[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Salve, Galera.

Com filho pequeno, ficou meio dificil voltar a jogar elite, mas com essas novidades ai, ficou parecendo que vou ter que reaprender a parada toda, o que é meio frustrante.

Mas confesso que gastei uma grana para montar um sistema que me deixasse feliz para jogar elite. E mes passado, trouxe um desktop novo praticamente para jogar elite em VR, que no meu anterior, com duas 980ti em sli, caia para 45fps nos planetas...

Alguem ai joga elite e é do Rio de Janeiro, capital?
 
Gostei muito da Federal corvette que montei, estou com ela na estação Omega já e aproveitando caçar uns NPC procurados, ai fui inventar de caçar uns CMDR perto da estação, pra quê :ohgod:. Os cara fogem rápido e já se agrupam franquiando, estava levando dano corrosivo creio eu, mas muito dano menos de 1 min já explodia, também não sou nada no combate desse jogo :okay:.

Depois fui ver quem me matou, CMDR Harry Potter :sefu:, essa figura ainda joga :melior2:.

Queria descobrir qual os lazers deles, deve ser os guardiam :mother:.
 
Ainda estou tentando encontrar mais coisas legais pra fazer no jogo, mas acredito que no meu nível atual não consiga fazer nada.
O que recomendam de mais interessante para se fazer? Além do grind infinito :melior2:
 
Gostei muito da Federal corvette que montei, estou com ela na estação Omega já e aproveitando caçar uns NPC procurados, ai fui inventar de caçar uns CMDR perto da estação, pra quê :ohgod:. Os cara fogem rápido e já se agrupam franquiando, estava levando dano corrosivo creio eu, mas muito dano menos de 1 min já explodia, também não sou nada no combate desse jogo :okay:.

Depois fui ver quem me matou, CMDR Harry Potter :sefu:, essa figura ainda joga :melior2:.

Queria descobrir qual os lazers deles, deve ser os guardiam :mother:.

Kkkkk
Desculpa pelo riso, mas é que uma corvette é excelente no PVE, mas pra PVP fica muito aquém, principalmente no quesito agilitada e velocidade.
Contra uma FDL, Chief, Fas, Clipper, Krait, que atingem velocidades de 550+, chegando a 640 km/s em alguns casos, e muito mais manobráveis, a Vette não tem como competir.

E quanto às armas, normalmente eles usam Plasma Acelerators e Rail Gun. Plasma dá 60% de dano absoluto, portanto resistencia no shiled e hull não contam para boa parte do dano da arma, por isso você tomou dano mto rápido.
 
Gostei muito da Federal corvette que montei, estou com ela na estação Omega já e aproveitando caçar uns NPC procurados, ai fui inventar de caçar uns CMDR perto da estação, pra quê :ohgod:. Os cara fogem rápido e já se agrupam franquiando, estava levando dano corrosivo creio eu, mas muito dano menos de 1 min já explodia, também não sou nada no combate desse jogo :okay:.

Depois fui ver quem me matou, CMDR Harry Potter :sefu:, essa figura ainda joga :melior2:.

Queria descobrir qual os lazers deles, deve ser os guardiam :mother:.


Parabéns pela a aquisição!!!

Não sei como está hoje com essas várias atualizações até porque estou agora em exploração e tem muito tempo que não estou mais fazendo combate. A minha Federal Corvette está dormindo risos...

Mas, na época fiz uma pesquisa e a Federal Corvette era a nave mais letal em combate se comparando com a Anaconda e a Imperial Cutter!



 
Kkkkk
Desculpa pelo riso, mas é que uma corvette é excelente no PVE, mas pra PVP fica muito aquém, principalmente no quesito agilitada e velocidade.
Contra uma FDL, Chief, Fas, Clipper, Krait, que atingem velocidades de 550+, chegando a 640 km/s em alguns casos, e muito mais manobráveis, a Vette não tem como competir.

E quanto às armas, normalmente eles usam Plasma Acelerators e Rail Gun. Plasma dá 60% de dano absoluto, portanto resistencia no shiled e hull não contam para boa parte do dano da arma, por isso você tomou dano mto rápido.


Depende da forma como usa a nave e como ela está configurada, ainda mais se tem caças a sua disposição! As naves que você citou em algumas coisas está correto, mas, depende do piloto e da configuração da nave. Eu mesmo amo enfrentar no combate com a minha Federal Corvette com npcs em wing ships, quanto ao PVE e PVP e dependendo da quantidade de inimigos da para colocar muito terror com um amigo com uma nave mais rápida e ai assumiria a parte de tanque.
 
Parabéns pela a aquisição!!!
Depende da forma como usa a nave e como ela está configurada, ainda mais se tem caças a sua disposição! As naves que você citou em algumas coisas está correto, mas, depende do piloto e da configuração da nave. Eu mesmo amo enfrentar no combate com a minha Federal Corvette com npcs em wing ships, quanto ao PVE e PVP e dependendo da quantidade de inimigos da para colocar muito terror com um amigo com uma nave mais rápida e ai assumiria a parte de tanque.
A questão é que no PVP a Vette não vai conseguir dar nem 2 tiros em qualquer uma dessas naves, mesmo o piloto inimigo não sendo tão bom assim.
Uma FDL, dando Boost de velocidade a 580 KM/s e com pitch de 60 graus/s, vai dar 2 voltas na vette enquanto o piloto da Vette vai ficar que nem louco procurando onde estaria a nave inimiga.
 
Kkkkk
Desculpa pelo riso, mas é que uma corvette é excelente no PVE, mas pra PVP fica muito aquém, principalmente no quesito agilitada e velocidade.
Contra uma FDL, Chief, Fas, Clipper, Krait, que atingem velocidades de 550+, chegando a 640 km/s em alguns casos, e muito mais manobráveis, a Vette não tem como competir.

E quanto às armas, normalmente eles usam Plasma Acelerators e Rail Gun. Plasma dá 60% de dano absoluto, portanto resistencia no shiled e hull não contam para boa parte do dano da arma, por isso você tomou dano mto rápido.

As naves que estava enfrentando eram Krait e Anaconda, e os pilotos são muito profissionais, tentei duas vezes mas nas duas perdi o escudo e hull muito rápido, não sei se tinham arma de plasma não parecia, parecia tudo lasers, e umas 3 ou 4 naves é loucura enfrentar, pois nem dá para fugir com a Corvette.

Está é a buid que fiz da minha:
Cariolis

Tinha deixado as parafernálias de exploração, não sei se gasto uma grana para trazer os outros módulos para Omega, no PVE nem perco o escudo com ela, o ruim é PVP. Mas sei que o PVP não é minha praia nesse jogo :haha:.

@pgnmaster estou explorando também, estou participando do DW2, Omega é o Way poit 2 da expedição. Por conta disso acumulou uns players como o Harry Potter na porta da estação :medo:. Estou aproveitando aumentar meu rank de combate com o PVE, no PVP dá não :wtf:.
 
Última edição:
Salve, Galera.

Com filho pequeno, ficou meio dificil voltar a jogar elite, mas com essas novidades ai, ficou parecendo que vou ter que reaprender a parada toda, o que é meio frustrante.

Mas confesso que gastei uma grana para montar um sistema que me deixasse feliz para jogar elite. E mes passado, trouxe um desktop novo praticamente para jogar elite em VR, que no meu anterior, com duas 980ti em sli, caia para 45fps nos planetas...

Alguem ai joga elite e é do Rio de Janeiro, capital?

Eu sou do Rio. Só não sou jogador muito hardcore e to meio parado no momento :)
 
As naves que estava enfrentando eram Krait e Anaconda, e os pilotos são muito profissionais, tentei duas vezes nas nas duas perdi o escudo e hull muito rápido, não sei se tinham arma de plasma não parecia, parecia tudo lasers, e umas 3 ou 4 naves é loucura enfrentar, pois nem dá para fugir com a Corvette.

Está é a buid que fiz da minha:
Cariolis

Tinha deixado as parafernálias de exploração, não sei se gasto uma grana para trazer os outros módulos para Omega, no PVE nem perco o escudo com ela, o ruim é PVP. Mas sei que o PVP não é minha praia nesse jogo :haha:.

@pgnmaster estou explorando também, estou participando do DW2, Omega é o Way poit 2 da expedição. Por conta disso acumulou uns players como o Harry Potter na porta da estação :medo:. estou aproveitando aumentar meu rank de combate com o PVE, no PVP dá não :wtf:.

Cara... Se eu tivesse tempo queira ir aí fazer PvP.

Tenho uma frustração no PvP que é não destruir o H.P.

Estava ganhando dele num 1x1 (ele Cutter, eu de Corvette) minha munição acabou e eu não tinha síntese. Tive que abandonar a luta :feelbad:

Depois dos engenheiros qualquer nave que vc tiver, contra wing, ficará em extrema desvantagem.

Uma Viper ou Cobra usando silent running vai durar mais que a sua Corvette.

Tem vários efeitos de armas pra nerfar nave grande.

Efeitos pra derrubar shield, nerfar o SCB, etc...
 
Na minha clássica caçada ao H.P, eu quase o tive nas mãos na terceira luta...mas perdi !

 
@CMDR BRUNN obrigado pelo trabalho! Seu canal no youtube ganhou um SUBSCRIBE. Excelentes vídeos :)

Tenho, gradualmente, voltado a me aventurar no Elite... e, não estava ciente das modificações em torno do projeto. Alguns belos refinamentos feitos deram uma sobrevida a algo que parecia tão monótono... que bom! É o jogo mais bonito que já vi. Sempre bom visitar o espaço ouvindo Satriani, Vai e cia.. :D
 
@CMDR BRUNN obrigado pelo trabalho! Seu canal no youtube ganhou um SUBSCRIBE. Excelentes vídeos :)

Tenho, gradualmente, voltado a me aventurar no Elite... e, não estava ciente das modificações em torno do projeto. Alguns belos refinamentos feitos deram uma sobrevida a algo que parecia tão monótono... que bom! É o jogo mais bonito que já vi. Sempre bom visitar o espaço ouvindo Satriani, Vai e cia.. :D

Sim cara, o game tá bem melhor.

Tomara que a "nova era" que anunciaram seja spacelegs e/ou MMO (de verdade).

Nesse caso, acho que o game estoura!
 
O Elite Dangerous que eu conheci ainda está lá fora...




Parabéns, Cmdrs. :mr2:
 
É com alegria que anunciamos que a Brazilian League of Pilots alcançou o 55º sistema com sua presença, venha conhecer HIP 27758 !!!
Informamos também que já contamos com mais de 200 jogadores em nossa ESQUADRA principal! Venha participar!

4gEnbzd.jpg

 

PARTICIPE de NOSSA ESQUADRA (+200 membros)
wlmFTaH.jpg
 
Última edição:
É com alegria que anunciamos que a Brazilian League of Pilots alcançou o 55º sistema com sua presença, venha conhecer HIP 27758 !!!
Informamos também que já contamos com mais de 200 jogadores em nossa ESQUADRA principal! Venha participar!

4gEnbzd.jpg

 

PARTICIPE de NOSSA ESQUADRA (+200 membros)
wlmFTaH.jpg
Gozado ler essa descrição da BLOP e das "profissiões" e não ter nenhuma menção à de pirata, principalmente dos psicopatas que lá atrás foram o motor dessa bagaça aí, sendo o autor do post um dois piores e mais psicopata assassino do jogo, se voava e era quadrado vazado era só o grito, "mata". Uma sombra do passado, pelo visto, esquecido.

GDA para sempre.
 
Nova DLC somente la pra metade de 2020....

Texto completo com mais informações e noticias

https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/479122-Important-Community-Update-(01-03)


The Next Era

Back in August, we mentioned that the team had begun work on the next major era of Elite. We believe this will be a defining moment in the history of the game and it will be our biggest update yet.

In that post, we explained that the content was still very early in development, so we won’t be ready to announce it for a while. To give this more context, in order to realise the ambition for this update, and the size and scope of the content we wish to bring to the Elite Dangerous galaxy, we estimate this major milestone will be ready by the latter half of 2020.

As development progresses, we will share more news and announcements on features, as well as timelines regarding this upcoming content for Elite. We can understand that having a long wait for news can be frustrating, but we truly believe that this will be the single most impactful update for our community. Having a development team dedicated to this milestone is our continued and unwavering commitment to making Elite Dangerous the most authentic, ambitious, and expansive evolving space game in the world.

As mentioned in our previous post, this new era will be paid for content and all lifetime expansion pass owners will have this included in their pass.
 
Última edição:
Nova DLC somente la pra metade de 2020....

Texto completo com mais informações e noticias

https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/479122-Important-Community-Update-(01-03)


The Next Era

Back in August, we mentioned that the team had begun work on the next major era of Elite. We believe this will be a defining moment in the history of the game and it will be our biggest update yet.

In that post, we explained that the content was still very early in development, so we won’t be ready to announce it for a while. To give this more context, in order to realise the ambition for this update, and the size and scope of the content we wish to bring to the Elite Dangerous galaxy, we estimate this major milestone will be ready by the latter half of 2020.

As development progresses, we will share more news and announcements on features, as well as timelines regarding this upcoming content for Elite. We can understand that having a long wait for news can be frustrating, but we truly believe that this will be the single most impactful update for our community. Having a development team dedicated to this milestone is our continued and unwavering commitment to making Elite Dangerous the most authentic, ambitious, and expansive evolving space game in the world.

As mentioned in our previous post, this new era will be paid for content and all lifetime expansion pass owners will have this included in their pass.
Devem ser as pernas, e ou exploração em planetas com atmosfera, tem muito jogo ao redor com essas coisas já, se não introduzirem vão ficar p trás, tomara que sejam os 2, mas acho que pra entrar isso uma boa melhora gráfica é necessária antes, já vamos pros 10 anos de ED logo logo, é preciso atualizar!
 
Quero só ver qual é o grind que vão implementar agora :coolface:.

:okay:
 
Última edição:
Nova DLC somente la pra metade de 2020....

Texto completo com mais informações e noticias

https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/479122-Important-Community-Update-(01-03)


The Next Era

Back in August, we mentioned that the team had begun work on the next major era of Elite. We believe this will be a defining moment in the history of the game and it will be our biggest update yet.

In that post, we explained that the content was still very early in development, so we won’t be ready to announce it for a while. To give this more context, in order to realise the ambition for this update, and the size and scope of the content we wish to bring to the Elite Dangerous galaxy, we estimate this major milestone will be ready by the latter half of 2020.

As development progresses, we will share more news and announcements on features, as well as timelines regarding this upcoming content for Elite. We can understand that having a long wait for news can be frustrating, but we truly believe that this will be the single most impactful update for our community. Having a development team dedicated to this milestone is our continued and unwavering commitment to making Elite Dangerous the most authentic, ambitious, and expansive evolving space game in the world.

As mentioned in our previous post, this new era will be paid for content and all lifetime expansion pass owners will have this included in their pass.
Um ano e meio ainda pela frente. É pra dar um rewamp total nas mecânicas do jogo e introduzir o que todos querem. Se não fizerem isso vai ser um tremendo tiro no pé.
 
E vem ai o anuncio de mais uma IP global que a FD vai estar lançando a partir de 2021.

https://www.sharesmagazine.co.uk/news/market/6336240/IP-Licence-Agreement

"Frontier Developments plc (AIM: FDEV, "Frontier", the "Company"), a leading developer and publisher of video games based in Cambridge, confirms that it has signed a major global IP licence to develop and publish a future game (the "Game"). Frontier anticipates a development cycle for the Game of approximately two years, with development expected to commence later in calendar year 2019."
 
Elite 2 sem engenheiros??? não custa sonhar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo