[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

É muito dificil ganhar uma gunfight com ping baixo, mesmo com ping 130 no NA, realmente tá foda jogar
 
É muito dificil ganhar uma gunfight com ping baixo, mesmo com ping 130 no NA, realmente tá foda jogar

Consegui a proeza de morrer de escopeta contra um cara de faca, logo após o início da partida.

Atirei umas 5x nele a queima roupa, com a mira em cima, e o infeliz ainda ficou com 25% do HP.

Com esse ping de 120 a 150ms é simplesmente injogável...

Engraçado que com o mesmo ping é perfeitamente jogável o BF1 em server NA.
 
Pah..... Meu FX está apanhando :(
Maldito jogo...............
 
Nada de ping bom em solo?
 
Desisto de jogar esse jogo, chego em casa pra me divertir e vou dormir puto da vida com esses lags e bugs do jogo.
Voltarei quando tiver pelo menos decente.
 
O modo mais bacana q é o solo ta injogavel mesmo... sinto que nao será resolvido. Pelo visto vai ficar só no squad mesmo
 
Os proprietários de placas de vídeo GTX 10xx qual versão do driver vc´s estão usando para jogar o BFV?
 
O multiplayer desse jogo ta cheio de cheater, equipes mtos desbalanceadas, injogavel...

Você tem algum vídeo com esses cheater? Fiquei curioso pra ver, se você puder gravar e postar eu agradeço.
 
Última edição:
Firestorm OK apenas. (quem escolheu o nome "Fogo Cruzado"?)

Vou voltar pro BF nomral com Grand Operations e Conquest porque é melhor. :haters:
 
O multiplayer desse jogo ta cheio de cheater, equipes mtos desbalanceadas, injogavel...

Que modo e servidores tu anda jogando?

Tô jogando desde o lançamento em Grand Operations e Conquest e só vi um cheater até hoje.

Sobre desbalanceado, só vi time burro X time inteligente. Aí não tem como balancear mesmo, vai balancear pelo que? QI?
 
Que modo e servidores tu anda jogando?

Tô jogando desde o lançamento em Grand Operations e Conquest e só vi um cheater até hoje.

Sobre desbalanceado, só vi time burro X time inteligente. Aí não tem como balancear mesmo, vai balancear pelo que? QI?

Server BR. Só jogo modo conquista. Acho o balanceamento muito ruim, sim. Ontem mesmo joguei umas 5 partidas e sempre caia numa equipa onde a maioria dos jogadores eram low lv, sendo que do outro lado a maioria esmagadora era lv max. Comecei a jogar há pouco, mas isso ficou bem perceptivel ao meu modo, não sei se é choro meu.

Sobre os trapaceiros, tem uns que até são famosos no servidor rsrs. Já vi player falando — no meio da partida — que só volta jogar quando tal jogador for banido; tem uns que nem disfarçam kk
 
Pah..... Meu FX está apanhando :(
Maldito jogo...............

Tenho um i7-7700HQ, que ta na mesma faixa de performance multi thread que seu FX-8350, e realmente em alguns mapas ele engasga e não consegue empurrar a GTX 1060.

Por outro lado no modo battle royale o processador sobra e a GPU bate os 100% de uso fácil.
É uma engine exageradamente pesada na CPU, se continuarem assim, um futuro Battlefield 6 vai rodar somente em i9 Extreme :haha:
 
Tenho um i7-7700HQ, que ta na mesma faixa de performance multi thread que seu FX-8350, e realmente em alguns mapas ele engasga e não consegue empurrar a GTX 1060.

Por outro lado no modo battle royale o processador sobra e a GPU bate os 100% de uso fácil.
É uma engine exageradamente pesada na CPU, se continuarem assim, um futuro Battlefield 6 vai rodar somente em i9 Extreme :haha:

Pah cara..... Ta complicado mesmo. A minha sorte que só faltam 4 prestações pra quitar o carro da mulher, depois disso vou ter que assumir um micro novo.
Pelo menos vou poder aproveitar minha fonte e vga.....
 
Qual a engine do Bf4? Poderiam das um tapinha nela... Bf4 rodo a 4k médium 60... Bf 1 e V com essa frostbosta é só tristeza
 
Qual a engine do Bf4? Poderiam das um tapinha nela... Bf4 rodo a 4k médium 60... Bf 1 e V com essa frostbosta é só tristeza

Frostbite vem desde Bad Company 1 do Ps3.
Não tem segredo ai. O jogo é muito mais bonito, detalhado e com fisica aprimorada que o BF4.
Logo, vai ser mais pesado msm.
 
Server BR. Só jogo modo conquista. Acho o balanceamento muito ruim, sim. Ontem mesmo joguei umas 5 partidas e sempre caia numa equipa onde a maioria dos jogadores eram low lv, sendo que do outro lado a maioria esmagadora era lv max. Comecei a jogar há pouco, mas isso ficou bem perceptivel ao meu modo, não sei se é choro meu.

Sobre os trapaceiros, tem uns que até são famosos no servidor rsrs. Já vi player falando — no meio da partida — que só volta jogar quando tal jogador for banido; tem uns que nem disfarçam kk

A maioria das reclamações por cheats é choro.

Sobre os levels: level não conta nada no BFV, só quem tem mais tempo livre, porque é diretamente ligado ao tempo de jogo. Tem vários Lvl 50 que são bem noobs e levels menores que jogam muito melhor, não tem como resolver isso.

Aliás, tem como mitigar pela quantidade: o pessoal que for sair, não sair no meio da partida e não dar "continuar" e depois sair. Sai no final do mapa.

Pela qualidade só tem como melhorar quando o pessoal aprender a jogar e parar de chorar.
 
Frostbite vem desde Bad Company 1 do Ps3.
Não tem segredo ai. O jogo é muito mais bonito, detalhado e com fisica aprimorada que o BF4.
Logo, vai ser mais pesado msm.
Soda que BF 1 e BF V exige muito processador, meu i7 da uma peidada as vezes, quem tem 4 cores então... E pior, mesmo em low você não consegue um fps estavel... Então acho que a Engine é mal otimizada, principalmente para conquest... Eu jogava Dominação (32 jogadores) a 60 em ultra com um i5 3330, ja no conquest....Sem condições....
 
eu ando jogando BF5 e tenho achado esse jogo bastante otimizado, ele faz muito bem o uso de todos os núcleos do meu i9
inclusive jogo em mapas com 64 players e o processador consegue segurar a RTX2080ti em toda sua plenitude.
já no meu note, o i7 7700hq não da conta em mapas com muito players não, vejo que falta processamento, mais nesse caso é só diminuir o preset do jogo em qualidade que ja da uma boa melhorada.
 
O jogo está bem otimizado e inclusive roda melhor do que o BF1. Se assistirem vídeos de benchmark de jogos atuais o BFV é um dos jogos que no ultra consegue alcançar maior FPS e de maneira estável.
Quem está tendo problemas é porque o hardware não dá conta, as configurações estão pesando demais o CPU ou está com algum problema não relacionado ao jogo como driver ruim ou coisa do tipo. Estamos em 2019, esperar performance impecável de processadores de 2012 é querer demais. Algumas páginas atrás eu postei um bom vídeo que mostra o impacto de cada opção gráfica na performance do jogo, pode ser que ajude alguns de vocês. Há outros bons vídeos no Youtube para melhorar a performance do Battlefield V, é só dar uma procurada.
 
O jogo está bem otimizado e inclusive roda melhor do que o BF1. Se assistirem vídeos de benchmark de jogos atuais o BFV é um dos jogos que no ultra consegue alcançar maior FPS e de maneira estável.
Quem está tendo problemas é porque o hardware não dá conta, as configurações estão pesando demais o CPU ou está com algum problema não relacionado ao jogo como driver ruim ou coisa do tipo. Estamos em 2019, esperar performance impecável de processadores de 2012 é querer demais. Algumas páginas atrás eu postei um bom vídeo que mostra o impacto de cada opção gráfica na performance do jogo, pode ser que ajude alguns de vocês. Há outros bons vídeos no Youtube para melhorar a performance do Battlefield V, é só dar uma procurada.
Eu com meu Fx8320e @4.3 Ghz e GTX 970 com over, estou rodando o jogo em 1080p HDR ativado, com as opções de texturas no Ultra e as outras em baixo e médio, Dx11, não tenho o que reclamar, meu FPS está sempre acima de 60, só em alguns casos ele baixa para 50, mas nada que atrapalhe tanto. Já tentei atualizar o driver da VGA e percebi que tive queda de fps, não saio mais da versão 417.71 por nada. Sofria mais no BF1, mas também não testei essa config no Firestorm.
 
Última edição:
Eu com meu Fx8320e @4.3 Ghz e GTX 970 com over, estou rodando o jogo em 1080p HDR ativado, com as opções de texturas no Ultra e as outras em baixo e médio, Dx11, não tenho o que reclamar, meu FPS está sempre acima de 60, só em alguns casos está baixa para 50, mas nada que atrapalhe tanto. Já tentei atualizar o driver da VGA e percebi que tive queda de fps, não saio mais da versão 417.71 por nada. Sofria mais no BF1, mas também não testei essa config no Firestorm.

Essa versão de driver é aquela que habilita o freesync?
 
Tô começando estranhar o excesso de stuttering que estou tendo com o conjunto i7 7700K + GTX 1080, o jogo começa rodando super bem, só que após 1 hora e meia de jogatina começa umas travadinhas irritantes, principalmente quando tem muitas explosões ou players na tela, em alguns casos dá umas congeladas de 1 segundo e volta. Não é problema de temperatura, pois o i7 não passa dos 60º e a placa de vídeo o máximo que chegou foi 62º.
Jogo em DX11, tentei DX12 e foi um desastre. Lembrando que este problema só está ocorrendo no BFV, em outros jogos e no BF1 isso não ocorre.
Alguém usa alguma configuração específica no painel da nVidia? Pois em alguns fóruns gringos tem muitas informações desencontradas sobre este assunto.
 
Essa versão de driver é aquela que habilita o freesync?
Sim, a partir dessa versão. Nunca utilizei, pois jogo em uma TV Qled e uma amigo que tem o mesmo modelo de TV falou que não funciona, mesmo ela tendo opção de habilitar o freesync, não funciona com cabo HDMI, ela não possui entrada Display Port. Não entendo muito do assunto, mas acho que essa tecnologia chegou a pouco tempo no mercado, isso para as placas Nvidia e somente para certos monitores, né? Eu jogo com Vsync desativado e o tearing é quase que imperceptível pra mim. A TV é 120Hz e achei excelente para games...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo