processo de RMA, e para isso, clique em Criar um Ticket. Feito isso, damos continuidade ao processo preenchendo os campos do RMA, com o Título,
Categoria do Produto e Modelo do Produto. A descrição deve ser objetiva e focada em descrever diretamente o problema.
**PONTO IMPORTANTE: OS SEGUINTES ARQUIVOS SÃO OBRIGATÓRIOS E DEVEM SER ANEXADOS:
1º) ANEXAÇÃO DE FOTOS DO PRODUTO.
2º) INVOICE OU NOTA FISCAL.
3º) SERIAL DO PRODUTO E SELO DE GARANTIA INTACTO (VIDE FOTO ABAIXO).
4º) Memória RAM em blister x2 ou x4 deve ser enviada no KIT COMPLETO!
**FONTE HX650 COMO REFERÊNCIA**
4º passo) Agora começa a parte chata, você precisará de uma caixa de papelão, tesoura ou régua, durex, papel pardo, plástico bolha e dinheiro. Coloque todos os cabo de sua fonte em sua caixa original ( a caixa não necessita ser a original, no entando, deve estar devidamente embalada!), enrole ela com Muito papel bolha e coloque-a dentro da caixa de papelão. Após isso, encape a caixa com papel pardo.
*Informações Importantes:
Acompanhando o tópico e principalmente os comentários e a colaboração dos usuários, percebi que ainda existem dúvidas a serem sanadas. Sendo assim, enumero a seguir, alguns pontos que merecem destaque:
-> O site brasileiro da Corsair (https://suportecorsair.com/) já está ativo para reclamações e dúvidas. Com relação ao estorno, o mesmo poderá ser cobrado pelo site já citado. Devido a participação dos membros do RMA brasileiro no tópico, retiro do mesmo, a negativação do serviço prestado. A partir do momento que, esses assumem a responsabilidade de lidar diretamente com os membros do fórum e dos problemas relatos.
-> Dúvidas em relação ao tempo de resposta: Máximo de 72h dependendo do fluxo / demanda de mensagens.
-> Dúvidas em relação a prazos de recebimento: De 7 a 30 dias. Do recebimento da mercadoria, ao envio do novo produto para o cliente.
-> Invoice (nota fiscal) é mesmo necessário? Sim, conversando com @jbovo, é necessário comprovar a autenticidade da mercadoria!
-> Qualquer dúvida, peço que postem no tópico!
Agradeço a colaboração do membro @Dalai Brahma
Tenta fazer um documento com o rapaz que vendeu, indicando a venda do produto, que é seu e talz, mais pra facilitar mesmo.Caso meu produto ainda esteja na garantia e com nota de revendedor autorizado, mas porém a nota não esteja no meu nome (peguei de 2a mão) a garantia cobre ele ainda caso dê defeito?
oi amigo pra quais marcas lifetime vc ta escolhendo nas memoriasBtw, tudo o que eu recebi do RMA eu já revendi. Por mais que eu gostasse do Strafe, coisas entusiastas da Corsair, pra mim, nunca mais. Se eu ainda tivesse opção de fazer o RMA com a Corsair US, mesmo pagando um frete mais caro, pra fugir desse RMA nacional lixo, talvez eu apostasse um pouco na marca.
oi galera, to querendo comprar memoria ddr4 no aliexpress nesse 11/11. ESSES china manda invoice (interrogação).
tem garantia as memorias aqui no brasil compras do aliexpress (interrogação)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
oi amigo pra quais marcas lifetime vc ta escolhendo nas memorias
e me aconselha gskill ou corsair nas memorias
Pode estar em nome de terceiros... Pelo menos comigo serviu.Pessoal, alguem sabe dizer se pra exercer o direito de garantia a nf precisa esta no nome da pessoa ou pode ser de terceiros?
Sim, eles só pedem, às vezes, um documento simples de venda do titular da NF informando que vendeu o produto, especificando o que foi vendido.Pessoal, alguem sabe dizer se pra exercer o direito de garantia a nf precisa esta no nome da pessoa ou pode ser de terceiros?
Srs, me pergunto por que a loja que explode coloca lá em baixo em garantia que é "1 ano", sendo que a corsair dá as vezes até 10....isso está certo?
Outra coisa, essas notas que vem com varios produtos, ex: fonte, gabinete, processador.....Isso serve pra abrir o RMA ou precisaria pedir uma NF específica só pra fonte?
Grato.