[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Alguem conhece algum app q faz q função modo retrato nos iphone 8 e 7 ?
Eu uso o Fore, acho bom os resultados, mas fica uma marca d’água deles (escrito FORE), mesmo assim compensa.
 
Triste essas atualizações darem esse tanto de bug, Google está igualzinho. Faz um monte de testes, lança beta pra developer, beta público, pra na hora que chegar a final estar desse jeito.
 
Triste essas atualizações darem esse tanto de bug, Google está igualzinho. Faz um monte de testes, lança beta pra developer, beta público, pra na hora que chegar a final estar desse jeito.
Eu não tive problema nenhum, porém sempre faço instalação limpa, restaurando pelo iTunes, só é ruim o tamanho, se não me engano 3.6GB... Mas tenho a impressão que com atualizações limpas os problemas são mais difíceis de acontecer.
 
Também não tive problema nenhum, a 13.1.2 está bem ok aqui em desempenho e consumo, apenas o problema de atualização do WhatsApp, mas isso eu tenho desde o iOS 12.
 
Eu não tive problema nenhum, porém sempre faço instalação limpa, restaurando pelo iTunes, só é ruim o tamanho, se não me engano 3.6GB... Mas tenho a impressão que com atualizações limpas os problemas são mais difíceis de acontecer.

Também acredito que seja, na verdade seu método é a recomendação feita para qualquer grande atualização de OS. Porém a população não sabe disso ou não sabe fazer, então soltar atualizações bugadas assim é muito ruim.
 
Iphone 11 64gb por 4,499 na pré venda no site na maçã, pelos padrões de preço Apple achei barato até
 
Última edição:
Iphone 11 64gb por 4,499 na pré venda no site na maçã, pelos padrões de preço Apple achei barato até

Eu vou esperar um pouco mais, meu XR esta ótimo, mas assim que aparecer uma promoção com valores na casa dos R$3.800 em algum site vou comprar.
Creio que não demore mais que um mês para começarmos a ver promoções nesse valor.
Meu XR acho que ainda consigo vender por uns R$ 3.300 aqui onde moro.
 
Também acredito que seja, na verdade seu método é a recomendação feita para qualquer grande atualização de OS. Porém a população não sabe disso ou não sabe fazer, então soltar atualizações bugadas assim é muito ruim.

não sei se é bem assim não.... até onde sei, nenhum gde fabricante recomenda fazer instalação limpa como uma politica "normal" de atualização (mesmo as gdes)... vc não vê a apple dizendo: restaure seu iphone p/ instalar o ios 13... ela simplesmente diz p/ tdos: vá em atualização de software e atualize... pronto!!!

aliás, sinceramente, acho q o pessoal ve pelo em ovo nessas atualizações (minha bateria está durando 24,6min a menos, o app tá abrindo 0,2 milisegundo mais lento e blablabla...:rolleyes: ) ... tem tanta coisa, tanta variável q pode influenciar duração de bateria, por exemplo...
 
não sei se é bem assim não.... até onde sei, nenhum gde fabricante recomenda fazer instalação limpa como uma politica "normal" de atualização (mesmo as gdes)... vc não vê a apple dizendo: restaure seu iphone p/ instalar o ios 13... ela simplesmente diz p/ tdos: vá em atualização de software e atualize... pronto!!!

aliás, sinceramente, acho q o pessoal ve pelo em ovo nessas atualizações (minha bateria está durando 24,6min a menos, o app tá abrindo 0,2 milisegundo mais lento e blablabla...:rolleyes: ) ... tem tanta coisa, tanta variável q pode influenciar duração de bateria, por exemplo...

Elas não fazem, isso é um senso comum de qualquer atualização grande de sistema. A empresa em si não faz mas os profissionais de TI sim...

HAHAHAHAHHAHAHA pelo em ovo foi top, é por aí mesmo. E quando melhora não é o sificiente...
 
Não sei se já postaram, mas segue os preços oficiais Brasil dos novos iphones.
  • iPhone 11
    • 64 GB - R$ 4.999
    • 128 GB - R$ 5.299
    • 256 GB - R$ 5.799
  • iPhone 11 Pro
    • 64 GB - R$ 6.999
    • 256 GB - R$ 7.799
    • 512 GB - R$ 8.999
  • iPhone 11 Pro Max
    • 64 GB - R$ 7.599
    • 256 GB - R$ 8.399
    • 512 GB - R$ 9.599
 
Não sei se já postaram, mas segue os preços oficiais Brasil dos novos iphones.
  • iPhone 11
    • 64 GB - R$ 4.999
    • 128 GB - R$ 5.299
    • 256 GB - R$ 5.799
  • iPhone 11 Pro
    • 64 GB - R$ 6.999
    • 256 GB - R$ 7.799
    • 512 GB - R$ 8.999
  • iPhone 11 Pro Max
    • 64 GB - R$ 7.599
    • 256 GB - R$ 8.399
    • 512 GB - R$ 9.599

Iphone11 com preço interessante, vou ficar de olho na Black fraude as vezes compro aqui no Brasil mesmo. Parece que os dos EUA pode ter problema na rede 4g, prefiro não arriscar.
 
Acho que nem vale a versão 64GB do 11, pra quem vai pagar 5k num celular pode muito bem pegar logo versão de 128GB
 
Concordo, hoje em dia 64GB é pouco, 128GB seria o ideal.

Apple fez propaganda da gravação em 4k60 com todas as lentes, incluindo a frontal, e do slow selfie: tudo arquivo grande...e me lança modelos básicos em todos os níveis com 64GB. Até no Pro!!!
Apple faz certas coisas que não entram na minha cabeça.
 
acabei de comprar um iphone xr red, por 2999 a vista

to saindo de um s9+, será que vou sentir muito a tela? pensando até em cancelar a compra, nunca tive iphone, apenas ipad

vocês acham que daqui uns 6 meses um iphone xr usado vai estar valendo quanto?
 
acabei de comprar um iphone xr red, por 2999 a vista

to saindo de um s9+, será que vou sentir muito a tela? pensando até em cancelar a compra, nunca tive iphone, apenas ipad

vocês acham que daqui uns 6 meses um iphone xr usado vai estar valendo quanto?

Cara, pela tela vc vai sentir uma diferença mas acredito que será só nos primeiros dias.

Eu tenho um iPhone X (OLED) e minha namorada um 6 (LCD). Eu pego o dela na mão e não vejo tanta diferença assim, pode ser que com você também aconteça o mesmo - ou não. A Apple manda bem nas telas.

Por 3k eu acho que foi uma excelente compra. O XR é insano de bateria, acredito que a principal diferença será essa fora Android vs iOS.
 
Apple fez propaganda da gravação em 4k60 com todas as lentes, incluindo a frontal, e do slow selfie: tudo arquivo grande...e me lança modelos básicos em todos os níveis com 64GB. Até no Pro!!!
Apple faz certas coisas que não entram na minha cabeça.

Não da pra entender mesmo, em pleno 2019 ainda com modelos de 64Gb, complicado mas vai ter nego comprando ainda.
 
Eu não tenho problema com 64GB, meu iPhone 8 sempre tem uns 36/40GB livres, porém a Apple cobra um preço alto e pelo preço o ideal seria que viessem com mais memória, basta ver por exemplo o S10E concorrente do iPhone 11, que vem com 128GB e custa em torno de R$2200.
 
Não da pra entender mesmo, em pleno 2019 ainda com modelos de 64Gb, complicado mas vai ter nego comprando ainda.

E parece que a Google fará pior ainda, os vazamentos sugerem versões de 64GB e 128GB para os Pixel. Pelo menos Apple tem opção de 256GB pro 11.

Eu não tenho problema com 64GB, meu iPhone 8 sempre tem uns 36/40GB livres, porém a Apple cobra um preço alto e pelo preço o ideal seria que viessem com mais memória, basta ver por exemplo o S10E concorrente do iPhone 11, que vem com 128GB e custa em torno de R$2200.

Cara, eu também não tenho (42.25GB livres). Mas a questão não sou eu, e sim o resto da clientela junto do direcionamento do mercado. Sempre tem aquela fala do Steve Jobs que "os clientes não sabe o que querem até mostrarmos a eles", então bota logo 128GB hahahahahaha e com esse trem de filmar 4k na frontal os vlogs vão dar uma subida, isso consome muita memória.
 
abriu pre-venda submarino!!!!
Ainda bem limitado, não estão disponíveis todas as cores dos modelos.

Em tempo, alguém que já teve contato com o iPhone 11 pro sabe me dizer se a traseira sendo fosca, da a entender que teremos um problema parecido com o famigerado iPhone 7 black matte que corroía a traseira, deixando a aparência horrorosa e dificultando a venda?

Trabalho em obra e é importante essa informação, queria pegar um na pré venda.
 
Alguém com problemas pós atualização?? Atualizei pro 13.1.2 e meu mic parou de funcionar total. Apple não quer assumir o recall.
 
Alguém com problemas pós atualização?? Atualizei pro 13.1.2 e meu mic parou de funcionar total. Apple não quer assumir o recall.
iPhone 7?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo