[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Sim, a partir dessa versão. Nunca utilizei, pois jogo em uma TV Qled e uma amigo que tem o mesmo modelo de TV falou que não funciona, mesmo ela tendo opção de habilitar o freesync, não funciona com cabo HDMI, ela não possui entrada Display Port. Não entendo muito do assunto, mas acho que essa tecnologia chegou a pouco tempo no mercado, isso para as placas Nvidia e somente para certos monitores, né? Eu jogo com Vsync desativado e o tearing é quase que imperceptível pra mim. A TV é 120Hz e achei excelente para games...

Ah sim, era uma versão boa, meu monitor tinha Flicker com essa versão mas a seguinte senti bem estável a 417.88. Acho que vou fazer download e deixar nela, essas últimas versões achei que são muito instáveis.
 
Tô começando estranhar o excesso de stuttering que estou tendo com o conjunto i7 7700K + GTX 1080, o jogo começa rodando super bem, só que após 1 hora e meia de jogatina começa umas travadinhas irritantes, principalmente quando tem muitas explosões ou players na tela, em alguns casos dá umas congeladas de 1 segundo e volta. Não é problema de temperatura, pois o i7 não passa dos 60º e a placa de vídeo o máximo que chegou foi 62º.
Jogo em DX11, tentei DX12 e foi um desastre. Lembrando que este problema só está ocorrendo no BFV, em outros jogos e no BF1 isso não ocorre.
Alguém usa alguma configuração específica no painel da nVidia? Pois em alguns fóruns gringos tem muitas informações desencontradas sobre este assunto.
No caso de cair o FPS em explosões (V1) e com muitos jogadores na mesma bandeira, na minha máquina é normal, tem que ser porque meu hardware é bem inferior ao seu, mas aí não era para acontecer isso, creio eu.
Eu utilizo Win 10, Desabilito sempre a Steam, Kaspersky. Como tenho um SSD somente para games, não tenho quase nada rodando em segundo plano nele. Vou verificar minha configuração do painel nvidia, se tiver alguma alteração eu posto aqui para você.
 
Tô começando estranhar o excesso de stuttering que estou tendo com o conjunto i7 7700K + GTX 1080, o jogo começa rodando super bem, só que após 1 hora e meia de jogatina começa umas travadinhas irritantes, principalmente quando tem muitas explosões ou players na tela, em alguns casos dá umas congeladas de 1 segundo e volta. Não é problema de temperatura, pois o i7 não passa dos 60º e a placa de vídeo o máximo que chegou foi 62º.
Jogo em DX11, tentei DX12 e foi um desastre. Lembrando que este problema só está ocorrendo no BFV, em outros jogos e no BF1 isso não ocorre.
Alguém usa alguma configuração específica no painel da nVidia? Pois em alguns fóruns gringos tem muitas informações desencontradas sobre este assunto.

realmente estranho, aqui no meu pc não apresenta nada disso ai, e olha que deixo tudo no ultra + RTX ultra e sem o DLSS
e no meu caso eu sempre uso DX12 por que é obrigatório para ativar RTX
e depois dessas ultimas atualizações o jogo melhorou bastante a performance.
 
Tô começando estranhar o excesso de stuttering que estou tendo com o conjunto i7 7700K + GTX 1080, o jogo começa rodando super bem, só que após 1 hora e meia de jogatina começa umas travadinhas irritantes, principalmente quando tem muitas explosões ou players na tela, em alguns casos dá umas congeladas de 1 segundo e volta. Não é problema de temperatura, pois o i7 não passa dos 60º e a placa de vídeo o máximo que chegou foi 62º.
Jogo em DX11, tentei DX12 e foi um desastre. Lembrando que este problema só está ocorrendo no BFV, em outros jogos e no BF1 isso não ocorre.
Alguém usa alguma configuração específica no painel da nVidia? Pois em alguns fóruns gringos tem muitas informações desencontradas sobre este assunto.

- Tá com o o ShadowPlay ativado? Se sim, temporário sempre no SSD e arquivo final em outro HD.
- Desabilita o "Destaques" (GeForce Overlay > Settings/Options > Destaques > Desabilita o "Capturar").
- Deixa habilitado sempre a memória virtual. Se removeu usando esses "tutoriais" na internet, desfaz e deixa automático. Esses tutoriais são furada.
 
Tô começando estranhar o excesso de stuttering que estou tendo com o conjunto i7 7700K + GTX 1080, o jogo começa rodando super bem, só que após 1 hora e meia de jogatina começa umas travadinhas irritantes, principalmente quando tem muitas explosões ou players na tela, em alguns casos dá umas congeladas de 1 segundo e volta. Não é problema de temperatura, pois o i7 não passa dos 60º e a placa de vídeo o máximo que chegou foi 62º.
Jogo em DX11, tentei DX12 e foi um desastre. Lembrando que este problema só está ocorrendo no BFV, em outros jogos e no BF1 isso não ocorre.
Alguém usa alguma configuração específica no painel da nVidia? Pois em alguns fóruns gringos tem muitas informações desencontradas sobre este assunto.
Tem um programinha que limpa sempre a memoria standby bugada do windows 10 quando está cheia e ajuda mto a acabar com os stutterings que acontecem com o BF e outro jogos mais pesados. Só rodar, clicar em 'start' e deixar rodando em segundo plano enquanto joga. https://www.wagnardsoft.com/content/intelligent-standby-list-cleaner-v1000-released
 
Pessoal que joga em 144Hz como configurou esse jogo? Aqui ta osso, o jogo pega 90 fps, mas a sensação que estou jogando a 30fps, se desabilito o future frame ele cai para 50 fps.
 
Pessoal que joga em 144Hz como configurou esse jogo? Aqui ta osso, o jogo pega 90 fps, mas a sensação que estou jogando a 30fps, se desabilito o future frame ele cai para 50 fps.

man, uso 1080p 144hz tudo no low, jogo com tudo desabilitado + future frame ativo, uso uma gtx 1080ti fico entre 120 a 200 fps
 
man, uso 1080p 144hz tudo no low, jogo com tudo desabilitado + future frame ativo, uso uma gtx 1080ti fico entre 120 a 200 fps

Eu tenho um i5 8400 + RTX 2060, mas jogo em 1080p 60hz e fico nesse patamar também.
O que acho estranho é o game utilizar quase 100% da GPU, deveria ser assim mesmo? É o game utilizando todos os recursos da placa?
 
Alguma novidade sobre o Firestorm Solo server SA galera? Ou devo desistir ?
 
man, uso 1080p 144hz tudo no low, jogo com tudo desabilitado + future frame ativo, uso uma gtx 1080ti fico entre 120 a 200 fps

Esse future frame que ferra, pois ele gera um imput lag, consegui jogar com ele desativado, porém em dx12.
 
Esse future frame que ferra, pois ele gera um imput lag, consegui jogar com ele desativado, porém em dx12.
Engraçado, aqui eu tenho que deixar ativado, quando desativei ficou uma droga. Jogo no DX11, até porque minha vga é a 970.
 
Engraçado, aqui eu tenho que deixar ativado, quando desativei ficou uma droga. Jogo no DX11, até porque minha vga é a 970.

E quem tem RTX, é melhor ficar no DX11 mesmo ou jogar com DX12? (Não quero usar Ray tracing).
 
E quem tem RTX, é melhor ficar no DX11 mesmo ou jogar com DX12? (Não quero usar Ray tracing).
Não sei te responder, mas faz um teste e monitora o FPS e verifica se terá stuttering,
 
E quem tem RTX, é melhor ficar no DX11 mesmo ou jogar com DX12? (Não quero usar Ray tracing).

no meu caso eu deixo em dx12 por conta do RTX, então fica complicado de analisar, porem a performance está muito boa, sem travamentos e nem nada.
 
Engraçado, aqui eu tenho que deixar ativado, quando desativei ficou uma droga. Jogo no DX11, até porque minha vga é a 970.

Exato, fica uma droga, pq ele desligado o uso da VGA cai para 60%.
 
Engraçado, aqui eu tenho que deixar ativado, quando desativei ficou uma droga. Jogo no DX11, até porque minha vga é a 970.

é pq o FFR em dx12 não desliga, então fica sempre ON, mesmo mudando no menu. faça o teste, no dx11 realmente fica real time e a framerate cai, no dx12 vc marca a opção mas não muda nada.

se vc olhar no console, mesmo desligando no menu, o FFR continua ligado (no 2 snme). salvo engano não tem como mudar isso.
 
Pessoal,

Eu não sei se tem haver com minha net, mas sempre quando eu vou pesquisar servidores sempre aparece uns 4 ou 5.
Cadê aquele monte de servidor?

Eu não uso nenhum filtro.
 
Também estou tendo pequenos problemas após 1 hora de jogo parece que performance cai um pouco , e outro problema de dou alt tab jogo crasha.. Todos outros jogos não tenho problema .
 
Pessoal,

Eu não sei se tem haver com minha net, mas sempre quando eu vou pesquisar servidores sempre aparece uns 4 ou 5.
Cadê aquele monte de servidor?

Eu não uso nenhum filtro.

É isso ai mesmo, a noite e no fim de semana tem um pouco mais.
 
Eu tô com um bug que me impede completamente de jogar: O mouse fica aparecendo no centro da tela de tempos em tempos, fazendo que minha mira fique toda bugada (parecendo de console) e lenta.

Já desisntalei o Afterburner, já reinstalei o Discord... Não sei mais o que fazer.

E só acontece no BFV.
 
Eu tô com um bug que me impede completamente de jogar: O mouse fica aparecendo no centro da tela de tempos em tempos, fazendo que minha mira fique toda bugada (parecendo de console) e lenta.

Já desisntalei o Afterburner, já reinstalei o Discord... Não sei mais o que fazer.

E só acontece no BFV.

Não é um vir relatado de uma Att do Windows update?
 
Eu tô com um bug que me impede completamente de jogar: O mouse fica aparecendo no centro da tela de tempos em tempos, fazendo que minha mira fique toda bugada (parecendo de console) e lenta.

Já desisntalei o Afterburner, já reinstalei o Discord... Não sei mais o que fazer.

E só acontece no BFV.
Tentou dar Alt+tab para ver o que acontece? Tenta alt+enter também. Aqui nunca aconteceu isso.
 
é uma pena, 152 paginas no tópico, e ainda ter reclamações de bugs e problemas... Não é hateismo meu, curti muito o game, mas os problemas eram de mais...
 
Galera,

Meu game está dando uns spikes, coisa que nunca acontecia, já verifiquei temps, fps, uso de cpu, vga e etc, está tudo perfeito. Tem alguma configuração em específica que possa ajudar no Painel de Controle da Nvidia?

Valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo