• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Download rolando já, terminei aqui só no aguardo :isquero::isquero:
 

Eita, no standalone patcher é 4 giga e pouco.

ate queria migrar, mas sei lá, n muda muita coisa, aqui tava 20 minutos estimado o download ta de boa até
 
Porque esse torrent tem 14gb?

To atualizando o steam aqui, depois vou atualizar o client da GGG
 
ate queria migrar, mas sei lá, n muda muita coisa, aqui tava 20 minutos estimado o download ta de boa até

Deixo os dois pra ter redundância;
 
Eu prefiro baixar o torrent.

Sistema de arquivo do PoE é bem porco, especialmente por 99% do jogo está em um arquivo só que se desfragmenta muito, principalmente a cada atualização, degradando o loading do jogo com o tempo mesmo usando SSD.

Ao baixar o arquivo completo novamente do torrent o loading fica lindo.
 
Eu prefiro baixar o torrent.

Sistema de arquivo do PoE é bem porco, especialmente por 99% do jogo está em um arquivo só que se desfragmenta muito, principalmente a cada atualização, degradando o loading do jogo com o tempo mesmo usando SSD.

Ao baixar o arquivo completo novamente do torrent o loading fica lindo.

Então deletar e baixar tudo novamente seria uma boa? No steam
 
Então deletar e baixar tudo novamente seria uma boa? No steam
Basicamente sim.

Eu sempre faço isso no inicio de cada liga pra ter o máximo de performance. O jogo já sofre com loadings longos, que melhorou muito depois que passei pra SSD, mas o cliente vai se degradando aos poucos devido a fragmentação do arquivo principal que é intensificado quando o jogo atualiza.
 
Basicamente sim.

Eu sempre faço isso no inicio de cada liga pra ter o máximo de performance. O jogo já sofre com loadings longos, que melhorou muito depois que passei pra SSD, mas o cliente vai se degradando aos poucos devido a fragmentação do arquivo principal que é intensificado quando o jogo atualiza.

boa, vo faze isso





mas n hj:bwahaha:
 
Última edição:
noice, 20k na fila
 
Basicamente sim.

Eu sempre faço isso no inicio de cada liga pra ter o máximo de performance. O jogo já sofre com loadings longos, que melhorou muito depois que passei pra SSD, mas o cliente vai se degradando aos poucos devido a fragmentação do arquivo principal que é intensificado quando o jogo atualiza.

Estava sem o client da GGG no desktop, instalei hoje então esta com uma instalação limpa, também tenho a instalação do steam de 2 anos atras, vou testar pra ver o a diferença, ambos estão no ssd
 
noice, 20k na fila

25.000 e contando
 
Se alguem puder (e tiver vaga)

Agradeço se me convidar pra Guild, eu sai na ultima liga pq acabei quitando logo, ai abri vaga pra quem ainda ia continuar jogando.

Só nao lembro se tem q ser o nick do Char ou da Conta pra convidar :)
 
Se alguem puder (e tiver vaga)

Agradeço se me convidar pra Guild, eu sai na ultima liga pq acabei quitando logo, ai abri vaga pra quem ainda ia continuar jogando.

Só nao lembro se tem q ser o nick do Char ou da Conta pra convidar :)
Também gostaria de guild!
 
Eu só chego às 8.

Mas o Steam eh uma mãe, eu deixo aberto em high priority e ele começa o patch assim que lança. Vou chegar em casa e vai estar ok.

Já com o cliente da GGG não dá pra fazer.

Como está a liga? Divertido?

Ainda não decidi que char fazer.
 
cheguei agora:challenge:
 
O ring ainda existe, o mathil tava em SSF e ele não achou ring. Em trade league consegue.

Mas eu não recomendo essa build pra starter.
 


Qualquer classe. Se preocupa em pegar algo divertido. Independente da classe o primeiro char sempre sai errado. Olha skills no YouTube/Twitch.

O jogo é lento no início e os 10 atos funcionam como um tutorial. Mas se tiver demorando muito pra upar pega dicas aqui porque o normal não é mais que uma hora por ato. O jogo não é estilo MMO, não demora pra upar então galera faz vários char pra farmar coisas específicas.

Então jogue uma skill que tu goste do playstyle e tente terminar os atos.

Essa build é boa, bem tank e da pra ir bem longe no game com ela

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2503553/page/1


EDIT:



Esses 2 guias são bem detalhados, ótimos para iniciantes pois explicam muito a respeito da mecânica da build, jogo, skills e possíveis caminhos de upgrade e leveling.

Melee / Caster
 

Não gostei nem um pouco desse starter do LNB...muito hipster pra iniciante, assassin...sério...

Obrigado, irei ver as dicas de vocês.
Vi que o jogo tem uma loja com microtransações, o que podemos comprar por ela? É muita coisa e demora um pouco pra carregar aqui, é basicamente skins e aba de bau?
 
Obrigado, irei ver as dicas de vocês.
Vi que o jogo tem uma loja com microtransações, o que podemos comprar por ela? É muita coisa e demora um pouco pra carregar aqui, é basicamente skins e aba de bau?

Sim, na dúvida olha pelo site oficial, sempre rola umas promos, se for comprar algo nem q seja pouco, prefira o suporter, nem q seja o de 60 reais, pq aí vc ganha as skins, efeitos... e também os pontos pra comprar outras coisas
 
alguém mais com a impressão que essa liga vai durar muito?
 
alguém mais com a impressão que essa liga vai durar muito?

a movimentação mudou totalmente o jogo, lvl baixo era agonizante upar, ainda mais sem equips de leveling, lvl alto deve ta lindo
 
a movimentação mudou totalmente o jogo, lvl baixo era agonizante upar, ainda mais sem equips de leveling, lvl alto deve ta lindo

cara, leap slam sem attack speed nenhum já está espetacular... imagina com attack speed.

to upando com infernal blow, ta uma delicia também com flat fire.
 
cara, leap slam sem attack speed nenhum já está espetacular... imagina com attack speed.

to upando com infernal blow, ta uma delicia também com flat fire.

até me assustei quando usei a primeira vez
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo