[PREVIEW] Red Dead Redemption 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal é muito fresco pra spolier, já já vão começar a reclamar que o trailer e a capa entrega que o jogo se passa no velho oeste
O quÊ?!?! O jogo rola no velho oeste?! Puta q pariu, pq vc me da esse spoiler cara... :(
 
Não é um spoiler que vai estragar sua experiência no jogo, de forma alguma, mas é algo que caiu bem como uma surpresa no jogo e eles simplesmente abriram mão disso com esse trailer, sem drama também. Foi um vacilo à toa, nada demais.
 
Se for cena in game, não sendo um momento importante ou desfecho, não considero spoiler. Se for pensar assim, todo trailer de filme ou de jogo dá spoiler então, pq são cenas que você com certeza verá ao jogar/assistir. Considero spoiler a revelação de um momento "chave" que tire totalmente a graça. Tipo, revelar alguma reviravolta da história, a morte de algum personagem importante, o final, enfim. Se revelar apenas um trecho de 2 ou 3 minutos, não sendo nada crucial, pra mim é totalmente OK. Mas isso é minha opinião.

E é exatamente o que aconteceu nos filmes dos Vingadores... Não vejo problema nenhum em trailers, já vi vários, desde que aja um mix de cenas que não deixe transpassar o que está acontecendo ou engane o espectador por exemplo parecendo que alguém tomou um tiro mas não foi... e ai quando você vê a cena no contexto correto, apesar de já te-la vista no trailer, o impacto não é reduzido.

Só ver a main quest do grifo no Witcher 3 na E3... completamente diferente da versão final do jogo. Mostrou a quest sem dar spoiler...

 
Acho que a melhoria mais notável além da resolução e sombras foi o aumento no draw distance (...)

Sim. Nisso concordamos. :joia:

(...) no outro trailer deu pra perceber bem, foi o que mais gostei,por isso que não vi nada demais nesse em relação ao primeiro e ainda mandaram um spoiler.
Se for cena in game, não sendo um momento importante ou desfecho, não considero spoiler. Se for pensar assim, todo trailer de filme ou de jogo dá spoiler então, pq são cenas que você com certeza verá ao jogar/assistir. Considero spoiler a revelação de um momento "chave" que tire totalmente a graça. Tipo, revelar alguma reviravolta da história, a morte de algum personagem importante, o final, enfim. Se revelar apenas um trecho de 2 ou 3 minutos, não sendo nada crucial, pra mim é totalmente OK. Mas isso é minha opinião.

Sinceramente, também não achei que houve spoiler: visto que vários trailers de filmes e séries também expoem cenas pontuais da trama. Acho que quem não jogou não verá nada demais e quem jogou vai relembrar da experiência.
Explicando melhor - e sem dar spoiler da história do jogo, gostei demais foi do cenário da ilha de Guarma e foi bacana ver trechos dela no segundo trailer. Com a versão de PC, poderemos explorar melhor esses cenários (me refiro tanto ao mapa do México quanto o de Guarma). Só é uma pena esse(s) mapa(s) não ser(em) aberto(s) a exploração. E podemos, com GTA VI - e outros títulos da T2/RG, ver cenários assim... :ahh:

Exatamente!! Só vão saber que é spoiler se alguém abrir o bico!!

Concordo! :vinho:

E aliás, acho que ninguém aqui abriu o bico. E se abrir, a moderação vai entrar em ação... :haha:
 
Esse trailer não revela muita coisa não. Se estão reclamando de spoiler, estão bem frescos mesmo.
 
Me aventurei nas terras das Lorinhas magras e peguei o Red, agora é torcer para o idioma vir br kkk:haha:

PFbFIIO.png
 
Será que tem chance de ter Cross save?
parei no capítulo 4 no ps4, mas meu console morreu e voltar o jogo todo vai se foda
 
Será que tem chance de ter Cross save?
parei no capítulo 4 no ps4, mas meu console morreu e voltar o jogo todo vai se foda
Duvido mto, provavelmente nem os levels do online vai ir pro pc tb.
 
Cês já viram essa comparação aqui? Que isso... PC MASTER RACE mesmo! Um jogo que já é espetacular nos consoles o PC faz parecer feio kkkkkkk

 
Última edição:
terça feira é o dia mais nada a ver pra lançar jogo assim kkkkk
Não é não!!! pra quem tem namorada sabe que não é, dia de semana é dia perfeito pra sair games, quarta,sexta,sábado e domingo, não tem como!!! hahahahahaha
 
Não é não!!! pra quem tem namorada sabe que não é, dia de semana é dia perfeito pra sair games, quarta,sexta,sábado e domingo, não tem como!!! hahahahahaha
Kkkkkkkkk eu tlg cara, mas aqui minha namorada joga tbm e inclusive comprou rdr2, no fds (no caso esse agr) seria melhor pra gente kkkk mas pra rdr2 n tem tempo ruim
 
Cês já viram essa comparação aqui? Que isso... PC MASTER RACE mesmo! Um jogo que já é expetacular nos consoles o PC faz parecer feio kkkkkkk


:mr2:
 
Cês já viram essa comparação aqui? Que isso... PC MASTER RACE mesmo! Um jogo que já é espetacular nos consoles o PC faz parecer feio kkkkkkk



1 ano depois de todos já terem jogado e zerado. Master wait. :deal:

Mas jogarei e farei 100% novamente em ultra wide @60fps+. :mr:
 
Vulkan?

"preqs":
[
"vcredist20152019x64",
"directx",
"vulkan"

]

GTA V lançou com suporte a Directx 11/10.1/10 dando uma balanceada no hardware minimo pra rodar o jogo bem. Até hoje não deixo GRAMA no ultra porque pesa horrores na fluencia do jogo

Se tiver vulkan talvez seja pra hardware mais modesto (ou Linux, meu chute) e habilite as melhores opções graficas só pra dx12 - tipo a grama do GTAV que só aparece em dx11
 
Cês já viram essa comparação aqui? Que isso... PC MASTER RACE mesmo! Um jogo que já é espetacular nos consoles o PC faz parecer feio kkkkkkk



Céloko.... :mr2:
 
GTA V lançou com suporte a Directx 11/10.1/10 dando uma balanceada no hardware minimo pra rodar o jogo bem. Até hoje não deixo GRAMA no ultra porque pesa horrores na fluencia do jogo

Se tiver vulkan talvez seja pra hardware mais modesto (ou Linux, meu chute) e habilite as melhores opções graficas só pra dx12 - tipo a grama do GTAV que só aparece em dx11

Mas não sei se existe alguma feature que o Vulkan tenha que o DX11 não... (Diferente do DX10 para o DX11) a diferença é que o Vulkan conversa a mais baixo nível no hardware, por isso ele tem mais performance e explicaria o por que de requisitos mínimos tão baixos...


RDR2 tem um aspecto visual tão bonito que acaba escondendo as limitações dos consoles... só comparando com a versão PC é que você percebe certos defeitos... por exemplo, eu nunca havia notado que RDR2 tinha objetos tão Low Res... e isso por que a comparação é com o One X.

 
Pra mim o RDR2 do X é o jogo mais lindo da gen...

Enhanced pra PC vai ficar coisa de outro mundo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo