• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Mas esse sonic é fechado, arcano semi aberto ... o resultado é mais grave para o sonic.
 
Última edição:
interessante, esse Somic tbm é barato , assim que der vou comprar um.
Eu quero que entenda que para um audiófilo o somic pode provocar ânsias de vômito de tão ruim que é o seu som, NO ENTENDIMENTO DELE.
Se vc não for um deles te aviso que vale a pena. Ele tem um grave estuprador, função de vibração, médios e agudos honestos.
Me divirto pacas ouvindo os batidões da vida nele.
Jogando então vai sair tonto do jogo.
Presta atenção que tem dois modelos da somic 941.
Pegue o mais caro, o que tem as borrachas maiores. Este é o que comprei.
 
Mas esse sonic é fechado, arcano semi aberto ... o resultado é mais grave para o sonic.
Placebo.
Testei ambos em jogos sem notar diferença alguma.
Mas talvez eu que tenha ouvido ruim, sei lá.
 
Eu quero que entenda que para um audiófilo o somic pode provocar ânsias de vômito de tão ruim que é o seu som, NO ENTENDIMENTO DELE.
Se vc não for um deles te aviso que vale a pena. Ele tem um grave estuprador, função de vibração, médios e agudos honestos.
Me divirto pacas ouvindo os batidões da vida nele.
Jogando então vai sair tonto do jogo.
Presta atenção que tem dois modelos da somic 941.
Pegue o mais caro, o que tem as borrachas maiores. Este é o que comprei.
 

Placebo.
Testei ambos em jogos sem notar diferença alguma.
Mas talvez eu que tenha ouvido ruim, sei lá.

Cara, vc tá comparando dois fones num Realtek 892, sendo que o Arcano tem o dobro de impedância, o 892 não consegue "ligar" o fone como deveria, então pra vc ele vai aparecer "apagado" e "chocho"...

Eu tenho aqui um Realtek 898 e uma Xfi Titanium.

O onboard não consegue empurrar o fone, na XFi ele VOA. Paguei acho que 200,00 nela, usada.

E eu vi sua comparação de Fusca x Ferrari, não tem nada a ver, vc tá entendendo errado a impedância.


E como ele é semi, os graves dele são mais flats, mas não significa que sejam fracos, desde que a placa consiga empurrar.

Pra vc ter uma noção, no Win10 o volume máximo que consigo usar é no 15. Acima disso fica MUITO alto e forte. No Realtek 898, colocando no volume 100 não tinha essa força e palco sonoro...

Edit: E olha que o 898 é mais "potente" que o 892...
 
Cara, vc tá comparando dois fones num Realtek 892, sendo que o Arcano tem o dobro de impedância, o 892 não consegue "ligar" o fone como deveria, então pra vc ele vai aparecer "apagado" e "chocho"...

Eu tenho aqui um Realtek 898 e uma Xfi Titanium.

O onboard não consegue empurrar o fone, na XFi ele VOA. Paguei acho que 200,00 nela, usada.

E eu vi sua comparação de Fusca x Ferrari, não tem nada a ver, vc tá entendendo errado a impedância.


E como ele é semi, os graves dele são mais flats, mas não significa que sejam fracos, desde que a placa consiga empurrar.

Pra vc ter uma noção, no Win10 o volume máximo que consigo usar é no 15. Acima disso fica MUITO alto e forte. No Realtek 898, colocando no volume 100 não tinha essa força e palco sonoro...

Edit: E olha que o 898 é mais "potente" que o 892...
Pesquisei as especificações da minha onboard e ela suporta sim os 60 ohms da arcano. Talvez não empurre com força total, mas empurra.
E muita gente não sente tanta diferença entre onboard e offboard.
Vc diz que sim, que há. Como não tenho nenhuma off vou ter que me virar na on mesmo.
Nem lascando que pago mais de 300 paus numa off. Se não pago isso num fone, que dirá num acessório.
 
Olá pessoal.
Existe algum Headphone bom até R$60? Vou usar para ouvir musica,filmes e jogos no meu Computador(onde não tenho caixa de som, só utilizo o fone de ouvido no PC), sendo a maior parte do tempo gasto com musica.
 
Fala pessoal, tenho um SHP80 só que parou de funcionar um lado e vou comprar um novo, seria utilizado para ouvir músicas e principalmente pra jogos, no caso FPS, tava querendo ir agora pra um HD681, mas estou em dúvida com o outro modelo da Arcano, o SHP300. Tlg que o SHP300 tem uma proposta fechada enquanto o HD681 e SHP80 é um semi-aberto e possui um palco sonoro mais amplo, o que é bom para jogos, que seria meu foco, mas será que vale a diferença? Pois o SHP300 possui o cabo removível e é o que eu estou precisando por agora kkk e a diferença será extremamente notória em relação a palco sonoro e em ouvir outros players, em jogos de FPS por exemplo, pq se for eu vou de HD681 msm. Estava pensando em comprar o HD668B, pois possui o cabo removível e é parecido com o HD681, mas esta 300 reais aqui no Brasil enquanto o SHP300 encontro por 200. Vlw!
 
Corsair HS50, Logitech G231 ou HyperX cloud stinger?
 
Corsair HS50, Logitech G231 ou HyperX cloud stinger?

Olha, já tive o stinger e hoje possuo o HS50.

O stinger é imbatível quando o mesmo está em promoção e as promoções desse fone são surreais, 150/120 dependendo da "festividade" e se você encontrar por esse preço compre-o!

Mas em preços cheios, eu te indicaria o HS50 o som dele é mais equilibrado em todas as frequências, qualidade muito boa, acho a construção dele bem sólida e em termos de conforto, eu ja peguei no sono com ele escutando música por ai tu tira essa questão haha. Não conseguia ter várias horas de uso sem me incomodar com o Stinger.

OBS: Independente da escolha, usa alguma solução para melhorar a qualidade da onboard e consequentemente do fone, como Dolby Atmos for Gaming ou Dolby Atmos for Headphone.
 
Fala pessoal, tenho um SHP80 só que parou de funcionar um lado e vou comprar um novo, seria utilizado para ouvir músicas e principalmente pra jogos, no caso FPS, tava querendo ir agora pra um HD681, mas estou em dúvida com o outro modelo da Arcano, o SHP300. Tlg que o SHP300 tem uma proposta fechada enquanto o HD681 e SHP80 é um semi-aberto e possui um palco sonoro mais amplo, o que é bom para jogos, que seria meu foco, mas será que vale a diferença? Pois o SHP300 possui o cabo removível e é o que eu estou precisando por agora kkk e a diferença será extremamente notória em relação a palco sonoro e em ouvir outros players, em jogos de FPS por exemplo, pq se for eu vou de HD681 msm. Estava pensando em comprar o HD668B, pois possui o cabo removível e é parecido com o HD681, mas esta 300 reais aqui no Brasil enquanto o SHP300 encontro por 200. Vlw!
Colega, antes de tudo esse teu SHP80 é fácil de resolver, desde que saiba mexer um pouco col ferro de solda, mas quanto ao SHP300, ele será mais fácil de ser empurrado por qualquer PC, já que ele tem 32ohm em comparação aos 60ohm do SHP80.

Lá no tópico do SHP80 eu mostrei como fazer o fone com o cabo removível, o que precisaria ter é apenas um plug fêmea P2, um ferro de solda e um pedaço de solda, e principalmente força de aprendizado.

Depois que a pessoas aprende a fazer isso no fone, mas nunca ele precisará comprar outro fone se o cabo der defeito o no plug dele.
 
Olha, já tive o stinger e hoje possuo o HS50.

O stinger é imbatível quando o mesmo está em promoção e as promoções desse fone são surreais, 150/120 dependendo da "festividade" e se você encontrar por esse preço compre-o!

Mas em preços cheios, eu te indicaria o HS50 o som dele é mais equilibrado em todas as frequências, qualidade muito boa, acho a construção dele bem sólida e em termos de conforto, eu ja peguei no sono com ele escutando música por ai tu tira essa questão haha. Não conseguia ter várias horas de uso sem me incomodar com o Stinger.

OBS: Independente da escolha, usa alguma solução para melhorar a qualidade da onboard e consequentemente do fone, como Dolby Atmos for Gaming ou Dolby Atmos for Headphone.

Valeu!

O Dolby Atmos muda muito mesmo? Vale os R$50?
 
Valeu!

O Dolby Atmos muda muito mesmo? Vale os R$50?

Não uso essa versão do atmos, uso a "for gaming" que é diferente dessa mas você falou.

Nesse caso do gaming muda muita coisa mesmo.
 
Boa tarde pessoal, tenho um Arcano Shp300, com fone de lapela adaptado. Gosto do conjunto, mas quem está utilizando o PC por agora é meu filho de 10 anos, além da falta de cuidado para manejar o conjunto adaptado ele reclama um pouco do shp300 pois usa pra csgo, então, pensei em pegar um headset mesmo pra ele, principalmente pela comodidade, depois de uma pesquisada o HS50 me pareceu um bom custo benefício, pesquisei também os HyperX, mas nenhum me pareceu uma melhor opção num teto de R$400,00 parcelado. Alguma sugestão? Obrigado
 
Boa tarde pessoal, tenho um Arcano Shp300, com fone de lapela adaptado. Gosto do conjunto, mas quem está utilizando o PC por agora é meu filho de 10 anos, além da falta de cuidado para manejar o conjunto adaptado ele reclama um pouco do shp300 pois usa pra csgo, então, pensei em pegar um headset mesmo pra ele, principalmente pela comodidade, depois de uma pesquisada o HS50 me pareceu um bom custo benefício, pesquisei também os HyperX, mas nenhum me pareceu uma melhor opção num teto de R$400,00 parcelado. Alguma sugestão? Obrigado

Espera uma promoção do Stinger, acho que ele durará mais na mão do seu filho e como as promoções aparecem por 150(média por achismo), economizaria uma boa grana, não!?
 
Galera qual melhor Hyperx Cloud?
CLOUD CORE
CLOUD
CLOUD SILVER
CLOUD II
vlwww
 
Espera uma promoção do Stinger, acho que ele durará mais na mão do seu filho e como as promoções aparecem por 150(média por achismo), economizaria uma boa grana, não!?

Eles estão praticamente pelo mesmo valor, mas você acha o stinger melhor construído que HS50?
 
Eles estão praticamente pelo mesmo valor, mas você acha o stinger melhor construído que HS50?

Acho o stinger mais maleável, para crianças é muito mais "seguro".


Mas acho o HS50 muito melhor em tudo, em conforto nem se fala além da qualidade sonora dele(comparando exclusivamente com o stinger).


Seu filho é cuidadoso com as coisas?
 
Acho o stinger mais maleável, para crianças é muito mais "seguro".


Mas acho o HS50 muito melhor em tudo, em conforto nem se fala além da qualidade sonora dele(comparando exclusivamente com o stinger).


Seu filho é cuidadoso com as coisas?

RS, existe mais ou menos pra essa questão? Nesse caso ele vai ter que pagar parte com a mesada, fiz isso com o último mousepad dele parece que a lição tá sendo absorvida. Rs. Mas vlw pelas dicas, se o stinger aparecer em uma boa promoção por estes dias vou nele, no preço normal fico com o HS50.
 
Última edição:
Corsair HS50, Logitech G231 ou HyperX cloud stinger?

Olha, já tive o stinger e hoje possuo o HS50.

O stinger é imbatível quando o mesmo está em promoção e as promoções desse fone são surreais, 150/120 dependendo da "festividade" e se você encontrar por esse preço compre-o!

Mas em preços cheios, eu te indicaria o HS50 o som dele é mais equilibrado em todas as frequências, qualidade muito boa, acho a construção dele bem sólida e em termos de conforto, eu ja peguei no sono com ele escutando música por ai tu tira essa questão haha. Não conseguia ter várias horas de uso sem me incomodar com o Stinger.

OBS: Independente da escolha, usa alguma solução para melhorar a qualidade da onboard e consequentemente do fone, como Dolby Atmos for Gaming ou Dolby Atmos for Headphone.

To procurando um headset aqui também e tava indeciso entre o HS50 ou o Stinger (mas mais inclinado pro HS50).

JackaL, valeu pelo comentário!

Agora estou acompanhando os preços e esperando por uma promoção.
Atualmente o valor mais baixo que encontrei dele foi na Pichau por R$239 + frete.
Se conseguir pegar ele por R$200 + frete to felizão!
 
OBS: Independente da escolha, usa alguma solução para melhorar a qualidade da onboard e consequentemente do fone, como Dolby Atmos for Gaming ou Dolby Atmos for Headphone.
Ah, esqueci de perguntar.
Qual tipo de diferença posso esperar quando usar esses softwares?

Estou buscando um headset melhor por que estou jogando CS:GO, onde o áudio direcional é muito importante.
 
Alguem pode me indicar um fone pra substituir meu Superlux HD681 de guerra, o mesmo já nao funciona um lado, ja fiz alguns reparos e nao quero mais ficar nessa.

nao jogo FPS , nao preciso de microfone, uso exclusivo pra musicas, ja que passo horas no pc trabalhando e ouço bastante musica dos mais variados estilos .

posso importar, quero gastar até 200 reais.

minha mobo é uma asus maximus v formula,creio que a oboard dê pro gasto.
 
meu ATH-AD700 parou de funcionar um lado (fio com mal contato) o bichinho já está bem surrado também, comprei lá por 2012
qual um fone igual ou superior q eu possa comprar, mais ou menos na mesma faixa de preço? por volta de 120 dólares ?
minha placa de som é uma Asus Xonar D1
estou quase indo de ATH-AD700X de novo kkk esse fone é uma maravilha, mas faz tanto tempo, não sei se lançou algo superior pela mesma faixa de preço, alguem sabe me dizer?
 
Última edição:
Cara, vc tá comparando dois fones num Realtek 892, sendo que o Arcano tem o dobro de impedância, o 892 não consegue "ligar" o fone como deveria, então pra vc ele vai aparecer "apagado" e "chocho"...

Eu tenho aqui um Realtek 898 e uma Xfi Titanium.

O onboard não consegue empurrar o fone, na XFi ele VOA. Paguei acho que 200,00 nela, usada.

E eu vi sua comparação de Fusca x Ferrari, não tem nada a ver, vc tá entendendo errado a impedância.


E como ele é semi, os graves dele são mais flats, mas não significa que sejam fracos, desde que a placa consiga empurrar.

Pra vc ter uma noção, no Win10 o volume máximo que consigo usar é no 15. Acima disso fica MUITO alto e forte. No Realtek 898, colocando no volume 100 não tinha essa força e palco sonoro...

Edit: E olha que o 898 é mais "potente" que o 892...

Opa, eu sou bem leigo nesse assunto e vou comprar um shp80 e agora eu fiquei com medo de minha placa de som onboard não empurrar ele, como posso saber se ela empurra?
 
Opa, eu sou bem leigo nesse assunto e vou comprar um shp80 e agora eu fiquei com medo de minha placa de som onboard não empurrar ele, como posso saber se ela empurra?

Vai ficar meio abafado e "baixo". Pelo preço que custa mesmo assim vale muito à pena.

Da pra achar usadas placas de som boas com preço OK. Xonar DGX, etc...
 
Vai ficar meio abafado e "baixo". Pelo preço que custa mesmo assim vale muito à pena.

Da pra achar usadas placas de som boas com preço OK. Xonar DGX, etc...

sim, mas como saber se minha onboard "empurra" ou não ?
quais especificações,detalhes que eu deva me atentar .
 
Tenho um Superlux HD668B e gosto muito dele, mas ele têm duas características que me fizeram procurar outro headphones para jogar: não ter microfone e não ser confortável (1 hora de uso é meu limite com ele).
Há um tempo, comprei um Logitech G230 e achei ele confortável e muito bom para games, mas... O fio gigante me incomoda. Ainda mais quando jogo games de corrida, com o volante (o Logitech está agora no bazar...).
Por conta disso, pesquisei vários fones sem fio e fiquei paquerando o Corsair HS70.
Na semana passada ele entrou em promoção na Kabum e, como tinha um crédito de R$ 100,00 com eles, resolvi comprar.
Ele deve chegar ainda essa semana e depois volto aqui para dizer minhas primeiras impressões com ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo