[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Não foi a Dice que fez o modo Battle Royale, foi a Criterior.
Se você pegar qualquer artwork do firestorm vai ver isso.
eeMsyto.png


Então a Dice ainda trabalha com o BFV em modo geral e a Criterior trabalha atualmente apenas com o Firestorm. Obviamente que as duas se conversam, mas cada estúdio com a sua respectiva responsabilidade.
 

Então está literalmente morto, pois a rotação desses 3 servers ai é aquela belezura.
MbUiBQr.png
WYsWi98.png
LSYj0m0.png


:clo:

Não entendo o dialeto da gurizada hoje em dia, mas sobre o jogo: sempre que quero jogar eu jogo, então morto não está.
 
Modo solo do Firestorm só NA mesmo AINDA? Q bad...
 
Nenhuma previsao de servers SA no solo?
 
Até onde entendi pelas mensagens dos desenvolvedores há sim servidores SA para ambos os modos, o problema é que um servidor só é iniciado quando há um certo número de jogadores tentando iniciar uma partida ao mesmo tempo. Se não tiver esse número mínimo de jogadores ele te joga pro servidor de outra região onde tenha gente suficiente pra você não ficar muito tempo buscando partida.
 
Pow, da pra jogar o foda que é os poucos servidores BR que tem é sempre cheio. jJoguei bastante Caspian Border hoje HUEUHEAHU Por que eu tenho a sensação de que BF3 é mais da hora que BF4 ? :vish:
Panela véia é que faz comida boa :melior4:
 
Eu gostei do FireStorm, uma pena a dificuldade para jogar em SV BR e o péssimo sistema de loot, no mais está muito bom.
 
Não entendo o dialeto da gurizada hoje em dia, mas sobre o jogo: sempre que quero jogar eu jogo, então morto não está.
Você pode jogar... A campanha singleplayer e o coop se tiver amigos ainda está lá. Mas o multiplayer, não sei como você pode considerar jogável.

TDM que era uma merda insuportável na época de ouro do BF3, só os retardados que ligavam apenas para KD jogavam essa merda.
Metro nem era mapa de conquest, era mapa com level design de rush, assim como a maioria dos mapas do BF3.
Domination era uma tentativa frustada de colocar bandeiras no TDM.
Squad rush nunca deu certo. Era um modo mais competitivo mas ninguém jogava ele por ser apenas 4x4.
Conquest small era até que massa, mas dependia muito do mapa.
Conquest large no BF3 era bom, mas a Dice cagou em alguns mapas com veículos, deixando exagerado de mais de veículos. Mas nesse caso era só jogar Conquest Small que ficava de boa.
Rush era um dos melhores modos do BF3, inclusive o level design que praticamente todos os mapas originalmente feitos para o BF3 eram primeiramente pensado no modo rush.

Entendendo como funciona cada modo de jogo vamos as belezuras de rotação de mapas dos únicos 3 servers de BF3 que temos no Brasil.
O primeiro server tem os 3 mapas mais hypeados do jogo. TDM Noshahr dos retardados, Metro Conquest spam de explosivo e Rush em Damavand Peak. Dos 3 mapas com os respectivos modos, o único que realmente presta é Damavand Peak em rush. Mas eu fico imaginando como deve ser jogar uma partida boa de 20 minutos e depois ter que jogar 2 partidas merdas de 1h+ cada, já que o server tem 1000 tkts. E 1000 tkts em TDM e Conquest Small demoram.

O segundo server tem mais troca de modos do que uma pessoa normal deveria trocar de cueca por semana. Sendo que o adm foi genio ao ponto de deixar modos de 16x16 e 4x4 no mesmo servidor. Ou seja, quando o pessoal estiver jogando Conquest Domination e mudar para Squad Rush, quase todo o server vai ser aleatoriamente kickado pois o modo permite apenas 8 jogadores no servidor. Configuração show de bola. Sem contar que esse merda está com preset hardcore, onde os noobs adoram achar que estão jogando um simulador quando na verdade só estar usando uma muleta para conseguirem matar alguém já que não sabem lidar com as mecânicas do jogo.

O terceiro é o melhorzinho e até que jogável. Mas a rotação são os 3 mapas com maior exagero de veículos do BF3. Então a não ser que esse server esteja lotado, não vai estar jogando o War Thunder na frostbite. Fora que apenas 3 mapas no servidor? Demora quanto tempo para alguém enjoar disso? O pessoal já está reclamando do BFV ter "apenas" 9 mapas. Imagina poder jogar apenas 1/3 disso quando o BF3 atualmente tem 29 mapas.

Então resumidamente é isso. Server decente BR de BF3 não existe mais. No máximo da para dizer que existe 1 servidor, mas você precisa curtir muito apenas jogar de veículo. Se você quiser jogar com 150ms de ping devem existir server nos EUA, mas o netcode do BF3 sempre foi aquela maravilha.
Mas é como dizem: Bom gosto e bom sendo, ou você tem, ou você não sabem que você não tem. Então boa sorte tentando se divertir com os 20hz de tickrate em 150ms+ de ping.
 
VOIP de vcs funciona?
Tenta ir em configurações de audio e em definição de som coloque Fones de ouvido.
 
Eu gostei do FireStorm, uma pena a dificuldade para jogar em SV BR e o péssimo sistema de loot, no mais está muito bom.
Será que isso não é problema de rota? Desde o update que eles fizeram nos servers de quinta-feira estou caindo apenas em server BR. Teve apenas uma vezes que cai um vez em server NA e na outra em server EU.
Mas é só você abrir o gráfico para mostrar o ping e ver se está com ping baixo no servidor. Caso não esteja, é só quitar do lobby, esperar uns 2 minutos e procurar de novo.

Aqui ao menos está dando certo e sempre estou jogando com no máximo 20ms de ping.
 
 

Será que isso não é problema de rota? Desde o update que eles fizeram nos servers de quinta-feira estou caindo apenas em server BR. Teve apenas uma vezes que cai um vez em server NA e na outra em server EU.
Mas é só você abrir o gráfico para mostrar o ping e ver se está com ping baixo no servidor. Caso não esteja, é só quitar do lobby, esperar uns 2 minutos e procurar de novo.

Aqui ao menos está dando certo e sempre estou jogando com no máximo 20ms de ping.[/QUOTE]

Em server SOLO também amigo? Aqui só cai em server SA no SQUAD...
Adorei o novo modo e o solo que é o mais legal nao funfa...
Como abro esse gráfico que disse pra ver o ping? Aqui apenas aparece no canto direito da tela mesmo
 
Alguém pra montar um squad pra jogar mais tarde?
 
Joguei Firestorm pela primeira vez hoje.

Jogabilidade boa, mapa legal, gráficos ótimos, tinha tudo pra ser excelente, mas jogar com 120 a 170ms de ping é sem condição...
 
Joguei Firestorm pela primeira vez hoje.

Jogabilidade boa, mapa legal, gráficos ótimos, tinha tudo pra ser excelente, mas jogar com 120 a 170ms de ping é sem condição...

Hoje se tu entrar em squad tá achando server BR fácil.
 
Galera duvida besta mas meu dlss nao ta ativando, tá ativo o ray tracing mas o dlss não deixa sequer habilitar, o que é isso?
 
Mais alguem sendo desconectado quando vai entrar no lobby? Que porcaria de jogo mano, vsf. Qdo "arrumam" pra entrar em server SA, o troço fica dando pau de outra maneira.
Fica só dizendo q minha latencia nao possui os requisitos necessarios nao sei oq. (servidor normal fico com 30ms)
LIXO! Bota roubo ter pago 130 nisso, imagina qm pagou preço cheio no lançamento deve ta putaço!

E o pior é q o modo Firestorm é divertido. =/
 
Sei que não é o tópico correto, mas acho que podem me ajudar, eu utilizo o msi afterburner e Hwinfo para monitorar fps, mas no decorrer da partida, não consigo ficar olhando para o fps. Gostaria de algum que no final da partida, me informasse o fps mínimo, médio e máximo obtido, existe algum? De repente o MSI é Hwinfo faz até isso, mas eu não sei onde fica localizado o arquivo (log).
 
Última edição:
Sei que não é o tópico correto, mas acho que podem me ajudar, eu utilizo o msi afterburner e Hwinfo para monitorar fps, mas no decorrer da partida, não consigo ficar olhando para o fps. Gostaria de algum que no final da partida, me informasse o fps mínimo, médio e máximo obtido, existe algum? De repente o MSI é Hwinfo faz até isso, mas eu não sei onde fica localizado o arquivo (log).

Abre o afterburner e clica no gráfico que ele mostra tudo.
 
só quero saber qnd vão parar de floodar o battlefield 1 com propaganda desta porqueira, a cada vez que abro o bf1 a propaganda esta lá travando meu menu :nps:
 
Pode parecer estranho mas estou com saudade de servidores Conquest :poker:
Devo ser o único desocupado em férias ( :vinho: ) que durante o dia não consegue encontrar nenhum servidor para jogar e à noite só tem fila nos poucos que estão online :doge:
 
Pode parecer estranho mas estou com saudade de servidores Conquest :poker:
Devo ser o único desocupado em férias ( :vinho: ) que durante o dia não consegue encontrar nenhum servidor para jogar e à noite só tem fila nos poucos que estão online :doge:

Passo por isso quase todos os dias, consigo jogar mais durante o dia do que a noite pareço desocupado mas meu horário é assim mesmo.
 
só quero saber qnd vão parar de floodar o battlefield 1 com propaganda desta porqueira, a cada vez que abro o bf1 a propaganda esta lá travando meu menu :nps:

Quando sair o Bad Company 3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo