Qual banco você utiliza e por quê?

Qual Banco você utiliza?

  • Bradesco

    Votes: 131 18.6%
  • Banco do Brasil

    Votes: 183 25.9%
  • Nubank

    Votes: 211 29.9%
  • HSBC

    Votes: 5 0.7%
  • Itaú

    Votes: 172 24.4%
  • Santander

    Votes: 100 14.2%
  • Banco Inter

    Votes: 128 18.1%
  • Caixa Econômica Federal

    Votes: 93 13.2%
  • Outros (descreva)

    Votes: 77 10.9%

  • Total de votos
    706
Cara.. meu primeiro e único banco até o momento foi o Itaú, abri uma conta universitária. No início tinha um limite de cheque especial de R$ 600,00, e possibilidade de obter um cartão de crédito com uns R$ 1.500,00 de limite, mas não usei.

O problema dessa conta universitária são os juros e as taxas (limite para saque, valor alto para TED e DOC, entre outras). Quero trocar de banco exatamente por isso...

Eles te liberaram isso ja de inicio ??

pq tipo eu abri a conta corrente normal (com o pacote III la, aquele q custa quase 30 conto por mes), eles me deram um puta contrato, prometendo mundos e fundos (pior q no dia eu nem sabia q existiam possibilidades de conta mais barata, a gerente ja foi me enfiando essa pela guela abaixo, mas eu acabei deixando pra experimentar).

Só q ja vou fazer 6 meses com a conta e ate agora nao me liberaram NADA, unica coisa q tenho direito é ao Cheque, q sinceramente nao faz diferença NENHUMA pq nenhum lugar na cidade parece aceitar cheque desse bendito banco.

Eu to achando bem estranho isso, um dia q eu tiver com paciencia eu vo ir ate a agencia e pedir uma informaçao sobre isso, dependendo do q me falarem vou mudar de banco, nao adianta nada manter a conta num banco q nao te da beneficio nenhum e ainda por cima q tem um quadro de funcionarios completamente despreparado e sem educaçao pra te atender.
 
Pessoal, cartão submarino não deixa trocar os pontos por pontos multiplus? Só por vale compras no site deles?
 
Pessoal, cartão submarino não deixa trocar os pontos por pontos multiplus? Só por vale compras no site deles?
Cartão submarino só trocar os pontos por vale compras de diferentes valores.
 
  • Curtir
Reações: l_x
Tive uma grata surpresa com o Banco Bradesco e queria compartilhar com vocês a minha experiência.

Sei que é muito marketing e que sempre tem aquele fundinho de "tem alguma coisinha" mas por enquanto, tudo em ordem... rs


Eu mudei de trampo faz uns 10 meses e a minha empresa deposita o salário somente na conta do Bradesco. E eu sempre usei o Santander. Obviamente não desfiz dele para usar o Bradesco.
Inicialmente eu ia fazer só conta salarial mas como é em todos os bancos, eles querem você na Conta Corrente. Tava rolando um programa cabuloso la que valia a pena pra mim, acabei fazendo uma CC mesmo.

Porem, no decorrer do uso, vi que eu só fazia a transferência para Santander e ficava com uma Conta Corrente a mais comigo. Então, hoje resolvi ir ao banco para passar de Conta Corrente para Salarial.
Chegando lá, o gerente ja logo lança: Tem um Cartão de Credito pré aprovado para você aqui.
Ai antes de ele continuar, comentei que queria sair da CC pois estava pagando tarifas, ele logo lança: Eu isento essa tarifa pra você.
KKKK

Resumindo, fui no banco para downgrade de Conta Corrente para Salarial.
Sai de lá com um combo de 3 Cartão de Crédito sem anuidade por 1 ano e isenção da taxa de manutenção da conta + um Voucher para usar em um Site parceiro deles.


Banco é foda! HAHAHAHA
 
Muito melhor ter um cartão sem anuidade pra sempre, tais como Nubank, Inter etc...
Depende... Pra quem tem um NuBank de 50 conto... rs
Mas eu não to aqui pra discutir sobre isso. Só vim compartilhar a experiência que tive com o Bradesco e que foi bem legal. Só por isso mesmo rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3 anuidades, né
Acho que é só cancelar, não é? :rolleyes: rs
 
Bradesco pq tem meu seguro e salario.
Nubank por causa do rendimento, basicamente transfiro todo meu salario pra la quando cai) e cartão de credito.
Inter por causa do cartao de credito q fica com a minha mãe.
Itau eu uso para compras de grande valor(credito) e tenho a finada Iconta, q espero q nunca desativem.

Meu gastos mensal se resume todos no cartao de credito Nubank.
Praticamente dinheiro q recebo e cai no Bradesco passo pra Nuconta.

No geral unico banco q tenho a reclamar é a caixa por eles fazerem confusão com minha conta, mas é por conta da agencia isso para mim ja sujou o nome.
 
BB, primeiro banco e a prefeitura paga nele.
Nubank, meu salário vai pra ela + Cartão com limite bom
Banco Inter pelo cartão
C6 bank aguardando chegar o cartão, aparentemente valorizam o atendimento. Me deram bom limite inicial também.
 
Possuo uma iconta no itaú(que eu não encerro nunca) desde 2011 e não tem me dado dor de cabeça e tenho 2 cartões itau card(um Visa Platinum e um internacional master) e tenho uma conta poupança no Bradesco também...
Estou pensando me me aventurar em um Banco digital e tenho olhado para o Banco next e alguém que usa recomenda? Vale a pena?
 
Possuo uma iconta no itaú(que eu não encerro nunca) desde 2011 e não tem me dado dor de cabeça e tenho 2 cartões itau card(um Visa Platinum e um internacional master) e tenho uma conta poupança no Bradesco também...
Estou pensando me me aventurar em um Banco digital e tenho olhado para o Banco next e alguém que usa recomenda? Vale a pena?

Recomendo ou banco Inter ou banco Nubank, pra mim os melhores banco digitais.
 
Eu não tenho conta nem cartão de crédito no Banco X mas ele emite o boleto do meu cartão, todo mês pago uma quantia razoável

Se um dia eu fosse abrir uma conta nesse banco ele saberia que há anos eu pago boletos emitidos por ele?
ou só existe um "história" entre eu e o banco a partir do momento que eu crio uma conta ou peço um cartão?
 
Tenho uma conta digital no banco itaú a qual é corrente e não pago nada de tarifas e tenho uma conta no Nubank para uso de cartão de crédito e a nuconta, para pagamentos e tudo mais, aplicações faço na corretora rico.

Portanto uso itaú somente para sacar dinheiro em espécie, salário já recebo diretamente na nuconta, ai por ela pago todos os boletos e faço as transferências do dinheiro que sobrar (Itaú e Corretora Rico).
 
Tenho uma conta no BB por causa do FIES. Não pago nenhuma taxa de manutenção, mas também quase não utilizo ela. Só tá aberta pq tem um CC lá, mas que nunca aumentaram meu limite, mesmo sendo correntista desde 2013 e ir pagando tudo em ordem.

Outra conta no Santander, pq a empresa me paga por lá. Conta isenta de tarifas pq a empresa cobre o valor do pacote. A grana cai lá, transfiro pra um dos meus bancos digitais e já era. Tenho um CC também, mas com limite baixo que uso só em caso de necessidade.

Aí tenho conta no Inter, Nubank, Original, Next (Bradesco) e recentemente fiz uma no Neon. Uso mais o Next ultimamente, as outras só mantenho pq não pago taxa e me deram CC.
Vou deixar a do Neon parada pq nem tenho motivos pra usar ela. O Next to gostando bastante.
 
Tenho conta no Nubank e Bradesco.
Fui tentar abrir no Inter e na hora de reconhecer o documento para abrir a conta, fica uma mensagem " mantenha o nível do celular " ou algo assim e não consigo abrir nunca a conta. É a 4 vez que tento abrir e não consigo por causa disso
 
Tive uma grata surpresa com o Banco Bradesco e queria compartilhar com vocês a minha experiência.

Sei que é muito marketing e que sempre tem aquele fundinho de "tem alguma coisinha" mas por enquanto, tudo em ordem... rs


Eu mudei de trampo faz uns 10 meses e a minha empresa deposita o salário somente na conta do Bradesco. E eu sempre usei o Santander. Obviamente não desfiz dele para usar o Bradesco.
Inicialmente eu ia fazer só conta salarial mas como é em todos os bancos, eles querem você na Conta Corrente. Tava rolando um programa cabuloso la que valia a pena pra mim, acabei fazendo uma CC mesmo.

Porem, no decorrer do uso, vi que eu só fazia a transferência para Santander e ficava com uma Conta Corrente a mais comigo. Então, hoje resolvi ir ao banco para passar de Conta Corrente para Salarial.
Chegando lá, o gerente ja logo lança: Tem um Cartão de Credito pré aprovado para você aqui.
Ai antes de ele continuar, comentei que queria sair da CC pois estava pagando tarifas, ele logo lança: Eu isento essa tarifa pra você.
KKKK

Resumindo, fui no banco para downgrade de Conta Corrente para Salarial.
Sai de lá com um combo de 3 Cartão de Crédito sem anuidade por 1 ano e isenção da taxa de manutenção da conta + um Voucher para usar em um Site parceiro deles.


Banco é foda! HAHAHAHA
Na Realidade vc não precisa pagar tarifa em conta corrente de nenhum banco, ele te ofereceu algo que vc poderia simplesmente pedir. Mas valeu a pena pelos cartões, só que depois de 1 ano terá que cancelar.
 
Nubank: uso no uber, ifood, parcelamento de compras e guardo economias na nuconta
Inter: recebo salário, gastos gerais no débito
Caixa Economica Federal: uma poupança com uma graninha lá só pra ter um backup
 
Tenho uma iconta no Itaú aonde não pago taxas, doc, ted, saques...
E uma no Nubank.
Oq eu faço: Recebo meu salário no Itaú e transfiro para o Nubank por conta do rendimento diário, aí qdo chega data de pagar contas, eu transfiro novamente para o Itaú.
 
Tenho uma iconta no Itaú aonde não pago taxas, doc, ted, saques...
E uma no Nubank.
Oq eu faço: Recebo meu salário no Itaú e transfiro para o Nubank por conta do rendimento diário, aí qdo chega data de pagar contas, eu transfiro novamente para o Itaú.
creio q vc possa pagar boletos na nuconta, não tem pq transferir de volta pro itau
 
Estou pensando em criar uma conta no Banco Original, devido ao programa de cashback..
Meus gastos estão muito baixos, e não possuo nenhum programa de pontos, apesar de ter conta em outros bancos..

Alguém aqui recomendo o Original somente para o utilizar o cc? Como funciona a parte de mensalidade gratuita acima de um X valor por mês?
 
Para o pessoal que não tem uma renda alta mas quer um cartão com bons benefícios, o itáu tem o cartão visa platinum click, com ele você tem todas as vantagens como seguro viagem, seguro para locação de automóveis, assistência viagem, visa concierge e também consegue acesso a salas vips de aeroportos cadastrados pagando 27 dólares, se gastar no mínimo 100 reais por mês fica livre de anuidade. O único porém dele é que não possui sistema de pontos mas estive lendo na internet que algumas pessoas que pediram este cartão depois consegui transferência para cartões melhores com mais benefícios. O meu chegou a pouco tempo, foi liberado um limite inicial de 6350 reais, vou utilizar como cartão reserva já que gastando 100 reais não pago anuidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo